
Capítulo 6: País das Maravilhas – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 6: País das Maravilhas
Antes de cair na água, Wu Tie desmaiou.
Medo, choque e dois choques consecutivos, ele estava magro e não aguentava.
Uma onda alta de Michelle o varreu para a água, e o “Chi Youya” pendurado na frente de seu peito ainda tremia rapidamente, fazendo um zumbido.
A água ao redor é turbulenta e a água em movimento é como uma píton gigante. Algumas voltas arrastarão Wutie para o fundo da água.
Wu Tie respirou fundo, inconscientemente, e antes que a água invadisse os Sete Orifícios, a água negra circundante subitamente recuou, revelando um pequeno espaço que por acaso foi capaz de envolver Wu Tie.
Ao som de ‘chi chi, um traço de ar foi retirado à força da água e rapidamente preenchido neste pequeno espaço.
Wu Tie respirou fundo, e seu corpo se contraiu violentamente, seus olhos rolaram rapidamente sob as pálpebras, sua boca se abriu, ele soltou alguns balbucios vagos e suas mãos balançaram indiscriminadamente.
O atual Wutie arrastou para o fundo da água.
Abaixo da grande água deste lado, na parede de rocha profunda, centenas de pequenos e grandes olhos-d’água cuspem ou engolem água loucamente. Inúmeras correntes colidiram rapidamente, formando grandes ondas e redemoinhos na superfície da água, e até mesmo as terríveis correntes subterrâneas.
Envolvido em um pequeno espaço sem água, Wutie caindo indiscriminadamente na água.
Ele continuou afundando e, finalmente, uma forte corrente subterrânea empurrou seu corpo em direção a um buraco escuro com mais de cem metros de diâmetro.
O vórtice invisível gira rapidamente na entrada da caverna escura, devorando tudo que passa. O corpo de Wu Tie girou rapidamente algumas vezes e, conforme a água fluía para o buraco escuro, ele desapareceu entre os dedos.
Na superfície da água, uma pedra de vários metros de diâmetro foi lançada.
Um homem musculoso e careca usando uma armadura pesada, um pé amarrado a uma pedra, contando com um airbag de pele de animal para fornecer ar, caiu do local onde o ferro de bruxa caiu na água.
A enorme rocha arrastou o corpo do homem para o fundo da água.
O grande homem ficou olhando fixamente e em volta. Não há luz sob a água e você não pode ver nada no escuro.
O grande homem afundou quase trezentos metros. A forte pressão da água o deixou sem fôlego. A corrente subterrânea atingiu seu corpo e seu rosto ficou completamente deformado.
Ele finalmente cortou a corda amarrada a seus pés com medo e puxou a corda longa em sua cintura com força, subindo à superfície da água na velocidade mais rápida. Caindo rapidamente na água e flutuando rapidamente, os alvéolos do grande homem estouraram e o sangue jorrou constantemente de sua boca e narinas.
O estranho som de “clique” veio do fundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma enorme sombra negra passou por inúmeras correntes subterrâneas, piscando através da água turbulenta.
O corpo abaixo do pescoço do grande homem desapareceu, e uma cabeça foi empurrada pela corrente turbulenta da sombra negra e, de repente, flutuou para a superfície da água, subiu a sete ou oito metros de altura, e então caiu pesadamente na água.
Uma grande faixa de sangue manchou a superfície da água, e as ondas se enrolaram, e o sangue e as cabeças humanas desapareceram.
O homem de meia-idade estava na praia com uma cara carrancuda, cerrou os dentes e olhou para a posição onde a cabeça do homem flutuava.
Depois de um tempo, ele se virou e olhou fixamente para o lugar onde Wu Jin havia desaparecido.
Uma garota alta caminhou atrás dele e perguntou em voz baixa.
O homem de meia-idade se virou e seus olhos percorreram a testa da garota.
Uma sombra de cobra branca extremamente desolada de uma polegada de comprimento está bem entre as sobrancelhas da garota. A sombra da cobra está se dissipando rapidamente. Se não fosse pelos olhos penetrantes de um homem de meia-idade, ele até mesmo ignoraria isso sombra de cobra.
“Este é” o homem de meia-idade de repente enxugou as sobrancelhas e tocou a pele com a ponta dos dedos. Ele sentiu uma respiração estranha emanando da pele de suas sobrancelhas.
O rosto do homem de meia-idade na “vingança da linha de sangue” é feio ao extremo.
“Deixe tudo para trás e use a velocidade mais rápida para escapar desta área.”O homem de meia-idade rugiu com raiva:” Lembre-se, é ‘fugir’! “”
Preto, preto ao redor, preto sem limites.
Wu Tie acorda várias vezes, a água turbulenta atinge seu corpo, ele gira na água como um moinho de vento, logo desmaia de novo.
Finalmente, ele não sabia se estava vivo ou morto.
A água correu por ele, através dos canais ocultos nas formações rochosas, passando um por um. Águas subterrâneas de vários tamanhos
Este é um maravilhoso país das maravilhas subterrâneas.
A bacia circular com um raio de quase mil milhas está repleta de vegetação estranha e inúmeras criaturas estranhas estão aqui. Esta bacia prospera e prospera.
Na periferia da bacia circular, há uma vasta extensão de areia e cascalho Gobi, escuro e escuro, não sei o que está escondido.
Alto Algumas milhas de cúpulas de rocha são densamente incrustadas com inúmeras gemas. As gemas de diferentes tamanhos emitem uma luz brilhante o tempo todo, iluminando este enorme espaço com bastante intensidade.
Do lado da bacia, a parede de rocha Uma terrível fenda se abriu na parte superior, e magma fervente com dezenas de milhas de largura rolou para fora da fenda, deslizando para o abismo sem fundo ao lado da bacia com um ruído alto e maçante.
Este é o magma. Uma bacia fornece preciosos aquecer.
Seja a vegetação ou as estranhas criaturas, eles dependem inteiramente do calor trazido por esta torrente de magma para obter vitalidade suficiente.
Em frente a esta torrente de magma em toda a bacia, uma fenda que mede várias dezenas de milhas também foi rachada na parede de rocha, e água turbulenta fluiu da fenda acompanhada por ruídos altos.
A cachoeira varreu a bacia, formando um enorme rio na bacia.
Afluentes grandes e pequenos se espalham a partir do canal do rio principal e fluem ao redor da bacia, fornecendo uma fonte de água preciosa para a vida na bacia.
Perto da torrente de magma, uma cachoeira com alguns quilômetros de largura rolou para baixo e mergulhou no magma quente no abismo sem medo da morte.
O magma evapora a cachoeira, e o rico vapor d’água sobe vários quilômetros de altura, espalhando-se pelos arredores ao longo da cúpula lisa. O denso nevoeiro e o vapor de água nutrem este espaço com solo rico e água. As paredes rochosas e as estalagmites estão cobertas de musgo roliço e vinhas frescas.
Wutie saltou da cachoeira do rio.
O “Chi Youya” pendurado em seu peito gradualmente parou de tremer, como se estivesse exausto.
O pequeno espaço sem água desapareceu. Wutie foi encharcado na água e levado para a costa ao longo da corrente gradualmente acalmando.
Um esqueleto branco deixado após a morte de um lagarto calcário estava inclinado diagonalmente na costa. O corpo magro de Wu Tie foi pendurado pelos ossos brancos irregulares, e foi fixado dessa forma.
Wu Tie estava mergulhado no desmaio mais profundo. Se não houvesse interferência de forças externas, ele provavelmente desmaiaria até morrer.
Os arredores estão silenciosos.
Uma venenosa aranha viúva negra do tamanho de uma cabeça humana rastejou lentamente em direção ao rio.
Na cabeça feia do veneno preto, alguns olhos verdes escuros olhavam de um lado para o outro.
As presas do veneno colidem umas com as outras várias vezes de vez em quando, e é vagamente visível que há um flash de fogo nas presas, e suas garras afiadas farão um som agudo de fricção quando passarem as pedras no chão.
Ele rastejou em direção a Wu Tie passo a passo.
Está perto, está mais perto.
Wu Tie foi ferido e um sangue vazou fraco.
O veneno cheirou a doce fragrância de sangue e avançou em direção a Wutie em uma velocidade acelerada.
Dez metros, um metro, meio metro
Em uma pequena colina a cerca de alguns quilômetros de Wutie, com vista para esta seção do rio, há um saco de solo coberto de musgo. De repente, houve uma onda sonora aguda e estranha que não podia ser ouvida por ouvidos humanos.
O abdômen hipertrófico venenoso explodiu de repente, e então os órgãos dos olhos na cabeça explodiram, e o plasma venenoso e o sangue com pus jorraram sete ou oito metros.
No momento em que o veneno estava morrendo, ele rangeu.
Wu Tie acordou de repente, sem saber de onde vinha a força, ele cerrou os dentes e se levantou abruptamente, olhando instintivamente para a localização do veneno.
Quando o Mestre Gray o ensinou, ele também ensinou alguma toxicologia superficial.
Os três irmãos Witch Gold, Witch Silver e Witch Bronze também pegaram aranhas venenosas vivas. Sob as instruções da Witch War, eles conduziram um treinamento básico de vida no Witch Iron.
Esses venenos desagradáveis podem aparecer em qualquer canto do castelo de pedra. Todos devem estar vigilantes e alertas ao movimento desses venenos o tempo todo.
Recebeu a lição correspondente, então quando a viúva negra ligou, Wu Tie foi despertada.
Minha mente está vazia.
Parecia haver incontáveis sombras negras pairando na minha frente, uma grande faixa de sangue caindo e incontáveis rostos brancos sobrepostos flutuando ao redor.
O corpo é rígido e frio, sem a menor resistência.
A vida parece estar evacuando este corpo rapidamente.
Wu Tie até pensou que ele estava morto. Ele abriu a boca e respirou fundo, mas não conseguia sentir a respiração.
O veneno estava logo abaixo de seus pés, a não mais de meio metro de distância. A cabeça venenosa e o abdômen inchado foram explodidos, mas vários polegares grossos e pernas longas estavam bem preservados.
Wu Tie fechou a boca abruptamente, engolindo em seco e cuspindo com força.
Minha mente está completamente em branco, apenas o instinto de sobrevivência controla este corpo.
Ele se sentou no chão abruptamente, esta ação quase exauriu sua última gota de força. Ele agarrou a perna de uma aranha com dificuldade, abriu a boca e mordeu a carne branca fora da perna da aranha quebrada e puxou-a com violência.
Não consigo dizer nada, não consigo sentir o gosto.
Uma perna de aranha, duas pernas de aranha
Não sei quantas pernas foram comidas, havia um traço de calor na barriga de Wutie e ele de repente caiu no chão e se deitou Ele adormeceu no chão de musgo perto do rio.
Após um curto quarto de hora, o braço de um Wutie estava fino, com cerca de dois metros de comprimento, e a víbora negra nadou insidiosamente em direção a Wutie.
A cobra venenosa se aproximou do Wutie com cautela, dez metros, cinco metros, meio metro.
A cobra venenosa abriu a boca e um pouco do veneno venenoso vazou dos quatro ferozes presas.
As presas se aproximaram de Wu Tie, prestes a mordê-lo.
A milhares de metros de distância, na colina, um pequeno saco de terra de repente explodiu em um pedaço do tamanho de um punho, e um punho- pedaço grande de lama vaporizou instantaneamente.
Um raio de luz vermelha piscou e a cabeça de cobra desapareceu.
O corpo da víbora saltou violentamente.
A luz vermelha piscou novamente, e a cobra venenosa foi cortada em mais de 30 segmentos.
Cada segmento do corpo da cobra pode apenas se contorcer no chão, e não pode mais representar nenhuma ameaça para Wu Tie, nem pode pular para longe de Wu Tie.
Não há sangue na cobra que se contorce, a ferida é lisa e nenhum sangue é visto.
Por algum tempo, Wu Tie acordou.
Ele abriu os olhos e viu a seção rechonchuda da cobra ao lado dele. Ele instintivamente agarrou uma parte da carne da cobra e mordeu-a ferozmente.
Metade da cobra foi comida limpa, seus olhos escureceram, ela desmaiou e caiu no chão.
No segmento de cobra mordido por Wu Tie, havia sangue de cobra fluindo.
Em pouco tempo, várias aranhas venenosas, duas ou três cobras venenosas e um lagarto calcário se arrastaram.
Esses caras que poderiam facilmente matar Wu Tie caíram no chão inexplicavelmente e foram mortos inexplicavelmente.
Principalmente a respiração do lagarto calcário após a morte, marcando a presença de um terrível predador nesta praia.
Em um longo período de tempo, nenhum worm chegou perto de Wutie.
Wu Tie acorda e come a comida ao seu redor.
Desmaiou e continuou a adormecer.
Depois de não saber por quanto tempo ficou letárgico, ele acordou e comeu novamente.
A água neste troço do rio acaba de sair do canal subterrâneo e está muito fria, tornando a temperatura perto da praia fluvial muito mais baixa do que em outros locais. Portanto, exceto por algumas espécies exóticas ferozes, nenhum outro verme e réptil está ativo nas proximidades.
É precisamente por causa do frio que os insetos venenosos mortos e os lagartos calcários não apodrecem muito rapidamente.
Depois que Wu Tie roeu a cauda do pequeno lagarto de calcário, ele finalmente se levantou.
Depois de lavar seu corpo no rio, Wu Tie olhou em volta sem expressão.
Não existe um “sol virtual” familiar na cúpula, e a luz emitida por essas joias luminosas não é pior do que o “sol virtual”.
Atrás dele está um rio com uma largura de várias dezenas de milhas. O fluxo da água é suave e, ocasionalmente, um traço de ondulações pode ser visto passando rapidamente sob a água.
Wu Tie nunca tinha visto isso, mas se sentiu instintivamente inquieto.
Ele recuou alguns passos, o mais longe possível do rio.
Virando-se, Wu Tie olhou ao longe.
Há vegetação estranha por toda parte.
Wu Tie nunca viu tal vegetação.
Alguns são semelhantes a culturas como cogumelos de arroz, cogumelos brancos e cogumelos de carne grandes com os quais Wutie está familiarizado, mas são muito maiores.
Alguma vegetação tem de dois a três metros de altura e tem muitos galhos. Wu Tie nunca viu nada parecido com isso.
No entanto, este tipo de vegetação estranha é relativamente pequena, espalhada aleatoriamente de leste a oeste.
Seu corpo tremia. Embora ele tivesse um pouco de força, sua mente ainda estava vazia. Wu Tie olhou para longe com olhos confusos e, quando se moveu, queria encontrar uma direção à vontade.
Um flash de luz muito deslumbrante piscou à distância.
Wu Tie viu o flash de luz. Ele estava atordoado, não pensando nada em sua cabeça, então ele caminhou pesadamente em direção ao flash.
O chão estava muito escorregadio, coberto de musgo gordo, Wu Tie lutou em dois passos e caiu em dois. Ele usou uma distância de vários quilômetros por muito tempo. Mal andou até lá.
Seu corpo estava sujo e seus braços e pernas estavam dormentes por causa da queda.
Tremendo, Wu Tie olhou para a pequena bolsa da montanha a mais de cem metros de altura à sua frente, cerrou os dentes e escalou a bolsa da montanha.
Rastejando, rastejando, Wu Tie de repente tropeçou em um pequeno saco de terra, ele caiu no chão, o pequeno saco de terra tremeu e um objeto redondo rolou para fora do saco de terra.
“Oh, você chutou meu avô na cabeça!” Wu Tie se deitou no chão e ofegou, uma voz extremamente rígida saiu de seu ouvido.
“Oh, você entendeu o que o vovô disse?” A voz estava perto, quase encostada no ouvido de Wutie e gritando: “Seu garoto é um pouco perseverante. Originalmente, se você fosse, eu não quero até a metade, vovô, só te deixo em paz.”
“Nestes dias, pela sua vidinha, vovô, trabalhei muito, mais do que cuidando do meu neto. Claro, vovô , Eu não tenho netos, mas não importa para você, vocês são todos vovô e meu neto!”
Wu Tie ofegou e olhou para o lugar de onde vinha o som.
Seu corpo estremeceu repentinamente, seus olhos escureceram e ele desmaiou novamente.
Desta vez, ele ficou chocado.
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 6: País das Maravilhas
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence