наверх
Editar
< >
BLASTING GODS Capítulo 70: 55, vamos lá

Capítulo 70: 55, vamos lá – BLASTING GODS português – Novel Chinesa

Capítulo 70: 55, vamos lá

“Seu irmão mais velho já suprimiu coisas para você. Eu ainda estou sufocando aqui sem dizer obrigado.”

“Pai, afinal o caminho ainda é pequeno, e há muitos lugares ignorantes “Eu farei. Tudo bem para você se disciplinar.” Lin Shiheng disse com um sorriso.

Lin Zhidao sarcasticamente olhou para o irmão mais velho, que mostrou um sorriso brincalhão, os músculos de sua bochecha se contraíram e finalmente se conteve, erguendo a cabeça com desdém e um bufo frio.

Ele não deu nenhuma explicação a Lin Dongyao, ele tem seu próprio orgulho.

“De agora em diante até o exame de admissão, seu irmão mais velho cuidará de você e todos os seus direitos e interesses familiares serão retirados temporariamente.” Lin Dongyao disse solenemente.

“Não!” Lin Zhidao disse de repente, ele raramente mostrava uma atitude dura, “Meus direitos familiares não podem ser recuperados, eu tenho que solicitar um nível mais alto de autoridade.”

“Por quê?”

“Não há por quê. Você pode pegar de volta o carro e a pessoa, mas eu quero um nível mais alto de poder de recuperação de informações. “Lin Zhidao estava na mesma moeda.

Lin Dongyao franziu a testa e olhou para Lin Zhidao com um olhar de surpresa. Depois de mais de dez segundos, ele deixou duas palavras curtas.

“Sim.”

“Shi Heng, você pode cuidar de seus próprios assuntos. De agora em diante, os negócios de sua família pertencerão aos dois irmãos. Se seu irmão não for bem-sucedido, você terá que ser o ajudante de seu irmão.”

“Pai, Shiheng, lembre-se de seus ensinamentos. “Lin Shiheng disse gratificante.

Lin Dongyao sentiu que seu coração irritado finalmente se acalmou um pouco.

Ligeiramente lembrado, e descobri que o que originalmente se esperava seria um grande desperdício de língua para educar Lin Zhidao não aconteceu.

É realmente grande e prático?

O que aconteceu com a surra.

Hmph, não é uma coisa boa!

Pensando nisso e sentindo um pouco de raiva do fígado, simplesmente deixei essas coisas para trás e saí do pequeno salão de reuniões.

“Irmão, venha e me pergunte se você não entende.” Quando havia duas pessoas restantes na pequena sala de reuniões, Lin Shiheng sorriu casualmente para seu irmão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você pensa demais.” Lin Zhidao zombou, virou-se e saiu.

“Tio Zhi, onde está o Sr. Fu?” Quando ele caminhou até a porta, Lin Zhidao olhou para o homem magro no canto da parede que usava um terno Tang preto.

“Está ativo no Pátio No.2, ele parece estar pronto para pedir que você saia.”

“Acontece que estou procurando por ele.” Lin Zhidao acenou com a cabeça e disse sem surpresa, e então se virou para o segundo, caminhou na direção de No. Yard.

Nos limites da Xingwan Plaza, Shop 1-377, uma loja de chá recém-inaugurada.

No salão limpo e arrumado, Lu Ming sentou-se um pouco contido, talvez por ter ficado no distrito de Tingluo por muito tempo, talvez porque as pessoas com quem ele teve contato onde morava e vivia eram muito estreitas. pelas belas paisagens de Shi Siyu, é raro ver tantas garotas lindas e requintadas como hoje.

Lu Ming não se atreveu a olhar, ele apenas olhou para a pequena mesa redonda a sua frente com cautela e cautela.

“Aming, pedi uma xícara de iogurte de espinheiro para você. Acho que você vai gostar.”

Lu Ze se aproximou e colocou uma xícara de chá com leite de laranja na frente do seu irmão, Lu Ming finalmente resolveu um pouco por causa de sua ansiedade em ficar sentado ali sozinho. Depois de ver a xícara de chá com leite de seu irmão, seus olhos se arregalaram de curiosidade.

Como esse chá com leite é realmente lindo, a xícara translúcida e fosca faz com que a cor do xarope de espinheiro-mar pareça orvalho, com uma sensação infantil de timidez e mistério invisível.

“Irmão.”

“Huh?” Lu Ze pegou seu chá de osmanthus oolong e tomou um gole agradável, ainda com um gosto familiar. A leve fragrância de osmanthus encheu os dentes e a língua, que Ele semicerrou os olhos de satisfação.

“Esta xícara de chá com leite é cara.” Lu Ming engoliu em seco, mas finalmente não abriu a xícara de iogurte de espinheiro.

Lu Ze congelou por um momento, então colocou o chá com leite em sua mão.

Ele olhou para o rosto sério de seu irmão e teve um flash em sua mente no primeiro ano após Lu Zé ter sido admitido na universidade em sua vida anterior, quando ele foi usado como subsídio para o assistente de ensino e trouxe seu irmão para beba a primeira xícara de chá com leite em sua vida.

A memória claramente abrangeu cem anos, mas ainda é tão clara quanto ontem.

A Ming, este é o chá com leite mais quente recentemente. Tem um gosto muito bom. Hoje, meu irmão trata de você, você escolhe uma xícara.

Irmão, este chá com leite é caro. Lu Ming engoliu em seco, mas ainda disse sério.

Não é caro, ainda tenho muito dinheiro sozinho.

Bem, posso beber aquele copo de espinheiro-mar? Eu a vi no Fórum Geográfico do Planeta e ouvi dizer que esta planta só pode ser coletada na orla da fortaleza do norte e tem um gosto doce.

Claro que pode. Chefe, por favor, traga-me uma xícara de iogurte de espinheiro.

Quando o iogurte de espinheiro-marinho apareceu, Lu Ming o segurou com cautela em um gesto semelhante a uma peregrinação. Quando a calda de fruta doce floresceu entre as papilas gustativas sob o iogurte, ele sorriu como uma criança de quatro ou cinco anos Filho.

Parece que foi nessa época que Lu Ming riu mais feliz do ano.

A imagem chegou a um fim abrupto, e os pensamentos nebulosos de Lu Ze finalmente se retiraram e voltaram para seus olhos novamente.

Lugares diferentes, mas as mesmas pessoas, o mesmo chá com leite e a mesma cena de ontem.

Lu Ze sorriu, não há a menor postura arrogante de apenas cobrir as mãos na chuva.

Ele ergueu o queixo, “Beba, este é um convidado do seu Boge, não custou o dinheiro da nossa família.”

Liang Bo pode ser usado para tudo. Como um excelente saco de areia, a aplicabilidade de Liang Dashao começou a se expandir infinitamente.

“Então beberei!”

Quando Lu Ming ouviu a resposta de seu irmão, ele finalmente falou em um tom positivo.

Pare de hesitar, coloque um canudo e beba o primeiro gole de iogurte de espinheiro-mar da sua vida.

Os movimentos de Lu Ming tremeram ligeiramente, suas pupilas se dilataram por um momento, e no segundo seguinte uma surpresa evidente transbordou de suas órbitas oculares. Depois que ele acariciou o iogurte de espinheiro-mar, ele disse baixinho e entusiasmado: “Irmão, Isso é tão delicioso.”

Lu Zé encostou-se no assento, não bebeu sua xícara de chá com leite, o sorriso em seu rosto não desapareceu do início ao fim, e disse com um sorriso:” Eu vai beber mais tarde. Compre, seu Boge não liga para o dinheiro.”

“Ei. “Lu Ming se concentrou em atacar a xícara de chá com leite em sua mão.

Boge é quem usa calças com seu próprio irmão, Lu Ming realmente não será educado um com o outro.

“Irmão.”

“Hein?”

“Você realmente é, aquele senhor da guerra!?” Lu Ming pensou na coisa principal depois de beber a maior parte dele. Alguns perguntaram incrédulos.

Agora mesmo no Star Beach Hotel, ele ouviu claramente o grandalhão que foi bombardeado chamando seu irmão assim.

“O Rei da Guerra ~” Lu Ze brincou com a xícara de chá de leite em sua mão, pensou seriamente e disse: “Ainda não.”

“Não acredito ele também. Hehe. “Lu Ming se sentiu aliviado e continuou a conquistar a metade inferior do iogurte de espinheiro na mão.

Apenas dois segundos se passaram antes que ele percebesse que parecia haver uma palavra extra no que Lu Ze acabou de dizer.

Qual é o problema com esse “retorno”?

Lu Zé respondeu com muita cautela. Afinal, esse foi o último passo antes da transcendência. Seja a função do corpo humano ou a crença na vontade, já está no auge da humanidade neste momento.

“Mas se você realmente lutar com o Rei da Guerra, acho que deveria ser 50-50.” Para responder ao rigor da resposta, Lu Ze acrescentou cuidadosamente: “Ainda é um pouco complicado.”

Tenho vergonha de dizer isso, parece que o plano de sair da cidade está atrasado nesses dois dias. Sem o núcleo de névoa do Gigante da Névoa, temo que a hora de quebrar o 7º reino de vento forte seja adiada por mais um mês, e é hora de fazer uma viagem para fora da cidade.

“Puff! Tosse, tosse, tosse!” Lu Ming pegou rapidamente o guardanapo e cobriu a boca.

Agora ele fica repetindo uma palavra em sua cabeça.

Cinco-cinco aberto

O oponente é o rei da guerra!

Um senhor da guerra de domínio, este é o nome honorário do guerreiro de dez níveis sob circulação global.

Sem medo de armas de fogo convencionais

Longa resistência

Você pode confronto cara a cara com monstros 10 estrelas classe Gale sem morrer

Como contanto que você tenha aprendido a história geral do combate As pessoas, de olhos fechados, podem dizer as características marcantes do Rei da Guerra.

Mas se você realmente vir o senhor da guerra vivo, temo que seja apenas no vídeo.

O que meu irmão diz agora?

Cinco a cinco com o Rei da Guerra?

Lu Ming estremeceu, deve ser falso.

“Irmão, você está brincando.”

“Aming, você sabe que raramente brinco com você.”

Lu Zezheng disse, afinal, sobre moralidade. Ele ainda atribui grande importância a este aspecto, especialmente na frente de seu irmão mais novo, e deve dar o exemplo.

A honestidade é uma virtude!

Leia a Novel BLASTING GODS português – Capítulo 70: 55, vamos lá

Autor: Li Song

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 70: 55, vamos lá – BLASTING GODS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BLASTING GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*