наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 22: irmandade e traição

Capítulo 22: irmandade e traição – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 22: irmandade e traição

O aviso do instinto deixou o couro cabeludo de Wu Tie dormente.

Após incontáveis ​​anos de evolução e mutação, as criaturas enfrentam um instinto instintivo que é quase um mau presságio ao enfrentar um predador invencível.

Wu Tie abriu a boca, gritou com todas as suas forças, desabafou seu medo com gritos loucos e, ao mesmo tempo, tentou o seu melhor para pular loucamente entre as pedras que caíam, evitando Quatro aranhas gigantes que caíam do topo de suas cabeças.

Um monstro terrível com um corpo enorme e uma loucura.

Os braços e pernas têm quase 100 metros de comprimento e o corpo no centro tem mais de 20 metros. Quando as quatro aranhas gigantes caem do topo do pilar de pedra, é como quatro nuvens escuras caindo pesadamente.

Com alguns sons de “chichi”, o abdômen inchado da aranha gigante se contorceu violentamente, e a seiva branca leitosa das coxas foi espalhada, e rapidamente se transformou em uma grande teia de aranha cobrindo centenas de metros de solo.

As duas bestas gigantes que estavam apenas olhando para loucamente perseguindo e matando Wu Tie estavam envoltas em teias de aranha. As pegajosas teias de aranha eram extremamente resistentes. As duas bestas gigantes lutavam e rugiam loucamente, mas estavam firmemente amarradas pelas teias de aranha.

Wu Tie passou voando pelos braços e pés de uma grande aranha, cujo tamanho era tão pequeno que a grande aranha nem percebeu.

Seu corpo atingiu fortemente uma estalagmite desintegrada e Wu Tie saiu correndo sem virar a cabeça.

As quatro grandes aranhas cuspiram teias de aranha freneticamente e foram amarradas às duas bestas gigantes. As duas bestas gigantes lutaram muito, mas ainda não conseguiram se livrar do confinamento da teia de aranha.

Wu Tie correu para fora da floresta de pilares de pedra em colapso e fugiu com todas as suas forças.

O gigante maior de repente ergueu a cabeça e soltou um rugido histérico, e uma grande chama azul saiu de sua boca, cobrindo rapidamente um raio de centenas de metros.

A teia de aranha branca leitosa instantaneamente se transformou em fumaça azul e se dissipou. As duas bestas gigantes ignoraram a fuga de Wutie e rugiram para as quatro aranhas gigantes gigantes.

Dezenas de pilares de pedra gigantes desabaram instantaneamente, bestas gigantes e aranhas gigantes se enredaram, seis monstros gigantes rugiram e rolaram, o plasma de bestas gigantes e os fluidos corporais coloridos de aranhas gigantes espirraram como uma chuva torrencial.

Wu Tie Kankan escapou de três a cinco milhas. O pequeno gigante foi perfurado por três braços e pernas longos e afiados. As duas grandes aranhas lançaram-se para o céu e sibilaram, levantando os braços e as pernas. A fera gigante foi erguido a dezenas de metros de altura do solo.

Uma grande quantidade de plasma ardente é como chamas, constantemente saindo do corpo desta fera gigante. O solo por centenas de metros está coberto com plasma, e o fogo está queimando, iluminando a floresta de pilares de pedra próxima.

Outra fera gigante jorrou uma coluna de fogo de sua boca. A coluna de fogo em chamas perfurou o abdômen inchado de uma grande aranha. Ela estava prestes a matar completamente a grande aranha. De repente, ela viu seu parceiro ser morto por o inimigo. Morto, o gigante gritou para o céu.

A grande aranha moribunda e outro companheiro abriram todos os braços e pernas ao mesmo tempo, perfurando loucamente os braços e as pernas através do corpo desta fera gigante.

Wu Tie ouviu o lamento e o rugido desses terríveis monstros. Ele ofegou, parou e olhou para trás. Ele viu que o corpo do gigante maior inchou de repente, e um halo deslumbrante se expandiu rapidamente em seu corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa luz era várias vezes mais brilhante do que o sol imaginário acima do Forte de Pedra Wujia.

No próximo instante, luz brilhante e chamas terríveis varreram a praça, a besta gigante explodiu, chamas e alta temperatura cobriram o solo de duas a três milhas em um raio, centenas de enormes pilares de pedra instantaneamente se despedaçaram e a forte onda de choque transformou-se em uma só. A onda de calor vermelho circulado espalhou-se rapidamente.

‘Ah ~~~’!

Wu Tie subconscientemente sibilou e gritou, e a onda de choque o varreu. Ele voou como uma folha ao vento e involuntariamente voou centenas de metros para trás e colidiu com ela. Uma floresta de samambaias alta e exuberante.

A onda de calor rolou, e os galhos e folhas da floresta de samambaias secaram e amarelaram em muito pouco tempo, e então a floresta de samambaias a algumas milhas ao redor queimou violentamente.

Wutie foi envolto em chamas, e o fogo queimou seu corpo. A armadura branca pálida estava fluindo levemente, e a temperatura na armadura começou a subir linearmente.

Wu Tie ofegou, resistindo à forte dor em seu peito, cambaleando, passo a passo através do mar de fogo, e tentou o seu melhor para fugir da floresta de pilares de pedra.

“Old Tie, você não disse, alguns caras, eles vão explodir assim” Wu Tie ofegou, e finalmente escapou da floresta de samambaias em chamas, seu rosto deslizou silenciosamente, Wu Tie Tie respirou fundo e cuspir um sangue enegrecido.

A terra tremeu violentamente, Wu Tie virou a cabeça inconscientemente e viu que uma grande floresta de colunas de pedra afundou repentinamente.

O solo vibrou violentamente, e os pilares de pedra continuaram afundando no solo, ou seja, em poucos segundos, a floresta de pilares de pedra em um raio de dezenas de quilômetros desabou, deixando um bravo no local. Um poço de fumaça quente.

‘Huh’, ‘huh’, um vento frio e rápido sopra da cova, chamas e fumaça densa são transformadas em dezenas de tornados de fogo densos sob o vento do vento frio, na cova A queda de o céu está furioso.

Wu Tie olhou fixamente para o poço como um inferno de chamas, tremendo inconscientemente.

Felizmente, ele escapou rapidamente.

Houve um grito fraco de aranhas gigantes no fundo do poço, mas logo os gritos ficaram mudos e não havia mais som lá dentro.

O vento frio assobiava e o tornado de fogo desapareceu rapidamente. Apenas as vinhas e o musgo dos pilares de pedra foram inflamados pela alta temperatura e continuou a sair fumo espesso, espalhando-se pelos arredores com o vento do vento frio.

Wu Tie enxugou o rosto de sangue, suor e fluido de ovo fedorento, cerrou os dentes e bebeu “Rolin”, virando-se com raiva e seguindo os rastros deixados pela fera gigante. O caminho de volta a toda velocidade.

Caçou algumas presas ao longo do caminho, suplementou o consumo físico e praticou uma postura de construção de alicerces para ajustar o corpo à melhor condição. Depois que Wu Tie correu ao longo da estrada por mais de trezentos quilômetros., De longe, ele ouviu um uivo estridente.

A voz era familiar, parecia ser o grito do jovem segurando um arco longo ao lado de Luo Lin.

Wu Tie cerrou os dentes e riu algumas vezes.

Ele continuou voando no ar e deslizou para frente. Depois de correr por um tempo, Wu Tie viu várias figuras familiares em uma depressão à sua frente.

Shi Lingqing estava cercado por dois lutadores de gado e três guardas humanos, e olhou para Luo Lin, que gritava a dezenas de metros de distância com um sorriso.

Luo Lin só ficou com o Sr. Wu e Nail. A mão esquerda do Sr. Wu foi cortada ombro a ombro. Nail está envolvendo a ferida com um pedaço de linho. O sangue é como um riacho, escorrendo pelo braço de Nail.

Entre os três Shi Lingqing e Luo Lin, segurando facas de corrente, o rosto inteligente de pele clara e aparência feminina olhou para Luo Lin sem expressão. O jovem com um arco longo teve as duas pernas cortadas pelos joelhos e bateu com o pé na cabeça, e a faca de corrente foi firmemente colocada em seu pescoço.

Wu Tie pousou silenciosamente, deitado no chão, rastejando cautelosamente sob a cobertura de algumas samambaias.

A algumas dezenas de metros de distância, Wu Tie pôde ver que a faca de corrente na mão de Qiao havia cortado o pescoço do jovem, e um fino fio de sangue estava continuamente escorrendo pelo pescoço do jovem.

“Chefe, terceiro, e não mova as unhas.” A voz de Qiao estava fria, dura e firme: “Você sabe que sou tímido, caso eu estremeça de medo, Feng Yu A vida se foi.”

O jovem com um arco longo, cujo nome é Fengyu?

Luo Lin ainda está gritando, mas seu rugido não tem valor exceto para maldições raivosas.

O chefe Wu cerrou os dentes e esperou até que Nail o ajudasse a fazer um curativo no ferimento. Ele ergueu o pilar de pedra cáqui com a mão direita e bateu no chão: “Por coincidência, os outros três irmãos Você está morto?

Wu Tie rapidamente se lembrou do ferimento no jovem que caiu no chão do lado de fora do galpão de madeira de Shi Lingqing.

Não prestei atenção agora, e agora que Wu Tie se lembrou, parecia que o ferimento do jovem estava mesmo para trás. Era um ferimento horrível que quase partiu suas costas inteiras.

A faca de corrente na mão habilidosa parece ser capaz de criar tal ferimento.

“Sou eu.” Qiao exalou, olhou para o Chefe Wu calmamente e disse: “Sinto muito por aqueles três irmãos, eu os matei. Além disso, Chefe Wu, seu braço, a perna de Feng Yu, Isso é desnecessário dizer, o que você viu foi que eu o cortei.”

Com um sorriso, ele balançou a cabeça para Luo Lin:” Fique quieto, terceiro. Veja, unhas são melhores do que unhas. Você é muito mais calmo. Você e Nail foram envenenados por mim. Embora o peso seja muito leve, quanto mais você gritar, mais rápido o veneno atacará ou você morrerá.”

O corpo de Luo Lin estremeceu de repente, e então ele vomitou um bocado de sangue preto.

Seu corpo balançava levemente, e ele apontou uma faca reta para o que Qiao queria dizer, mas o chefe Wu disse ao lado: “O terceiro filho, cale a boca e deixe Qiao falar. Eu quero ouvir, por que ele quer fazer isso.”

Embora seu braço tenha sido decepado por seu próprio irmão, e embora seus companheiros tenham sido mortos e feridos, o tom do chefe Wu ainda era muito calmo:” Coincidentemente, nós crescemos juntos, nascemos para morrer juntos, e não somos diferentes de nossos irmãos.”

Qiao sorriu friamente:” Qual é o sentido de dizer isso agora? “”

O chefe Wu mudou imediatamente de assunto:” Você não tem medo da vingança de Wudao? “”

Qiao sorriu, ele olhou para o chefe Wu e balançou a cabeça:” A faca de névoa é terrível, eu admito. Mas, aqui, quem sabia que eu te matei? Quem sabe eu traí as regras da faca da névoa?”

O chefe Wu abriu a boca. Ele ficou em silêncio por um tempo e finalmente cuspiu duas palavras muito fortes:” Por quê? “”

Qiao sorriu e olhou para trás subconscientemente.

No momento em que ele virou a cabeça, o pilar de pedra cáqui na mão de Wu explodiu com uma luz forte, e ele o ergueu bruscamente. O pilar de pedra atingiu o solo com força e houve um barulho alto. Uma lança de pedra com um braço fino e um comprimento de mais de três metros projetou-se à sua frente.

A lança de pedra assobiou e explodiu como um flecha. Atirando em Luo Lin.

O monstro elétrico de pedra parado ao lado de Shi Lingqing riu. O bastão de madeira em sua mão balançou e um vento violento soprou no chão. Ciclonus voou para Qiao várias vezes mais rápido do que a arma de pedra. À sua frente, um pára-brisa circular do quadrado de Michael se condensou rapidamente.

A lança de pedra atinge o escudo de vento, o escudo de vento gira como um redemoinho e incontáveis ​​facas de vento do tamanho de um polegar esfregam contra o escudo de vento rapidamente.

A lança de pedra foi quebrada uma a uma, e o escudo de vento se desgastou um pouco.

Sob a cobertura do escudo de vento, Qiao agarrou Feng Yu pelo pescoço, deu alguns passos e recuou para o lado de Shi Lingqing, e entregou Feng Yu a um clã de touro cujo rosto estava dividido.

O guerreiro touro deu uma risada estranha. Depois de pegar Feng Yu, ele agarrou o braço de Feng Yu de forma muito simples e quebrou o braço de Feng Yu diretamente com dois cliques. Feng Yu soltou um grito de dor, seu corpo estremecendo violentamente, o sangue escorrendo do ferimento em seu joelho.

A lança de pedra e o escudo de vento morreram juntos e ficaram ao lado de Shi Lingqing com um sorriso.

Shi Lingqing riu levemente e acenou com a cabeça para o subitamente percebido Chefe Wu: “O que mais poderia ser o motivo? A traição dos homens é muito simples. Poder, futuro, riqueza e beleza.”

“Mulher. “O chefe Wu balançou a cabeça e sorriu amargamente:” Coincidentemente, por ela, você nos traiu?”

Qiao não disse uma palavra, apenas acenou com a cabeça.

“Quando?” O chefe Wu também cuspiu sangue negro. Ele soltou o pilar de pedra no chão, estendeu a mão e limpou o sangue negro em seu queixo e sussurrou: “Eu também estou envenenado? Parece que aqueles três irmãos foram mortos tão facilmente por você, todos eles foram envenenados?”

Depois de um tempo, ele disse em voz profunda:” Dois dias atrás, lembra? Fui investigar. Você pode usar isso. Eu saí sozinho. Fiquei do lado de fora por mais de um dia antes de voltar.”

Shi Lingqing se encostou em Qiao, e naturalmente envolveu seus braços em volta do braço de Qiao.

Ela sorriu abertamente: “Gosto de pessoas inteligentes, porque pessoas inteligentes não obedecem às regras, pessoas inteligentes podem se comunicar melhor umas com as outras. Por coincidência, são pessoas inteligentes. Ele sabe o que é certo para ele muito benéfico.”

O chefe Wu respirou fundo. Ele deu uma olhada profunda em Shi Lingqing e Qiao, então zombou:” Você, dormiu com ele?”

Qiao não conseguiu controlar. Estou orgulhoso de mim mesmo e ri do fundo do meu coração: “Ela é minha pessoa agora. Chefe Wu, você não pode imaginar o que vou desfrutar naquele dia.”

O filho de pele clara de Shi Lingqing Seu rosto ficou vermelho.

Deitado sob algumas grandes samambaias, Wu Tie olhou fixamente para a cena anti-objetivo do irmão.

Ele olhou para Shi Lingqing mais lentamente.

A impressão perfeita dela em seu coração de repente desmoronou, uma dor inexplicável e ácida jorrando do fundo do meu coração, como incontáveis ​​pequenas facas, fluindo lentamente pelos vasos sanguíneos para os órgãos internos. Doeu seu coração e fígado com fortes dores.

Abruptamente, Luo Lin soltou um uivo miserável. Ele acenou com sua faca reta e se transformou em três imagens residuais. As três sombras eram como cobras e avançaram com o vento maligno. Eu quero que você morra!”

Shi Dian ergueu o bastão de madeira em sua mão, e um guerreiro touro e dois guardas humanos ergueram suas armas ao mesmo tempo.

Eles estavam prestes a lutar contra Luo Lin, que corria para frente, e de repente gritaram: “Fuja para eles!”

Antes que as palavras caíssem, Luo Lin acertou três Uma bala preta do tamanho Com o polegar, uma pequena pílula caiu no chão, e uma grande fumaça preta subiu do som de ‘Pupu’, e Luo Lin bateu com força para trás.

Uma luz fria muito fina voou da mão de Luo Lin.

Shi Lingqing e outros, cujas mentes estavam todas voltadas para Luo Lin, ignoraram completamente a luz fria que não era dirigida a eles.

Luo Lin, Boss Wu e Nail fugiram a toda velocidade, mas o Guerreiro Touro que estava segurando Feng Yu deu um grito estranho.

Feng Yu, coberto de sangue, com um sorriso estranho no rosto, uma faca voadora mergulhada profundamente em sua garganta.

Wu Tie estava tremendo, tremendo inconscientemente.

Luo Lin e os outros recuaram. Antes de recuarem, Luo Lin parecia sair correndo desesperado, apenas para matar Feng Yu com esta faca voadora.

Wu Tie não conseguiu entender esse comportamento.

Ele cerrou os dentes, saltou no ar e perseguiu Luo Lin e os outros.

Shi Lingqing de repente viu uma figura branca voando da floresta de samambaias. Ela exclamou e franziu a testa.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 22: irmandade e traição

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: irmandade e traição – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*