Capítulo 274: Impressões do céu aberto – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 274: Impressões do céu aberto
Fora do Grande Palácio Peacock Ming.
Demônio: Com uma expressão solene no rosto, o rei ergueu o pé e lentamente pousou no primeiro degrau do Capítulo que conduzia ao portão do templo.
Mu Xun e Hua Guang estão igualmente sérios, com uma pitada de esperança e ansiedade em seus olhos olhando para o demônio: Wang.
Para os membros das Doze Famílias da Cidade de Sanlian, o Grande Palácio Peacock Ming realmente tem um status extremamente especial.
Eles cresceram em inúmeras lendas sobre este palácio.
Segundo a lenda, este palácio esconde os mistérios do universo.
Diz a lenda que há uma santificação transcendental neste palácio.
Diz a lenda que este palácio pode virar o mundo e deslumbrar o mundo.
Existem muitas mais lendas.
A lenda mais ultrajante é que quando Sanlian City está enfrentando uma situação desesperadora, desde que alguém entre no Grande Palácio Ming Peacock e receba o legado da geração Capítulo do Grande Rei Peacock Ming, até mesmo uma pessoa vegetativa pode se tornar um deus.
Como membros do clã Bodhi e do clã Utan, Muxu e Huaguang, mesmo que tivessem a oportunidade de entrar no reino de três ligações, eles não eram qualificados para entrar no Grande Palácio Ming do Pavão.
Este é o poder que pertence ao Grande Rei Pavão.
Mas hoje, o demônio: O rei permite que eles entrem juntos. Isso não pode ajudar, mas Mu Xu e Hua Guang não estão animados, sérios ou nervosos.
Wu Tie olhou para o demônio: Um dos pés do rei pousou levemente nos degraus de pedra.
Então Mo: O corpo do rei estava rígido ali.
Seus olhos ficaram perfurados e confusos, e seu corpo estremeceu ligeiramente. A expressão em seu rosto mudou instantaneamente, às vezes rindo, às vezes com raiva, às vezes hedionda e distorcida, e às vezes terna.
A voz do Velho Tie ecoou nos ouvidos de Wu Tie: “Xiao Tie, por que você é tão honesto, por que contar a eles a verdade? Demônio: Wang é um garotinho generoso, mas aquela garotinha de cabelos verdes, eu sou obviamente pensando em você.”
Wu Tie sorriu levemente.
Mu Xun sente falta de si mesmo? e daí.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Diga francamente ao demônio: Rei, a semente do coração deixada pelos ancestrais da Cidade de Sanlian foi obtida por ele mesmo.
Este assunto está no coração de Wu Tie há muito tempo. Se for uma coisa do inimigo, pegue e leve, mas o diabo: O rei não é um inimigo, mas um amigo.
Então, vamos abrir as palavras, o coração de Wu Tie está relaxado, confortável, translúcido, sem nenhum fardo.
Um homem grande deve agir de forma brilhante e magnânima. Quanto a Mu Xun o odeia, se ele usará de algum meio para envergonhá-lo no futuro. Wu Tie pode arrancar a cauda da Cobra Yi de seu homem. Cortá-la pata estendida.
No entanto, afinal, ele tirou o que originalmente pertencia à cidade de Sanlian. Wu Tie estava pensando se poderia compensá-los.
Neste maldito mundo, Sanlian City não tem escassez de ouro, prata, joias, recursos de cultivo, comida e água, então o que mais pode compensá-los?
Apenas conhecimento.
Conhecimento é a riqueza mais preciosa deste mundo, e conhecimento e sabedoria são as forças mais poderosas.
Baseado na cidade de três ligações, Wu Tie acredita que o demônio: o rei pode fazer bom uso desse conhecimento e maximizar o poder desse conhecimento.
Wu Tie sorriu, acenou com a cabeça para Mu Xun e então aprendeu a magia: Parece um rei, levantou cuidadosamente um pé e lentamente pousou no primeiro degrau do Capítulo.
Um suspiro profundo soou em meus ouvidos.
Longo e antigo, parece ter penetrado no antigo quarto empoeirado por incontáveis anos, e os mortos-vivos dos tempos antigos suspiraram no ouvido.
Wu Tie ficou arrepiado por todo o corpo, seus olhos se arregalaram, mas ele percebeu que não estava mais na frente do palácio.
Ele estava em uma escuridão sem fim, cercado por pressão intensa e temperaturas extremamente altas.
As torrentes caóticas são como pítons gigantes cheios de comida e bebida, nadando preguiçosamente ao redor deles. É invisível a olho nu, mas Wu Tie pode sentir sua presença.
Enorme e magnífico, ele contém energia infinita e também contém crises infinitas.
A unidade de distância do conceito normal de cada torrent não pode mais descrevê-los, e uma palavra de repente surgiu na mente de Wu Tie, “anos-luz”.
A espessura desses torrents é de pelo menos anos-luz.
E não é um, dois, três ou cinco anos-luz, pelo menos cem, mil ou dez mil anos-luz.
O diâmetro é assim, qual é o comprimento?
Esta é uma existência aterrorizante além do limite da percepção das pessoas normais. Diante dessas torrentes caóticas aterrorizantes e lentas, Wutie não consegue nem contar como formigas.
O medo ilimitado ataca.
O medo inundou a alma de Wu Tie como uma maré.
Não há luz no passado e os arredores são solitários. Apenas esses arranjos são para cima e para baixo, independentemente da frente, atrás, esquerda e direita. Não há origem e fim, e a existência de o caos de vida e morte é desconhecido.
O medo inexplicável vem do fundo da alma, do fundo da medula óssea, da memória do sangue de cada célula
Ou, para descrevê-lo com as palavras do sistema de conhecimento herdado pelo ferro velho, é ilimitado O medo das pessoas veio dos genes de cada célula.
Esta é a memória dos ancestrais, este é o medo da origem do sangue.
Wu Tie tremeu.
Neste momento, ele não tem um ‘corpo’, e o tremendo Wu Tie ‘corpo inteiro’ não consegue perceber seu corpo.
Este é o tremor da alma.
Com ondas de medo, Wu Tie abriu a boca e quis gritar, mas não conseguia falar, nem gritar. Todas as suas ações foram em vão, a escuridão sem limites e o caos afogaram tudo e controlaram tudo.
Tudo pertence a ‘nada’ e ‘caos’.
Todos os conceitos de ‘ser’ e ‘ser’ foram obliterados.
Mesmo esses torrents caóticos são ‘nada’ e ‘caóticos’.
Às vezes eles existem, às vezes eles morrem.
Às vezes eles colidem e se esfregam, mas não há nenhum movimento silencioso, nenhuma mudança, tudo continua enlameado e confuso, e não há nenhuma mudança que Wutie possa perceber.
Não sei quanto tempo passou nesta escuridão.
Dez mil anos ou 100 milhões de anos?
No medo sem limites, o corpo de Wu Tie, ou sua alma, registrava passivamente a trajetória daquelas torrentes caóticas.
A trajetória também está incorreta.
São apenas alguns traços e sinais de que eles se moveram no vazio.
Alguns traços primitivos, caóticos, obscuros e indizíveis.
Um bilhão de anos ou dezenas de bilhões de anos?
Wu Tie sentiu vagamente que, quando essas torrentes caóticas se esfregavam, suas mudanças de trajetória eram muito interessantes.
Por causa do ‘caos’, há uma ‘mudança’ afinal.
Embora nenhum conceito de “ser” e “ser” tenha surgido, a própria “mudança” é uma espécie de “ser”.
‘Existência’ e ‘mudança’, este vazio escuro não é ‘nada’ absoluto e puro.
Wu Tie se acostumou com o medo em seu coração.
O medo evoluiu para o temor da natureza.
E este tipo de reverência o deixou mais calmo ao se lembrar dessa ‘mudança’ de ‘existência’.
Trilhões de anos ou trilhões de trilhões de anos?
Quem sabe quanto tempo faz?
Apenas no corpo de Wu Tie, ou em sua alma, já havia um pouco dessa aura escura, vazia, caótica e primitiva, no vazio muito distante, não sei a que distância era de Wu Gravata Onde a luz apareceu.
Um feixe de luz que lembra um meteoro, salta e refrata loucamente no vazio, a uma velocidade surpreendente. Em outras palavras, a velocidade desse feixe de luz como um meteoro excedeu a definição de velocidade normal pessoas.
Neste vazio caótico e escuro, tudo é ‘nada’, é tudo ‘caos’.
Portanto, o conceito de ‘distância’ não existe de fato.
Se você quiser forçar a definição, esta luz é como um meteoro. A “distância” que ele passa entre os dedos na escuridão sem limites é aproximadamente equivalente a centenas de milhões, bilhões e dezenas de bilhões. A continente como a terra ancestral do povo Wa.
Em um instante, ele passou por dezenas, centenas e milhares de torrents caóticos.
O ímpeto é como um trovão, com um ímpeto terrível e violento que parece matar todas as coisas.
Os olhos de Wu Tie se arregalaram vigorosamente.
Então ele viu a estranha existência no streamer.
Era uma fera estranhamente nascida, com corpo e cabeça inchados. Não havia traços faciais na porta, e apenas algumas pequenas correntes de ar não formadas giravam lentamente.
Em outras palavras, esta estranha besta não tem um corpo exato.
Ele é um grupo de correntes de ar caóticas e primitivas, sob a bênção de uma certa força, que mal evoluiu para uma forma protuberante.
O coração de Wu Tie disparou de repente.
Seu sangue está tremendo e ele sabe o nome desta estranha besta de alguma forma.
‘Caos’!
Esta estranha besta é o lendário “Caos”!
Wu Tie de repente riu. Na cidade de Sanlian, Mestre Gray havia lido muitos clássicos, “Caos” foi classificado como um gênero de feras ferozes como “Zhang Lu”.
Mas depois de ver ‘Caos’ com seus próprios olhos, Wu Tie pode ter certeza de que ‘Caos’ está absolutamente além de todas as bestas míticas.
Quando as bestas alienígenas ‘caóticas’ existem, não há sombras de bestas sagradas, bestas glutões e feras ferozes, como bestas sagradas.
À distância, o Caos é enorme.
Seu volume é indescritível, e neste vazio escuro, você não pode definir exatamente o conceito de comprimento, largura e altura.
Mas Wu Tie tem a sensação de que o volume desse caos é pelo menos o nível das torrentes caóticas ao seu redor, ou seja, seu volume é pelo menos medido em anos-luz. No entanto, o comprimento, largura e altura do caos específico não podem ser determinados.
Nas costas de um animal caótico tão grande, há um gigante machucado e machucado.
A Besta do Caos já é tão grande, o tamanho do gigante é ainda mais áspero do que a Besta do Caos.
A besta caótica carregava um gigante tão grande, quicando e refratando loucamente no infinito vazio escuro, parecendo evitar algum risco desconhecido.
Wu Tie não sabia o que estava evitando, mas instintivamente, um traço de percepção do sangue fez Wu Tie cerrar os punhos inconscientemente, e silenciosamente ajudou a caótica besta alienígena a gritar.
Venha e corra, corra rapidamente.
Atrás do monstro caótico, uma grande área de escuridão foi repentinamente iluminada por várias luzes.
Pedaços de pontos brilhantes apareceram no vazio muito distante.
Wu Tie deu o melhor de si para olhar, mas não conseguiu ver exatamente o que aqueles pontos brilhantes giravam lentamente como redemoinhos, como eram e o que havia dentro.
Assim que esses pontos brilhantes apareceram, Wu Tie deu à luz um ódio sem fim por esses pontos brilhantes de dentro de seus ossos, da origem do sangue e do instinto da alma.
Wu Tie abriu a boca e soltou um rugido silencioso em direção aos pontos brilhantes com a voz rouca.
‘Mate’!
Todas as emoções, todos os poderes, são apenas transformados em pura ‘morte’!
Esses pontos brilhantes, o poder que eles representam, ou as criaturas que existem nesses pontos brilhantes, são inimigos mortais!
O inimigo!
O inimigo!
O inimigo!
Um inimigo mortal!
O corpo de Wu Tie estremeceu ligeiramente, todo o seu corpo ficou escaldante e ele rugiu baixinho. No fundo de seu sangue, algum estranho poder foi despertado.
A semente do coração deixada pelos ancestrais da Cidade Sanlian do Décimo Terceiro Regimento está queimando rapidamente, liberando fios de poder estranho no corpo e na alma de Wutie.
Essas forças são como óleo de lâmpada, conduzindo a rápida transformação do poder da alma de Wutie.
A metamorfose mais direta afeta os ossos de todo o corpo de Wutie.
Em frente ao Grande Palácio Peacock Ming, todos pisaram nos degraus de pedra de primeira ordem do Capítulo, e todos ficaram presos em um estado de rigidez como ferro de bruxa e rei demônio.
No Bracelete de Bruxa de Ferro, a arma mágica feita de ossos glutões encontrados da figura do glutão voou sozinha. Essas armas mágicas se estilhaçaram e raios de luz foram continuamente injetados no corpo de Bruxa de Ferro. Uma chama negra emergiu dos ossos do corpo de Wu Tie, silenciosamente queimando seu corpo, e mais fiapos de fogo entraram direto em sua mente, silenciosamente se misturando à sua alma.
Outros estão imersos em um certo reino indescritível. Suas expressões mudaram um pouco, mas a expressão de Wu Tie mudou de forma horrível.
Ele lentamente abriu a boca e fez um grito rouco para matar.
Na escuridão sem fim, aqueles pontos brilhantes piscaram violentamente.
Invisível, o ataque de Wu Tie que Wu Tie não conseguiu encontrar percorreu uma distância inconscientemente longa, abrangendo o vazio e caindo sobre o monstro caótico e o gigante.
No corpo do gigante todo ferido, novas feridas profundas que atingem os ossos continuam a aparecer.
O corpo do monstro caótico continua balançando com marcas afiadas, e seu tamanho está diminuindo lentamente.
Wu Tie tentou o seu melhor para observar, mas ainda não conseguia ver quais métodos os pontos de luz usavam e qual poder eles usavam para atacar gigantes e monstros caóticos.
A besta caótica continuou a correr descontroladamente, correndo com toda a sua força.
Sua velocidade está ficando cada vez mais rápida, mas a frequência de ataque está ficando cada vez mais rápida e o poder de ataque está cada vez mais forte.
De repente, uma enorme ferida foi aberta na cintura do gigante.
Este golpe quase cortou o gigante ao meio.
O gigante de repente abriu os olhos.
O corpo de Wu Tie ficou rígido, e seu corpo e alma estavam completamente rígidos.
Os olhos do gigante são como duas rodadas do nascer do sol e da lua, e esse vazio escuro de repente tem um encanto indescritível.
Do nada, do caos à ordem, da morte à mudança
Porque os olhos do gigante se abriram, este espaço escuro tornou-se animado e interessante, assim como cem flores desabrochando, É como a primavera de volta a terra, é como se tudo tivesse uma base para a existência.
O gigante pareceu olhar para Wu Tie, e então um enorme disco voou lentamente acima de sua cabeça.
O disco é grande demais para ser descrito.
Os gigantes e monstros caóticos estão sob o disco enorme, como dois pequenos insetos em cima de uma enorme capa de guarda-chuva. Este disco é tão grande.
Uma torrente de caos mostrou uma ‘forma corporal’!
De ser invisível e invisível a ter uma “forma física”, esta é uma grande fortuna em si para este vazio escuro de eterno sem luz e silêncio eterno.
Wu Tie olhou para o disco sem expressão.
O corpo inteiro deste disco é como um belo jade, com incontáveis linhas misteriosas nele, abrangentes e onipresentes.
Wu Tie apenas olhou para ele e sentiu que mistérios infinitos se derramavam em sua alma, quase o explodindo.
‘Boa sorte’!
Wu Tie também de repente aprendeu o nome deste disco de jade.
O gigante se levantou e ergueu uma figura enorme, continuamente girando e mudando, como um grande machado intangível, e um machado pesado atingiu a borboleta de jade da sorte.
Discos de jade, gigantes e monstros caóticos explodiram ao mesmo tempo.
Todo o vazio escuro explodiu ao mesmo tempo.
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 274: Impressões do céu aberto
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence