
Capítulo 1855. Um companheiro de viagem inesperado – CASTLE OF BLACK IRON português – Novela leve
Capítulo 1855. Um companheiro de viagem inesperado
Em seus mais de 40 dias no Castelo de Ferro Negro, Zhang Tie comeu mais de 50 frutas king kong e duas frutas de resgate de camarão espinhoso. Por causa disso, sua força explosiva aumentou em 2. Além disso, devido ao treinamento com dois pesos de ouro, sua força física e energia espiritual também cresceram rapidamente. Durante este tempo, ele também alcançou o reino 7 de mudança, portanto, este Cui Li era muito mais forte do que o anterior.
Não seria exagero dizer que Zhang Tie atingiu um novo altura.
Eram cerca de 200.000 milhas da terra até as ruínas da montanha. No passado, Zhang Tie já havia tentado entrar, e então percebeu que usando a habilidade do Dominador Divino, ele precisava de apenas algumas horas de vôo. No entanto, como ele queria fingir ser um cavaleiro do céu comum, ele teve que se mover lentamente em direção às Ruínas da Montanha.
Claro, apenas Zhang Tie comparou a velocidade de cerca de 1000 metros por segundo com um caracol… Aos olhos de outros generais imortais, era uma velocidade bastante alta.
Em teoria, se ele mantiver essa velocidade, levará 4 dias para alcançar o Vento Celestial de Gelo e Fogo. Mas a maioria dos cavaleiros do céu não podia fazer isso, porque uma velocidade tão “alta” significava que muito qi de combate era consumido. Já que Zhang Tie cultivava o Royal Roc Sutra, ele poderia manter esse vôo indefinidamente… Mas outros cavaleiros celestiais que cultivavam outras técnicas de cultivo tinham que prestar atenção especial em consumir seu qi de batalha.
As Ruínas da Montanha eram um campo de batalha para especialistas, então havia muitos perigos inesperados. Todas as pessoas que queriam entrar nas Ruínas da Montanha tentaram manter uma alta força de combate no momento em que entraram nas Ruínas da Montanha. Portanto, a maioria dos Generais Imortais do Vento levou mais de 10 dias para alcançar o Vento Celestial de Gelo e Fogo… provação. Os olhos de Zhang Tie. Em tal altura, exceto por um vento frio, não havia nada… Mesmo os generais imortais abaixo do nível do cavaleiro do céu não poderiam atingir tal altura… Portanto, nuvens sólidas se transformaram em um tapete branco sem fim sob os pés de Zhang Te…
Tendo alcançado essa altura, Zhang Tie parecia estar em outro mundo. Além da solidão e do vento frio, não havia mais nada no céu…
Entrando neste espaço aéreo, Zhang Tie começou a controlar sua velocidade de vôo como outros generais imortais. Ele voou por meio dia a uma velocidade de 1000 metros por segundo, e o resto do dia a uma velocidade de cerca de 200 metros por segundo, a fim de “restaurar sua força física e espiritual.”
…
Inicialmente, Zhang Te pensou que passaria a viagem inteira sozinho, mas inesperadamente, no 5º dia de seu vôo, ele conheceu um companheiro de viagem.
No início, esse cara voava a cerca de 200 metros por segundo a algumas centenas de quilômetros de distância. Mas o estranho é que esse cara estava voando em círculos horizontalmente em vez de subir.
Quando Zhang Tie o viu, esse cara também notou Zhang Tie. Inicialmente, Zhang Tie simplesmente o ignorou, mas ao ver Zhang Tie, esse cara mudou sua rota e se dirigiu para Zhang Tie.
“Essa poderia ser a armadilha do Palácio Imortal do Imperador das Trevas? Impossível! Os pontos na minha coluna estavam escondidos pelas pílulas de lavagem da alma…”
Pensando nisso, Zhang Tie continuou a voar silenciosamente em direção às Ruínas da Montanha, enquanto continuava a seguir isso estranho.
Este estranho acabou por ser um velho com uma barba branca. Dado seu qi, ele também era um cavaleiro do céu. Exteriormente, ele parecia um pouco estranho. Ele estava vestindo uma túnica multicolorida e tinha uma fivela preta no cabelo. No entanto, os olhos do velho pareciam muito enérgicos… algo como… Donder estava deitado em uma cadeira no portão de sua mercearia e observando os transeuntes…
“Khem… khem… amigo, você também está indo para as ruínas da montanha?” – quando estava a apenas 1.000 metros de Zhang Tie, o velho abriu a boca.
“Sim…” Zhang Tie olhou para o velho.
“Hahaha, que coincidência, estou indo para lá também. Amigo, você se importaria de ir lá juntos? Para que possamos ficar de olho um no outro… “- disse o velho.
Como Zhang Te não sabia as intenções desse velho, ele continuou a voar silenciosamente para cima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sem receber uma resposta, o velho parecia se lembrar de algo, e então continuou com um sorriso no rosto: “Hum, você acha que eu sou um demônio das sombras? Amigo, não esperava que você fosse tão meticuloso. É bom, ser meticuloso é ótimo. Afinal, nas Ruínas da Montanha, você pode facilmente perder sua vida… “- dito isso, o velho tirou a agulha para encontrar o demônio e a enfiou em seu dedo. No entanto, a agulha não respondeu de forma alguma. Vendo isso, ele continuou: “Amigo, agora você sabe que não sou um demônio das sombras…”
Zhang Tie continuou a apenas observá-lo em silêncio. Pela primeira vez, Zhang Tie viu alguém provar sua inocência por iniciativa própria por meio do jogo de encontrar o demônio. Zhang Tie ficou um pouco surpreso, no final parecia muito com os vendedores batendo na sua porta e tentando vender seus produtos. Essas pessoas, desde o início, tentaram provar sua inocência para ganhar sua confiança.
Para ser honesto, foi um truque muito estranho.
“Ok, eu acredito que você não é um demônio…” Zhang Tie disse calmamente. “Mas ouvi dizer que as pessoas sob a influência do vírus Golden Soul Rune não podem ser detectadas com as agulhas para encontrar demônios. Não tente me enganar…”
“Você sabe sobre o vírus Golden Soul Runic?”
“Qual é o grande negócio? ” Zhang Tie olhou para o velho.
“Khem, khem, você deve ter me entendido mal. Quero dizer, você já deve saber que o Palácio do Imperador Nuwa, o Palácio Imortal do Imperador Estelar e o Palácio Imortal do Imperador da Força já desenvolveram um dispositivo que pode detectar o Vírus Rúnico do Golden Soul. Mas eu não tenho este dispositivo, então não posso provar minha inocência, mesmo se eu quiser… “- O velho encolheu os ombros desamparadamente.
Zhang Te continuou a voar em silêncio, e o velho silenciosamente o seguiu…
Voando para cima, o velho olhou para o corpo e rosto fortes de Zhang Tie. Ninguém sabia o que ele estava pensando, mas após cerca de 10 minutos de silêncio, ao descobrir que Zhang Tie não o havia expulsado, o velho abriu a boca novamente: “Ah, certo, meu sobrenome é Jiang e meu nome é Hu. Posso saber seu nome, amigo?”
Zhang Tie olhou para o velho e, após alguns segundos, ele respondeu:” Meu nome é Cui Li!”
“Hahaha, Lee, quando te vi, percebi que você é um cara durão!”- ao ouvir o nome Zhang Tie, o velho imediatamente o chamou de” Li “-” Olhe para você, você pode até comparar com o touro demônio… Li, não me culpe por ter uma boca grande, eu só estava nascido falador. Não se preocupe, não sou um cara mau… Venho da Região do Meio da Nuvem de Ferro, onde me chamam de Ser Imortal nas Nuvens. Lee, se você tem amigos na Região do Meio da Nuvem de Ferro, pode perguntar a eles sobre minha popularidade. Não estou mentindo…”
Leia CASTLE OF BLACK IRON português – Capítulo 1855. Um companheiro de viagem inesperado
Autor: 醉虎, Drunken Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence