наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 307: Placa de moagem de carne

Capítulo 307: Placa de moagem de carne – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 307: Placa de moagem de carne

“Saia, então tenha cuidado!”

A enguia Xing Tian rugia.

“Depois de sair, deixe seu destino ir, garotos, não dobrem suas tranças acidentalmente!”

As palavras de Xuan Mingdie não são muito agradáveis, em linha com sua aparência sombria, Suas palavras fizeram as costas de todas as crianças da família Wu que participaram da batalha esfriarem.

A clarabóia penetrou pelo enorme portal.

É completamente diferente da luz do sol virtual.

Xuri, Xuri, uma palavra ‘xu’ é suficiente para explicar muitas coisas. Não sei quem inventou a criação do “sol xu” dessa forma, mas a energia contida na luz do sol imaginário ainda é diferente da luz do sol real.

Wu Tie correu até o grande dragão lagarto e, de repente, saiu do corredor escuro para o ponto de luz quadrado que passava pelo portal e caiu no chão.

Foi um sentimento sem precedentes.

Como se uma faísca caísse em um barril de querosene, Wu Tie sentiu que havia uma espécie de puro poder Yang em seu corpo desperto repentinamente. Não importa o quão grande seja, incluindo o maior círculo do sol imaginário da caverna Wuyi com um diâmetro de milhares de pés, não pode dar a ele a sensação.

Um calor estranho flui para o corpo ao longo dos poros e, em seguida, circula rapidamente por todo o corpo.

Wu Tie inconscientemente tirou toda a armadura, rasgou as roupas da parte superior do corpo, expôs os braços e deixou o sol quente cair sobre ele.

Foi apenas um tempo para respirar. O corpo de Wu Tie estava suado, suando profusamente, e o suor do cristal estava misturado com um traço cinza que pode ser visto a olho nu, e então o ar cinza rapidamente sob o o calor do sol se dissipa.

“Haha, Wu Tie, a base do seu corpo não é ruim, você sente os benefícios da estrela solar tão cedo?”

Xuan Mingdie ‘riu’ e disse: “Corpo humano Existem yin e yang, o poder solar da estrela solar, que é de grande benefício para nós, cultivadores. Portanto, desde que os filhos da família das bruxas atendam aos requisitos, eles devem participar da guerra.”

“Banhe a luz do sol e da lua e absorva a essência do sol e da lua. A única maneira de refinar o corpo e a alma é ir mais longe e mais rápido.” Xing Tian Eel também tirou sua armadura, abriu os braços e gritou em direção ao céu: “Estrela do Sol!”

Exalando pesadamente, Xing Tianyi rugiu: “Dajin Divine Kingdom, eu me juntarei à sua velha avó!”

O dragão lagarto saiu correndo do enorme portal.

Wu Tie não teve tempo de olhar em volta, então deu um pulo, ficou nas costas do lagarto dragão, abriu os braços e esticou o corpo o máximo que pôde para deixar o sol brilhar completamente sobre seu corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A temperatura do sol não está alta, mas tem uma reação maravilhosa no corpo de Wutie.

Wu Tie suava profusamente e o suor escorria por seu corpo como um riacho. O corpo de Wu Tie estava ficando cada vez mais quente, seu sangue fervia e sua alma tremia. Ele se sentia bem no fundo de seu corpo (…) No centro da célula, há um traço de ar frio que ele nunca percebeu que vazava constantemente para fora do corpo.

Essa sensação é muito boa.

Embora Wu Tie não tenha melhorado diretamente a base de cultivo ou força de Wu Tie, Wu Tie claramente sentiu que uma incrível mudança havia ocorrido em seu corpo. Neste corpo dele, há alguns escondidos, o mistério inato que ele nunca tocou foi despertado.

Wu Tie de repente entendeu o que era a maldição de Xing Tian.

Incontáveis ​​crianças da família das bruxas estiveram escondidas sob as espessas formações rochosas por muitos anos. Todo mundo prospera e prospera no mundo escuro sem o céu. Não sei quanto ar frio está acumulado no corpo.

Esses calafrios, embora eu não saiba que mal eles causam, não é bom pensar neles.

Somente banhar-se no sol e na lua pode dissipar os espíritos malignos acumulados no corpo. Se você quiser banhar o sol e a lua, você só pode participar da guerra!

Wu Tie abriu os olhos.

O céu, o céu azul, com um sol vermelho alto.

Nuvens brancas como a neve flutuam no céu extremamente alto. À primeira vista, as grandes nuvens brancas dão às pessoas uma sensação de peso, sobreposição e sobreposição infinita.

O vento sopra as nuvens, e as nuvens brancas voam rápido no céu como um cavalo a galope. Por ser muito alto e a distância muito longa, essas nuvens incrivelmente rápidas parecem no chão como se estivessem caminhando devagar, sem pressa.

Cercado por montanhas pobres, não há grama crescendo nas montanhas escuras.

O sol quente está queimando a terra. A temperatura nesta montanha é muito alta e as rochas escuras são como lingotes de ferro, refletindo a luz fria.

O lagarto dragão sob o Assento de Ferro Bruxo também soltou um grunhido muito confortável, deitado confortavelmente na rocha que foi queimada pelo sol, e expirando com uma longa língua. Ele estendeu um par de asas enormes, absorvendo o calor do sol ao máximo.

Mil lagartos-dragão inteiros jaziam no chão desse jeito, gemendo e cantando, tão confortáveis ​​que não queriam se mexer.

Wu Tie e alguns membros da família Wu que participaram da guerra pela primeira vez tiraram suas armaduras e aproveitaram o calor do sol o quanto quiseram.

De repente, um ruído surdo e alto veio do corpo de um primo de alto nível Wu Tie no Palco do Prédio Alto. Sua respiração ficou mais forte de repente e um raio de fogo jorrou de seus poros.

Este é um primo do clã Zhu Rong. Ele apenas se aqueceu ao sol por um tempo e, inexplicavelmente, rompeu o Edifício Fechado Celestial e alcançou diretamente a 31ª camada do Reino das Construções.

Logo, os primos de Wu Tie começaram a fazer descobertas um após o outro.

Em apenas dois quartos de hora, mais de 300 monges no reino de edifícios pesados ​​deram um passo à frente em relação à base original. Existem até alguns filhos da família Wu com talentos incríveis. céu triplo em uma fileira!

Imediatamente depois, os rostos de várias crianças da família Wu mudaram ligeiramente. Eles rapidamente se sentaram no chão. Duas serpentinas em espiral saíram correndo de Lao Gao atrás deles, e uma lasca de luz continuou a jorrar deles. o sangue em seus corpos estava fervendo, e eles realmente romperam o pesado reino dos prédios neste momento, e começaram diretamente a condensar o reservatório de vida.

Com um aceno da mão direita de Xuan Mingdie, nove bandeiras negras voaram de sua mão e pousaram rapidamente em todas as direções.

O ar negro pairava ao redor do vale, isolando completamente as flutuações de mana causadas pelos avanços contínuos dos filhos da família das bruxas.

Wu Tie olhou para trás, atrás deles havia um penhasco de grande altura. Na parede de rocha negra, não dava para perceber que havia um buraco enorme bem ali, a parede de rocha era totalmente natural e não havia lacunas.

A enguia Xing Tian rugiu alto: “Disperse, cace e mate sozinho. Lembre-se, se você vir aqueles pobres vermes do Reino de Fuxi, você pode recrutar alguns como lacaios para expulsá-los, hum, depende de como fazê-lo. É seu.”

A enguia Xing Tian acenou com a cabeça para Xuan Ming Butterfly, e então ele montou um grande dragão lagarto e correu para o lado.

O grande dragão lagarto balançou seu corpo enorme e rapidamente escalou o penhasco quase vertical, então jogou o rabo e fugiu sem deixar rastros com a enguia Xing Tian.

Exceto pela Xuanming Butterfly permanecer no lugar, os pais bruxos de vários outros reinos fetais se espalharam ao redor.

Wu Zheng também gritou. Wu Tie vestiu sua armadura e deu um tapinha no lagarto dragão sob seu assento. Os 22 membros de sua equipe encontraram uma direção aleatoriamente e saíram correndo.

Apenas deixando este vale montanhoso envolto em penhascos, ele correu para o norte por menos de quinhentas milhas, contornando o pico de uma montanha, e Wutie viu um matadouro de carne e osso.

Parado no topo da montanha, olhando para frente, algumas milhas à frente, um grande vale em fenda com uma largura de centenas de metros está à vista.

Este Grande Vale do Rift atravessou as montanhas. Não sei quanto tempo se estende de leste a oeste. Nuvens de morcegos venenosos enxamearam do Grande Vale do Rift junto com a tempestade negra, zunindo em direção às montanhas O castelo no topo passou rapidamente.

No chão, incontáveis ​​aranhas venenosas arrastaram incontáveis ​​insetos e cobras venenosas ao longo da parede rochosa e subiram no chão.

Depois que essas aranhas venenosas escalaram o chão, elas correram para frente por uma certa distância, limparam a área de pouso e então se enrolaram no chão para descansar. Obviamente, correndo para o solo das profundezas do Grande Vale do Rift, essas aranhas venenosas também exauriram suas energias e precisam descansar antes de terem forças para continuar a avançar.

E as aranhas venenosas que descansaram por um tempo e recuperaram uma certa quantidade de força física, não importa quão grandes ou pequenas, estão densamente compactadas como uma maré negra, e também estão atacando os castelos em o topo da encosta.

Um por um, caras enormes e fofos como sementes de dente-de-leão pairaram e correram para fora do Grande Vale do Rift.

Depois que esses grandões saíram correndo do solo, havia uma camada de luz sombria na superfície. Eles foram levados rapidamente para os lados do Grande Vale do Rift ao longo do vento, e então essas grandes sementes explodiram de repente e transformou-se em uma chuva leve e negra. Pulverize ao redor.

Abaixo de cada grande semente estão mais ou menos guerreiros. Esses pequenos guerreiros, como homens-rato, anões, anões, homens-lagarto, homens-cobra, etc. pousaram do ar e agitaram seus primitivos um por um. Sua arma, rugiu alto e se juntou à equipe de assalto.

Depois que essas grandes sementes explodiram, a chuva de luz negra que elas transformaram parecia ter o efeito de repor energia e estimular emoções.

Aquelas colônias de aranhas venenosas enroladas no chão e descansando, não importa quão grandes ou pequenas sejam, desde que encontrem uma pequena bola de luz negra, elas imediatamente gritaram como sangue de galinha e pularam e caíram. Longas pernas de aranha juntaram-se ao ataque.

Wu Tie olhou para o castelo mais próximo a ele.

O castelo não é muito grande, tem cinco quilômetros de comprimento de leste a oeste e não tem mais de cem metros de espessura de norte a sul. O foco da defesa é o Grande Vale do Rift.

A composição dos soldados estacionados no castelo é muito simples, todos eles são anões robustos. Eles usavam uma armadura padrão que era significativamente melhor do que os guerreiros que correram para fora do Grande Vale do Rift e estavam bem treinados e ocupados na parede em frente ao Grande Vale do Rift.

A parede do castelo tem seis metros de altura e há uma rampa especial na parede.

Esses guerreiros anões moviam barris de querosene do castelo e despejavam o querosene fora da cidade ao longo do poço.

Na encosta do lado de fora da cidade estava violenta, e a ponta do fogo subia a dois ou três metros de altura.

Incontáveis ​​aranhas venenosas, insetos venenosos, cobras venenosas e lagartos venenosos gritavam no mar de fogo, fumaça negra subia das chamas e o ar estava cheio de terríveis cheiros e fedorentos queimados.

Grupos de morcegos venenosos rugiram e mergulharam no castelo.

Na muralha da cidade, na torre de flecha do castelo, também há equipes de guerreiros anões segurando armas de fogo mágicas, ‘bang bang’ lançando projéteis densos contra o venenoso grupo de morcegos.

O poder desses projéteis é comparável ao das bombas explosivas feitas por Lu Ji. Assim que os projéteis tocam o corpo do morcego venenoso, ou atingem uma certa altura, eles explodem violentamente, e uma massa de fogo rapidamente cobre um raio de vários metros., Explodiu aqueles morcegos venenosos em pedaços.

O castelo foi construído no topo de uma colina na orla do Grande Vale do Rift.

Uma série de enormes aranhas venenosas com chamas por toda parte, se contorceram e rolaram para trás ao longo da encosta íngreme, transformando-se em enormes bolas de fogo, cercando as chamas e caindo nas profundezas do Grande Vale do Rift.

Muitos grupos de morcegos venenosos acabaram de sair correndo do Grande Vale do Rift e foram atingidos por intensas armas de fogo mágicas de guerreiros anões.

Grupos de morcegos venenosos com ossos esmagados continuaram a cair no Grande Vale do Rift, plasma preto foi espalhado por todo o céu e seus tocos e braços quebrados continuaram a cair no Grande Vale do Rift.

Os guerreiros anões no castelo são bem treinados e bem equipados. Eles sempre podem bloquear facilmente grandes grupos de aranhas e morcegos venenosos fora do castelo.

Mas ocasionalmente há exceções.

Assim que Wu Tie e os outros pararam e observaram, de repente um grande grupo de morcegos venenosos com um raio de dezenas de milhas saiu correndo do Grande Vale do Rift.

Este grupo de morcegos venenosos correu em direção ao castelo do lado direito de Wu Tie e dos outros.

Os guerreiros anões atiraram descontroladamente, mas alguns deles eram enormes, com uma envergadura de mais de trinta metros, e sua força alcançou o nível de construção pesada, e o inteligente morcego venenoso gigante emitiu um uivo agudo som e carregado do grupo de morcegos. Saiu, bloqueado na frente daqueles projéteis.

O grito do morcego gigante se transformou em ondas sonoras visíveis e correu em direção ao castelo.

No castelo, em uma seção da parede que tem mais de cinco quilômetros de comprimento, milhares de guerreiros anões gritaram ao mesmo tempo. Eles cobriram os ouvidos com as mãos e seus corpos balançaram e amoleceram no muro. Os gritos desses morcegos gigantes são comparáveis ​​aos poderes mágicos do rugido do leão do Palácio dos Seis Dao, que causou grande trauma a esses guerreiros anões.

Incontáveis ​​morcegos venenosos abriram suas bocas e rugiram para dentro do castelo.

Um grupo de morcegos negros inundou rapidamente todo o castelo. Em apenas algumas respirações, pelo menos milhares de guerreiros anões foram mordidos por morcegos venenosos. O suco venenoso invadiu seus corpos, e esses guerreiros anões foram mortos no local, e incontáveis ​​pequenos morcegos caíram sobre eles, engolindo o sangue em seus corpos.

Um zumbido baixo veio de uma construção de pedra no meio do castelo.

Dezenas de monges humanos usando vestidos longos e uma aura poderosa correram para fora do edifício de pedra. Ao mesmo tempo, eles acenaram com as mãos e uma adaga voou para o céu, e então se transformou em uma chuva de espadas e caiu do céu.

Onde uma pequena espada passou, incontáveis ​​aranhas venenosas foram despedaçadas, sangue foi derramado do céu e o castelo inteiro mudou de cor repentinamente.

Há também uma túnica e uma coroa alta. Parece um homem de meia-idade do reino da vida com um bufo frio. Quando ele esfrega as mãos, uma nuvem de fogo envolve todo o castelo, chamas ardentes, queimando o céu. Incontáveis ​​morcegos venenosos são queimados.

“O estágio da reserva vital o matou!” Wu Zheng puxou o grande machado em suas costas e apontou para o homem de meia-idade.

O grande dragão lagarto sob seu assento abriu violentamente suas asas e então o golpeou.

O grande dragão lagarto avançou violentamente com Wu Zheng, a alguns quilômetros de distância, Wu Zheng rugiu, o grande dragão lagarto correu para o homem de meia-idade, Wu Zheng segurou as duas mãos O grande machado cortou ferozmente.

A castração Wuzheng foi muito rápida, quase um ataque furtivo.

O homem de meia-idade não conseguiu reagir, então foi dividido em duas partes por Wu Zheng com um machado.

Os filhos da família Wu perto de Wu Tie gritaram e levaram o lagarto dragão em direção ao castelo.

Wu Tie franziu a boca, apertou a fenda do tigre branco e lançou violentamente a fenda do tigre branco como um dardo.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 307: Placa de moagem de carne

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 307: Placa de moagem de carne – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*