
Capítulo 33: Hotel – BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Novel Chinesa
Capítulo 33: Hotel
A decoração do hotel está OK, e também existem algumas quintas nas proximidades onde pode comer. Pode ser porque existe uma zona turística de fontes termais nas proximidades. Para comodidade dos turistas, estes locais de consumo estão disponíveis.
Nie Qing não fez contato com os dois porque não tinha carteira de identidade. Portanto, só posso sentar no saguão do hotel e esperar.
Havia alguns homens e mulheres vestindo maiôs entrando e saindo do hotel. Nie Qing viu que eles estavam conversando e rindo, e suas expressões eram normais. Ele não pôde deixar de corar e se perguntou: O mundo é indo assim? Os homens podem sair com apenas um par de calças obscenas. Essas mulheres também usam apenas tops e sua barriga branca está vazando.
Os funcionários da recepção do hotel, providenciem para que Lu Hao e Su Jin estejam claramente juntos Duas casas também foram abertas, e eu não pude deixar de olhar mais para elas. Bem, homens bonitos e mulheres bonitas, eles nascem para ser um casal. Eles nem moravam em um quarto. É muito raro hoje em dia.
Os dois pegaram o cartão do quarto e foram para a área de descanso procurar por Nie Qing. Eles viram que Nie Qing já estava corando como fígado de porco e estava conversando com um lindo maiô vestindo uma toalha de banho.
“Você pode ser um mestre”, Su Jin disse a Lu Hao com um sorriso.
Lu Hao: “”
A bela mulher de maiô também está sentada aqui e esperando por outras pessoas. Vendo um tio que também está sentado na área de descanso olhando para ela com o rosto corado, ela achou interessante e casualmente bateu algumas frases.
Nie Qing viu que seu aprendiz e Su Jin finalmente voltaram para procurá-lo e rapidamente se levantou e correu. Finalmente, ele disse “ofendido” para a beleza do maiô.
Beleza em maiô: O que você quer dizer com eu o ofendi?
“Tio Nie, este é o cartão do seu quarto” Su Jin entregou o cartão do quarto para Nie Qing.
“O que é o cartão do quarto?” Nie Qing perguntou, apertando o cartão fino em sua mão, inclinando a cabeça.
“Equivalente à chave da antiga pousada?” Lu Hao explicou.
“Ah, entendo, podemos ir para o quarto de hóspedes agora?”, perguntou Nie Qing.
“Vamos sair para comer alguma coisa primeiro, não comemos nada hoje” Su Jin tocou sua barriga lisa.
“Ok, ok, posso não ter provado chá e arroz fora da montanha por muito tempo, vamos agora.” Os olhos de Nie Qing brilharam quando ele ouviu sobre a refeição.
Su Jin cobriu a boca e riu. O personagem desse Nie Qing realmente combina com seus gostos.
As três pessoas foram a uma casa de fazenda chamada “Yunlaike”. Como não sabem se este restaurante é delicioso ou não, Su Jin pediu diretamente alguns pratos especiais no menu: almôndegas de tubo de bambu, gengibre do sul frango, tofu recheado, sopa de carpa e um prato de legumes refogados.
“Tio, você tem algum prato que não quer comer?” Su Jin perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não, vou comer de tudo” Nie Qing respondeu várias vezes depois de estudar as tigelas e pratos selados com filme plástico descartável sobre a mesa. Lu Hao deu-se ao trabalho de explicar-lhe e disse-lhe que ainda existe o hábito de lavar a louça com chá antes de comer.
Nie Qing, que estava prestes a beber o chá na xícara: Acontece que esta é a água usada para lavar a louça. É muito arriscado. É muito arriscado.
Os quatro pratos e uma sopa estarão prontos em breve. Cheiro. O frango mais perfumado era o frango ao gengibre do sul. Lu Hao removeu duas coxas de frango, colocou uma na frente de Su Jin e deu outra a Nie Qing.
A carne da coxa de frango é macia e deliciosa, e ao mesmo tempo revela uma fragrância de gengibre, que só disfarça o cheiro de frango. Su Jin provou vários outros pratos, devo dizer que a comida deste restaurante é realmente deliciosa. Almôndegas de tubo de bambu parecem muito apetitosas. As almôndegas picadas são cozidas no vapor em bolinhos, cobertas com molho e cebola verde picada para enfeitar, o tofu recheado é queimado por fora, por dentro é macio e macio e há espuma de carne e sopa de carpa O ensopado era branco, mas não gorduroso. Su Jin deu um gole, sentindo o gosto residual na boca. Até o prato de vegetais fritos é muito crocante.
As duas bochechas que Nie Qing comeu estavam salientes. Que iguaria de fada ele nunca tinha provado nas montanhas.
“Tio Nie, você costuma cozinhar sozinho nas montanhas?” Su Jin perguntou curiosamente.
“Meu Xiaofen me ajudou a fazer, mas uma vez que Xiaofen estava cozinhando e queimou duas pernas de si mesma. Mais tarde, eu comi a maior parte das frutas.” Xiaofen é Su Jin e eles viram um boneco de madeira em um casaco de pólvora.
Que fantoche de madeira miserável!
Lu Hao de repente sentiu que seu mestre era muito lamentável, e mesmo uma refeição decente era difícil de comer, então ele não pôde deixar de colocar duas almôndegas para Nie Qing. Su Jin também pegou a tigela de sopa de Nie Qing e o encheu com uma tigela de sopa de peixe.
Vendo a satisfação de Nie Qing, os dois se entreolharam e sorriram. Eles realmente encontraram um tesouro vivo.
Os três voltaram ao hotel, ambos os quartos ficam no 8º andar, então eles têm que pegar o elevador.
Nie Qing, que estava trabalhando como elevador pela primeira vez: Eu senti que ele estava prestes a subir.
Quando saí do elevador, algumas pessoas encontraram dois quartos que foi reservado, e Lu Hao primeiro ensinou Nie Qing como usá-lo. Abra a porta com um cartão do quarto para obter eletricidade, incluindo como usar a TV, telefone, chuva e produtos de higiene pessoal no quarto.
Nie Qing está pasmo. A vida moderna é tão agradável e conveniente?
Depois que Lu Hao terminou de ensinar Nie Qing, ele disse que poderia usar o telefone fixo para ligar para eles se tivesse algo para fazer. Depois disso, ele ajudou Nie Qing a fechar a porta e voltou para seu quarto com Su Jin.
Su Jin estava deitado ao lado da cama para atender o telefone. Era do tio da família, Lin Cheng.
Acontece que hoje o tio e a tia ganharam muito. Eles foram ao mercado atacadista de grãos e óleo para comprar um lote de suprimentos, e Su e a mãe de Su foram à cidade de roupas para vender um muitas roupas. O primeiro andar do armazém que alugaram está quase cheio. Amanhã eles pretendem alugar uma empilhadeira para transportar a mercadoria do primeiro andar para uma parte do segundo andar.
Depois de falar com seu tio, Su Jin desligou o telefone. Parece que eles têm que se apressar também.
Su Jin, que tinha acabado de sentir, olhou para Lu Hao na cadeira e de repente teve uma premonição sinistra.
“Lu Hao, você vai tomar um banho primeiro”
“Lavar juntos”
“Não, você lava primeiro, eu irei ao espaço para ver” Su Jin está determinado a não ser enganado, Desapareceu na frente de Lu Hao instantaneamente.
Lu Hao:
Su Jin entrou no espaço, e descobriu que as galinhas, patos e leitões que hoje foram recolhidos parecem ter se adaptado ao ambiente do espaço. Hoje, depois de os colocar no espaço do caminhão, Su Jin Jin também entrou. Os animais não ousaram se mexer ao olhar o ambiente estranho. Ela pediu a Lu Hao que cercasse algumas cercas atrás da casa de Lu, e moveu as galinhas, patos e porcos em categorias.
Agora parece que os animais estão todos bem e eles terão carne para comer no futuro, hehe.
Su Jin não se atreveu a ficar no espaço por muito tempo. Embora as cortinas do quarto do hotel tenham sido fechadas por ela, ela também verificou e não encontrou nenhuma câmera, afinal, estava lá fora. melhor prestar atenção.
Quando saiu, Lu Hao realmente foi tomar banho sozinho Su Jin abriu sua mochila e tirou o caderno e a caneta, e fez uma lista.
Ela vai fazer uma lista de materiais para recolher, para não perder nada.
Neste artigo, descobri que ainda há muitas coisas que não comprei. Os chamados alimentos básicos, roupas, moradia e transporte basicamente não são grandes problemas, mas e daí? Uma grande família quer ficar no fim dos tempos. Não adianta se eles não tiverem um carro. Embora todas as famílias tenham um carro particular agora, ele só pode ser usado nos primeiros dias do fim. Não Nem mencionei que se o carro estiver quebrado, até sobressalente. Não tem carro, nem tem gasolina no estoque.
Mas, dessa forma, eles não sentem mais que não podem gastar os 11 milhões restantes.
Quando ele foi para a cama à noite, Su Jin contou a Lu Hao sobre isso. Lu Hao disse que eles poderiam comprar um ônibus pequeno primeiro e depois alguns veículos blindados à prova de choque.
Onde posso comprar veículos blindados? Geralmente, ninguém compra esses veículos, muito menos vende-os.
Lu Hao sorriu e misteriosamente disse que tinha um jeito.
“Como esperado do meu marido, boo” Su Jin o recompensou com um doce beijo.
Lu Hao sentiu que nunca escaparia da palma da mão de Su Jin em sua vida. Um simples beijo poderia deixá-lo confuso e apaixonado. Pensando nas várias bondades de Su Jin, Lu Hao decidiu “retribuir” Su Jin com ações práticas
Su Jin: Hehe, ela nunca mais o beijará.
Leia a Novel BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Capítulo 33: Hotel
Autor: Qi Sheng Slow Man
Tradução: Artificial_Intelligence