наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 825: Reorganização da prisão de sangue

Capítulo 825: Reorganização da prisão de sangue – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 825: Reorganização da prisão de sangue

Sui Chao, oeste.

Na Montanha da Prisão de Sangue, ainda existem belas montanhas e águas cristalinas; sob a Montanha da Prisão de Sangue, ainda há um mar de cadáveres e sangue.

Névoa sangrenta e assassina, castelos grandes e pequenos, espalhados entre as montanhas pobres e águas malignas, inúmeros monstros estranhos, vestindo armaduras bagunçadas, acenando com todos os tipos de armas, estão clamando no castelo. rugir.

De repente, o canto agudo de um pássaro veio. Em um castelo com um raio de mais de 20 quilômetros, um pardal dourado com uma envergadura de milhares de pés voou alto no céu, gritando e pairando no ar. Um círculo, então um mergulho, em direção a um castelo próximo.

Em meio aos horríveis uivos de ‘Ang, Ang’, um grande javali com o corpo de quase trinta metros de comprimento, corpo gordo e forte cabelo preto foi pego do castelo pelo pardal dourado, como Um Um pequeno verme do repolho estava se contorcendo e lutando como um louco, foi pego pelo pássaro e voou alto.

“Idiota!” Um rugido veio do castelo onde estava o javali.

Uma cabeça de cerca de três metros de altura, um corpo de cabeça de porco, um corpo gordo e um corpo escuro, mas vestindo uma armadura de luz vermelha brilhante, um grande manto verde lago e uma fita amarela brilhante O homem musculoso com os pés calçando botas azul marinho e turbante verde cebola, o corpo brilhante e colorido se eleva ao céu.

Este homem musculoso com cabeça de porco pisou em Liuyun, segurando um martelo de cabo longo com cabeça de melão, cerrou os dentes e perseguiu o pardal dourado.

O pardal dourado rangeu e riu loucamente, e de repente sua cauda se moveu, e uma nuvem de esterco de pássaro caiu como uma cachoeira, espalhando o homem com cabeça de porco por todo o rosto e quase o derrubou. chão do ar.

Este pássaro tem uma envergadura de 300 metros e um corpo enorme. O esterco do pássaro caiu como uma pequena montanha. Além disso, ele usou deliberadamente um poder demoníaco nele. Os excrementos dos pássaros no chão sacudiram o solo ainda mais, e uma montanha de milhares de pés foi esmagada e desabou ao meio.

“Eu entrarei em sua velha mãe!” O homem corpulento com cabeça de porco continuou a perseguir os dentes cerrados.

No entanto, seu corpo é enorme e seu método de fuga é bastante inferior. A velocidade de vôo não consegue acompanhar o pardal dourado. Depois de correr por um quarto de hora, ele não consegue alcançá-lo com o pardal, ele só pode ficar com raiva. Ofegante, ele caiu de volta para seu castelo, de pé no topo da cidade, pulando e xingando.

A grande esquisita flor dourada escolheu uma árvore alta na Montanha da Prisão de Sangue e caiu, uma pata pressionou o javali, rasgando-o com bocas grandes, e comendo o javali em três ou dois. Tinha que ser limpo, e até o cabelo do porco foi engolido.

O homem forte com cabeça de porco saltou e repreendeu ao longe, mas o pássaro gritou em desaprovação, e seus gritos eram suaves e doces, mas também havia um pouco de canto nele.

O homem forte com cabeça de porco ficou ainda mais irritado, segurando um grande martelo e rugindo, ele correu em direção ao castelo onde o pardal dourado estava localizado.

Atrás do homem forte com cabeça de porco, há um grupo de humanóides, ou espíritos de javalis, ainda de quatro correndo para fora, enrolando uma nuvem de demônios e correndo para o Castelo Queer a duzentos quilômetros de distância.

No Castelo Queer, um grande grupo de cabeças de pássaros musculosos, ou espíritos de pássaros ainda com a forma de um pássaro gritando, parou no topo da cidade e agarrou um grande bloco de pedras para fora. passe está cheio.

A pedra caiu, espatifando os espíritos de javali no chão.

Os espíritos de javali também pegaram pequenos sacos de terra e os espalharam em direção ao topo da cidade, atingindo o ‘boom’ da parede.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois lados eram extremamente incapazes: A lei lutou indiscriminadamente e no final o homem cabeça de porco quebrou a muralha da cidade com um quilômetro de comprimento com um martelo, agarrou um homem com cabeça de pássaro, enfiou-o na boca e o roeu. Só então correu de volta para seu castelo com um grupo de espíritos de javalis que haviam sido despedaçados.

O pardal dourado de pé na grande árvore da Montanha da Prisão de Sangue gritou e gritou, saltando do pai e da mãe do homem com cabeça de porco para seus ancestrais há 36 gerações.

Deste lado, o conflito entre a cabeça do porco e a cabeça do pássaro acaba de chegar ao fim. A mais de cem milhas de distância, um castelo dominado por um grupo de espíritos de ovelhas tomou a iniciativa de lançar um ataque ao castelo dominado por um grupo de espíritos lobo ao lado.

Milhares de cabeças e corpos têm dezenas de metros de comprimento, com cabeças de cobre, testas de ferro e chifres duplos, que são coloridos como prata, rugindo, balindo, trazendo furacões negros, zunindo e impactando. Um castelo ocupado por um espírito de lobo.

Na muralha da cidade, os espíritos do lobo uivavam como uma concubina enlutada: “Socorro, essas ovelhas loucas estão aqui de novo, ajude as ovelhas e coma os lobos, é irracional!”

‘Boom “Houve um barulho alto. Era óbvio que uma seção da muralha da cidade que tinha acabado de ser preenchida com taipa foi destruída por essas cabras violentas. Essas cabras loucas correram para o castelo. Quatro buracos na cidade se abriram. Centenas de milhares de homens com cabeça de lobo ou eles ainda eram. O espírito de lobo em forma de lobo primitivo bufou e gritou “Uau”, e fugiu da cidade de uma maneira muito embaraçosa.

O som de ‘crack’ foi interminável, e incontáveis ​​espíritos lobos foram atingidos por essas cabras malucas, seus ossos e tendões foram quebrados e eles caíram no chão e se contorceram sem parar.

Essas cabras bateram com os cascos nos espíritos lobos gravemente feridos, abriram a boca para revelar suas presas densas e morderam esses espíritos lobos com algumas mordidas em seu solo sangrento e morreram no local.

Um grupo de doninhas robustas alinhadas em uma linha linear, passando pelo campo de batalha de cabras e matilha de lobos sem apertar os olhos. Muitas doninhas têm na boca ovos do tamanho de um tanque de água.

Um grande grupo de penas lindas, brilhando como uma velha galinha com nuvens coloridas, gritou, batendo as asas e correndo para fora das montanhas e florestas distantes com olhos vermelhos, desesperadamente em direção ao grupo de doninhas Perseguida.

Algumas doninhas com penas de galinha na boca rugiram, e um grande grupo de doninhas os seguiu, virando a cabeça e saudando o grupo de velhas galinhas.

Dezenas de velhas galinhas que são extremamente gordas e enormes, com um esguicho demoníaco nos olhos, agitaram suas patas rapidamente e trouxeram um grande grupo de galinhas velhas para essas doninhas, apenas coçando-as.

Desde os tempos antigos, as doninhas, que se alimentavam de galinhas como profissão, foram espancadas e recuaram. Um a um, foram apanhados cobertos de sangue, a chiar e a gritar, viraram-se e fugiram.

As galinhas se aglomeravam e eram arrogantes, e também caminhavam pelo campo de batalha de cabras e lobos sem apertar os olhos, perseguindo as doninhas com ovos na boca.

Os rugidos, rugidos e os palavrões e saudações dos grandes demônios que foram cultivados na forma humana ressoaram pelo céu.

Toda a área ao redor da Montanha da Prisão de Sangue está cheia de fumaça preta. Esse tipo de luta e devoração entre diferentes grupos étnicos se tornou o “entretenimento diário” da Montanha da Prisão de Sangue.

De repente, um gongo agudo soou e um grande grupo de beija-flores do tamanho de polegares, cabeças humanas e corpos de pássaros voou pelo ar tão rápido quanto flechas. Eles gritaram: “Os oficiais e soldados estão aqui, oficiais e soldados. Já vamos!”

Alguns beija-flores com uma carinha imatura puxaram a garganta e gritaram:” O cachorro-águia do Flintlock está aqui de novo, irmãos e irmãs.”

A poucas cabeças não estão em forma. O grande, mas extremamente rápido falcão-águia desceu do céu e abateu esses beija-flores não falados no local.

“Cachorro-águia e pernas de cachorro? Ahhh!”

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 825: Reorganização da prisão de sangue

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 825: Reorganização da prisão de sangue – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*