наверх
Editar
< >
CASTLE OF BLACK IRON Capítulo 1827. Crônicas de gelo e fogo

Capítulo 1827. Crônicas de gelo e fogo – CASTLE OF BLACK IRON português – Novela leve

Capítulo 1827. Crônicas de gelo e fogo

Depois que Bian Heng voou para longe, Zhang Tie foi deixado sozinho.

Lembrando-se do aviso de Bian Heng, Zhang Tie olhou para o sudoeste. Com seus olhos de flor de lótus, Zhang Tie pôde ver facilmente a muralha da Cidade do Imperador Nuwa.

Por causa dessa muralha, toda a Baía do Dragão Branco parecia especialmente calma e pacífica…

Claro, Zhang Tie não queria sair do portão, ele apenas queria encontrar um lugar mais profundo onde se sentiria um pouco mais confortável.

A temperatura da água do mar onde Zhang Tie agora estava localizado era de cerca de 18 graus Celsius. De acordo com a experiência de Zhang Tie, quanto mais fundo o lugar, mais fria será a água. Em média, a temperatura da água do mar cairá 1-2 graus a cada 1000 m. Os indicadores específicos dependiam da concentração de sal na água, bem como da longitude e latitude da água.

A área da Baía do Dragão Branco ficava a mais de 600 milhas, 60 milhas de distância, Zhang Tie descobriu o lugar mais profundo, cuja profundidade era de mais de 10.000 metros. Em outras palavras, estava 10 graus mais frio lá do que aqui…

“Certamente será muito melhor lá!”

Pensando sobre isso, Zhang Tie nadou lá com a velocidade de um torpedo. Ele levou apenas alguns minutos para completar a metade da distância.

Depois da metade, Zhang Tie parou repentinamente. Depois de ficar parado por um tempo, ele deu um tapa forte na testa.

“Suspiro! Eu estou fora de mim? Se eu quiser uma temperatura mais baixa, por que iria para o fundo do oceano? Como poderia esquecer que sou um dominador divino… Já que estou na água, não é mais fácil para mim baixar a temperatura da água ao meu redor?”

“Bian Heng já voou para longe e, além disso, estou a uma profundidade de vários milhares de metros… Mesmo se eu usar minha habilidade de dominador divino, ninguém vai notar.”

Olhando ao redor, Zhang Tie notou uma montanha próxima. Esta montanha estava coberta por numerosas plantas oceânicas e também havia várias cavernas escondidas dentro dela. Depois de examinar a montanha, Zhang Tie dirigiu-se a uma das cavernas.

Fora desta caverna, havia muitos corais coloridos e longas algas verdes que escondiam a entrada para o interior. A caverna em si tinha várias dezenas de metros de comprimento e dentro dela havia muitos organismos marinhos diferentes que faziam este lugar parecer um museu aquático.

Depois de nadar dentro, Zhang Te encontrou um pedra na caverna. do carro. Ao vê-lo, Zhang Tie ficou maravilhado e sentou-se de pernas cruzadas nele. Então ele começou a manipular sua energia espiritual, resfriando a água ao redor, após o que Zhang Te foi cercado por um pedaço de gelo de 30 cm de espessura.

Então Zhang Te teve outra ideia – se o gelo pudesse se mover, então definitivamente seria muito mais eficaz.

Então Zhang Tie disparou sua energia espiritual novamente. Desta vez, além de sua habilidade de controlar a água, Zhang Tie também usou sua habilidade de controlar o vento. No instante seguinte, o gelo de 30 cm de espessura ao redor de Zhang Tie se desintegrou em um líquido gelado que começou a fluir ao redor de Zhang Tie. Então Zhang Tie sentiu-se ainda mais confortável.

Após 2 minutos desse conforto, outro pensamento lhe ocorreu – forma-se gelo a zero graus Celsius, me pergunto se ficarei ainda mais confortável com temperatura mais baixa?

Então Zhang Tie instantaneamente lançou sua energia espiritual, após a qual o líquido gelado ao redor dele começou a esfriar.

Menos 2 graus Celsius, menos 4 graus Celsius… menos 8 graus Celsius, menos 10 graus Celsius, menos 20 graus Celsius… menos 40 graus Celsius… menos 60 graus Celsius…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o líquido gelado caiu para menos de 60 graus Celsius negativos, Zhang Tie de repente sentiu o calor escaldante dentro de seu corpo e o líquido gelado ao redor atingiu o equilíbrio perfeito. Ele não estava mais com frio nem com calor, em vez disso, parecia que estava se banhando em água morna. Como resultado, Zhang Tie quase gemeu.

Depois que Zhang Tie tentou baixar a temperatura mais um grau, esse equilíbrio perfeito foi perturbado e a sensação de incrível conforto desapareceu. Voltando rapidamente a temperatura de volta, ele sentiu uma sensação aérea novamente.

Zhang Tie não sabia por que isso estava acontecendo, mas não se importou.

Sentindo um conforto incrível, Zhang Te gradualmente se esqueceu e adormeceu…

De repente, Zhang Te acordou sentindo frio.

Ao acordar, Zhang Tie percebeu que o calor em seu corpo começou a se dissipar, o que o fez sentir frio.

Olhando para cima, Zhang Tie percebeu que o sol já havia nascido. Ele ficou surpreso ao perceber que mais de 10 horas haviam se passado…

Então Zhang Te usou sua energia espiritual, após o que o líquido gelado ao redor dele desapareceu…

Olhando para seu mar de qi, Zhang Tie ficou imediatamente encantado – uma pequena faísca apareceu em seu mar de qi.

Claro, essa centelha não se comparava ao sol quente do passado, mas encheu Zhang Tie de esperança.

“Ele merece sua reputação!”

Muito feliz, Zhang Tie de repente ouviu um estrondo…

Tocando o estômago, Zhang Tie sentiu uma fome intensa, como se não tivesse não comeu nada por um crescente…

Sorrindo, Zhang Tie deixou a caverna da montanha e disparou em direção à costa com a velocidade de um raio…

Leia CASTLE OF BLACK IRON português – Capítulo 1827. Crônicas de gelo e fogo

Autor: 醉虎, Drunken Tiger

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1827. Crônicas de gelo e fogo – CASTLE OF BLACK IRON – Novela leve português
Novel : CASTLE OF BLACK IRON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*