Capítulo 77: Grande Mudança no Rock – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 77: Grande Mudança no Rock
Cidade do Big Rock.
Um bloco especialmente marcado para os diáconos de recrutamento estrangeiro. Em um pátio pequeno e médio, Lao Bai agachou-se no centro do pátio e deixou cair com cuidado algumas gotas de veneno de cobra de anel preto. tigela de pedra.
A boca da tigela de pedra tem 60 centímetros de diâmetro, e metade da tigela de suco translúcido azul claro já está nela.
Assim que algumas gotas de veneno de cobra anelar preto e viscoso pingaram, a seiva azul clara espalhou pequenas bolhas e houve um sutil som de estouro.
Lao Bai deu uma cambalhota no local, rolou várias dezenas de metros e bateu com a cabeça em uma sala.
Alguns ratos fecharam a porta da casa rapidamente e bloquearam a porta com pelo encharcado.
O suco azul claro na tigela de pedra rapidamente ficou preto claro e então ferveu de repente. Uma grande quantidade de seiva espirrou, e muita seiva caiu no chão fora da tigela de pedra, e fios de fumaça negra subiram lentamente e se fundiram no ar.
Ao longe, um vento frio soprou de vários corredores enormes.
O vento forte sopra através de Dashicheng e deste pátio, soprando para longe a fumaça negra e leve que era invisível a olho nu.
Depois de um quarto de hora completo, a porta fechada se abriu silenciosamente. Lao Bai colocou a cabeça para fora da fresta da porta e observou cuidadosamente na direção da tigela de pedra por um longo tempo. Ele abriu a porta da sala.
Carregando as mãos nas costas, ele caminhou em direção à tigela de pedra vigorosamente, passo a passo. Enquanto caminhava, Lao Bai sorriu para a dúzia ou mais de juniores atrás dele: “Na verdade, a preparação de venenos, atreva-se a ser cuidadoso e cuidado, o mais importante é não bagunçar no caso de grandes eventos.”
Assim que a voz caiu, uma pequena bolha explodiu na tigela de pedra, fazendo um som agudo.
Lao Bai e uma dúzia de juniores se viraram e fugiram. Um grupo de pessoas rastejou e pulou para dentro da sala, fechando a porta com um ‘boom’.
Depois de mais um quarto de hora, Lao Bai saiu trêmulo com um grupo de juniores.
Parado ao longe e olhando para a tigela de pedra por um longo tempo, Lao Bai deu um tapinha em seu peito e riu ‘hehe’. Ele se virou e ensinou solenemente às gerações mais jovens: “Andar em rios e lagos, segurança Capítulo. Não é importante.”
Um grupo de juniores olhou para Lao Bai com admiração.
O velho Bai sorriu com satisfação. Ele trouxe um grupo de juniores para o lado da tigela de pedra, examinou cuidadosamente a meia tigela de suco preto deixada na tigela de pedra por um tempo e acenou com a cabeça, satisfeito: “Sim., Sucesso, a qualidade não é ruim e quase pode alcançar seu avô, ou seja, o aparecimento da ‘medula óssea podre’ preparada por meu avô.”
.
Ele olhou para o júnior ao lado dele, estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça de um jovem rato.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Antigo Nove, lembre-se da ordem do seu pai, acabei de colocar os vários materiais e a dosagem aproximada. Desta vez, seu pai fará a preparação. Da próxima vez, será você. Se você morrer, são os dez antigos, os onze e os doze, um por um.”
O coração de Lao Bai está repleto de um desamparo extremamente doloroso, mas também cheio de um tipo de indiferença que pode ver completamente o mundo.
A mão-de-obra dos ratos é fraca. Se uma tribo dos homens ratos quiser sobreviver, ela deve ter uma capacidade única de se proteger. Lao Bai, a técnica ancestral de comer da tribo Ratman, é esta “medula óssea podre” viciosa e anormalmente venenosa.
