
Capítulo 44: Dragão – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 44: Dragão
No mastro pálido, a bandeira branca de sangue do tigre voa ferozmente.
A faixa foi inserida na praia do rio fora da fortaleza da Faca de Nevoeiro, e o sangue era tão deslumbrante sob a luz vermelha do “Sol Xu”.
Quer a faca de névoa ou o Changshengjia pertençam, eles não moveram este banner, apenas deixe-o ser inserido aqui. O golpe do Old Tie foi muito poderoso, foi muito assustador.
Contanto que haja poder suficiente, às vezes sem a presença de sua divindade, o poder é o suficiente para formar um impedimento invisível.
A equipe de patrulha do Faca de Nevoeiro tinha muitas bandeiras de sangue Lu Baihu, mas eles nem mesmo olharam para a bandeira.
Sem mencionar que algumas pessoas se atrevem a fazer algo a respeito deste banner.
“Força.”
Em pé em uma pequena colina a alguns quilômetros de distância, Wu Tie semicerrou os olhos enquanto a brisa do rio soprava na louca bandeira de sangue do tigre branco dançando.
“Mestre Grey, sua compreensão de poder é diferente da minha compreensão de poder.” Wu Tie murmurou para si mesmo em voz baixa, “Talvez você esteja certo, e a sabedoria também é extremamente poderosa. Força.”
“Mas para mim agora. Força é violência. A sabedoria está muito longe de mim.”
Segurando a lança com força, Yuan Gang continuou a injetar uma armadura justa em seu corpo. A armadura branca e miserável cintilou com uma flâmula tênue, e as finas flâmulas formaram um padrão simples e complicado, acrescentando algo a esta armadura do nada. Dividida em ares poderosos e solenes.
Com um longo uivo, Wu Tie saltou, o campo de força invisível ergueu seu corpo, ele voou centenas de metros de altura como um pássaro, puxando um arco distante Pule ao redor.
Ele deliberadamente se aproximou da fortaleza da Faca de Nevoeiro, deslizando pelo ar a mais de mil metros da fortaleza da Faca de Nevoeiro.
Um apito policial agudo e penetrante soou dentro da fortaleza., Um grande grupo de assassinos de faca de nevoeiro e soldados-servos subiu correndo a muralha da cidade, olhando para Wu Tie com extrema vigilância, um por um.
Wu Tie não se aproximou muito. Ele se virou e deslizou em direção ao curso inferior do rio.
Um grupo de hipopótamos gigantes está comendo e bebendo na curva de um rio. Um grupo tem mais de dez metros de comprimento. O unicórnio de ferro, que Wutie nunca viu antes, é esgueirando-se rio acima da direção rio abaixo. No chão, como estacas de madeira murcha, aproximando-se lentamente desses hipopótamos gigantes.
Wu Tie pousou na praia fluvial e olhou vigilantemente para o grupo de crocodilos de pele de ferro.
Nos cursos ministrados por Lao Tie, há informações sobre esses marmanjos. Para o atual Wu Tie, esses anfíbios anfíbios têm escamas grossas e a força da mordida é extremamente incrível. As quatro garras têm um poder enorme e podem controlar o fluxo de água em uma coluna de água para ferir as pessoas. É completamente invencível.
Talvez o sangue que escorreu rio abaixo alguns dias atrás tenha atraído esses grandões.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em qualquer caso, a chegada deles teve pouco efeito sobre Wutie.
“Old Tie está certo. Quanto mais perto você chega da rachadura de lava, mais calor e a vegetação luxuriante haverá, mais poderosos esses caras são e mais perigosos eles são para mim.” Wu Tie deu uma olhada. O grupo de crocodilos parou imóvel no rio e uma pedra voou na ponta dos pés.
A pedra do tamanho de uma cabeça voou dezenas de metros de distância e atingiu fortemente a cabeça de um hipopótamo gigante.
Enquanto apreciava a comida deliciosa, ele de repente foi espancado para encarar Vênus. O hipopótamo gigante furioso saiu correndo da baía e correu para a margem do rio, ‘Roar’ rugiu em direção a Wu Tie.
Wu Tie soltou um longo rugido, acenou com a lança com as duas mãos e trouxe um vento forte para o hipopótamo gigante.
