наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 275: Peacock Legacy

Capítulo 275: Peacock Legacy – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 275: Peacock Legacy

A escuridão explodiu.

O gigante explodiu.

Caos explodiu.

O prato de jade explodiu.

A luz infinita, o calor infinito, o espaço e o tempo infinitos se transformam em linhas tangíveis e qualitativas, passando pelo ferro de bruxa.

Inúmeros mistérios, inúmeros mistérios, inúmeras leis e inúmeras leis, assim como grandes rios, rugindo e fluindo sobre Wutie, o “recife” que jaz no vazio.

Os recifes deixaram vestígios desses rios.

O sangue de Wu Tie está fervendo, sua energia está aumentando, a bola de luz da semente do coração de treze grupos está se expandindo violentamente, e a construção pesada de Tiansuo em seu corpo derrete camada por camada.

Ele perdeu completamente toda a percepção do mundo exterior, apenas imerso nessas infinitas percepções e emoções.

A divindade física que pisou nos degraus de pedra do Grande Palácio Peacock Ming já estava em lágrimas no momento.

Esta é uma imagem do Capítulo que quebrou o mundo.

Ele viu o processo de abertura do mundo.

O indescritível estrondo alto veio, infinitamente, e não há fim.

As torrentes caóticas se desintegraram, se estilhaçaram e explodiram em incontáveis ​​fragmentos. Então, sob o impacto do mistério, mistério, leis e leis do grande rio, eles tiveram a “boa sorte” de Wutie não entendo. Sob a força de pentear, esses fragmentos começaram a se assentar e aglomerar.

A luz está aumentando, a luz está fervendo.

Wu Tie viu um enorme feixe de luz saindo de um ponto extremamente pequeno onde escuridão, gigantes, caos e discos de jade explodiram.

Em uma das enormes serpentinas coloridas cercadas por luzes coloridas, há um corpo inteiro de penas esculpidas em verde como o jaspe, e as penas da cauda são deslumbrantes. Parece que há centenas de milhões de brilhos reunidos juntos, furiosos. Pavão gigante em chamas.

O grande pavão acaba de nascer do nada, então ele parece nebuloso e seus olhos são ignorantes, assim como um bebê recém-nascido.

Medo, mas feliz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O longo pescoço do grande pavão olhou para a esquerda e para a direita com um pouco de pânico.

Ao lado dele, um enorme dragão de nove garras com um corpo colorido e assustador correu arbitrariamente, abrindo a boca em direção ao pescoço esguio.

O grande pavão ergueu as patas e deu um tapa no rosto do dragão de nove garras.

No espinho diagonal, um fluxo de dois qi preto e branco emaranhado no fluxo, uma cabeça que é tão grande que é indescritível, e o comprimento de cada pena está a anos-luz de distância. bico se transformou em um feixe de luz e caiu sobre o rosto do dragão ferozmente.

O dragão foi espancado com sangue pelo pavão e pelo Dapeng. Ele praguejou e se virou e saiu.

O pavão e o Dapeng voaram juntos. Eles olharam para o dragão fugitivo e não puderam deixar de soltar um uivo agudo e alegre.

Estranhas serpentinas continuamente jorradas do ponto de explosão.

Wu Tie viu o dragão.

Eu vi a fênix.

Eu vi um leão cheio de chamas.

Eu vi Kylin.

Eu vi uma cobra.

Eu vi todos os tipos de animais e pássaros estranhos que estão registrados no conhecimento ensinado por Lao Tie.

Acontece que essas bestas e pássaros sagrados ejetados do ponto de explosão são cem vezes mais misteriosos do que os animais e pássaros sagrados registrados no conhecimento ensinado por Lao Tie.

Assim como o elefante gigante com a pele branca como uma joia, ele pisou em quatro enormes flores de lótus, seis hastes de marfim douradas saindo de sua boca e uma haste de lótus pendurada em sua boca. Uma flor de lótus trêmula em volta de sua pescoço e floresceu acima de sua cabeça.

Na plataforma de lótus, há na verdade um pequeno mundo suportado por ela.

Nesse pequeno mundo, há fontes claras jorrando ao longo das pétalas de lótus, e as fontes claras fluem por onde o elefante sagrado passa, e o vazio caótico floresce com flores de lótus grandes e grandes, e a fragrância do fragrância sopra no rosto.

É como o unicórnio ocre. Não havia nada no vazio, mas depois que esse unicórnio apareceu, aonde quer que fosse, ele se condensava do nada e se estendia por dezenas de milhares de milhas, centenas de milhares de milhas., Milhões de milhas e, finalmente, uma cadeia de montanhas que é tão grande que também é medida em anos-luz.

As montanhas espessas e dignas condensaram-se do nada, e o unicórnio rugiu baixinho, e havia uma série de veias de terra surgindo nas montanhas, fazendo um som sibilante baixo como o de um dragão.

As bestas sagradas e pássaros ejetados do ponto de explosão estão muito inquietos.

Assim como o dragão de nove garras atacou o grande pavão e depois foi ensinado pelo grande pavão e pelos Dapeng, muitas das bestas e pássaros pareciam ser inatamente inconsistentes, e reunir-se é uma batalha caótica.

Um pouco de sangue caótico caiu do ar, e esse sangue caiu nas montanhas criadas pelo poder do unicórnio, e havia uma massa de minerais crescendo.

E a flor de lótus concebida na primavera clara do elefante sagrado caiu no chão, e inúmeras flores estranhas e ervas daninhas apareceram do nada.

Wu Tie estava imerso na luta e na matança de deuses, feras e pássaros no céu.

Cada movimento deles é totalmente natural, não há movimento algum, mas é extremamente razoável e harmonioso. Esse é o movimento mais violento e assassino por natureza, que é melhor do que o uso atual de Wutie, ensinado pelo ferro velho. Seu tiro autoritário é ainda mais misterioso.

Incontáveis ​​traços se reuniram em minha mente. Esses traços se transformaram em uma lança, uma espada afiada e uma espada longa, realizando artes marciais nas profundezas da alma de Wu Tie.

O corpo carnal de Wu Tie contorceu-se sobre seus músculos, às vezes lançando lanças, às vezes piscando com espadas, e às vezes com espadas e machados passando por baixo de sua pele.

O Crack do Tigre Branco apareceu silenciosamente. Ele agarrou-se ao corpo de Wu Tie. Numerosas auras misteriosas foram continuamente injetadas no Crack do Tigre Branco através do corpo de Wu Tie. O corpo do Crack do Tigre Branco emitiu uma luz fria miserável, e o cano da arma Tremendo ligeiramente, sua respiração crescia a uma velocidade assustadora.

O mundo exterior é apenas um lampejo de tempo, e Wu Tie foi imerso no fluxo de luz causado pela abertura sem limites.

No final, todas as serpentinas foram repentinamente contidas.

Todas as montanhas ou outras criações divinas entram em colapso para dentro ao mesmo tempo.

Um enorme terreno de quatro lados apareceu, com a proporção de cada lado seguindo um certo padrão perfeito.

Esta vasta extensão de continente de quatro lados está silenciosamente suspensa no vazio, e o sol vermelho e a lua azul giram rapidamente ao redor dele, e estrelas de todos os tamanhos estão brilhando em todo o céu.

Os trilhões de estrelas se transformaram em uma galáxia, girando em torno deste continente quadrado.

A Terra é quadrada e a órbita da Via Láctea é esférica.

A estrutura mundial da área de Tianyuan foi determinada.

Essas bestas sagradas e pássaros pousaram neste continente, um após o outro, em busca de seu lugar favorito.

O Qilin correu para o meio do continente, e uma montanha rígida avançou diretamente para o centro do pulmão vazio. Um dragão ciano caiu a leste, uma tartaruga gigante negra correu para o norte, um tigre branco a ocupou a oeste e um pássaro vermelho fazendo ninho em um grande vulcão no sul.

Rios, lagos e mares, montanhas profundas e vales enormes, todas essas criaturas extraordinárias circundaram o território.

Wu Tie olhou para este enorme continente quadrado, também do nada, ele sabia o nome deste continente.

‘M’!

‘M Continental’!

Capítulo é um pedaço de terra, a única terra, rodeada pelo sol e pela lua, e a terra suprema abençoada brilhando pelas estrelas.

Muito longe, o horizonte muito distante, acaba de atacar o gigante e o monstro caótico, forçando o gigante a romper a borboleta de jade. Eles lançaram um brilho estranho para iluminar o continente Mu, mas logo a Via Láctea cheia de estrelas se moveu.

Assim que a Via Láctea se move, o céu se revira e há chamas borradas de várias cores aparecendo do nada.

O estranho poder desses pontos de luz foi bloqueado pela Queda da Via Láctea. Esses pontos de luz piscavam continuamente, parecendo estar fortalecendo a ofensiva, mas a Via Láctea era muito estável, bloqueando com muita segurança os ataques desses pontos de luz.

O continente Mu balançou ligeiramente.

Duas brilhantes luzes roxas e douradas de repente apareceram no céu acima do continente Mu.

Um homem e uma mulher, com um corpo com cauda de cobra, um corpo enorme, segurando regras e regulamentos em suas mãos, cercado por yin e yang preto e branco, emaranhados em uma fita espiral dupla, assobiando de a luz roxa e dourada, Em todo o continente de Mu em um instante.

No continente de Mu, incontáveis ​​bestas e pássaros míticos nascidos do Big Bang ergueram suas cabeças e olharam para a luz dessas duas espirais se enrolando e avançando rapidamente.

De repente, um dragão com nove garras riu alto.

Com uma garra, ele rasgou as escamas inversas de seu coração, espirrando um pouco de sangue.

A essência e o sangue do dragão são infectados com o sopro de yin e yang de boa sorte, confinamento e reprodução nos dois fluxos de luz. De repente, eles se tornam tiras de diferentes formas e tamanhos corporais, mas nascem com gigantes masculinos e femininos.

Existem dezenas de milhares de dragões voando no céu. Seu poder é dez milhões de vezes mais fraco do que o dragão de nove garras, mas depois que eles aparecem, isso significa que o dragão não é mais um animal solitário. tornou-se uma raça que pode se multiplicar e passar por conta própria.

Esse é o caso de dragões gigantes, unicórnios, dragões azuis e tigres brancos.

O próprio continente Mu parece conter uma grande força de boa fortuna. Após o aparecimento deste par de homens e mulheres com cauda de cobra, nos rios, lagos, mares, montanhas e colinas do continente Mu, massas de o sangue brota e segue O aparecimento dessas bestas e pássaros inatos, muitos animais poderosos e pássaros gigantes também apareceram.

O poder dessas bestas e bestas é muito mais poderoso do que aquelas bestas divinas e bestas transformadas pelo sangue, mas seu número é ainda maior, pelo menos um trilhão de vezes mais do que essas bestas e bestas.

Wu Tie viu o grande pavão em Capítulo depois que o mundo se abriu.

Ele rasteja no topo de uma enorme tília, que fica no topo de uma vasta montanha coberta de neve.

Ele viu a serpentina em espiral voando no céu à distância, ele inclinou a cabeça por um momento e abriu a boca um sangue ciano cercado por luzes coloridas jorrou ao longe.

Essência e sangue jorraram da montanha nevada e pousaram na Floresta Bodhi, no sopé da montanha.

Milhares de pavões esculpidos em verde turquesa como um belo jade surgiram do nada. Eles cantaram para o céu e soltaram um grito agudo. Em seguida, abriram as asas aos pares e se transformaram em cinco arco-íris de luz em direção a Mu Voando em todas as direções.

Wu Tie observou tudo isso em silêncio.

Ele observou os milagrosos pavões prosperarem no Continente Mu.

Assistindo-os passar por severos desastres naturais um após o outro, observando sua raça de extremamente próspera a um declínio rápido, e de um declínio extremo a um ressurgimento repentino, asas enormes mais uma vez bloquearam o céu

Eu não Não sei quanto tempo levou. Depois de uma explosão de estranhas luzes piscando, Wu Tie viu que o grupo do grande pavão havia sido reduzido a um ponto de declínio quase total.

Nesse momento, a raça humana apareceu.

Terrano, Wu Tie tinha esse tipo de aura inexplicavelmente em sua mente.

Nessas duas serpentinas espirais que deram origem ao poder da multiplicação infinita, a mulher’Wa Huang ‘parecia o gigante’Pangu’ de Kaitian, como o ‘Pangu’ espalhado no Continente Mu ‘Essência de qi misturado ao qi da boa fortuna congênita e adquirida, o grupo étnico criado por esforços infinitos.

Os humanos são inerentemente fracos. Afinal, eles são apenas um pouquinho de sangue e essência entre os inúmeros “Pangu”.

Mas eles são, afinal, a essência de “Pangu”.

Portanto, seu sangue natural é abrangente, e até mesmo essas bestas sagradas e pássaros de Capítulo, cujo sangue está incluído no sangue humano.

Nos últimos incontáveis ​​anos, quando incontáveis ​​feras sagradas e raças de pássaros estavam quase extintas, eles obtiveram o consentimento do clã Wa Huang para integrar seu próprio sangue ao sangue humano.

Como parte da linhagem “caótica” da raça humana, sob a influência das linhagens manifestadas dessas bestas e pássaros sagrados, o poder de herança sanguínea das bestas e pássaros sagrados tornou-se um poder “dominante”. descendentes nascem. Eles possuíam parte do poder dessas bestas e pássaros sagrados.

Eles são os descendentes humanóides dessas bestas e pássaros sagrados.

Desta forma, um pequeno número de linhagens de animais sagrados e pássaros sagrados se multiplicam e se espalham. Esses clãs humanos que obtiveram o sangue das bestas e pássaros sagrados, eles usam as bestas e pássaros sagrados como totens, e seus herdeiros são inerentemente mais fortes do que os humanos comuns.

Wu Tie de repente entendeu a origem da família de Da Sheyi.

Eles não são cobras puramente nascidas. Eles são descendentes das cobras. Impulsionados pelo poder do sangue, eles podem ser transformados em cobras.

Eles herdaram o sangue da cobra e nasceram proficientes em todos os poderes mágicos e segredos da cobra.

Quando nasceram, em Tiansuo Zhonglou, as regras mágicas secretas da genealogia Bashe foram totalmente compreendidas. Portanto, quando Dasheyi nasce, ele é um mestre do reino Zhonglou, devido ao seu cultivo. estrada foi consertada por herança de sangue muito antes de incontáveis ​​gerações de ancestrais.

Continente Mu estabilizado.

Numerosas luzes e sombras passaram por Wu Tie.

Havia muitas informações em um instante. O que Wu Tie pode memorizar agora é apenas um punhado de informações, e o resto provavelmente são apenas alguns rastros.

Um par de olhos de pavão longos e estreitos brilhando com o espírito de Deus apareceu de repente na frente de Wu Tie.

Uma voz clara e melodiosa, como o gorgolejo de uma fonte límpida, uma voz muito agradável soou diretamente no coração de Wu Tie: “Embora não seja minha linhagem de pavão, mas como você é amigo de meus descendentes de pavão e de você praticou a técnica, é muito interessante., Lembra-me coisas de muito tempo atrás”

“Claro, e os ossos de todo o seu corpo chegaram a tal ponto?”

“Portanto, conte sua boa sorte.”

Um pedaço de penas coloridas da cauda do pavão voou do vazio sem limites e pousou levemente na cabeça de Wu Tie.

Em um instante, a onda de informações invadiu a alma de Wu Tie.

Os treze aglomerados de sementes de luz que passam o coração em seu corpo são rapidamente consumidos.

Pisando nos degraus de pedra do primeiro nível do Capítulo do Grande Palácio Ming do Pavão, todo o corpo de Wutie brilhava com uma luz colorida e seu corpo se tornou completamente transparente.

O corpo de Wu Tie emergiu silenciosamente da torre de bloqueio.

Jiuzhongtiansuozhonglou lançou uma luz deslumbrante.

Um dedo delgado de pele branca esculpido como um belo jade, brilhando com luzes multicoloridas projetou-se do corpo de Wutie e deslizou levemente em direção ao Edifício Jiuzhongtian Suozhong.

Com um barulho alto, o treze grupos de grupos de luz semente que passam o coração estavam completamente exaustos, e o Edifício Jiuzhongtian Suozhong desabou, não deixando nenhum fio de luz.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 275: Peacock Legacy

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 275: Peacock Legacy – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*