
Capítulo 32: Comprando na vila de Dawu – BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Novel Chinesa
Capítulo 32: Comprando na vila de Dawu
Como Nie Qing havia levantado as barreiras e vendas nas montanhas, até Lu Hao, que era bobo, encontrou o caminho para sair da montanha. Os três finalmente alcançaram a estrada principal e a navegação estava disponível.
Seguindo as instruções de navegação, eles encontraram a Vila Dawu com sucesso. A vila de Dawu é cercada por montanhas e rios, e a paisagem também é linda. Su Jin sente que se ela pode ser desenvolvida em uma área turística na forma de uma casa de fazenda, também é uma boa escolha.
Como a vila é remota, ela também tem seu próprio mercado. As três pessoas colocam seus carros em uma área aberta na entrada do mercado, preparando-se para entrar primeiro no mercado.
Enquanto estava no carro, Su Jin já havia explicado o propósito de sua viagem a Nie Qing. Nie Qing ouviu que o espaço de armazenamento de Su Jin também poderia colocar galinhas, patos, gado e ovelhas, então ele estava com preguiça Fique surpreso, de qualquer maneira. Essas duas pessoas já haviam lhe dado surpresas suficientes. Como uma velha fada que viveu por centenas de anos, como ele poderia ser tão ignorante.
Vendo Nie Qing ainda usando seu terno Han de mangas largas, Su Jin e Lu Hao encontraram uma barraca de roupas na beira da estrada e compraram para ele um conjunto de roupas de acordo com o tamanho de Nie Qing. De jeito nenhum, embora o mercado aqui também tenha uma fachada, basicamente vende coisas nas barracas externas.
Nie Qing pegou as roupas entregues por Lu Hao e as trocou rapidamente no carro. Devo dizer que as roupas modernas são muito convenientes de usar. Não há nenhuma camada de contenção, apenas finas. A fina, tsk tsk, olhe para a pilha de roupas velhas que ele substituiu novamente, Nie Qing olhou para sua boca e colocou-as na sacola de armazenamento com nojo.
Parado do lado de fora do carro, Su Jin viu Nie Qing saindo do carro. Ele estava vestido com roupas baratas, mas tinha um ar de alta classe. É como um velho que viveu por centenas de anos vovô, ela não achava que era demais chamá-lo de tio. Só porque Nie Qing não sabia que método usava, ele perdeu a longa barba no queixo, e o cabelo comprido e amarrado se transformou em um cabelo preto curto.
“Garota, você não acha que sou muito bonito com essa roupa?” Nie Qing também está muito satisfeito com sua roupa moderna.
“Vovô Nie, você finalmente parou de falar sobre o velho?”
“Haha, velho, também estou aprendendo e vendendo com você agora, vou para a aldeia seguir o costumes “quase disse a palavra velho.
“Vovô Nie, posso chamá-lo de Tio Nie mais tarde? Você é muito jovem para lhe ensinar”
Tio Nie? Bem, é apenas uma palavra de Big Nie, nada mal, nada mal.
Nie Qing concordou imediatamente.
As três pessoas continuaram a caminhar no mercado, que não estava muito animado, apenas dois e três estavam fazendo compras.
Su Jin e Lu Hao encontraram uma loja que vende aves vivas. Quase não havia decoração na loja. Havia apenas algumas camadas de galinheiros no meio, com algumas galinhas e patos dentro.
O dono da loja é uma mulher de meia-idade. Vendo os três entrando, ele correu para cumprimentá-la.
O negócio da loja dela é muito ruim, porque é uma área rural, quase todas as famílias têm galinhas e patos e poucas pessoas gastam dinheiro para comprá-los.
“Irmã, você cria todas as galinhas e patos que vende aqui?”, Su Jin perguntou.
“Sim, garotada, nossa família tem uma granja. Há muitas galinhas e patos. Essas são apenas parte das vendas aqui.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então, se quisermos mais, são você tem estoque também? “Su Jin planeja comprar mais. Afinal, esses pássaros vivos são difíceis de comprar na cidade.
“Olhe o que você disse, filha mais velha, como é que nossa família não tem bens suficientes, quantos você quer?”
“100 galinhas e patos”, respondeu Lu Hao.
“O quê?” Tanto? A irmã mais velha mal podia acreditar que nunca havia vendido tantas galinhas e patos de uma vez.
“Irmã, é assim. Temos uma fazenda perto da periferia da cidade e planejamos criar algumas galinhas e patos nela.” Su Jin mentiu sem hesitar.
“Ei, bom, bom fazendeiro, vou ligar para nosso chefe agora e deixá-lo estocar.” A irmã mais velha empolgada pegou o telefone e se preparou para discar.
“Não se preocupe, temos que comprar alguns animais. Por favor, pague primeiro pelas galinhas e patos em sua casa e entraremos em contato com você quando terminarmos de comprar”, disse Su Jin.
“Irmã, o que mais você quer comprar, pode dizer à irmã mais velha? Não acho que você seja da região. Se eu tiver um vendedor conhecido, posso apresentá-lo diretamente a você.” as pessoas falam com alegria e, sem pechinchar, se ela puder fazer mais do que seus negócios, não há problema em fechar a loja hoje.
“Ok, irmã mais velha, também queremos comprar alguns leitões, vacas e ovelhas, e algumas vacas e gado.” Em comparação com algumas pessoas que entram na aldeia para encontrar, se você comprar todo o desempenho em um tempo, desde que as coisas sejam boas, o preço é um pouco mais alto. Não importa, ela é rica.
Quando a irmã mais velha ouviu isso, ela ficou muito feliz. Eles são todos os mesmos criadores. Há galinhas e patos, e há porcos, gado e ovelhas por perto. É que o mercado costuma vender carne crua morta. Essas pessoas perguntaram a ela, e estavam perguntando para a pessoa certa. E tem uma família na aldeia que vende porcos, é a casa do irmão dela.
Su Jin e Lu Hao discutiram entre si e finalmente decidiram que precisariam de 20 porcos, gado e ovelhas.
Nie Qing, que estava ao lado dele, tremeu ao ouvir. Eu derrubei um patriarca, quão grande é o espaço de armazenamento para esta garota!
Depois de explicar o número com a irmã mais velha, ela ficou animada ao telefone e primeiro entrou em contato com a casa do irmão mais novo para prepará-los. Eles chegaram mais tarde e ligaram para a nora de Zhao Tuhu família, que era próxima, A outra parte esqueceu de desligar a ligação animada.
Então, a irmã mais velha da loja fechou a loja com alegria e trouxe os três mestres do ouro para a aldeia.
Os três chamaram a atenção dos moradores por causa de seu temperamento e roupas. Embora Nie Qing só vista terno e venda mercadorias, o temperamento de eremita não pode ser ignorado.
Então, as notícias de alguns grandes clientes que queriam comprar aves e gado vivos na aldeia se espalharam como um incêndio.
Lu Hao e Su Jin não conseguem rir ou chorar. Eles não querem se envolver em uma batalha tão grande, mas Nie Qing está muito confortável com o grupo de aldeões que os segue. Ele se sente como se estivesse é um grande homem.
Por causa da apresentação entusiástica dos moradores, os dois compraram 30 porcos, 30 ovelhas, 30 vacas e 5 touros.
Eles não tinham um adequado caminhão. A irmã mais velha que vendia galinhas e patos estava em casa. Há um caminhão grande, não importa o quão grande seja, ele não pode carregar tantos animais de uma vez. No final, ficou decidido que Lu Hao levaria o caminhão para a frente e para trás duas vezes.
Como Lu Hao queria dirigir um caminhão, Su Jin dirigiu o carro deles, e os dois carros caminharam até um pé de montanha não tripulado e pararam.
Eu vi Su Jin e Lu Hao saírem do carro e entrarem no caminhão. Eles observaram as galinhas e patos nas gaiolas. Su Jin acenou com a mão e os levou para a vaga. Os últimos porcos também foram levados embora.
“Xiaojin, queremos encontrar um lugar para morar primeiro e depois ir buscar o resto amanhã de manhã?” Lu Hao viu que já era tarde a esta hora e mudou sua proposta.
É realmente inapropriado voltar agora. Demora muito tempo para ir e voltar da Vila de Dawu para os subúrbios da cidade. Para não fazer os moradores suspeitarem, este é realmente o único caminho ir.
Então os três dirigiram seu próprio carro e, de acordo com o visor de navegação, encontraram o hotel mais próximo e se prepararam para dirigir até lá.
“O quê? Viver em uma pousada?” Nie Qing estava um pouco animado, morando em uma pousada, era a primeira vez em sua vida.
Lu Hao olhou para o excitado mestre barato no espelho retrovisor, pensando, este mestre é muito fácil de ser satisfeito, e não existe tal coisa como mestre.
Pensando que quando treinou seus instrutores no exército, ele próprio era sangue-frio e implacável. Eles nunca tinham visto aquele instrutor rir uma única vez, porque era inesquecível demais, e Lu Hao ficou quase paralisado por sua influência. Foi depois de conhecer Su Jin que suas expressões faciais se tornaram um pouco mais ricas.
Lu Hao deu uma olhada em Su Jin, que estava sentado no co-piloto, e seu coração estava coçando.
Vou ficar em um hotel com minha esposa esta noite!
Leia a Novel BRINGING MY WHOLE FAMILY OUT TO FIGHT MONSTERS IN THE APOCALYPSE português – Capítulo 32: Comprando na vila de Dawu
Autor: Qi Sheng Slow Man
Tradução: Artificial_Intelligence