наверх
Editar
< >
Bringing My Whole Family Out to Fight Monsters in the Apocalypse Capítulo 43: Saber

Capítulo 43: Saber – BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Novel Chinesa

Capítulo 43: Saber

Lu Hao e Su Jin voltaram para a casa de seus avós e avós depois que Lu Hao e Su Jin voltaram para suas casas. Eles se mudarão amanhã e esta é a última vez que viverão aqui esta noite.

Su Jin está um pouco emocionada. Ela ainda gosta desta casa. Afinal, esta é a única casa para ela e Lu Hao.

“Não fique triste, teremos uma família no futuro”

Lu Hao abraçou a cintura de Su Jin por trás e disse suavemente, deitando-se nos ombros dela.

Lu Guanhai, que saiu da sala para beber água, passou com os olhos tapados, resmungando no coração, não viu nada, não viu nada. Mandou mensagem em seu chat em grupo. O nome do chat em grupo era “Gangue de Homens de Meia-idade”.

Lu Guanhai: Fiquei constrangido. Só saí para beber água e conheci seu filho e sua nora se abraçando na varanda.

Su Xiangzhe: Eu disse que você mora lá é um obstáculo, você ainda não acredita, agora os jovens vivem sozinhos.

Nie Qing: Li Zhe, um homem que entrou no dez 厶 庠 匸

Lu Guanhai: Há um analfabeto aqui

Su Xiangzhe: Tenha cuidado ao falar, caso ele entenda

Nie Qing aprendeu a usar um telefone celular hoje em dia. Lin Xiuyuan deu a ele um velho telefone móvel de frutas em casa e disse que ainda poderia ser usado, mas que ele tinha que carregá-lo com freqüência.

Mas ele não sabe digitar. Embora Lin Xiuyuan o tenha registrado com uma conta do WeChat, ele só aprendeu a falar, mas não consegue digitar.

Os dois velhos não sabiam Não sei se eles estavam lá de novo. O que dizer, Nie Qing com raiva tirou um livro chinês da primeira série e olhou para ele deprimido.

Também há algumas linhas escritas na capa:

Escola: Escola primária de Qianjin;

Turma: Classe Um e Três;

Nome: Mao Qiqi

Su Jin aproveitou a hora do banho de Lu Hao e colocou alguns de seus móveis favoritos no espaço.

Ela e Lu Hao escolheram um pequeno pátio na casa de Lu. Havia apenas três quartos no pátio. A casa do meio era usada como sala de estar e os lados esquerdo e direito podiam ser usados ​​como quartos. Ela colocou alguns dos móveis que acabara de recolher nesses três quartos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Existem também alguns eletrodomésticos úteis, como panelas elétricas de arroz, fogões de indução, máquinas de lavar, televisores, chaleiras, aparelhos de ar condicionado e geladeiras. Não há necessidade deles, pois o espaço tem temperatura constante, nem quente nem frio.

O refrigerador é ainda mais inútil. A função de conservação do próprio espaço é muito mais poderosa do que o refrigerador.

Além disso, a eletricidade de seus painéis fotovoltaicos ainda é relativamente limitada e só pode manter a eletricidade de alguns eletrodomésticos diários, mas os aparelhos de TV ainda não são problema.

Pensando nisso, ela ligou o telefone novamente e fez um pedido de 10 geradores a gasolina, 10 geradores solares e 10 conjuntos de baterias externas de alta potência.

Ela também viu isso por acaso na Internet antes, e suspirou naquele momento: Um certo tesouro que é todo-poderoso ~

Nessa hora, Lu Hao, que havia terminado o banho, enxugou o cabelo e se aproximou. Agora mesmo, quando ele estava tomando banho, ele se lembrou do que aconteceu esta noite, mas ainda sentia que quanto mais pensava sobre isso, mais as coisas estavam erradas.

A reação de Su Jin o fez se importar muito, mas Su Jin não disse nada a ele.

Ele esperou por tanto tempo e queria esperar até que o próprio Su Jin lhe contasse, mas Su Jin parecia estar sendo prejudicado por algo. Ele não queria esperar mais. Ele queria quebrar essa barreira e não deixe que qualquer um ou qualquer coisa o atrapalhe. Entre ele e Su Jin.

Su Jin estava deitado na cama e passando seu telefone neste momento, e ele pode ver que ele ainda estava fazendo compras online. Ele gentilmente puxou o telefone da mão de Su Jin, Su Jin olhou para ele com um rosto confuso, ele tolerou Não posso deixar de beijar os lábios vermelhos de Su Jin.

“Xiaojin, você tem algo que queira me dizer?” Ele encostou a testa na de Su Jin, e os dois estavam muito próximos.

Su Jin balançou a cabeça.

Ele ainda não desistiu e continuou a perguntar: “Chen Xiarong?”

Quando Su Jin ouviu o nome, ele franziu a testa.

“Eu a odeio”

“Por que, você pode me dizer?”

Finalmente, houve uma descoberta, e Lu Hao continuou a perguntar.

“Eu disse, não fique com raiva”

“Bem, eu prometo”

Su Jin, que estava garantido, contou a Lu Hao sobre sua própria morte no vida passada. Incluindo o arrependimento de já ter encontrado Lu Hao e quase conseguir encontrar duas pessoas.

Depois que Lu Hao ouviu, todo o seu corpo não estava bem.

Ele estava com raiva, mal podia esperar para cortar aquela mulher mil vezes.

Ele recuperou sua raiva. O último infortúnio de Su Jin foi em grande parte devido a ele.

Su Jin estava assustado por Lu Hao assim. Depois de ouvir, Lu Hao a segurou silenciosamente, parecendo estar com raiva e se arrependendo de algo.

Eu prometi uma boa garantia, Su Jin queria chorar.

“Por que você não me contou antes?” Se Su Jin tivesse contado a ele antes, talvez ele não pudesse ajudar a matar a mulher diretamente quando se conheceu hoje.

“Porque, eu pensei antes que embora ela tivesse me matado, ela não fez mal a você. Se houver outro momento, vou resolvê-la sozinha”

ela disse A solução era naturalmente para matar Chen Xiarong.

Lu Hao ficou ainda mais zangado.

Ela matou Su Jin. Su Jin ainda disse que não o machucou de forma alguma?

“Su Jin, acho que você deveria refletir sobre isso.”

Lu Hao geralmente não chama seu nome completo, mas apenas o chama pelo nome completo, ele ainda está com raiva? Mas sobre o que ela vai refletir?

Esta noite, Su Jin está sofrendo com a raiva de Lu Hao. No momento em que ela perdeu a consciência, ela ainda reclamava em seu coração: Então, sobre o que ela vai refletir?

De manhã, Su Jin deitou-se na cama cansada e voltou às mensagens do chat em grupo da família. A família teve que vir para ajudar na mudança. Ela apenas disse que não, não há nada para mover, três de eles são suficientes. NS.

Lin Tianhui: Não há realmente nada para mover? Os móveis que comprei para você no início são muito preciosos!

Lin Xiuyuan: Tia, é todo esse tempo, você ainda quer fugir com móveis?

Lin Cheng: Irmã, não se importe, eu acabei de bater nesse garoto.

Huang Yunxiang: Xiaojin disse que não se moverá se não se mover. Há de tudo lá em cima aqui.

Mao Zhihang: Precisamos mesmo ir até lá para ajudar?

Su Jin: Não, não se preocupe, nós podemos fazer isso.

Su Jin disse que se for feito, pode ser feito. A família não forçou mais. De qualquer forma, eles são próximos. Se houver algo, você pode ligar e ajudar.

Lu Hao entrou do lado de fora revigorado e viu Su Jin na cama, uma consciência culpada brilhou em seus olhos.

Su Jin fingiu não ver e queria continuar a dormir com a cabeça coberta. No entanto, Lu Hao sentou-se ao lado da cama e sussurrou “Sinto muito”.

Su Jin:

Continuar a fingir que está dormindo não é uma boa ideia. Su Jin se levantou e perguntou com raiva: “Por que diabos você estava com raiva na noite passada, eu não disse a você tudo. É?”

Na verdade, a raiva de Lu Hao se desvaneceu há muito tempo. O que ele mais se importa são os pensamentos de Su Jin, e disse:” Ela te machucou, eu não permito”

Jin finalmente entendeu que Lu Hao a estava lembrando que mesmo que fosse algo em sua vida anterior, ela não deveria estar sozinha.

“Entendo, Lu Hao, não serei assim no futuro.”

“Bem, você pode entender.” Lu Hao tocou o topo da cabeça de Su Jin e tornou-se gentil e gentil novamente. Aparência inofensiva.

Lu Guanhai continua muito feliz com a mudança, um grupo de pessoas mora em um prédio e fica feliz quando pensa nisso. Então ele se levantou de manhã cedo e ficou um pouco atordoado olhando para a sala vazia, então lembrou que Xiao Jin deve ter colocado eles no espaço.

“Xiaojin, quer tirar as coisas do quarto em que dormi, a cama é bastante confortável”, perguntou Lu Guanhai.

“Bom pai, se você gosta de nós, leve conosco.”

Ela não tem muitas coisas em seu armazém móvel e, como Lin Tianhui disse, ela se casou com Lu Hao e fez. Para o dote de sua filha, o pai de Su e a mãe de Su compraram os melhores móveis para eles, e seria uma pena jogá-los fora.

Lin Tianhui viu sua filha e seu genro chegarem com apenas alguns pacotes de roupas trocadas. Ela estava ainda mais triste. Os móveis de mogno que ela escolheu cuidadosamente, ei, essa filha pródiga!

Embora Su Xiangzhe se sentisse um pouco angustiado e com pena, ele ainda estava ocupado consolando Lin Tianhui.

Su Jin está um pouco desamparada, pensando que talvez sua mãe seja capaz de entrar e ver sua “obra-prima” em um futuro próximo, então ela não se preocupará.

Lu Guanhai se sentiu muito incomodado, mas não sabia nada sobre o espaço, então se sentiu culpado ao ver Su Xiangzhe e Nie Qing, por quanto tempo seu filho e sua nora terão que se esconder!

Leia a Novel BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Capítulo 43: Saber

Autor: Qi Sheng Slow Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 43: Saber – BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Bringing My Whole Family Out to Fight Monsters in the Apocalypse
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*