Mesmo que você seja um mestre no reino dos edifícios pesados, mesmo que seja cortado com esse traço de pele e carne, ele apodrecerá diretamente na medula óssea e, eventualmente, ulcerará até a morte.
É apenas
É extremamente perigoso misturar ‘medula óssea podre’. Mesmo para um veterano como Lao Bai, ele só consegue ter sucesso uma ou duas vezes em dez vezes, sem mencionar que essas nunca foi feito antes. Um novato com experiência em implantação.
Há uma grande possibilidade de que Lao Jiu morra por envenenamento durante a implantação.
Em seguida, é muito provável que vários de seus irmãos mais novos, a saber, os filhos de Lao Bai, morrerão um após o outro.
Mas este maldito mundo
Quais são os filhos mortos? Existem tantas bonecas em toda a tribo para se viver.
Lao Bai pegou cuidadosamente a tigela de pedra e entrou no pequeno prédio com um grupo de juniores.
De vez em quando, homens-rato sorrateiros corriam para o pátio, trazendo pacotes de armas ocultas mal forjadas e pequenas adagas.
Lao Bai guiou uma dúzia de seus filhos, aplicando cuidadosamente a medula óssea podre e venenosa nessas armas.
Para garantir que essas armas sejam suficientemente tóxicas, mas para evitar o desperdício de veneno, essas habilidades também são fundamentais para a sobrevivência de uma tribo de homens-rato.
O velho Bai suspirou vagarosamente.
Também não é possível. Os materiais usados para preparar a medula óssea podre não são fáceis de coletar. Para caçar uma cobra anelada negra, talvez mais de uma dúzia de pessoas morrerão. Portanto, é preciso muito tempo e energia para preparar uma medula óssea podre e venenosa, e o próprio Lao Bai tem que correr muitos riscos.
Salve tudo, salve tudo.
Esta tigela de veneno não parece ser muito, mas contém a vida de mais de duzentas pessoas.
Mesmo que a fertilidade do Ratman seja extremamente forte, essa perda é suficiente para fazer Lao Bai sentir dor de cabeça e precisar economizar um pouco.
“Nossa tribo, seria ótimo se pudéssemos produzir um farmacêutico de verdade.” Enquanto instava seus filhos a extinguirem o veneno, Lao Bai disse em voz baixa: “Lenda, os farmacêuticos nunca deixam de dispensar remédios. E as propriedades medicinais são maximizadas.”
“Se houver um farmacêutico de verdade, “Lao Bai olhou para seus filhos cuidadosamente ocupados e sussurrou:” Seus irmãos, ei”
Com as mãos nas costas, Lao Bai deu a volta na casa um pouco inquieto.
É impossível implantar medula óssea podre uma vez que há risco.
O Mundo dos Ratos é uma família, Lao Bai recebeu notícias muito ruins de vários canais nos últimos dois dias.
Parece que algo ruim vai acontecer dentro da família Shi.
Sempre deixe as crianças serem mais autoprotetoras.
“Não é um último recurso, então não mova seu ninho. É raro encontrar um mordomo generoso. Os meninos comem carne todos os dias.” Lao Bai suspirou baixinho, “Para os meninos comerem carne todo Não há problema em vender-lhe a vida.”
Ele estalou a boca, tirou um pequeno pedaço de carne seca da manga e enfiou na boca. O velho Bai mastigou a carne seca ligeiramente podre com uma bebida alcoólica rosto satisfeito.
“Ei, o diácono Xiao Tie foi àquele lugar fantasma, e o Élder Shi Jun também levou as pessoas para lá. Xiao Tie, não tenha nenhum problema com a gravata Xiao. É raro meu velho ver aquele não é um rato. Cadê o menininho desgraçado.”
“Pele negra, caolho, ferro oitenta e oito, não são uma coisa boa, só você, meu velho agrada a seus olhos.”
O velho Bai murmurou em voz baixa, ele deu a volta na sala duas vezes e de repente bateu os pés.
Ele suspirou para a sombra no canto da sala e balançou a cabeça: “Vá, vá, vá até alguns meninos, saia do poço do submundo e olhe para ver o que aconteceu lá. O que aconteceu com o diácono Xiao Tie? Se ele ainda estiver vivo, ele pode ajudar e ajudar.”
Espalhando as mãos, Lao Bai suspirou desamparado:” Nós erramos as pessoas, não é fácil viver. Eu tenho alguns habilidades, isso é tudo.”
Erguendo a cabeça, Lao Bai olhou para o teto e murmurou:” Ei, as lendas deixadas por nossos ancestrais nunca vão nos enganar, netos. Certo? Nossos ancestrais do povo rato, uma vez vivia nas estrelas?”
“Estrelas? Estrelas brilhantes pairando no céu? Isso é real?”
“Vazio Os ancestrais do Rato do Sol e nosso Homem dos Ratos também morreram!”
Lao Bai sorriu com dobras no rosto, um pouco prolongadas. Ele tirou um pedacinho de carne podre da manga e o mastigou na boca.
A sombra que ele mencionou agora parece ter desaparecido. As pequenas adagas e armas escondidas fragmentárias que foram originalmente colocadas na mesa e foram apagadas com veneno parecem estar faltando por tantas dezenas.
“Seria ótimo ter um farmacêutico. Se as patas de todos os bebês pudessem ser temperadas com presa de medula óssea.” Lao Bai suspirou, depois suspirou pesadamente novamente.
‘Boom ~~~’!
O longo som de sinos de bronze se espalhou pela cidade de Dashi.
Os ratos que estavam ocupados na casa ergueram as orelhas ao mesmo tempo e olharam em volta vigilantes, um por um.
Lao Jiu, que acabara de ser instruído por Lao Bai, perguntou nervosamente: “Há alguma criança que roubou coisas? Eles vão fechar a porta e prender as pessoas de novo?”
Outro homem rato arregalou os olhos: “Você roubou a comida ou roubou as moedas de ouro? Tsk, avisou-os para não fazer negócios na casa de pedra.”
Havia outro homem rato agarrando violentamente uma adaga envenenada, ele gritou para Lao Bai nervosamente: “Vovô, você veio nos pegar? Apresse-se, grite, vamos embora. O neto leva os irmãos para se protegerem, vovô e tios e tios. Vamos primeiro.”
Lao Bai cerrou os dentes e deu um tapa em um grupo de filhos e netos tensos.
“Traga para fora, olhe para o seu próspero? É necessário nos pegar quando o alarme soar? Um pouco próspero, ok?”
Lao Bai abriu a porta abruptamente, nervoso. para fora: “Mas, não são realmente as crianças que cometeram o crime de novo? Não é apenas para conseguir um pouco de comida, bebida e espumante? Quanto aos gongos e tambores como este? Quanto aos gongos e tambores como este Huh?”
Ouviram-se passos pesados e uma dúzia de guerreiros com armaduras pesadas avançaram para o pátio.
Lao Bai gritou, esfregando as mãos no cinto, suas patas estavam cheias de agulhas de ferro envenenadas e afiadas e ele estava prestes a jogá-las fora. Um soldado que assumiu a liderança já gritou: “O diácono Lao Bai está aqui. Huh? Quantos rapazes você pode usar? Leve seus membros do clã para o arsenal para se preparar para a batalha!”
Lao Bai piscou os olhos desesperadamente, e um grupo de filhos e netos estava cuidadosamente organizado atrás dele. uma fileira, eles tentaram manter a tigela de veneno e um monte de pedaços bagunçados na mesa atrás dele.
Um grupo de ratos sorriu e tentou fazer uma expressão inofensiva.
“Com quem vamos lutar na preparação para esta batalha?” A voz do Velho Bai estava tremendo: “Changshengjiao? Não é? Quer mesmo lutar contra eles? É um grupo de monstros”
O Mundo dos Ratos é uma família, e Lao Bai naturalmente ouviu falar dos males e horrores da Seita da Longevidade de várias fontes.
