
Capítulo 41: – CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 41:
O 41º mundo mortal
O Reino da Lua Azul fica a um milhão de milhas de distância do Pátio Xuantian. Se você depender de voar, levará alguns meses para se tornar gordinho, e você terá que atravessar Nas profundezas das montanhas perigosas, pode haver algumas bestas monstruosas de alto nível. Obviamente, você não pode simplesmente passar.
Felizmente, existe um acordo nas artes marciais. Xiaopang pode usar a matriz de teletransporte do prédio em movimento para se teletransportar diretamente para uma pequena cidade construída por um monge na periferia da Montanha Cangmang, a cidade de Canglang. De lá, ele voou para longe das montanhas Cangmang e alcançou o mundo secular. No mundo secular, embora existam alguns cultivadores casuais, não há muito risco para os monges, pelo menos não existem monstros que não sejam razoáveis e que apenas saibam matar. Especialmente os discípulos de Xuantian Courtyard, é seguro caminhar do lado de fora, nenhum cultivador se atreveu a infligir dano à vontade. Afinal, a Casa Xuantian é poderosa e nem todos podem provocá-la.
Depois de chegar à cidade de Canglang através do sistema de teletransporte, Xiao Pang ficou muito decepcionado com este lugar. Não só a área da cidade de Canglang era muito menor do que a cidade de Lingxiao, mas as várias coisas que ela vendia também eram caras A qualidade é inferior, não comparável à cidade de Lingxiao, mas alguns materiais são relativamente baratos, mas infelizmente o nível é muito baixo, Xiaochu não pode olhar para cima.
Então, depois de apenas vagar aqui por dois dias, Xiaopang se cansou deste lugar e foi direto para a estrada. Com a velocidade da Espada da Águia Dourada de mais de 1.000, mais a essência de cinco elementos água que é constantemente produzida no espaço de Xiaopang para suplementar o mana, isso torna Xiaopang agora uma pessoa que pode facilmente viajar milhares de quilômetros todos os dias.
Depois de chegar ao mundo humano, Xiaopang era como a vovó Liu entrando no Grand View Garden, sentindo-se incrivelmente nova para o mundo maravilhoso lá fora. Quer seja uma figura de açúcar, uma figura de barro ou um moinho de vento, todas são coisas que Xiaopang nunca viu ou brincou quando era criança. No Pátio Xuantian só existem Fajue praticantes, onde estão esses brinquedos?
Ao mesmo tempo, a comida do lado de fora também deixava Xiaopang cheio de elogios. Quase todos os lugares que ia, ele ia ao restaurante local para fazer uma grande refeição. O dinheiro gasto com isso realmente não era contado número.
Quanto à origem do ouro e da prata de Xiaopang, é muito simples, basta tirar um pedaço de ferro profundo, que é um tesouro de mil ouro no mundo. Embora o Xuan Tie seja o material de nível mais baixo aos olhos dos monges, não é o caso no mundo humano. Afinal, este é o único material de cultivo que o fogo comum pode fundir. A arma feita pela mistura de ferro profundo com ferro comum pode ser descrita como cortando ouro e quebrando jade e cortando ferro como lama. É um tesouro que os mortais amam. E Xuan Tie não é muito no mundo humano, então Xiao Pang não está preocupado com as vendas.
E quando Xiaopang estava vendendo ferro misterioso, ele também encontrou pessoas que não podiam pagar e queriam ganhar dinheiro e matá-los. Isso pode deixar Xiaopang feliz. Por falar nisso, ele nunca foi roubado quando cresceu tão velho. É realmente novo.
Naquela época, Xiao Pang estava brincando com seu coração, então ele não usou nenhum poder mágico. Em vez disso, ele usou seu corpo para lidar com dezenas de homens grandes com armas nas mãos. Como você pode imaginar, Xiaopang sofreu centenas de facas e a lâmina do outro foi quebrada, mas ele nem mesmo rompeu a pele oleosa. Em vez disso, aqueles ladrões com armas afiadas foram socados por ele e todos caíram no chão., Os mais leves um também quebrou três costelas, e o cara mais azarado ficou estupefato ao ser espancado até a morte com um soco de Xiaopang.
Depois desse episódio de brincadeira, a compreensão de Xiaopang sobre o mundo humano se aprofundou. Ele descobriu que existem muitas pessoas aqui e no mundo do cultivo, e que existem pessoas que são superiores, e todas estão abaixo. Também existem pessoas inquietas que ganham a vida.
Mesmo que Xiao Pang estivesse andando e brincando, a espada do monge voou rápido demais, então ele correu livremente e chegou a Blue Moon City, a capital da Blue Moon Nation, mais de dois meses depois. Na verdade, Xiaopang não queria vir tão cedo, mas não conseguiu evitar. O cartão de jade em sua mão tinha uma proibição e precisava ser entregue ao mestre de Xuantianguan fora da Cidade da Lua Azul dentro de 3 meses. Se a missão falhar, ele será punido.
Felizmente, Xiao Pang chegou cedo. Ele não correu para a Montanha Wuyin, onde ficava o Templo Xuantian, mas primeiro encontrou uma pousada sob a montanha para morar. Esta é uma grande pousada com centenas de quartos. Como o Templo de Xuantian está cheio de incenso, há muitos peregrinos que sobem a montanha para buscar incenso e, depois de subirem a montanha, estará basicamente escuro quando eles descerem. O negócio é muito bom.
Neste momento, o gordinho não está elegantemente vestido, pode-se até dizer que está maltrapilho, apenas vestindo o manto taoísta mais comum. Quando ficasse em outro lugar, ele seria desprezado por Xiao Er, e todas as vezes dessa vez, ele tirava uma grande quantidade de ouro e a esmagava, e então ridicularizava aqueles caras que desprezavam os outros. Por causa da sombra psicológica da infância de Xiaopang, o que ele menospreza são esses caras que intimidam os outros, então ele está sempre feliz com isso e quase viciado.
Desta vez não é exceção. Depois que Xiaopang chegou à pequena cidade abaixo da montanha, independentemente das roupas esfarrapadas do corpo, ele entrou na maior e mais luxuosa pousada da cidade. Em seguida, ergueu o rosto e disse ao pequeno Er da loja: “Pequeno Er, dê-me o pátio mais luxuoso, que deve estar limpo!”
Nesse momento, muitos residentes estavam comendo no saguão do lado de fora da pousada. Dica, eu vi um padre taoísta miserável entrando no pátio independente de nível mais alto. Fiquei surpreso por um momento, e então ele olhou para ele com curiosidade.
“Quem é esse cara? Ele está tão maltrapilho que se atreve a pedir outro quintal? Ele não sabe que esse tipo de jarda custa cinco taéis de prata por dia?”
“Ele não é um tolo?”
“Parece tão parecido, de que outra forma você diria bobagem?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Xiaoer da loja também foi pego de surpresa por Xiaopang, mas reagiu imediatamente Xiaopang pertence à categoria de criadores de problemas, então ele zombou sem cerimônia: “Oh, este mestre taoísta, eu realmente sinto muito. O pátio de nossa loja é muito pequeno para abrigar seu” grande Buda “. Procura outra casa?”
“Bem? “Quando Xiaopang ouviu isso, ele não ficou zangado, mas disse em seu coração, ok, ei a carne está aqui, e eu vi outro idiota que menospreza as pessoas, Xiaoye hoje. diversão com ele!
Pensando nisso, Xiao Pang estava prestes a agir, mas de repente ouviu-se um grito por trás, “Idiota, como você pode falar assim?”
Um lojista na casa dos quarenta anos correu até lá Ele primeiro amaldiçoou a criança e, em seguida, respeitosamente ergueu o punho para Xiao Pang e disse: “Esta fada mais velha está satisfeita. Meu segundo filho não consegue falar e está ofendido. Você, eu não sou rígido na disciplina, e eu pergunte muito a vocês, adultos, não conheçam ele!”
Depois de terminar de falar, o lojista olhou feio para Xiao Er e gritou:” Seu desgraçado, não se ajoelhe e se diga culpado. “!”
Vendo que as coisas se inverteram repentinamente, o lojista saiu pessoalmente para se desculpar, e foi tão respeitoso e educado, que imediatamente surpreendeu todos os presentes. Não apenas Xiao Er estava perdido, até mesmo Xiao Pang também estava um pouco confuso.
O lojista viu que o lojista ainda estava atordoado, com tanta raiva que o chutou violentamente e gritou: “Seu babaca, você não ouviu o que eu disse?”
Veja o lojista, eu estava com muita raiva. Xiao Er acabou de acordar e disse apressadamente: “Sim, sim, sou eu, sou eu ~”
“Ajoelhe-se!” Antes de Xiao Er terminar, o lojista era grande. Com raiva, disse: “Abaixe a cabeça para se desculpar!”
O segundo filho é estúpido. Embora seu status seja baixo, ele não está disposto a se ajoelhar e se prostrar à vontade? Mas o lojista o trata melhor do que seus pais biológicos. Além de seu salário aumentar com frequência, ele também fala sobre uma nora, então, apesar das mágoas em seu coração, ele se ajoelhou em lágrimas e disse: “Eu acabei de Xianchang ofendido. Por favor, me perdoe!”
Leia a Novel CHAOTIC LIGHTNING CULTIVATION português – Capítulo 41:
Autor: WordPad
Tradução: Artificial_Intelligence