наверх
Editar
< >
CASTLE OF BLACK IRON Capítulo 1918. Chá

Capítulo 1918. Chá – CASTLE OF BLACK IRON português – Novela leve

Capítulo 1918. Chá

Percebendo que Sheng Bijun e Xiang Kui não iriam entrar no palácio, Zhang Tie percebeu que o imperador Nuwa queria falar com ele em particular.

Em seguida, dois generais imortais de fogo que serviam como guardas no portão silenciosamente abriu o portão e permitiu que Zhang Te entrasse.

Assim que Zhang Te entrou, ele foi imediatamente pego de surpresa. Parecia que ele parecia estar em outro mundo! Havia um lindo jardim dentro do palácio e pássaros alegres voavam por toda parte. Todo o palácio estava cheio do perfume de flores e do sol brilhante da primavera…

Entrando, Zhang Tie viu várias borboletas multicoloridas ao seu redor.

De- por causa da diferença muito acentuada entre as atmosferas, Zhang Tie até pensou por um momento que havia entrado na árvore do palácio do Castelo de Ferro Negro.

Em à sua frente havia um caminho pavimentado com pedras azuis que se estendia até as profundezas do jardim. Zhang Tie queria usar seus olhos de flor de lótus para olhar ao longe, mas descobriu que de repente eles perderam sua eficácia! Este palácio foi preenchido com uma força espacial misteriosa que o impedia de usar a flor de lótus com os olhos…

“Talvez este palácio seja algum tipo de objeto espacial estranho?”

Apesar de uma ligeira surpresa, visto que ele próprio tinha um objeto tão estranho como o Castelo do Ferro Negro, Zhang Tie logo se acalmou e caminhou lentamente mais fundo no jardim.

Fora do palácio, reinava o outono, mas nutria estava no clima de abril…

Caminhando por um caminho sinuoso, Zhang Tie logo viu um pavilhão localizado em uma floresta de damasco. Dentro do pavilhão estava uma mulher com uma túnica branca como a neve, que no momento estava mexendo em um pequeno fogão e preparando um jogo de chá …

Vendo as costas dessa garota, Zhang Te sentiu que ela parecia um tanto familiar… Então, quando ele gradualmente se aproximou dela, ele viu seu rosto.

Depois que essa garota olhou para cima, ela eclipsou todas as flores no jardim.

“Tang Mei!”

Tang Mei era originalmente linda como uma fada, mas com sua maquiagem delicada atual, ela fez até Zhang Tie um pouco perdido…

Zhang Tie ficou chocado e parou imediatamente. Mesmo sabendo que Tang Mei estava no palácio do imperador Nuwa, ele não esperava encontrá-la aqui. Que coincidência!

“Oh, é você?”

“Irmão Jin, você me chamou de Xiaomei no passado. No entanto, tendo atingido todo o reino de Motian, agora você nem quer me chamar pelo nome? ” Tang Mei imediatamente deixou cair seu rosto encantador e, em seguida, suspirou de ressentimento.

Vendo sua reação, Zhang Tie sentiu pena.

Seu olhar triste fez Zhang Tie se sentiu culpado, então caminhou até ela e a cumprimentou: “Chem… chem… Xiaomei, por que você está aqui?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de dizer isso, Zhang Te olhou ao redor. Porém, além das flores de damasco, ele não notou mais nada: “Será que o imperador Nuwa quer usá-la e fazer algum truque depois de saber que conheci Tang Mei?” Zhang Tie pensou com cautela.

Claro que estou aqui para conhecê-lo, irmão Jin. Ainda sou o irmão de Jin, Xiaomei, certo? ” Tang Mei ergueu o rosto, olhando com expectativa para Zhang Tie. Naquele momento, não havia mais expressão queixosa em seu rosto e, em vez disso, ela mostrou um sorriso levemente astuto.

“Hum, é claro…” Ao descobrir que não havia mais ninguém aqui, Zhang Tie decidiu não perguntar a ela sobre o paradeiro do Imperador Nuwa. Ele apenas se sentou em frente a Tang Mei e olhou para ela sério, pensando ao mesmo tempo – “Como já estou aqui, deixe tudo continuar como de costume.”

Talvez devido a doença, mas no passado, Tang Mei sempre parecia um pouco fraco. Porém, depois de curada da doença, ela emitiu um brilho! Além disso, além de seu estado de saúde, Zhang Tie sentiu que a personagem de Tang Mei também havia passado por pequenas mudanças. Ela se tornou um pouco mais astuta e profunda. Como resultado, mesmo Zhang Tie não conseguia ver através dela…

“Irmão Jin, você quer que eu o chame de Irmão Jin ou de Sua Majestade o Imperador Dragão?”

“Haha, eu disse algo que o rosto não era meu real… Então é claro que o nome também não era meu… Meu nome verdadeiro é Zhang Tie, mas Xiaomei, é melhor você não me chamar de Sua Majestade, o Imperador Dragão. Já que eu sou apenas um pouco mais velho que você, apenas me chame de irmão! ” Zhang Tie disse sem rodeios.