Seu ombro direito atingiu a cabeça do hipopótamo gigante com força, e o enorme hipopótamo gigante parou de repente. A lança perfurou a cabeça do hipopótamo gigante, matando-o com um golpe certeiro.
A força de impacto do hipopótamo gigante foi extremamente violenta, Wu Tie recuou bruscamente após a força do contra-choque e puxou a lança à vontade.
Um grupo de aranhas de metal rapidamente saltou, a barriga rechonchuda de uma aranha de metal se abriu e o suco de metal rapidamente se condensou em uma longa faca.
Wu Tie habilmente desmembrou o hipopótamo gigante, permitindo que essas aranhas de metal o transportassem de volta ao antigo quartel dos deuses.
Então ele começou a caçar Capítulo duas cabeças, Capítulo três cabeças, Capítulo quatro cabeças
Aranhas de metal continuavam correndo para frente e para trás, e Wu Tie estava ocupado caçando e matando vinte hipopótamos gigantes.
O cheiro de sangue estava transbordando, e os hipopótamos gigantes de reação lenta finalmente perceberam a respiração perigosa no ar. Eles rugiram de maneira profunda e inquieta e caminharam lentamente em direção às águas profundas do rio.
No rio, os unicórnios de ferro se moveram e se aproximaram lentamente do hipopótamo gigante.
Em meio ao barulho alto do ‘estrondo’, colunas de água branca da espessura do tanque de água correram para fora do rio, e a coluna de água correu para os hipopótamos gigantes em uma alta velocidade extremamente aterrorizante. A coluna de água quase sólida rasgou facilmente a pele grossa do hipopótamo gigante, cortou seus músculos e penetrou em seu corpo enorme.
Uma grande quantidade de sangue jorrou como uma fonte, e a superfície do rio no raio de Xu foi rapidamente tingida de vermelho pelo sangue.
O crocodilo de ferro se aproximou rapidamente do enorme grupo de hipopótamos que haviam sofrido ferimentos graves. Atrás deles, sombras negras brilharam rapidamente sob a superfície do rio e os padrões de água fina continuaram a emergir na superfície do rio.
A aura feroz de assassinos de alto nível continuava vindo de muito longe do rio. Wu Tie olhou espantado para a estranheza no rio e rapidamente recuou.
Wu Tie estava se preparando para o próximo período de incubação dessa caça em grande escala.
Seja a faca de névoa ou o Changshengjiao, enquanto eles entrarem neste reino secreto novamente, deve haver um mestre forte o suficiente e um número suficiente de subordinados para entrar.
O poder de combate atual de Lao Tie não é muito confiável.
Wu Tie deve estar à espreita por um período de tempo, e seu cultivo é inseparável da poção de base, então ele irá caçar dez hipopótamos gigantes de uma vez.
“Este grupo de malditos animais, eles não querem matar este grupo de grandalhões” Wu Tie correu apressadamente enquanto olhava para as caóticas águas rasas do rio.
Doze crocodilos de pele de ferro apareceram na superfície da água. Eles avidamente morderam um enorme hipopótamo com ferimentos graves, e então seu corpo rolou violentamente. O estalo surdo do osso soou interminavelmente, e os grossos ossos do pescoço do hipopótamo gigante foram facilmente quebrados por esses crocodilos.
Atrás do crocodilo de ferro, uma anaconda gigante com sete ou oito tanques de espessura apareceu silenciosamente.
Atrás dessas sucuris, a parte mais espessa do corpo tem cerca de dois metros de comprimento. A sucuri extragrande com um comprimento de corpo de quase 100 metros projeta lentamente metade de seu corpo do rio.
A anaconda extragrande tem dois chifres pretos afiados em sua testa e seus globos oculares crescem de pálpebras transparentes que podem piscar livremente. Agora, as pálpebras grossas de meia polegada estão piscando rapidamente Ao mesmo tempo, uma luz forte brilha nas pupilas douradas em forma de lançadeira quebradas.
Wu Tie virou a cabeça abruptamente e estremeceu de repente ao ver esta sucuri extragrande.
Na batalha entre Fog Knife e Changshengjiao no rio, uma grande quantidade de sangue fluiu para o rio e, finalmente, todos os monstros neste reino secreto foram arrastados.
Anaconda gigante com chifres duplos primogênitos
De acordo com as lições que Lao Tie ensinou a Wu Tie atualmente, essas cobras não são mais cobras, mas “dragões da inundação”!
E Jiaolong há muito tempo está fora da categoria de “bestas”. Você pode chamá-lo de “monstro” ou “monstro”. De qualquer forma, é uma criatura desumana e normal que não consegue lidar com isso. Terror existe.
O dragão lentamente abriu sua boca.
Sua boca grande é densamente coberta por dentes afiados. Wu Tie notou que a letra da cobra em sua boca havia desaparecido, substituída por uma longa língua vermelha não marcada!
Como esperado, não é mais uma cobra.
Uma aranha de metal do tamanho de um punho voou e alguns golpes alcançaram o ombro de Wutie.
A voz do Velho Tie veio da barriga da aranha de metal, e ele exclamou surpreso: “Dragão em queda? Esse tesouro está aqui. Se for feito em poção”
Wu Tie Tossiu baixinho.
O Velho Tie também tossiu secamente: “Nosso pai e eu amarramos um pedaço que não é suficiente para ele engolir, um pequeno dragão aquático sem intempéries, e é claramente um híbrido, não um dragão aquático de raça pura. Naqueles dias”
Com um longo suspiro, o Velho Tie murmurou:” Naquela época, esse cara nem tinha as qualificações para ser transformado em churrasco por Yang Jian e eles não diziam a verdade. Vovô, eu também quero experimentar. Como é sentir o gosto do dragão, fígado e fênix, mas vovô, eu não tenho essa função.”
Wu Tie deu um tapinha na aranha de metal, mas não disse uma palavra.
O dragão do dilúvio no rio de repente exala uma aura terrível, e a névoa negra visível a olho nu ruge para os arredores. O forte e quase solidificado poder feroz deixou Wu Tie rígido e quase caiu. No chão.
Os poros encolheram, o coração encolheu, a Vênus brilhou na frente dos olhos de Wu Tie e o fluxo de sangue por todo o seu corpo diminuiu repentinamente.
Felizmente, Wu Tie estava longe. Se ele estivesse perto deste dragão, ele teria perdido sua mobilidade há muito tempo e seria reduzido a apenas um lanche para o dragão devorar.
Ele não se atreveu a virar a cabeça ou responder às reclamações de Lao Tie. Wu Tie correu no chão a toda velocidade, tentando escapar na direção do antigo quartel dos deuses sem fazer nenhum som.
Um rugido profundo e penetrante veio de trás, e o dragão e o grupo de crocodilos de pele de ferro se encontraram.
O som estridente da coluna de água rasgando o ar é claramente audível, o som de ossos quebrados e outros sons estranhos continuam a ser ouvidos.
A sucuri gigante gritou ‘sibilo’ e o som de fraturas intensas estourou como feijão frito. Wu Tie não precisou olhar para trás e poderia imaginar a aparência horrível dessas sucuris gigantes emaranhadas no estrangulamento frenético de sua presa.
Fugindo a toda velocidade, escapando dezenas de quilômetros, e finalmente não sentindo mais a pressão quase substancial do dragão, Wu Tie finalmente respirou e subiu em um pequeno saco de terra., E tentou o seu melhor para olhar na direção de Dahe.
O corpo do dragão do dilúvio é muito grande, tão longe que você ainda pode ver seu movimento.
Wu Tie o viu direto pela metade de seu corpo, engolindo dois crocodilos de pele de ferro vivos. Depois, aparentemente não cheio, o dragão gritou, carregando algumas sucuris gigantes, e marchou lentamente pela parte rasa.
Wu Tie viu que ao longe, no rio, havia vários crocodilos de ferro andando rápido.
Na margem do rio, o grupo de hipopótamos gigantes, cobertos de sangue, espalhou-se por todo o lugar e correu por toda a parte. Obviamente, a luta entre o unicórnio de ferro e o dragão e as cobras deu a esses hipopótamos gigantes que não foram gravemente feridos uma chance de escapar.
Esses caras tiveram sorte de evitar o abate do dragão e do grupo das cobras, mas foi precisamente por causa da fuga que o dragão não conseguiu o suficiente para comer.
Este dragão parece ser muito preguiçoso para perseguir os enormes hipopótamos que estão se desfazendo, e ainda mais preguiçoso para continuar perseguindo e matando o crocodilo de pele de ferro, que ainda é um pouco rebelde. Ele sacudiu seu corpo enorme Andorinha foi direto para a fortaleza de Wudao a sete ou oito milhas de distância.
Com o milagre do dragão, com seu enorme tamanho, a distância de sete ou oito milhas até ele é quase a mesma que uma pessoa comum indo para a casa de um vizinho no próximo complexo.
Sem muito esforço, este dragão com sete ou oito sucuris gigantes apareceu grandiosamente do lado de fora da muralha da fortaleza de faca de névoa.
O som do apito agudo da polícia continuou a chegar, e um grande grupo de anões cinzentos e escravos anões das rochas rugiu. Sob o impulso do assassino de faca de névoa e dos guerreiros servos atrás deles, eles se lançaram desesperadamente em direção aos dragões e cobras.
Algumas sucuris grandes balançaram suas caudas rapidamente, e um grande número de pessoas foi arrastado para onde a cauda longa passava.
O Jiaolong abaixou a cabeça e respirou fundo. Com o esforço de inalar, dezenas de figuras voaram do chão e foram engolidas em sua boca.
Wu Tie parecia completamente frio, e pelo menos cinquenta ou sessenta anões cinzentos e anões das rochas foram engolidos por ele.
O que é mais terrível é que depois de engolir dois crocodilos de pele de ferro e tantos escravos, a barriga do dragão parece não ter mudado nada.
Obviamente, ele tem uma digestão forte que combina com sua força e tamanho.
“Esse cara” Wu Tie apertou a arma e, inconscientemente, deu alguns passos na direção da fortaleza de faca de névoa.
Sem muito esforço, pelo menos centenas de anões cinzentos e gnomos das rochas foram engolidos por dragões e cobras, mas obviamente, esses pequenos anões cinzentos e gnomos das rochas não satisfizeram o dragão do dilúvio. Bom apetite.
“Esse cara, como ele cresceu antes?” O corpo de Wu Tie tremia levemente, e havia ondas de calor em seu corpo.
“Não seja estúpido. Você não pode salvá-los agora.” A aranha de metal pulou no ombro de Wutie algumas vezes, e Old Tie severamente gritou: “Se você quer salvar pessoas, você deve ter força suficiente e não os pegue em vão. “Eu”
Velho Ferro murmurou em voz profunda: “Embora, vovô, eu aprecie seu senso de justiça, mas é inútil se você for.”
Os escravos na fortaleza da Faca de Nevoeiro sofreram pesadas baixas e, finalmente, os soldados de Elite são despachados.
Os grandes rebanhos de Guerreiros Touro e Guerreiros Lobos rugiram alto e correram para fora da fortaleza com armadura completa.
O Jiaolong se abaixou e de repente abriu sua boca grande.
Uma névoa de água negra jorrou da boca do Jiaolong, e a névoa se espalhou a centenas de metros de distância. Seu corpo tremeu ligeiramente, e a névoa formou um enorme leque na frente dele.
Centenas de guerreiros Niu e guerreiros lobos largaram suas armas ao mesmo tempo. Eles choraram e gritaram e correram descontroladamente com as mãos segurando a porta ensanguentada.
É altamente tóxico. A névoa de água negra contém altamente tóxica. A toxicidade corrói instantaneamente seus globos oculares, fazendo com que os músculos faciais se transformem em pus e o sangue goteje continuamente.
Centenas de guerreiros de elite foram instantaneamente arrastados por uma rede. A Jiaolong abriu a boca vagarosamente e respirou fundo repetidamente, engolindo esses guerreiros vacas e lobos em seu abdômen.
Wu Tie parecia todo frio
O Velho Tie resmungou pensativamente: “Você acabou de pedir um ponto muito razoável. O que esse cara cresceu para comer? Com seu apetite, dentro de alguns anos, este reino secreto será comido por ele.”
“Será que há coisas boas em seu covil? “O Velho Tie disse de repente, apressadamente:” Tudo bem. “Agora, rapaz, você pode Em vez de olhar aqui e ficar desconfortável, é melhor”
“Eu “Wu Tie olhou na direção da fortaleza da faca de névoa com um humor complexo.
“Você já ouviu falar de Wei Wei e do resgate de Zhao?” O Velho Tie avaliou o humor de Wu Tie e disse rapidamente: “Talvez você ainda tenha uma maneira de salvá-los”
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 44: Dragão
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence