наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 185: concedido

Capítulo 185: concedido – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 185: concedido

A porta preta se abriu lentamente e lá dentro havia outra passagem preta, aparentemente sem fim.

O homem com cabeça de águia estendeu a mão, esfregou as protuberâncias na cabeça e disse lentamente: “Estou muito feliz e muito feliz. Espero que continue a andar da mesma maneira no caminho de os mortos. Espero que você possa ir mais longe. Alguns.”

“Você lavou seus pecados e agora está limpo, então pode continuar sua jornada. Na frente, você encontrará Mestre Osíris depois você passa no teste repetidas vezes. Concedido.”

“Mortais, lutem muito, usem suas lutas para agradar ao grande Osíris e, claro, agradar a nós também.”

A águia- homem com cabeça desapareceu no ar. Wu Tie e o túnel atrás deles também desapareceram sem deixar vestígios. Uma parede negra apareceu atrás deles, a apenas alguns metros deles.

Eles só podem andar para frente e entrar pela porta preta.

A condição de Wu Tie é muito boa, sua tez é muito boa, seu espírito e espírito estão no auge, ele está cheio de espírito e espírito de luta.

E o velho Daofeng várias pessoas

Todos parecem cana-de-açúcar que foi espremida. Do corpo à alma, estão extremamente cansados ​​e extremamente exaustos. O vazio também cede as pessoas sentem que a vida é pior do que a morte.

Eles ficaram ao lado de Wu Tie, como oito cadáveres ambulantes, com olhos opacos e olhos opacos.

Wu Tie engoliu em seco e cuspiu, olhando para eles com um pouco de pena.

Incluindo Doria, esses caras foram para o cárter, foram queimados, mordidos pelas cobras, mordidos pelos escorpiões, depois subiram para a montanha da espada, desceram a floresta das espadas, foram esmagados por um disco de moagem e aterrado por um morteiro de pedra.

Havia terra, água, fogo, vento e várias torturas. Eles também foram atingidos por um raio. Wu Tie foi atingido por choques elétricos. Wu Tie os teria torturado várias vezes.

Muitas vezes, Wu Tie sentiu que morreriam de dor, mas esses caras sobreviveram.

O problema é que a fonte da vida de Wutie o ajudou a fortalecer seu corpo e melhorou muito seu cultivo e reino de mana.

Este homem com cabeça de águia não usou este tipo de tesouro para eles.

Então agora os oito velhos Daofeng, do corpo à alma, estão todos exaustos e irão desmoronar quando o vento soprar.

Wu Tie olhou para o Velho Daofeng, e depois para Doria, cujo rosto estava pior do que morto, e depois para seis mestres no reino da piscina da vida como gravetos de madeira seca, e tossiu suavemente, temendo soprá-los com muita força.

“Grande Chefe, vamos seguir em frente?”, Wu Tie perguntou ao Velho Daofeng com cautela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto rígido e embotado de Lao Daofeng se contraiu, seco e moribundo, e murmurou: “Vá em frente, você deve descer e ter sofrido tanto. Se não conseguir nada, volte.”

Lao Daofeng virou-se duramente e olhou para Doria: “Se você voltar sem nada parecido, devo quebrar este rostinho branco em pedaços e comê-lo com o molho”

Seis poças de vida O mestre do reino virou sua cabeça ao mesmo tempo, e olhou para Doria profunda e mortalmente.

Eles não se preocupam em falar, de qualquer maneira, seu humor é o mesmo do antigo estilo de faca. Se eles não tiverem satisfação suficiente aqui, eles com certeza vão matar Doria quando voltarem.

Além disso, ele foi morto pelo método mais cruel.

Não é impossível engoli-lo vivo.

O homem com cabeça de águia disse que na jornada dos mortos, em relação ao mundo exterior, um quarto de hora do mundo exterior provavelmente se passou aqui por vários anos.

Então o velho Daofeng e os outros realmente experimentaram as consequências de seus males do passado.

Matar uma pessoa é ser jogado em uma frigideira e explodir por um quarto de hora. Por centenas de anos, Lao Daofeng matou dezenas de milhares com suas próprias mãos. Entrar na frigideira várias vezes, pegá-la várias vezes e ser jogado novamente após a recuperação

Além de matar pessoas na frigideira, há muitas cargas confusas e muitas penalidades confusas.

O velho Daofeng e os outros foram devastados do corpo à alma até a morte. Eles realmente querem matar Doria.

Doria olhou para o Velho Daofeng sem expressão. Depois de muito tempo, depois de muito tempo, ele sorriu trágica e anormalmente.

Pobre Doria, ele não está bem.

O homem com cabeça de águia o condenou por ‘culpa da língua’, este rostinho loiro e branco foi punido de ‘puxar a língua para fora’. Arrancado pelo gancho de ferro vermelho

Cada vez que sua língua era puxada, ficava muito sangrenta suspensa na frente de Doria.

No final, Doria tinha dezenas de milhares de línguas flutuando à sua frente. Nessa situação, Wu Tie sentiu-se apavorado em retrospecto. Isso definitivamente será um pesadelo, com certeza acontecerá.

“Eu e eu” Doria esticou a língua, falando um pouco desconfortável. Obviamente, essa é uma sequela causada pela punição de puxar a língua.

Lao Daofeng suspirou e acenou para Doria: “Não fale besteiras e siga em frente. Vá em frente e não traga bebês suficientes daqui. Com certeza vou matar você e vou usar o tablet jura que você encontrará seus parentes e amigos e matará todos eles.”

O velho Daofeng é preguiçoso demais para falar bobagens, preguiçoso demais para ameaçar Doria novamente.

Espere e veja, espere e veja a ação, se você não conseguir obter os benefícios suficientes daqui, espere e veja a ação.

Wu Tie carregou a rachadura de tigre branco e soltou um suspiro suave, seguiu o velho Daofeng e várias pessoas entraram pela porta preta.

Assim que entrei pela porta, houve um redemoinho do céu e da terra ao redor dele, e as pessoas ao redor dele desapareceram. Um longo e profundo corredor apareceu na frente de Wu Tie, o mesmo que o a anterior, com cem metros de largura e mil metros de altura, em ambos os lados uma estátua de pilão com várias centenas de metros de altura.

Wu Tie avançou pelo corredor.

Ele está curioso para saber quem encontrará desta vez.

É que, a julgar pelo que aconteceu agora, parece que ele recebeu alguns pequenos favores aqui?

Então o humor de Wu Tie está bem relaxado.

Enquanto caminhava, ele olhou para as paredes esquerda e direita e descobriu que nas paredes entre as estátuas, ele usava pinceladas muito estranhas para pintar murais em grande escala.

Uma rajada de sol está nascendo.

O sol se diferenciou em um homem e uma mulher.

Aquele homem e mulher se casaram e deram à luz a outras pessoas.

No vasto deserto, uma pirâmide ergue-se e uma figura corpulenta com cabeças de vários pássaros e bestas está sentada a pirâmide. No topo, desfrute da adoração de inúmeras criaturas abaixo.

Então, havia a descrição de uma guerra trágica.

As cidades e lagoas foram transformadas em nada na nuvem em forma de cogumelo, as pirâmides foram completamente destruídas pela luz forte e inúmeras figuras corpulentas foram perfuradas por seus tórax, e então foram despedaçadas e jogadas fora.

Este é todo o processo de uma civilização, do nascimento à destruição.

Há muitas fotos nele. Wu Tie parecia apavorado. Ele queria encontrar registros relevantes no conhecimento ensinado por Lao Tie, mas encontrou uma barreira flexível.

Isso parece pertencer a um nível mais profundo de conhecimento. O ferro antigo criou uma barreira, e agora o ferro Wu não está qualificado para tocá-lo.

Andando, caminhando, não sei quanto tempo estou caminhando, de repente a frente do túnel se alargou e um magnífico templo feito de ouro e incrustado com inúmeras joias apareceu na frente de Wutie.

Milhares de lindas garotas usando gaze branca macia, suas peles são brancas e rosa, ou douradas como mel, ou escuras e delicadas como madeira de ébano, paradas quietas no templo, com olhos serenos Olhando para Wu Tie.

Luz negra inunda o templo, e essas garotas são banhadas por luz negra.

A sensação que eles deram a Wu Tie foi estranha. Eles pareciam estar vivos, mas não pareciam estar vivos. Eles estão em um estado extremamente estranho, em algum lugar entre a vida e a morte, como se estivessem separados da vida e da morte.

Wu Tie não prestou muita atenção a essas garotas que usavam gaze branca, mas expunham grandes áreas de pele.

Ele olhou para o centro do templo, onde não havia um trono esperado por Wutie, mas um caixão dourado extremamente lindo

Sim, era um caixão.

O caixão tem mais de dez metros de comprimento e tem uma forma simples e misteriosa.

Na tampa do caixão, havia uma estátua de um homem de meia-idade com um rosto claro, bochechas delgadas e uma aparência estranha.

Com um ‘clique’, a tampa do caixão voou lentamente até o teto do templo.

Uma figura alta e magra se levantou lentamente do caixão.

Ele tossiu levemente, pressionou a cintura, a esquerda e a direita com as mãos e bateu com força. Ouviu-se um som nítido e ele murmurou em voz baixa: “Deitado muito tempo, isso. As articulações lombares estão quase formando um pedaço.”

Ele suspirou. Ele tinha quase dez metros de altura e era magro, mas o homem de ombros largos rastejou lentamente para fora do caixão.

A tampa do caixão de ouro caiu, o enorme caixão deslizou para trás, a parede traseira rachou-se e o caixão escorregou para a parede e desapareceu. Uma peça de ouro foi fundida e o trono decorado com inúmeras pedras preciosas foi Deslizando para fora da parede, parou logo atrás do homem.

O homem moveu a cintura vigorosamente e suas juntas continuaram fazendo ruídos abafados.

Ele balançou os braços e as pernas vigorosamente, tossiu algumas vezes e expeliu uma espessa nuvem de poeira da boca.

“Sinto que sou uma múmia rudemente trabalhada. Essa sensação é realmente estranha. Eu estava Capítulo. Dormia tanto tempo. Dormia muito tempo.” O homem sentou-se no trono e disse Wu Tie olhou para ele por um momento, depois acenou com a cabeça: “Eu sou, Osíris.”

Wu Tie olhou para o homem em silêncio.

Esse cara usa uma coroa em forma de cobra e um manto lindo que é quase chique. Seu corpo está cheio de joias. É apenas uma prateleira de joias em forma humana. Sua aparência é exatamente a mesma que a estátua na tampa do caixão, e uma barba de sete centímetros de largura pende diretamente de seu queixo e caída suavemente sobre os joelhos.

“O Plutão no mito de Osíris?” Wu Tie disse hesitante.

“Oh, claro que não. Embora eu seja Osíris, não sou o Osíris.” Osíris deu de ombros e suspirou: “É como o Yang Jian que conheço não é aquele Yang Jian. O herói do touro sagrado que conheço não é o mesmo que o lendário rei demônio do touro.”

Osíris estendeu as mãos e suspirou com um traço de nostalgia:” Eu sou Osíris, mas não sou esse mito. O lendário Osíris, não sou diferente de ele.”

Osíris olhou para Wu Tie e disse suavemente:” Você já é um monge no reino de construção pesada, você pode entender, construção pesada de Tiansuo. Ela contém mistérios infinitos. “> “Passo a passo, passo a passo, mistério. Eu era originalmente apenas um mortal comum, mas conforme praticava, segui o caminho de Osíris, e gradualmente fui dominando-o. Após o sacerdócio de Osíris, ele possuía seu poder, e no final, até mesmo sua linha de sangue e aparência se tornaram exatamente as mesmas que ele.”

Osíris sussurrou:” Então, eu sou Osíris e não sou Osíris, mas não sou diferente daquele Osíris.”

Ele apertou os olhos e sorriu para ele. Wu Empate: “Você entende?”

Wu Tie ficou pasmo e então acenou com a cabeça:” Provavelmente entendo.”

Osiris sorriu:” Ser capaz de entender isso prova que você não é estúpido. Já que você não é estúpido e ainda pode obter a herança que tem a ver comigo, então não posso deixar você vem em vão.”

Ele ergueu a cabeça, olhou para o teto e disse fracamente:” O Caminho dos Mortos é minha própria mão para testar seu caráter, julgar a humanidade e deduzir as possíveis conquistas de desenvolvimento futuro daqueles que definiram pé no Caminho dos Mortos. Em outras palavras, esta é uma estrada de teste para a triagem de “sementes”.”

“A jornada dos mortos é muito longa, tão longa que algumas pessoas morrerão nela se não conseguirem passar. ” “Osíris olhou para Wu Tie e sussurrou:” Você é diferente deles, então deixo você vir aqui com antecedência. “”

Wu Tie ergueu as sobrancelhas.

Osíris apontou, e a rachadura do tigre branco na mão de Wu Tie repentinamente voou e caiu nas mãos de Osíris.

Ele acariciou suavemente o tigre branco estalou e suspirou: “Esta é a arma sobressalente de Yang Jian em um dia em que o conheço e sinto muita falta dele.”

Após um momento de silêncio, Osíris apertou sua mão e jogou o Tigre Branco de volta para Wu Tie:” Ele é uma grande arma. Não o decepcione. O significado de seu nascimento é matar e nos mate. inimigo.”

“Nosso inimigo. “Wu Tie semicerrou os olhos:” Você quer dizer, Demônio Tianjing? “”

O corpo de Osíris estremeceu violentamente, e seu rosto branco-azulado ficou cada vez mais pálido. Após um longo silêncio, ele murmurou:” Não é apenas o demônio celestial, não são apenas eles”

Acenou com a mão, Osiris olhou para Wu Tie, e disse solenemente: “Não me pergunte isso, eu não me importo com isso. A pontaria da Legião, então, eu sempre tenho que dar algo a você.”

Com um sorriso largo, o sorriso de Osíris era incomumente triste e triste. Ele murmurou:” Eu sou um desertor, então não direi muito e não farei muito, mas você sempre tenho que fazer dar-lhe algo quando vier.”

“Isso mesmo, peço desculpas a Yang Jian e aos outros? ” “Osiris sussurrou:” Embora seja um pouco auto-engano, bem, isso não é importante. Resumindo, ainda estou vivo, o que é bom.”

Osiris sorriu e olhou para Wu Tie:” Dá para acreditar? ” Plutão Osíris tem mais medo da morte, o que é realmente uma grande ironia.”

Em meio às risadas, Osíris apontou para uma pequena árvore feita de ouro com inúmeras joias e frutas penduradas.

“Vamos lá, “Esta é uma árvore de colheita de artefato que eu forjei pessoalmente. Deixe-me implantá-lo em seu corpo. Ele aumentará sua velocidade de cultivo muitas vezes, muitas vezes, muitas vezes.”

“Eu sou um desertor vergonhoso, é um desertor que tem medo da morte, mas ainda tenho um pouca responsabilidade.”

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 185: concedido

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 185: concedido – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*