“Limpe os traidores.” Uma dúzia de soldados que invadiram o pátio olharam para o Velho Bai com um rosto distorcido.
A porta da sala estava entreaberta, e o Velho Bai espiou pela fresta da porta, com uma expressão furtiva e cautelosa, esses soldados realmente queriam chutá-lo no rosto. superior.
Eu realmente quero bater nele!
“Esta é a ordem emitida pelo sexto mestre para limpar os traidores!” O guerreiro na liderança se virou e saiu do pátio: “Embora, seus ratos sejam inúteis, mas você sempre se esconderá atrás e colocar flechas secretas? Rápido. Vá até o arsenal e traga todas as pessoas jovens e de meia-idade que puder usar.”
Os olhos do velho Bai se iluminaram de repente.
Os olhos de um grupo de filhos e netos também se tornaram afiados e penetrantes.
“Você não precisa de dinheiro para ir ao arsenal coletar flechas de besta?” Um dos filhos de Lao Bai enfiou a cabeça para fora da axila de Lao Bai e perguntou em voz alta para o grupo de soldados que havia saído de o Jardim.
Os corpos de uma dúzia de soldados balançaram abruptamente, e eles viraram a cabeça com uma cara confusa e olharam profundamente para o Velho Bai.
Lao Bai sorriu com pressa, revelando dois dentes da frente afiados.
“Claro, sem dinheiro.”O guerreiro que assumiu a liderança disse com um sorriso:” Enquanto você trabalhar lealmente para o sexto mestre, que coisas boas você não pode conseguir?”
“Sem dinheiro! ” O velho Bai sorriu.
“Sem dinheiro!” “O grupo de filhos e netos de Lao Bai riu.
Depois de apenas meia xícara de chá, mais de dois mil ratos invadiram a cidade de Dashi e correram em direção ao arsenal.
O arsenal de A cidade de Dashi está aberta, e os diáconos de recrutas estrangeiros como Heipi, Caolho e Tie Oitenta e oito levaram seus clãs e subordinados para escolher suas armas favoritas no arsenal.
Pilhas de códigos de armadura são colocadas no depósito, e pilhas de armas empilhadas ordenadamente nas prateleiras.
As armas que podem ser armazenadas pela família Shi, sem mencionar que cada peça é boa, pelo menos Ambas também são de duas categorias.
A armadura macia de pele de lagarto, a armadura pesada de ferro fino, várias botas de couro, bem como várias espadas e lanças longas, arcos longos e bestas fortes, e até mesmo facas e adagas curtas.
As armas armazenadas no arsenal de Dashicheng são suficientes para armar um exército de 5.000.
Embora Shi Erye tenha recrutado tantas pessoas há alguns dias, o arsenal de Dashi também é suficiente. Todos estavam armados até os dentes.
O velho Bai correu com todas as feridas do clã que podiam correr e pular, e felizmente invadiu o arsenal.
O arsenal, que já estava lotado de pessoas, de repente se transformou em uma atmosfera nebulosa. Pessoas que nunca viram tal cena nunca podem imaginar quanto mais de dois mil e quase três mil ratos pessoas estão correndo ao redor do cena.
Que espetacular!
“É uma pena, por que não há uma armadura feita especialmente para os filhotes?” Lao Bai ficou na porta do arsenal, olhando para a armadura que era grande demais para o homem rato, indefeso.
Ouviu-se o som de passos desordenados e uma dúzia ou mais de guerreiros de gado grandes e grandes avançaram, cercados por um jovem corpulento.
O jovem segurando um chicote no guerreiro lobo de pele negra na entrada do arsenal estava uma bagunça: “Rebelião? Rebelião? Quem fez vocês selvagens humildes virem aqui?”?”
“Rebelião? Rebelião? O que você quer fazer? Quem o fez aqui?”
Um rugido surdo de repente soou ao lado.
Um anão de ferro surgiu do nada e atingiu o corpo do jovem com um machado, sangue e luz espirraram, metade do corpo do jovem foi dividido por um machado.
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 77: Grande Mudança no Rock
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence