наверх
Editar
< >
CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION Capítulo 78:

Capítulo 78: – CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 78:

Volte para o portão da montanha na seção 78

“O discípulo usou isso para matar!”, disse Xiaopang, e pegou um trovão do deus de argila e o entregou. Neste momento, ele não pôde deixar de esconder seus segredos pessoais, porque se ele não pudesse passar, temo que o mestre não iria facilmente lançar uma guerra contra outras escolas, então seria o equivalente a deixar o discípulo do Templo Qingfeng morreu em vão. Então ele só pode tirar essa coisa para carregar, de qualquer maneira, sua origem é clara, não tenho medo de investigar.

Qingfengzi é digno de ser um monge no estágio final da construção da fundação. Quando ele viu a conta dourada, ele imediatamente exclamou: “Wutu Deus Trovão? O que está acontecendo?”

“Qual é o problema? “Xiaopang fingiu ser ignorante:” Eu mesmo fiz isso?”

“Você fez isso? “Qing Fengzi não olhou fixamente em seus olhos, ele estava grande Rugido:” É impossível? Eu não sei como refinar o Deus Trovão, de quem você aprendeu?”

“Eu o refinei de acordo com o registro do Talismã do Trovão! “Xiaopang honestamente road.

“Talismã do trovão? Embora o talismã do trovão usado para refinar o Deus do trovão, Trovão seja o nível mais baixo, vale milhões de pedras espirituais! Eu fali e comprei, mas onde você conseguiu isso?” Qingfengzi perguntou incrédulamente.

“Não vinguei minha família da última vez e matei um professor mestre? Então devolvi as pinturas antigas de sua família ao meu primo, que ficou muito grato a mim, então eles me enviaram um pedaço de topázio, Eu dei uma olhada, ei, o talismã do trovão do trovão do imperador! “, Xiaopang disse com um sorriso malicioso.

“Pop!” Qing Fengzi deu um tapa na coxa ferozmente e disse com grande pesar: “Eu sabia que matar um mestre pode resultar em um talismã do trovão, irei e o destruirei!”

“Ei, mas acabou agora!” Xiaopang então tirou o talismã de jade e o entregou a Qingfengzi, e disse solenemente: “Tio, se você quiser praticar o trovão do imperador, pegue-o!”

Qingfengzi olhou para o rosto sincero de Xiaopang, então sorriu levemente, balançou a cabeça e sorriu amargamente, “Seu tio é um atributo de madeira, e eu não posso praticar com o Deus Trovão de Wutu. Se Deus Trovão de Yimu é quase o mesmo!” p26>

“Meu filho, peguei seus pensamentos, mas você deve retirá-los!” Qingfengzi então exortou: “Não conte a história sobre o seu talismã do trovão, apenas use os amuletos que lhe dei. Mate o oponente. Se você deixa as pessoas saberem que está carregando um tesouro, você pode ter problemas no futuro, sabe?”

“Sim, eu entendo! “Xiaopang sabia que este era Qingfengzi se preocupando com ele mesmo, e ele rapidamente o respeitou Prometido.

“Isso é bom! Vamos voltar primeiro, você me conta os detalhes do incidente no caminho!” Qing Fengzi disse, e pegou a mão de Xiaopang e voou de volta para o Templo Xuantian.

Na estrada, Xiaopang contou a Qingfengzi em detalhes o que aconteceu nos últimos dias, como ele recuou para praticar, como de repente vieram para matar e como ele matou e escapou. Quanto ao motivo pelo qual Xiaopang conseguiu escapar do cerco dos quatro monges construtores da fundação no final, Xiaopang explicou que o oponente estava com medo do trovão e não atacou com todas as suas forças, e o sino de ferro era muito forte, então que ele mal podia escapar.

Embora Qingfengzi tivesse algumas dúvidas sobre isso, ele não conseguiu encontrar nenhuma falha. Só depois de ver o grande relógio de ferro com cicatrizes, ele não pôde deixar de respirar fundo no ar-condicionado e disse ao coração, quantos ataques foram necessários para quebrar esse relógio assim? E por que foi rotulado como tal e ainda não foi quebrado?

Embora estivesse confuso, Qingfengzi não pensou muito. Afinal, o sino era uma cicatriz real, o que explicava totalmente a intensidade da batalha. Xiaopang deve ter passado por uma luta difícil. Seu filho sofreu tanto bullying, o estômago de Qingfengzi já estava cheio de fogo e não há tempo para se preocupar com isso. Ele só pensa em uma coisa agora, isto é, como denunciar ao topo para tornar o assunto sério, e então deixe o assunto se tornar sério. Uma raiva e raiva na porta enviou um mestre para vingança

Em pouco tempo, Qingfengzi e Xiaopang voltaram para a caverna, e então Qingfengzi escreveu uma carta urgente e a enviou de volta para a porta com Feijian. Em seguida, convocou os funcionários e escolheu diretamente o mestre em exercício do Templo Qingfeng e perguntou-lhe sobre a relação entre ele e a seita do órgão, e se havia uma situação de usar o público para ganho pessoal.

Desta vez, o assunto era muito grande. Não apenas Qingfeng View foi destruída, mas muitas pessoas morreram, e Xiaopang quase morreu. O motivo está relacionado à transação secreta entre esse cara e o clã do órgão. Se ele não tivesse negociado em particular, o jovem não teria vindo aqui de uma forma familiar. E o que mais irrita Xiaopang e Qingfengzi é que você negociou de forma privada, então por que não disse olá a Xiaopang quando saiu? Se Xiaopang soubesse dessa relação há muito tempo, talvez ele fosse mais educado com aquele cara e não diria nada, ele lutaria e acabaria levando a um conflito sangrento!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se em tempos normais, Qingfengzi simplesmente fechasse os olhos para as coisas pessoais desse cara e simplesmente passasse por ali casualmente, sem preguiça de se preocupar com ele. Mas quem disse a esse cara para ser indisciplinado, deliberadamente ocultando informações para incriminar Xiaopang? No final das contas, como Qingfengzi poderia poupá-lo depois de fazer uma coisa tão grande?

Abula os exercícios e aprisiona Hanchi por cem anos. Este é o seu fim. Após a abolição dos exercícios, ele era um mortal, e então ele foi preso em lugares como Hanchi, quanto mais cem anos, eu temo que ele não sobreviverá por dez anos, e ele terá que se transformar em uma pilha de ossos mortos.

O traidor foi tratado, e tudo o que restou foi esperar. Felizmente, a reação na porta também é extremamente rápida. Depois que a Biografia Feijiana foi publicada, em um mês do mundo, dezenas de monges chegaram ao Pátio Xuantiano, cinco dos quais eram monges Jindan. Na frente deles, Qingfengzi também era uma geração mais baixa, divertido e respondeu respeitosamente.

Xiaopang mais uma vez contou a eles o que aconteceu, e ele nem mesmo escondeu a questão do Trovão Divino de Wutu. De qualquer forma, suas identidades são muito altas e eles não estão muito interessados ​​nessa técnica de trovão de baixo nível, muito menos em intimidar um júnior.

No entanto, quando souberam que Xiaopang havia aprendido o Deus Trovão, também causaram sensação no local. Muitos monges nem acreditaram, sabendo que Xiaopang havia usado o Deus Trovão como prova. Eles aceitaram isso fato em estado de choque. Ao mesmo tempo, eles também perceberam que uma pessoa lendária tinha medo de nascer de novo no Pátio Xuantiano. O reino inato dependia do Talismã Lei para cultivar os personagens do Trovão Divino Wutu. Este futuro é absolutamente ilimitado!

Se Xiaopang for apenas um discípulo comum, com sua atuação desta vez, ele será elogiado no máximo, jogando alguns artefatos e passando-os embora. Mas agora Xiaopang é um talento com potencial infinito que aprendeu a terra e o trovão, então seu valor é muito diferente.

Sem qualquer dúvida, os monges Jindan concordaram unanimemente em deixar Xiaopang retornar à montanha para meditação e prometeram-lhe que enquanto ele pudesse entrar no período de construção da fundação antes dos 40 anos, ele não apenas se tornaria um discípulo interno, mas também fará dele um discípulo de elite e lhe dará atenção especial.

Leia a Novel CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION português – Capítulo 78:

Autor: WordPad

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 78: – CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*