“Ok, então vou chamá-lo de irmão!” Tang Mei deu uma risadinha, depois serviu uma xícara de chá com elegância e disse: “Irmão, por favor, tente.”

Embora Zhang Tie não tivesse muito conhecimento nessa área, ele sabia que o chá de Tang Mei era incomum. Porque enquanto as folhas de chá giravam na xícara, o vapor que subia formava uma imagem na qual as montanhas, o mar, as nuvens, o sol e também a lua eram representados… Zhang Tie nunca tinha ouvido falar de tal coisa, muito menos experimentá-lo pessoalmente…

Vendo a dica nos olhos de Tang Mei, Zhang Te ergueu sua xícara e tomou um gole. Pouco depois, ele arregalou os olhos e mostrou uma expressão de espanto.

Depois de tomar um gole, Zhang Tie sentiu um fio de energia indescritível, bem como Reiki se espalhando por seu corpo, o que causou uma ressonância entre seu qi de combate e energia espiritual… Ele ficou fascinado por apenas um gole de chá!

Ao longo de sua vida, Zhang Tie comeu um monte de frutas diferentes, muitas das quais foram muito especiais e indescritíveis. No entanto, depois de tomar apenas um gole de chá, Zhang Tie sentiu que nenhuma das frutas que comeu poderia se comparar a ele!

Depois de olhar o chá restante, Zhang Tie deu outro gole.

No próximo segundo, 15 pacotes de qi yin vivendo dentro de seu corpo imediatamente se integraram e se espalharam por suas vísceras, sangue, veias, tendões e ossos. Então este Yin Qi começou a se harmonizar com seu Yang Qi e a nutrir todas as células de seu corpo.

Tomando outro gole, Zhang Tie sentiu que seu corpo, danificado pelo uso da linhagem do deus da batalha, começou a se recuperar gradualmente!

Vendo as ações de Zhang Tie, Tang Mei parecia muito feliz. Então, antes que Zhang Tie pedisse, ela serviu-lhe uma segunda xícara.

Naquele momento, Zhang Tie parecia ter esquecido de ser contido! Depois de tomar o primeiro gole, um inexplicável instinto e desejo despertou nele. Ele queria mais! Portanto, vendo que Tang Mei lhe serviu outra xícara de chá, ele imediatamente a pegou e bebeu…

Após a segunda xícara de chá, a lua brilhante e as estrelas em seu mar da mente ficou 10 vezes mais brilhante… Ele até sentiu que o sol em seu mar de qi quer explodir e iluminar tudo…

O corpo de Zhang Tie começou a mudar dramaticamente, enquanto sua mente caiu em uma estranha estado etéreo.

Terceira xícara…

Quarta xícara…

Quinta xícara..

Oitava xícara…

Nona xícara…

Logo, Zhang Tie bebeu 9 xícaras de chá, após o que de repente ele sentiu como se uma parede sólida em sua cabeça se quebrasse em pedaços e desabasse…

Depois disso, a mente de Zhang Tie entrou em uma estranha paz.

Este mundo estava cheio de bolas coloridas – vermelhas, pretas, verdes, azuis, cinzas e douradas, algumas delas pareciam vaga-lumes, outras como placas de jade, outras como bolas de seda, e quarto em nuvens nebulosas! Eles estavam todos se movendo e mudando constantemente.

Essas coisas não eram feitas de quatro elementos! Apesar de Zhang Tie não saber o que eram, sentia que podiam ser… podiam ser… comestíveis… – Sim, comestíveis, essas coisas eram como comida! Luzes diferentes representam energias diferentes e, se forem comidas, pode-se ficar mais forte.

No entanto, Zhang Te não as comeu porque ficou chocado com o pensamento.

Então Zhang Tie abriu os olhos…

Então ele percebeu que todo o jardim havia se tornado escuro e escuro, e o céu estava salpicado de estrelas…

Zhang Tie imediatamente percebeu que estava nesse estado há muito tempo.

Mesmo assim, Tang Mei ainda estava sentada ao lado dele, apoiando o rosto com as mãos olhando para ele…

Depois que Zhang Tie abriu os olhos, ele imediatamente percebeu o olhar de Tang Mei.

“Oh, há quanto tempo estou neste estado?”

“Não muito tempo – apenas um dia e meio!” Tang Mei respondeu com um sorriso no rosto.

“Um dia e meio?” Ele, e então para Tang Mei: “O que eu… só… bebi?”

“Nada sério. Eles são simplesmente folhas de chá da Antiga Árvore Iluminadora, inundadas com a Fonte Imortal dos Nove Céus. ” Tang Mei disse casualmente.

Leia CASTLE OF BLACK IRON português – Capítulo 1918. Chá

Autor: 醉虎, Drunken Tiger

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1918. Chá – CASTLE OF BLACK IRON – Novela leve português
Novel : CASTLE OF BLACK IRON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*