наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 1127: Yongchang

Capítulo 1127: Yongchang – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1127: Yongchang

O dia em que Wu Tie sacrificou sua vida e suprimiu os deuses, o Continente Yumu foi considerado o primeiro dia do primeiro ano do “Calendário de Queda Mágica”.

No primeiro ano do Calendário Mágico Falling, Chi You adorou no Estado Marcial, e tomou Lao Tie como seu professor, e se tornou o comandante do acampamento avançado do Estado Marcial.

Ji Hongde, que é um santo poderoso sob seu comando, descaradamente refugiou-se nos deuses.

O pastor lidera o exército e Ji Hongde é o comandante. O alto nível dos deuses está no caos, e a sabedoria dos deuses esconde a profunda surpresa sagrada antiga e unifica os deuses com força tirânica. O exército do pastor e o exército dos deuses uniram forças para lutar com a raça humana com sangue.

A raça humana está dividida em duas partes. Acima do Continente Mu, o Reino de Wu administra 70% do território, e a luta com as forças aliadas dos deuses e raças humanas de Ji Hongde continua.

No calendário de 18.000 mil anos, o faisão branco entra no Hunyuan.

Depois de três mil anos, Pei Feng e íbis-de-crista invadiram Hunyuan.

Por mais seis mil anos, bruxas ouro, bruxas prata, bruxas bronze e até guerras de bruxas, wamu e 98 anciãos do clã das bruxas invadiram o elemento misto.

O contra-ataque Terrano, Ji Hongde atrai as Forças Aliadas dos Deuses para recuar.

A maioria dos guerreiros terráqueos de Ji Hongde, de qualquer maneira, apenas um grupo de teimosamente próximos aos deuses, com Ji Hongde e as Forças Aliadas dos Deuses

O calendário demoníaco decrescente é de 27.000 anos, e a raça humana é unificada. Tudo para os cidadãos do Reino de Wu.

Pei Feng decretou que o sangue da raça humana se chamava ‘Yanhuang’, o nome da família era ‘Huaxia’, os imperadores Xi e Wa eram os ancestrais, e os três imperadores e cinco imperadores eram os imperadores sábios da raça humana.

Durante este período, o Continente Mu engoliu a maré do Caos de Hongmeng o máximo possível. A cada cem anos, o Continente Mu dobrou de tamanho!

Por mais de 20.000 anos, o tamanho do continente Mu se expandiu a um grau incrível!

O continente Mu cresce loucamente e o mundo se tornou extremamente rico.

O vasto oceano pode conceber o dragão.

Então, em junho 49.793 do Calendário Demoníaco Decadente, Pei Feng adorou o céu e a terra, ganhou as bênçãos do céu e da terra e ganhou as orações de centenas de milhões de pessoas, rompendo o céus em um degrau, e compreendendo a derivação da avenida. Maravilhoso, ela se tornará imortal.

Em mais três anos, o faisão prateado entrou na imortalidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por mais seis anos, sob a repreensão de Pei Feng e da fênix branca, o bêbado íbis-de-crista pescou para a lua na superfície do lago, motivando as flutuações da avenida do céu e da terra, no estado mais bizarro nunca, foi atordoado e quebrado na imortalidade.

Quarenta e nove mil novecentos e noventa e nove anos no Calendário de Falling Magic.

Na velha terra Xigu, dezoito imortais da raça humana alinharam-se e ficaram no alto do céu.

Pei Feng, Faisão Branco, Íbis-de-crista.

Batalha de bruxa, Wam, Ouro de bruxa, Prata de bruxa, Bronze de bruxa.

Lao Lao, Xiahou Wuming, Chi You.

Wu Dashan, Wu Dahai, Wu Dahe e os outros quatro filhos de Wu Tie.

Dezoito imortais, brilhando com a luz da avenida tênue, permaneceram quietos no céu. Eles são esposa ou filho de Wu Tie, ou seus pais, irmãos ou pessoas que têm profunda amizade com ele, como Lao Tie e Xiahou Wuming.

Há apenas um Chi You, que representa a tribo Jiuli e representa as pessoas de alto nível da raça humana no passado.

O mundo não é justo?

Ou justo!

Wu Tie se usou para consolidar o mundo, reverteu o declínio em situação desesperadora e forçou a raça humana e o Continente Mu a sair do abismo que estava completamente ocupado. Esses resultados devem ser considerados óbvios e uma resposta natural aos outros.

Dezoito imortais.

Três mil e oitocentos yuanes mistos.

Mais de cem mil santos.

Existem incontáveis ​​outros quase-sábios e superiores poderosos.

Todos os tipos de Lingbao pairavam alto no céu, e uma grande variedade de terror envolvia o mundo.

Pei Feng estava vestindo roupas pretas e armadura preta, segurando uma longa lança cercada por chamas demoníacas, e disparou um tiro pesado na superfície do mar cheio de aura.

Anula choques.

Incontáveis ​​correntes roxas e douradas se cruzaram, aparecendo silenciosamente no céu.

Onde as correntes roxas e douradas das avenidas estão entrelaçadas, há muitos santuários vazios que são mais altos do que eram há quase 50.000 anos. Um grande avatar condensado por Wutie está sentado em silêncio no enorme santuário, silencioso e silencioso, como um zumbi.

“Acorde!” Pei Feng gritou em voz alta.

O faisão branco e os íbis-de-crista apertaram as mãos com força, e uma incrível força de boa fortuna subiu ao céu e rapidamente envolveu todo o continente de Mu.

A vontade do mundo no continente Mu mudou.

O oceano desencadeou ondas enormes e ondas de terror estão se espalhando das profundezas da terra.

A consciência de Wutie se espalhou entre o céu e a terra, como vagalumes fracos, jorrando suavemente de todas as direções.

Cada gota d’água, cada grão de areia, cada pedaço de solo, cada folha, cada galho e cada nuvem no Continente Mu, há uma leve luz sombria ondulando. A respiração de Wutie encheu o mundo.

Embora fraco, está em toda parte.

Cada pequena luz é tão fraca que o vento pode apagá-la.

Mas incontáveis ​​pontos deste tipo de luz enchem o mundo, a quantidade total é comparável à areia do rio Ganges, e quando incontáveis ​​dessas luzes se reúnem, a energia total que possuem é muito maior do que a de quase 50.000 anos atrás, quando Wu Tie dispersou seu corpo e A alma inata é mil vezes, dez mil vezes mais forte quando as almas estão em harmonia.

O continente Mu está crescendo, e a alma inata de Wutie que está fundida com o continente Mu também está crescendo loucamente.

Incontáveis ​​pontos de luz fraca flutuavam silenciosamente no vazio.

A voz sutil de Wu Tie se transformou em fios de vento suave, que ecoaram nos ouvidos de todos em todo o continente Mu.

“Há quanto tempo?”

Pei Feng, o faisão branco e o íbis-de-crista tremeram.

Antes que outras pessoas pudessem dizer qualquer coisa, Wamu gritou com um ‘uau’: “Já faz muito tempo, muito tempo, Xiaotie faz cinquenta mil anos”

Cinquenta mil Por os patriarcas e anciãos do povo da raça humana, especialmente os velhos monstros que reencarnaram repetidas vezes, cinquenta mil anos pode ser apenas um tempo para eles tirarem uma soneca.

Mas para a família Wutie, quando Wutie entrou na estrada, ele não tinha cem anos.

Cinqüenta mil anos é muito para a família Wutie.

Especialmente nesses cinquenta mil anos, a maior parte do tempo eram guerras e sangue no chão. Nos longos cinquenta mil anos, todos trabalharam desesperadamente por cinquenta mil anos!

Os dezoito imortais da raça humana hoje não estão dispostos a olhar para trás por cinquenta mil anos.

“Oh, já se passaram cinquenta mil anos! Sempre posso sentir que você está apenas, confuso e, inesperadamente, são cinquenta mil anos.” A voz de Wu Tie é muito suave, mas cheia de uma espécie de pressão inexplicável.

Parece que o mundo inteiro está mergulhando você nisso ao mesmo tempo.

É como se você fosse uma formiguinha, gentilmente beliscada na ponta dos dedos por um gigante com uma altura de um trilhão de li.

Mesmo que você saiba que ele não vai te machucar, você simplesmente não consegue evitar sentir medo, sentir medo, e então corpo e alma, ao mesmo tempo, suportam uma pressão tremenda incrível e irracional.

Esse é o esmagamento do nível de vida.

Incontáveis ​​luzes fracas começaram a convergir sobre o continente Xigu original.

“Eu sinto isso, muito bem. Dezoito imortais, tantos Hunyuan, eles também deveriam ser punidos.” A risada de Wu Tie veio de longe: “Mas, de Mu continente Céu, terra e universo, deveria haver uma regra de estado para resolver os assuntos do céu e da terra.”

“Assim como a construção dos céus naquele dia, quando há deuses, imperadores, reis, oficiais e deuses governando as estradas e mantendo a operação do céu e da terra.”

“Nesse vazio, todo santuário é um deus.”

“O Salão dos Oficiais do Estado das Artes Marciais, o Salão da Cerimônia, rapidamente contabiliza os méritos e deméritos das artes marciais e civis da dinastia Manchu nesses anos, de acordo com a quantidade de crédito, o deuses, e a posição certa!”

Em todas as direções do continente Mu, uma corrente de ar caótico incomparavelmente puro assobiava, e as terríveis flutuações das marés sacudiam o continente Mu tremendo ligeiramente. Acima da cabeça de todos, havia um caos enorme e sem paralelo. O corpo é condensando-se rapidamente, incontáveis ​​luzes sombrias extremamente leves convergem de todas as direções e rapidamente se fundem neste enorme corpo de caos quase do tamanho de meio milhão de continente.

A antiga Estrela da Batalha Celestial, surgindo lentamente do fundo do mar.

Quatro luzes de espadas ferozes que são mais de dez mil vezes mais poderosas rugiram e giraram em torno da Estrela de Batalha Celestial.

A Estrela de Batalha Celestial Dentro, a voz fraca do ancestral de a terra veio: “Rei Wu, podemos falar sobre o que pensamos, devemos falar sobre isso!”

“Falar? ” Fale-sua-velha-mãe! “Os olhos do Velho Tie brilharam, suas mãos foram esfregadas e correntes de ar caóticas se precipitaram, e rapidamente condensaram em sua mão uma miserável e brilhante lança com cabeça de tigre.

Ele rugiu:” Irmãos, matem!”

No vazio, a avenida está tremendo e há sangue imensurável escorrendo como uma tempestade.

Os deuses que foram suprimidos pela vida de Wu Tie naquela época caíam o tempo todo, e nenhum deles sobreviveu!

Cinquenta e oito anos no calendário mágico.

Fora do continente Mu, no imensurável Hongmeng Chaos, uma estrela de batalha de cristal celestial e 300.000 barcos de abate gigantes estão firmemente conectados por correntes.

Wu Tie ficou de costas, de pé na superfície da Estrela da Batalha Celestial, olhando silenciosamente para o caos sem fim à sua frente.

Pei Feng, Faisão Branco, Íbis-de-crista, Lao Lao, Xiahou Wuming, Chi You, Wu Jin, Wu Yin, Wu Bronze, parado atrás de Wu Tie com um sorriso.

Na Celestial Battle Star, dentro da Slaughter Shenzhou, vários recursos são empilhados como uma montanha, e incontáveis ​​elites humanas estão se preparando, cada uma delas corada de excitação e não pode deixar de sibilar.

Existem incontáveis ​​soldados gigantes encolhidos, usando compressão extrema para preencher densamente o espaço interno da Estrela de Batalha Celestial e o espaço vazio da cabine do Slaughter Shenzhou.

Depois de mais de dez anos desfrutando da alegria do relacionamento familiar, Wu Tie conduziu resolutamente as tropas para fora.

À frente, no Caos de Hongmeng, há um leve traço de farol que apenas Wu Tie e outros podem ver, brilhando firme e tenazmente na maré de Hongmeng.

“Ji Hongde, fazendo um bom trabalho. Suporta o estigma desses anos, mas ele apontou o caminho para os ancestrais dos deuses.”Wu Tie disse em voz baixa:” Com Jingjiu e Aconitum apontando o caminho, definitivamente seremos capazes de lutar contra Huanglong! Isso realmente vai direto para Huanglong!”

“Nós, depois de deixar os deuses descansar e descansar, invadiremos e nos atacaremos nos próximos anos. “”

“Não importa quantos de seus ancestrais, ainda existem Supremos imortais que estão dormindo e se recuperando como os três ancestrais supremos, estamos aqui para buscar a paz para sempre para minha raça humana! “”

“Seria melhor para nós ficar na frente e lutar com eles em batalhas sangrentas, ao invés de deixar seus soldados esmagarem a terra e massacrarem a terra onde vivemos por gerações. “”

“O céu tem reencarnação, eles nos deram o infortúnio naquela época, e agora estamos voltando! “”

Quatro luzes caóticas extremamente brutais subiram ao céu. Tuan Tuan guardava a enorme e assustadora frota, e então a luz da espada brilhou, e a enorme frota mergulhou no vasto cosmos.

No chão, Wuzhan, Wamu liderava Wu Dashan e outros, olhando silenciosamente para o céu.

Abaixo da terra, ao redor do pequeno forte de pedra da família Wu, onde Wu Tie viveu no passado, há rios intermináveis As pessoas vieram rezar com incenso ao redor de Xiaoshibao.

Na Ilha Wa, fora do Templo Wahuang, nas enormes tábuas de pedra, o nome e a experiência da velha mãe do clã Wa estavam gravados em selos. O grande caldeirão em frente a cada estela de pedra está cheio de incenso, e o poder da crença piedosa quase se condensou em substância.

Incontáveis ​​pessoas da raça humana prosperaram e se divertiram nas terras, campos de batalha e campos de caça que um dia foram traumatizados.

Na cidade, nas aldeias e vilas, nos edifícios espaçosos e iluminados, os velhos de cabelos brancos estão segurando o governante, balançando a cabeça e carregando um grande grupo de crianças mongóis para apoiar a alfabetização.

‘No início do homem, a natureza é boa’

‘O céu e a terra são misteriosos e amarelos, o universo é selvagem e selvagem’

‘Zhao Qian Sun Li, Zhou Wu Zheng Wang ‘

O sol nascente brilha em toda a Terra.

Onde há fogos de artifício, a raça humana vence Yongchang.

acabou por agora!

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 1127: Yongchang

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1127: Yongchang – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*