наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 111: anos

Capítulo 111: anos – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 111: anos

Esta é uma grande rede.

Uma rede gigante com a Celestial Battle Star como o centro principal e centenas de sites Protoss como nós.

Esta rede, cheia de céu e terra, envolveu todo o continente de Mu, isolando todas as conexões entre o continente de Mu e o vazio externo.

O sol, a lua, as estrelas e a energia caótica de Hongmeng, que é a mais importante para um mundo, estão todos completamente isolados por esta grande rede tecida com as leis de um tipo diferente de céu.

A cada poucos anos ou décadas, os deuses abrirão esta rede gigante por alguns dias, de acordo com o acordo entre eles e a escória e asseclas da raça humana, para abrir esta rede gigante por alguns dias, de maneira que o sol e a lua A luz das estrelas penetrava tão pouco.

Naqueles poucos dias, as pessoas da raça humana que foram forçadas a viver no mundo das cavernas subterrâneas correram para o chão histericamente e quase freneticamente, competindo pelos banhos de luz das estrelas e lançando as bases para o cultivo dos descendentes que ainda estão no ventre de sua mãe. Grande dia.

Para banhar o pequeno sol, a lua e as estrelas, as tribos humanas do mundo subterrâneo pagarão um alto preço a cada poucos anos.

O mundo terrestre, o reino dos Deuses que é composto de raças humanas, mas obedece às ordens dos deuses, freneticamente morto, freneticamente suprimido. Cada oportunidade para um banho à luz das estrelas é um banquete sangrento, e o que é colocado na mesa é o sangue e a carne da raça humana.

Wutie destruiu centenas de residências protoss.

Ele retornou ao Celestial Battle Star desta vez, e fechou completamente o maior centro de formação divina que estava em operação entre os Celestial Battle Star.

A Estrela da Batalha Celestial iluminou-se repentinamente Na enorme superfície da Estrela da Batalha Celestial, enormes runas com um diâmetro de centenas de milhas de repente se iluminaram e depois esmaeceram lentamente. A luz divina que era originalmente invisível a olho nu, tão grande quanto cem milhas, também se acendeu no vazio ilimitado e então se apagou lentamente e finalmente se transformou em incontáveis ​​pontos luminosos que se dissiparam.

Wu Tie deixou a Estrela da Batalha Celestial e ficou no vazio sem limites.

O ambiente estava escuro como breu, e o Continente Mu estava completamente mergulhado na escuridão.

Não há sol, lua e luz das estrelas. Os raios de luz do sol, da lua e das estrelas eram originalmente a ilusão projetada de fora do selo por esta enorme rede, que era restrita por Magia.

A grande formação parou e a ilusão desapareceu.

De pé no enorme espaço negro, Wu Tie podia ouvir e sentir a exclamação de incontáveis ​​raças humanas no Continente Mu, e crianças ainda mais tímidas viram o céu escurecer de repente. A lua e as estrelas desapareceram instantaneamente, e incontáveis as crianças choravam amargamente.

Dois selos de espada dispararam do topo da cabeça de Wu Tie.

Taoístas Yin e Yang, Taoístas dos Cinco Elementos e Taoístas Canghai surgiram por trás de Wu Tie.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os seis clones riram levemente e saíram de trás de Wu Tie.

Wu Tie invadiu o ‘Reino do Imperador Divino’, e a base de cultivo do clone de três cadáveres aumentou e, em um curto período de tempo, alcançou Wu Tie.

A base de cultivo dos seis clones é um pouco mais fraca, mas sob a liderança desta divindade Wu Tie, eles também alcançaram o auge de seu sábio.

Eles ficaram ao lado de Wu Tie de acordo com as instruções de Sancai e Liuhe respectivamente, e então o enorme mana flutuou violentamente e continuamente injetado no corpo de Wu Tie.

Houve um trovão profundo vindo de todos os lados.

A enorme teia gigante do selo invisível estava se contorcendo e tremendo.

Perdeu o apoio da Estrela da Batalha Celestial e as residências de centenas de deuses, esta grande rede tornou-se fraca e vã. Wu Tie podia até ver uma sombra negra espessa e profunda se contorcendo no horizonte distante.

A espada sagrada dourada foi estalada e segura na mão de Wu Tie.

Uma enorme imagem de Taiji inato apareceu sob os pés de Wu Tie e rapidamente se espalhou em todas as direções.

O Tai Chi Pisces preto e branco de duas cores girou lentamente, e as quatro cores caóticas da luz da espada feroz subiram para o céu a partir da formação da espada.

Wu Tie acumulou seu poder silenciosamente.

Além dos três clones de cadáveres e dos seis clones, neste momento, há uma força incomparavelmente enorme que está se derramando em seu corpo no ar.

No Continente Mu, nos campos de caça e de batalha onde o Reino de Wu foi arrasado, inúmeras pessoas da raça humana estão prestando homenagem a um altar do imperador Wa recém-construído sob a liderança de um famoso sacerdote dos Wa tribo.

A Ilha Wa foi destruída.

Todas as velhas amantes da tribo Wa caíram.

Mas a herança do clã Wa ainda existe.

Por causa da relação entre Wu e Iron, Wamu agora foi reconhecido pela maioria das amantes do clã Wa.

Os altares do imperador absorviam freneticamente a fé do povo da raça infinita de todas as direções.

Um novo espaço ancestral é lentamente aberto no vazio.

Wamu está sentada neste novo espaço ancestral, e sua alma está se expandindo rápida e freneticamente.

Incontáveis ​​pessoas da raça humana que foram resgatadas pelo exército de Wutie da nação marcial, eles se comunicaram com este espaço ancestral com a ajuda dos sacerdotes da tribo Wa. O enorme espaço invisível está cheio de gritos loucos de “Wu Wang Shengshou Wujiang”.

Incontáveis ​​pessoas da raça humana estão orando e abençoando sinceramente.

Eles usaram todos os seus esforços e energia para orar pela vida e segurança de Wu Tie, orar para que ele fosse bem, orar para que seus desejos se tornassem realidade e orar para que ele não ficasse em desvantagem.

Este é o grito de Li Min!

Mesmo que seja mostarda, um pedaço de grama nova pode sustentar uma grande laje de pedra!

O povo Li é como a grama, mas é a base entre o céu e a terra.

A vontade de Li Min tem o grande poder de mudar o mundo!

Wamu está conectado com os espíritos de incontáveis ​​sacerdotes Wa. Eles estão unidos e fundidos. No espaço ancestral, uma estátua enorme e sem amigos do imperador Wa com um governante e regras em ambas as mãos emerge.

Um fio de ar púrpura oscilou no vazio, e o governante na mão do ícone de Wa Huang tremeu levemente, infinitamente, reunido por incontáveis ​​pessoas do povo Li, a vastidão do poder da fé como o o mar passava zunindo pelo céu. Go, continuamente submerso no corpo de Wu Tie.

Wudu.

O almirantado ruge e os sinos de jade tocam juntos.

Pei Feng, faisão branco e íbis-de-crista, com incontáveis ​​oficiais de artes marciais, incontáveis ​​artes marciais e o belo Yan, incontáveis ​​pessoas do povo Li do estado marcial, ajoelharam-se em frente ao recém-construído Templo Wahuang em Wudu, queimando incenso e adorando.

No vazio, o corpo de Wu Tie inchou a uma altura de dezenas de milhões de milhas.

Uma torrente de caos envolveu seu corpo, e em cada poro dele havia uma luz infinita aparecendo.

A enorme intenção da espada mortal da formação da espada fundiu-se à espada sagrada em sua mão, Wu Tie ergueu sua espada com as duas mãos, travando uma ponta no vazio.

No continente de Mu, picos enormes com dezenas de milhares de quilômetros de altura se abriram, e os antigos caixões de metal manchados voaram desses picos com dificuldade, e então uma estátua alta tinha vários milhares de pés de altura O corpo dilapidado lutou para sair do caixão.

Eles lentamente ergueram suas cabeças, seus olhos freneticamente presos no vazio extremamente remoto, o enorme corpo de Wu Tie.

“Nosso último pedaço de poder” Um homem grande com braços extremamente longos, segurando um arco longo, e metade de sua cabeça cortada mostrou um sorriso brilhante: “Nosso último pedaço de poder”

O corpo do grande homem acendeu-se espontaneamente sem fogo, transformando-se em tufos de luz verde e dourada no vazio.

Um enorme corpo queimou, e a incomparável luz divina fundiu-se no vazio e fluiu para o espaço ancestral recém-aberto.

Uma força magnífica, tão poderosa e aterrorizante que o couro cabeludo de Wu Tie ficou dormente, foi injetada no corpo de Wu Tie.

Wu Tie gritou e acenou com a espada sagrada para frente.

No céu do Continente Mu, acima do céu extremamente alto, uma enorme fenda no céu de repente se abriu.

A rede gigante está rasgada!

Um luar brilhante sem precedentes, misturado com estrelas incomparáveis ​​de nove cores, rolou como uma cachoeira e atingiu o continente de Mu com um ‘boom’.

Uma torrente de caos que é invisível para os mortais, invisível, mas real, precipitou-se na enorme massa de terra do Continente Mu, e então começou a se mover rapidamente.

Deus, foi dividido!

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 111: anos

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 111: anos – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*