Capítulo 215: O Grupo de Caça – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 215: O Grupo de Caça
Fica a cerca de um mês da gruta onde está a misteriosa aranha.
Um poderoso rio passou rugindo por um penhasco de mil metros de altura. Havia bestas aquáticas gigantes ao lado do rio. De vez em quando, bestas gigantes erguiam a cabeça e rugiam, jorrando colunas de água como fontes.
Mil metros acima do alto penhasco, há um terreno plano semicircular. Um enorme forte de pedra ergue-se em terreno plano. À primeira vista, os edifícios de pedra estão alinhados, o suficiente para abrigar dezenas de milhares de pessoas.
Uma grande quantidade de sangue fluiu do forte de pedra, e o sangue secou neste momento.
Um caminho de pedra em zigue-zague foi escavado no alto penhasco, e uma grande quantidade de sangue rolou pelo caminho de pedra, manchando um caminho de pedra com vários metros de largura e vermelho.
O plasma coagulou no caminho da pedra, formando uma crosta de sangue com mais de 2,5 centímetros de espessura.
Também havia uma grande quantidade de sangue caindo do alto penhasco, e uma pequena metade do alto penhasco preto também estava manchada de vermelho pelo sangue.
O plasma preso ao alto penhasco também coagulou, como uma bandeira cor de sangue, pendurada obliquamente no alto penhasco.
A aura sangrenta espalhou-se gradualmente, e os animais aquáticos no grande rio estavam inquietos. Vários crocodilos gigantes com um comprimento de corpo de 30 a 40 metros torceram seus enormes corpos e nadaram cuidadosamente pelo rio quase mil metros de largura., Escalou a praia fluvial sob o caminho de pedra e caminhou em direção ao caminho de pedra balançando a cabeça.
No grande rio, uma jangada veio rapidamente seguindo a água.
Na grande e pesada jangada, mais de uma centena de homens grandes com figuras corpulentas e aura de feras antigas estavam sentados neles, fazendo churrascos e carregando bolsas de vinho, falando alto e rindo um por um.
Ocasionalmente, um homem grande ria alto, e grandes ondas se erguiam do nada ao redor da jangada, e também havia visões de trovões, céu, fogo, névoa negra e gelo misterioso.
Esses caras grandes são terríveis em força, e há um leve sinal de horror de “falar com a lei”.
A jangada ainda está a quilômetros de distância do alto penhasco onde o castelo de pedra está localizado, um grande homem ruivo de repente se levantou, sua cabeça cheia de cabelos longos e fofos, como uma capa, atrás dele, todo cabelos ruivos compridos. Ele estava cercado por chamas e todo o seu corpo parecia estar em chamas.
Os olhos vermelhos flamejantes piscaram, e o homenzarrão sacudiu vigorosamente o saco de vinho do tamanho de um tanque de água.
“Quem ainda não tem vinho?” O homenzarrão deu um tapinha na pesada pulseira que tinha meio pé de largura em sua mão, tirou centenas de enormes bolsas de vinho dela e jogou-as na jangada angustiado.
“Está vazio, acabou!” Outro cara grande com cabelo preto como breu e ar levemente negro gritou com raiva: “Como você pode beber tão rápido? Você bebe, bebe, bebe, bebe para soluçar mais cedo ou mais tarde!”
Enquanto rugia para seu companheiro, o homem de cabelos negros corou e soluçou.
“Prefiro comer sem carne do que vinho!” Um homem grande com cabelo azul escuro e um turbilhão assobiando no cabelo esvoaçante esmagou o saco de vinho vazio em sua mão na jangada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Enquanto saio, o que posso fazer sem álcool?” O homenzarrão se levantou, seus olhos borrifados com raios de luz azul-clara, e ele lambeu os lábios e olhou em volta inquieto: “Olhe, olhe, olhe., Encontre uma cobra local, encontre-a para esmolar.”
Centenas de grandalhões se levantaram ao mesmo tempo, espremeram com força a última gota de álcool do saco de vinho em suas bocas e sacudiram o saco de vinho vigorosamente Akira, um por um, a luz divina em seus olhos olhou ao redor em direções aleatórias.
“Ei, tem uma casa!” O homem de cabelo azul estava cercado por fios de brisa que continuavam a fluir. A brisa passou zunindo para frente e para trás e instantaneamente passou pelo vazio de centenas de quilômetros. Depois de vários milhas, ele encontrou o forte de pedra no alto penhasco.
“Não, há uma casa, mas” outro homem grande cujos olhos são três vezes maiores do que as pessoas comuns. As pupilas são profundas e enormes, representando quase três quartos da área do globo ocular, e os globos oculares são mais de uma polegada de altura nas órbitas. Fale de repente.
Seus olhos brilharam com uma luz dourada e ele olhou na direção do castelo de pedra.
Em sua visão, todas as rochas, todas as vinhas, toda a névoa de água, todos os tipos de obstruções são completamente nada. Ele viu a verdadeira natureza do castelo de pedra em um relance, e ainda mais claramente o sangue fluindo do castelo de pedra, coberto com estradas de pedra e metade de um penhasco alto.
“A porta foi destruída. Havia três mil novecentas e quarenta e duas pessoas na casa. Nas trinta e duas cavernas subterrâneas, o número total de servos e escravos de todas as raças era 97.544. Perdido.”
Com a luz dourada cuspindo de seus olhos, o grande homem podia ver tudo no forte de pedra de relance, e ele casualmente relatou o número de pessoas mortas no forte de pedra.
“Todos os servos e escravos morreram na batalha, e foram derrotados e mortos pelo povo. A família inteira de 3.942 pessoas, jovens e velhas, foi reunida no complexo e decapitada.” O homem murmurou: ” Que tipo de ódio, que tipo de ódio, nada mais é do que matar pessoas e até mesmo decapitar e matar bebês? água acenou sua mão. O fluxo poderoso e turbulento foi extremamente rápido, e o turbulento rio de repente se acalmou. Esta seção do rio tornou-se lisa e entrou, e a jangada rapidamente se aproximou da costa.
Centenas de grandes homens se ergueram no ar ao mesmo tempo e alcançaram o alto penhasco em um piscar de olhos.
O homenzarrão de cabelos ruivos e chamas bufou friamente: “Vá até metade das pessoas, procure a adega ou algo assim, e pegue todo o vinho que encontrar antes de falar.”
Pausa Depois de uma pausa, o homenzarrão murmurou: “A família toda foi morta? Vê o que comer, esses bacon, salsichas, etc., leva também. Esqueça essas propriedades de ouro e prata, não somos os gangsters.”
Dezenas de grandões pisaram no vazio e rapidamente correram para o castelo de pedra.
Com o grandalhão de olhos dourados liderando, não há nenhuma sala escura no castelo de pedra que possa se esconder dele. Olhos.
Os marmanjos entraram bem na adega e enfiaram na pulseira um altar de vinho fermentado. A comida acumulada, todos os tipos de bacon, peixe seco, salsichas, cogumelos secos, amido, etc. foram todos varridos por eles.
Conforme o homem ruivo ordenou, em muitos cofres secretos, eles encontraram montanhas de lingotes de ouro, lingotes de prata e vários objetos de valor. Coisas, mas não Pegue qualquer parte do cobre.
Eles varreram todo o forte de pedra, apenas comida e bebida.
Os ruivos estavam parados na praça do forte de pedra., Franziram a testa e olharam para os cadáveres. empilhados em uma colina na praça.
“Cruel o suficiente, que ódio, que ódio? “O ruivo grande estendeu a mão e tocou o sangue no chão, colocou na frente do nariz e cheirou.
Ele murmurou:” Provavelmente, foi há mais de um dia? “”
Um grupo de grandalhões saiu do forte de pedra. Todos sorriram, e alguns carregaram alegremente um saco de vinho cheio e beberam com grandes goles.
“Esta família é muito rica. Eles fizeram muito vinho, o suficiente para bebermos por dois meses.” Um homem grande apertou vigorosamente a bolsa de vinho em sua mão.
“Porque você tem dinheiro, você sofreu um desastre?” Um homem grande franziu a testa e murmurou para si mesmo, pensativo.
“Tolos, há tanto ouro e prata em seu depósito que ninguém se move, não é por dinheiro.” Outro homem barbudo deu um tapa na cabeça de seu companheiro.
“Velho fantasma!” O ruivo virou a cabeça e gritou.
Um homem magro, seco, alto e alto cantarolando debilmente, e com um pouco coquete esvoaçando seu cabelo comprido claro atrás de si. Carregando uma longa vara feita de osso branco, ele se aproximou.
“Vamos, venha devagar, me dê um gole de vinho primeiro.” O velho fantasma de cabelos brancos estendeu a mão para seu companheiro que carregava a bolsa de vinho.
Uma bolsa de vinho foi entregue ao velho fantasma. Ele pegou a bolsa de vinho, tomou um gole do vinho e a enfiou de volta. Ele acenou com sua bengala e murmurou para si mesmo: “Ok, ok, bebendo seu vinho, isso é uma causa e efeito.”
“Com essa conexão causal, vamos lá, vamos, pegue a comida e beba de sua família, e a vingança para você é uma coisa natural. Bem, bem, não somos grandes heróis ou heróis. Se pudermos ajudá-lo a se vingar, vamos nos vingar.”
“Se o seu inimigo for muito forte, não podemos nos culpar”
O velho fantasma de cabelos brancos respirou fundo, de repente ergueu a perna e pisou no chão (…) Seus movimentos são muito estranhos, como nuvens e água corrente, pisando nos degraus de Yu, entoando mantras e dançando em volta dos cadáveres na praça.
Fios de ar frio se amontoam. cadáveres, parte da informação remanescente nesses cadáveres foi extraída pelo velho fantasma usando técnicas secretas.
Os olhos do velho fantasma de repente se condensaram.
Ele ergueu a cabeça. Shen disse: “Eu encontrei isso, é uma boa ideia!”
O homem ruivo de repente espalhou uma chama de magma pegajosa por todo o corpo. Cada poro dele estava exalando fogo, e todo o seu corpo se tornou uma chama de fogo pegajosa fluindo. Ele abriu. Boca, uma grande Uma faixa de faíscas branco-azuladas jorrou de sua boca e ele rugiu em voz baixa.
“Encontrou? Droga, são eles? Ok, ok, nossos irmãos saíram dessa vez e os perseguiram por cinco ou seis anos. Ei, ele finalmente encontrou a ideia certa. Eles são o mesmo grupo? O ruivo olhou ferozmente para o velho fantasma de cabelos grisalhos.
“Não é o mesmo grupo, mas deve ser uma boa ideia.””
O velho fantasma de cabelos brancos sorriu com desprezo e enganchou os dedos. Dos cadáveres empilhados, alguns finos cristais de gelo azuis flutuaram para fora.
“Olha, eles destruíram os rastros, mas quem mais esses cristais de gelo podem ter além deles?” O velho fantasma de cabelos brancos sorriu.
“Ha ha, ha ha, encontrei!” Mais de cem homens grandes sorriram ao mesmo tempo.
“Leite-leite!” O grande homem ruivo deu uma risadinha louca: “Este grupo de bastardos com cabeças e caudas escondidas ousou invadir a terra ancestral da família e atacar os descendentes mais notáveis da família. Quase levei embora, uma grande vergonha, uma grande vergonha!”
“Irmãos, apanhem-nos, apanhem-nos, cortem as fatias de carne com milhares de facas, e alimentem as aranhas. “O ruivo grande O homem acenou com as mãos, do nada. A alabarda vermelha carmesim com o cabo saltou de sua mão com um som.
Vários crocodilos gigantes enormes se aproximaram, esgueirando-se pelo caminho de pedra.
O homem ruivo se virou e cortou com uma alabarda. A algumas centenas de metros de distância, alguns crocodilos gigantes gritaram e chamas cresceram do ar em seu corpo, que instantaneamente se transformaram em um pedaço de cinza volante.
“Bem, levando seu vinho e carne, você não pode deixar seus cadáveres irem aqui.” O homem ruivo acenou com a mão de forma muito simples, e todos os cadáveres na praça foram reduzidos a cinzas no mesmo tempo.
“Não se preocupe, nós o ajudaremos a resgatar aquelas garotinhas de sua família.”O velho fantasma de cabelos brancos sorriu:” Essas garotinhas são muito bonitas e são boas o suficiente para ser minha nora.”
O velho fantasma de cabelos brancos balançou a cabeça e disse: “Vários ancestrais disseram: Diz-se que as bonecas da nossa família são muito descuidadas e não podem ser levadas para fora para conhecer pessoas. Portanto, no futuro, se nossas bonecas vão se casar com uma mulher, elas terão que se casar com um lindo garoto que também é bonito, certo?”
Um grupo de homens grandes ergueu seus sacos de vinho ao mesmo tempo. Eles riram alto e então se ergueram no ar um por um, trazendo um vento violento do penhasco de mil metros de altura.
Um nariz brilhava levemente. O homem de luz dourada saiu cada vez mais, torceu o nariz vigorosamente, seguiu um cheiro no ar que as pessoas comuns não podiam sentir, e desceu o rio com seus companheiros, trazendo o vento violento e impetuoso rio abaixo ao longo do rio.
Depois de correr centenas de milhas, o homem de nariz dourado correu para a costa e conduziu seu companheiro para uma estreita fenda de pedra.
Um grande várias vinhas fluorescentes cresceram na fenda sinuosa da pedra, Dahan. Eles voaram no ar e seguiram em silêncio ao longo da costura da pedra. Eles eram tão rápidos que balançavam quilômetros na ponta dos dedos.
Seguiram a costura da pedra e passou por uma teia de aranha. A mesma caverna complexa e área de mineração, passando por um rio subterrâneo, viajando por dezenas de quilômetros, passando por um lago de lava quente e, em seguida, centenas de quilômetros, em uma enorme caverna, mais de 600 pessoas estão vestindo preto. O monge de armadura justa está descansando.
Eles parecem estar sentados em grupos de dois ou três, mas quando você olha de perto, eles estão fracamente chifrudos um para o outro. De qualquer posição, de qualquer ângulo, qualquer um que levantar qualquer um deles será afetado por dez ao redor deles O golpe combinado de vários companheiros.
Eles se sentam no chão, roendo em silêncio carne seca e bebendo água. De vez em quando, eles olham para o caixão de gelo doze no meio da caverna.
Esse é um caixão de gelo feito de Xuanbing azul escuro. Em cada caixão de gelo, há um menino e uma menina.
Esses adolescentes têm rostos imaturos, o mais velho tem apenas 13 ou 4 anos e o mais novo tem apenas 7 ou 8 anos. Seus rostos estavam cheios de horror extremo, e o ar frio congelante instantâneo preservou perfeitamente suas expressões antes de serem congelados.
Alguns monges com armaduras pretas que eram claramente os chefes sentaram-se ao lado do caixão de gelo. Um deles estava segurando um pequeno floco de gelo azul do tamanho de uma bacia, apontando para alguns pontos azuis piscando nele e sussurrou: ” A seguir, o enviado de acelerar a viagem chegou ao local combinado. Se formos tarde para ouvir, desta vez o enviado será extremamente difícil de servir.”
“Qual emissário é bom para servir? ” “Um homem careca de rosto negro olhou para o jovem congelado no caixão de gelo e de repente sorriu:” No entanto, não importa o quão difícil seja servir, é apenas uma surra e repreensão, mas desde que esses sacrifícios possam satisfazer o deuses, hehe, Quais são os benefícios dos irmãos?”
Olhando para os monges de armadura negra na caverna, o homem careca de rosto negro murmurou:” Se pudermos fazer de todos os irmãos a pessoa escolhida, nosso grupo de caça aos deuses pode simplesmente superar.”
Vários chefes assentiram e sorriram ao mesmo tempo. Eles ficaram profundamente impressionados com o que o careca de cara negra disse.
Eles riram algumas palavras em voz baixa, e o negro – um careca com cara de hesitante perguntou: “É justo, Falar do poder dos deuses é realmente infinito, como eles sabem onde estão esses sacrifícios?”
Um grupo de pessoas olhou para os adolescentes no caixão de gelo e balançou a cabeça gentilmente.
“Deus, naturalmente sabe tudo. ” “Finalmente, um homem magro disse isso.
A algumas dezenas de quilômetros de distância, ao lado do grande homem ruivo, um homem com gêmeos com o dobro do tamanho de pessoas comuns estava ouvindo.
Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 215: O Grupo de Caça
Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence