наверх
Editar
< >
CHRONICLES OF HEAVEN Capítulo 1104: despedida, presente

Capítulo 1104: despedida, presente – CHRONICLES OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1104: despedida, presente

Wudu, a cidade imperial.

Wu Jin carregava um pedaço de sal de ferro de nível de soldado de espírito inato, carrancudo, e olhava para os quase 10.000 garotos altos e fortes à sua frente.

Aqui estão os filhos de Wujin, os filhos de Wuyin, os filhos de Wutong e os filhos de outros irmãos da família das bruxas.

Há alguns anos, os irmãos Wujin se casaram e os filhos que deram à luz agora é um bom momento para começar o treinamento básico.

Ao contrário dos irmãos Wutie, que nasceram no mundo subterrâneo desde a infância e nasceram de carne e sangue mortais, esses garotinhos nasceram de deuses e pularam o treinamento corporal. Os reinos do mistério dos sentidos, pesados edifício, piscina de vida e armazenamento fetal.

Eles até ativaram o sangue do clã das bruxas. Quais são os talentos do clã Gonggong, clã Zhurong, clã Kuafu, clã Xingtian, clã Fengbo, clã Yushi e assim por diante. Divirta-se.

Em uma idade jovem e com incrível poder de combate, esses garotinhos inevitavelmente causam problemas em Wudu. Embora eles não sejam intencionais e malignos, mas não possam controlar seu próprio poder, eles de fato causaram incontáveis ​​problemas.

Como resultado, Wu Jin, o tio, simplesmente reuniu esses pequenos filhotes, manteve-os sob estrito controle o dia todo e os ensinou severamente.

Leitura e alfabetização, aprendendo os princípios de ser uma pessoa e, ao mesmo tempo, praticando e todos os segredos mágicos mais importantes. Qualquer um que seja um pouco negligente está apenas batendo com um pedaço de pau na cabeça.

Além de Wu Jin, há também um grupo de anciões parecidos com lobos do clã Wu olhando para o lado.

Os anciões, como a Witch Prison, gritaram diretamente esses slogans – “Prefiro lutar até a morte a ter um anão pródigo”!

É concebível que esses filhotes tenham ficado em apuros um por um, mas todos foram ajustados até certo ponto.

Sob o sol escaldante, quase dez mil meninos sentaram-se na enorme praça, um por um, cheios de sangue e sangue, e o sangue acima de suas cabeças subiu a dezenas de milhares de metros de altura, e ali era uma sombra tênue do antigo deus demônio na névoa. O meio está aparecendo.

De pé na plataforma de jade extremamente alta do palácio, Wu Tie olhou para os descendentes da família Wu que se dedicaram ao cultivo na praça e não pôde evitar balançar a cabeça repetidamente.

Pense nisso, naquela época ele não conseguia nem completar um conjunto de técnicas básicas de temperamento corporal, mas agora esses pequenos filhotes acabaram de sair do útero, e alguns deles têm o poder terrível de mover montanhas e mares.

O passado esta noite é realmente inspirador.

Pei Feng e Baiyu ficaram ao lado dele, as duas mulheres se entreolharam, respectivamente, estendeu a mão e agarrou o braço direito e esquerdo de Wutie, e então beliscou com força um traço de sua carne.

“Bem, é este ano, é este ano, pessoalmente prevejo um bom dia e um dia auspicioso!” Wu Tie olhou para baixo e prometeu apressadamente: “Estou ocupado há algum tempo, tenho estou ocupado há um tempo. Não há resultado na ilha, e ainda sinto um pouco de pânico.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto ele falava, observava a agitação na praça abaixo, o velho ferro que instruía Wujin a espancar alguns rapazes de repente fez um som. O apito se transformou em uma faixa preta e branca e disparou direto para o céu.

Wu Tie ergueu a cabeça abruptamente, seus olhos explodindo com luz divina, e ele olhou para o céu ao longe.

“Vou voltar para este sobrenome Zhuge, o que ele vai fazer uma mariposa?”

Wu Tie deu um passo à frente, veio primeiro e jogou-o longe rapidamente no O ferro velho, que deu centenas de passos seguidos, alcançou o céu extremamente alto.

Logo abaixo de Wutie, um vasto oceano de água do mar rolou, 108 gigantescos barcos de abate com mais de mil pequenos barcos de abate quebraram o mar, criaram ondas enormes, zunindo alto no céu. Voaram direto para cima.

Olhando para a enorme frota, Wu Tie gritou: “Sênior Xue Nove, por que você não diz adeus?”

A voz profunda e fria de Xue Nove veio de longe: “Há sem guerra aqui. Sou uma pessoa cultural. Acho que estou deixando o mar de estrelas. Os infinitos mistérios desconhecidos são minha busca final.”

Wu Tie disse solenemente:” A Corte Celestial rompeu o templo sagrado do povo da raça humana, roubou tantos fragmentos de tesouros antigos, saqueou tantas pessoas da raça humana e saqueou tantos montanhas, rios e cavernas, apenas para partir hoje?”

Xue Jiu suspirou levemente:” Sim!”

Wu Tie balançou a cabeça:” Incluindo a Corte Celestial e até Ji Baijie, você é o primeiro a sair da emboscada hoje? “”

Xuejiu ficou em silêncio por um tempo, e a enorme frota subiu verticalmente para um lugar alto a uma alta velocidade de dezenas de milhares de milhas em cada respiração.

“Sim, Corte Celestial, enquanto o Elemento Céu e Terra puderem fornecer o suficiente, Corte Celestial nunca falhará. Eu me preparei para a partida de hoje. Sou uma pessoa alfabetizada. Não tenho guerras. Poder”

“Desde a Grande Guerra Mundial Antiga, a raça humana falhou completamente. Fui forçado a adormecer. Não há poder defensivo e nenhum meio de autodefesa. Estou com medo, estou com medo, Estou desesperado na quase eterna escuridão e solidão.”

“Os ex-asuras raivosos e outros não conseguiram me proteger porque sou a criação da raça humana. Sou apenas uma ferramenta. Não tenho valor para ser protegido ou guardado. Então, eu uso meu conhecimento e minha sabedoria, dê-me um pouco de medidas de segurança, estou errado?”

Wu Tie acenou com a cabeça lentamente:” Você está certo. Pelo contrário, Quero agradecer, mas você tem certeza que está indo embora? Como você disse, Não há guerra no Continente Mu, você pode ficar e fazer o que gosta de fazer!”

A enorme frota de Xue Jiu correu direto para o céu, atingindo uma altura igual a Wu Tie.

Xuejiu perguntou em voz alta: “Você vai me impedir?”

Wu Tie ficou em silêncio por um tempo, depois sorriu: “Não, não vou impedi-lo, por que deveria impedi-lo?”

Xuejiu riu, e riu alegremente:” Você é uma pessoa sábia e de bom coração. Eu simulei e calculei seu personagem trilhões de vezes. Você realmente não vai me impedir de ir embora.”

“Então, minha jornada será o caos sem fim, o mar de estrelas cheio de mistérios infinitos.”

“Aspergirei a luz da sabedoria humana sobre todo o universo ignorante.”

A luz divina preta e branca se aproximou, e Old Tie veio correndo. Ele deu um longo rugido, e a luz divina de cinco cores brilhou atrás dele, e ele jogou um pequeno barco de abate para o Xue Jiu frota.

“O interior é uma grande oficina especialmente preparada por Datie para você. Com isso, você pode fazer soldados gigantes continuamente. “A voz do Velho Tie estava cheia de emoções extremamente complicadas:” Velho que sobreviveu daquela época, você realmente vai partir logo? ” Você tem certeza de que quer sair?”

Xuejiu rapidamente assumiu o Slaughter Shenzhou que Lao Tie havia perdido.

Então, milhares de enormes peças de jade com aura deslumbrante voaram para fora da frota.

“Isso são os últimos anos, todos os resultados de minhas pesquisas deixo, não para escapar, mas para proteger. Shura furioso, vou pegar essas pessoas e viver uma vida boa.”

“O objetivo do Continente Mu é muito grande. Quando os deuses atacarem novamente, eu te abençoe, você poderá resistir ao ataque novamente. “”

“Lembre-se, lembre-se, Shura zangado, devemos lembrar que nosso criador, a grande raça humana, tinha a imortalidade, mas eles ainda foram derrotados. O futuro da raça humana ainda é muito perigoso. Ainda há muitas coisas que você precisa fazer, muito mais!”

A enorme frota afundou no vazio negro sem fim.

Então, a frota congelou no vazio por um momento e então desapareceu do nada.

Leia a Novel CHRONICLES OF HEAVEN português – Capítulo 1104: despedida, presente

Autor: Blood Red
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1104: despedida, presente – CHRONICLES OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHRONICLES OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*