наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 175: Ocupação

Capítulo 175: Ocupação – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 175: Ocupação

A Grande Caverna da Cobra é muito caótica, então a notícia se espalhou rapidamente.

As cimitarras sangrentas atacaram a elite de um grupo de espíritos mortos-vivos dourados, e a notícia de que ambos os lados morreram juntos em apenas algumas horas se espalhou pela Grande Caverna da Cobra.

A barulhenta Caverna da Cobra durante todo o dia ficou quieta imediatamente.

Dezenas de forças, grandes e pequenas, reduziram sua força de trabalho. Os mestres de elite que saíram com urgência voltam para seus ninhos. Ao mesmo tempo, eles restringem estritamente suas famílias e os proíbem estritamente de causar problemas durante este período de tempo.

Todos olharam para a cimitarra de sangue e os mortos-vivos dourados, olharam para o inimigo morto do par e queriam ver o que eles fariam.

Seria perfeito se as duas famílias lutassem desesperadamente.

É melhor perder os dois.

Haverá muitas pessoas entusiasmadas que correrão para ajudar os moribundos a resolver completamente todas as suas dores, e com entusiasmo ajudá-los a enterrar seus corpos, e de forma mais eficaz ajudá-los a lidar com as várias indústrias que ficaram para trás.

A localização da Cimitarra de Sangue está no meio da Caverna da Cobra Grande. Há um pequeno lago com um raio de mais de dez quilômetros. É cercado por pilares de pedra e estalagmites. É suportado por densos pilares de pedra e estalagmites. A Cimitarra de Sangue está aqui. Dezenas de castelos de pedra de tamanhos variados foram construídos.

O forte e sólido forte de pedra, naturalmente apenas a elite pode apreciá-lo.

Perto do forte de pedra, o cutelo de sangue construiu um grande número de barracas e barracos. As barracas de pele de animal são usadas por soldados comuns, e as que estão dispostas ordenadamente na barraca ao lado das trincheiras são habitadas naturalmente. escravo da cimitarra de sangue.

As trincheiras entrecruzadas circundavam uma área de 160 quilômetros de raio. Incontáveis ​​figuras balançavam nas trincheiras, e a cúpula emitia uma luz deslumbrante e, ocasionalmente, espadas e bestas refletiam uma luz fria deslumbrante.

Várias figuras sorrateiras deitaram no chão, rastejando lentamente em direção à trincheira externa da Cimitarra de Sangue.

Eles se aproximaram gradualmente da trincheira. Vendo que estavam a menos de dez metros da trincheira mais externa, o solo desabou repentinamente. Várias pessoas caíram no sumidouro e foram perfuradas pelos espinhos densos lá dentro. É tão polpudo.

Um homem-lagarto enfiou a cabeça para fora da trincheira. Ele gritou para o arbusto de cogumelos a centenas de metros de distância: “Mortos-vivos dourados se despedaçam, venha aqui se você tiver coragem. Se você não tiver coragem para se defender, role para trás e chupe sua-velha-mãe-leite-água. Não seja sorrateiro e constrangedor.”

Uma corda de arco vibrando maçante soou e uma luz fria entrou.

Uma grande mão de repente agarrou o homem-lagarto pelo pescoço e o empurrou de volta para a trincheira. Uma flecha de quase dois metros de comprimento feita de metal quase arranhou o couro cabeludo do homem-lagarto e afundou na terra atrás da trincheira.

A flecha de seis pés de comprimento mergulhou no solo, deixando apenas um pequeno buraco com a espessura de um polegar no chão e emitindo calor fracamente.

Uma confusão de passos soou na trincheira. Antes que uma dúzia ou mais de cimitarras de sangue estacionadas nesta trincheira corressem para longe, as flechas que acabavam de cair no chão explodiram de repente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um barulho alto, um pedaço de terra medindo quatro ou cinco metros de tamanho foi explodido em salpicos de terra e pedras, e as rochas ao redor foram atingidas com fumaça e poeira. Sete ou oito escravos gritaram estranhamente As pedras voadoras quebraram seus ossos e ficaram envergonhados. Ele saiu voando e chorou.

O grito de morte veio de repente do arbusto de cogumelos. Dezenas de necrófagos, cujos rostos estavam vermelhos e frenéticos, claramente em estado de loucura, rugiram e correram para a trincheira.

Na caótica trincheira agora há pouco, dezenas de arqueiros lizardman de repente se levantaram e puxaram seus leves arcos de madeira e dispararam uma flecha de madeira levemente envenenada.

As flechas são como o vento. Embora o arco de madeira tenha pouca força, essas flechas de madeira também são leves e esvoaçantes. O alcance é de apenas cerca de 100 metros, mas são suficientes para lidar com esses ratos.

As flechas de madeira são apagadas com o veneno da cobra venenosa. Depois que a pele é esfregada, o veneno penetra no corpo. O batimento cardíaco desses ratos está ficando cada vez mais rápido, e há muitos equimoses roxas e azuis sob a pele. Ficou tonto.

Mas eles correram muito rápido antes, eles correram para a trincheira depois de tudo, e então dezenas de ratos explodiram ao mesmo tempo.

Cada Ratman carregava centenas de minas usadas pelos mineiros para minerar. As minas feitas pela Região da Cobra Negra, em comparação com as minas que Wutie tinha visto, os mineiros que pertenciam ao Forte de Pedra de Wujia original As minas usadas são mais poderosos.

Cada mina de montanha pode explodir uma grande rocha com um raio de sete ou oito metros. Cada homem-rato carrega centenas dessas minas de montanha poderosas e dezenas de pessoas-rato podem carregá-las. Milhares dessas grandes assassinos.

Ruídos altos são intermináveis, nuvens negras em forma de cogumelo subindo a uma altura de centenas de metros, seções de trincheiras são derrubadas e desmoronadas e todos os corpos humanos são explodidos na poderosa onda de choque. Esses corpos humanos foram rasgado em pedaços como bonecas de pano.

Uma trincheira com mais de três quilômetros de comprimento foi completamente arrasada e o silêncio ao redor. Havia muitos espiões dos poderes à distância sopraram seus apitos, e algumas pessoas gritaram estranhamente, de uma forma claramente provocativa Tom. Admiro que o homem do morto-vivo dourado seja mais gentil do que a cimitarra de sangue!

Parece ser provocado por palavras tão provocativas que obviamente estão soprando o vento e acendendo o fogo selvagem. No território do facão de sangue, em várias áreas de barracos, grandes grupos de ratos e anões estão vestindo couro esfarrapado armadura e carregando ferro fino. Facas forjadas, armas, espadas e alabardas saíram correndo.

Quase 3.000 escravos guerreiros também estavam com o rosto vermelho e seus olhos brilhavam com uma luz feroz e frenética. ‘Oao’ rugiu em direção à selva de cogumelos fora da trincheira.

Os espiões que assistiam à batalha ao longe riram alto. Alguém bateu palmas e bateu os pés e clamou: “É tão gentil!”

Com o vento, houve um som de moeda colidindo com ‘ding ding’. Alguém estava fazendo uma aposta do banqueiro para este assalto da cimitarra de sangue, apostando em quem venceria o assalto.

O mesmo rugido fanático e frenético veio da selva de cogumelos.

Quase três mil homens-rato, anões e um punhado de arqueiros lizardmen saíram correndo da selva de cogumelos. Eles gritaram alto, correram centenas de metros em confusão e colidiram violentamente com os escravos da brigada de facão de sangue.

Milhares de bases de cultivo não são nada, mas os escravos que dependem apenas do poder físico para matar tornaram-se uma bola.

Eles definitivamente receberam uma poção especial. Eles perderam completamente a dor e não conheciam o medo. Eles apenas lutaram juntos como bestas malucas.

Um quarto de hora depois, todos os escravos de ambos os lados morreram na batalha e nenhum deles sobreviveu.

Os juramentos raivosos de muitas pessoas seguiram o vento. Foi um empate e todos os que apostaram perderam tudo.

Na selva de cogumelos e na cabana atrás das trincheiras, feras enormes vagaram. Esses caras sangrentos chegaram ao campo de batalha e cheiraram o chão felizes. O cadáver ensanguentado abriu a boca e se banqueteava com ele.

As feras enviadas por ambos os lados comeram e engoliram todos os cadáveres no campo de batalha. Depois de mais de uma centena de feras virarem e partirem ao mesmo tempo, nenhum conflito eclodiu.

Essas feras são mais valiosas do que os escravos.

Não havia mais movimento no arbusto de cogumelos. Na área do barraco, um grupo de anões cinzentos saiu correndo, carregando várias ferramentas, e começou a consertar a trincheira que acabara de ser bombardeada.

A água de sangue manchava o solo e se transformava em lama negra. Esses anões cinzentos trabalharam rapidamente na lama sangrenta e logo cavaram trincheiras mais profundas no local. A lama misturada com sangue e água seca rapidamente. Por causa da adesão do plasma, essas trincheiras são muito mais fortes do que antes.

Após vários dias de trabalho, a cimitarra de sangue e os mortos-vivos dourados lutaram para frente e para trás assim.

Os dois lados nem mesmo enviaram alguns soldados que construíram a base, cada vez que enviaram no máximo três a cinco mil escravos de status inferior para formar um grupo.

Conflitos semelhantes ocorreram dezenas de vezes consecutivas. Ambos os lados mataram ou feriram mais de 100.000 escravos, mas os líderes de ambos os lados parecem ser extremamente pacientes e ninguém se apressou em enviar senhores para se juntarem ao O campo de batalha.

Na testa, nas bochechas e na pele nua de seu peito de Wu Tie, centenas de escamas de cristal escuro se formaram densamente. A aparência de sua cabeça tornou-se extraordinariamente grossa, sua mandíbula inferior ligeiramente protuberante, suas narinas tornaram-se grossas e um leve calor irradiava de sua respiração.

Um unicórnio de um pé de comprimento apareceu no centro de sua testa, e o unicórnio preto parecia muito importante.

Ele tem quase três metros de altura, é corpulento e majestoso, com músculos protuberantes sob a pele ligeiramente escura. Ele carrega todo o corpo na escuridão e tem mais de quatro metros de comprimento. Ele tem rachaduras de tigre brancas com coxas grossas de pessoas comuns. Como se carregasse uma coluna de ferro, ele entrou na Grande Caverna do Dragão.

Sua aparência é um pouco como o ‘povo dragão’ do grupo overlord na Região do Dragão do Fogo adjacente à Região da Cobra Negra, mas a linhagem não é tão pura. Ele deveria ser um meio-dragão mestiço sangue.

O clã do dragão é conhecido por ser corpulento, forte e infinito, com ossos fortes e fortes defesas.

Eles são ainda mais imprudentes e dominadores, cruéis e tirânicos por natureza, simplórios, mas extremamente gregários.

Portanto, não há necessidade para o povo dragão nas áreas circundantes. Mesmo os bandidos mais ferozes e traiçoeiros na Região da Cobra Negra não irão provocá-los indiscriminadamente.

O lagarto masculino e furioso chutou um lagarto calcário que estava bloqueando a estrada e carregava carga. Wu Tie invadiu a Grande Caverna do Dragão e ficou no meio do túnel, olhando para a direita e para a esquerda na saída do túnel. A área do barraco bagunçado.

Na área do barraco, os vendedores que vendiam seus próprios produtos com palavras elegantes pareciam facas e varreram o corpo alto e corpulento de Wutie, e então rapidamente mudaram os olhos ao mesmo tempo, como se estivessem não tinha visto Wutie.

Em termos de eficácia em combate, caráter ou mesmo as forças por trás, os homens dragão não são bons alvos para os negócios. Esses caras, se não concordassem com eles, começavam a roubá-los diretamente. Assassinato e incêndio criminoso são coisas normais para eles, mas sua força pessoal é muito forte e há um clã de dragão por trás deles. Não há necessidade ou não para provocá-los.

Wu Tie sorriu e caminhou passo a passo em direção às profundezas da Grande Caverna da Cobra, carregando a rachadura do tigre branco.

Ao passar por uma espaçosa tenda de pele de animal, Wutie de repente se levantou e olhou cuidadosamente para a enorme pele de animal pendurada do lado de fora da porta da tenda.

As peles não curtidas exalam um forte cheiro de peixe, e os quatro caracteres ‘recrutando soldados e comprando cavalos’ estão escritos em letras vermelhas tortas.

Acima das peles dos animais, no lintel da tenda, uma cimitarra cor de sangue de meio pé de comprimento estava incrustada ali, brilhando uma luz fria e sangrenta que fez a mente tremer.

Alguns anões de baixa força estavam sob a pele deste animal. Essas peles eram de um vermelho claro, seus olhos estavam ensanguentados, suas pequenas bochechas eram retorcidas de músculos e suas tez eram ferozes e ferozes.

Esses caras não são os anões do rock gentis e obedientes com os quais Wu Tie está familiarizado, mas seus parentes distantes, anões de sangue conhecidos por sua brutalidade e traiçoeira.

O anão de sangue é melhor em intimidar e temer as adversidades. Em linha com sua natureza cruel e traiçoeira, muitas forças sem escrúpulos gostam de usar um grande número de anões nutridores de sangue como a força de bucha de canhão inferior.

“Garotão, garotão, o que você está olhando?” Os talentos de intimidação e medo do anão do sangue foram perfeitamente ativados. Vendo que quase três deles, Wu Tie parou de repente na frente dele, um poucos anões de sangue imediatamente. Ele deu uma dúzia de passos para trás e assumiu uma postura pronta para escapar a qualquer momento.

“Você, aqui, recruta pessoas?” Wu Tie apontou para a enorme pele de animal.

Alguns anões de sangue ficaram pasmos, e olharam para Wutie, que era muito mais alto do que eles, com um toque de admiração. Um anão de sangue que parecia um pouco mais velho deu dois passos à frente, cautelosamente. vá para Wu Tie.

“Meu honorável senhor, sua força deve ser incomensurável com seu tamanho. Estamos sob a cimitarra de sangue. Nosso chefe disse que vamos lutar contra os mortos-vivos dourados, por isso convidamos calorosamente um mestre como você para se juntar isto.”

Na cultura dos gnomos de sangue, as criaturas maiores têm o poder mais forte.

Então, quando eles descobriram que Wutie não veio para incomodá-los, eles imediatamente demonstraram um respeito de dez por cento para Wu Tie.

“Você se importa com o arroz? Você manda dinheiro? Existem outros benefícios? “Wu Tie estendeu a mão e agarrou várias vezes seu peito nu. Suas garras afiadas esfregaram violentamente contra as escamas pretas em seu peito, espirrando uma onda de faíscas penetrantes.

Ele tossiu. Com um som, Wu Amarre cuspe no chão.

‘Pop’!

No solo rochoso, um buraco de meio pé de profundidade foi espalhado pela espuma de Wu Tie.

Vários os anões de sangue respiraram simultaneamente com os mestres do ar-condicionado, grandes mestres, mestres realmente poderosos.

“Há outros benefícios em pagar pelas refeições, e há outros benefícios. Contanto que você preste um serviço meritório, você pode ser o capitão, o líder, o líder, uma delícia, uma delícia, e inúmeros benefícios da mulher mais bonita. Alguns anões de sangue avançaram, eles se jogaram aos pés de Wu Tie, acariciando os pés descalços de Wu Tie com admiração, enquanto gritavam alto.

“Há tantos benefícios?” Em, eu me junto a você. “Wu Tie sorriu brilhantemente:” Faça um serviço meritório? ” É só matar! Bem, eu não sei de mais nada, matar é o melhor nisso.”

Alguns gnomos de sangue estavam tremendo de excitação.

Eles informaram apressadamente a Wu Tie que o mestre da cimitarra de sangue que era realmente responsável pelo recrutamento de mão de obra não estava aqui, mas não estava muito longe. lugar está esperando. Eles enviaram dois anões de sangue para liderar o caminho e avidamente o levaram para encontrar o homem de alto nível que era realmente responsável pelo recrutamento de pessoas.

Wu Tie riu, olhou para trás e viu o cimitarra de sangue. No lado oposto desta tenda, a menos de cinquenta metros de distância, na porta de outra enorme tenda, os mesmos gnomos de sangue olhavam fixamente para este lado.

Na verga dessa tenda, pendurados O memorável emblema dourado dos mortos-vivos de Wu Tie:

Vendo Wu Tie se afastar com a cimitarra de sangue, os anões de sangue murmuraram algumas palavras em voz baixa e rapidamente dividiram as duas pessoas. fumaça invadiu a caótica área do barraco.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 175: Ocupação

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: Ocupação – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*