
Capítulo 25: A pequena princesa na torre de marfim de repente sentiu compaixão pelo cachorro selvagem à beira da estrada – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 25: A pequena princesa na torre de marfim de repente sentiu compaixão pelo cachorro selvagem à beira da estrada
Departamento de Polícia.
Quan Jue estava sentado no banco com os olhos fechados.
Antes que ele tivesse tempo de trocar o macacão, a camisa branca estava um pouco bagunçada, havia manchas de sangue na camisa branca e na calça preta, e havia manchas de sangue naquele rosto branco bonito e frio.
Ele sentou-se em silêncio, com um temperamento frio ao seu redor, como se ele tivesse traçado uma linha do mundo e recusado a abordagem de todos.
Uma policial mais velha olhou para Quan Jue e balançou a cabeça desamparada.
Ela se lembrou que no mês passado, este adolescente tinha acabado de visitá-los desta vez.
Porque o adolescente é tão bonito, quem põe o rosto nos olhos, o primeiro olhar é suficiente para surpreendê-lo e torná-lo inesquecível.
O som de passos veio de trás, e a policial virou a cabeça e viu sua colega se aproximando com um homem de terno e sapatos de couro e uma garota com um casaco de pelúcia rosa.
A menina também usava um chapéu de pele de coelho na cabeça e uma máscara no rosto, mostrando apenas um par de olhos incrivelmente brilhantes.
“Quan Jue, sua família veio buscá-lo, os procedimentos foram concluídos, você pode ir.” A colega da policial gritou para Quan Jue.
Quan Jue abriu os olhos e olhou para Chi Mingwei e Chi Jiao.
Inesperadamente, Chi Jiao viria também, seus frios olhos negros brilharam rapidamente, o que foi passageiro.
Quando Chi Jiao viu o sangue no corpo de Quan Jue, ela ficou secretamente chocada.
O inspetor de polícia que os trouxe aqui já explicou a situação para eles.
Quan Jue entrou em confronto com alguns gângsteres no bar. Havia seis pessoas do outro lado. Ele tinha um para seis e usou uma garrafa de vinho para pegar um dos gângsteres.
De acordo com a lei, a situação naquela época era muito desfavorável para Quan Jue, então ele era uma defesa legítima.
Olhe com atenção, o rosto de Quan Jue também está ferido e os cantos de sua boca estão rasgados.
Ele não se importava nem um pouco, ele ainda estava frio e disperso.
Depois de deixar a delegacia de polícia, Chi Mingwei não pôde evitar mais e deu um tapa em Quan Jue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo Chi Mingwei erguer a mão em sua direção, os lábios de Quan Jue se curvaram em um arco de escárnio, permanecendo imóvel no lugar.
Chi Jiao já havia guardado Chi Mingwei. Quando o tapa estava prestes a cair no rosto de Quan Jue, ela rapidamente estendeu a mão e agarrou o pulso de Chi Mingwei.
Chi Mingwei e Quan Jue olharam para Chi Jiao juntos, um com um olhar surpreso, o outro com um olhar vago.
“Jiaojiao?” Chi Mingwei olhou para Chi Jiao em confusão.
Em sua opinião, Quan Jue fez algo errado e precisa ser ensinado.
Lutando e batendo na delegacia, ele estava simplesmente envergonhado.
“Pai, por que você não pergunta ao irmão Quan por que ele estava lutando? E se não for culpa do irmão Quan?” Chi Jiao olhou para Chi Mingwei, as emoções fluindo com aqueles grandes olhos pretos e brancos, Chi Mingwei não conseguia entender.
Chi Mingwei estava pasmo.
Ele nunca pensou sobre esse problema.
Não é a primeira vez que Quan Jue entra na delegacia. Ele costuma brigar do lado de fora. Cada vez que Chi Mingwei vem buscá-lo, ele nunca se importa por que está em conflito com os outros. Ensine-o com severidade.
Quan Jue encarou Chi Jiao por um tempo, então sorriu de repente.
O que é isso? A pequena princesa na torre de marfim de repente sentiu compaixão pelo cachorro selvagem à beira da estrada?
“Irmão Quan, diga apenas, por que você está lutando com essas pessoas?” Chi Jiaosheng estava com medo de que seu pai insistisse em trabalhar com Quan Jue. De acordo com seu entendimento de Quan Jue, Quan Jue definitivamente não implore por misericórdia. Não vai fugir, deixe seu pai vencê-lo.
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 25: A pequena princesa na torre de marfim de repente sentiu compaixão pelo cachorro selvagem à beira da estrada
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence