
Capítulo 1515: Eu quero que o irmão Quan esteja comigo – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1515: Eu quero que o irmão Quan esteja comigo
“Tia, não se preocupe, Jiaojiao está muito cansada e desmaiada. Não há nada de errado com o corpo dela.” Pei Yao explicou com um leve sorriso.
Quan Jue o seguiu e sentou-se ao lado de Chi Jiao. Ele ergueu a mão enquanto todos falavam e gentilmente tocou o cabelo longo e macio de Chi Jiao.
A sonolenta Chi Jiao parecia estar ciente disso. Depois de esfregar suavemente a cabeça na palma da mão de Quan Jue, ela caiu em um sono mais profundo.
Quando Quan Jue viu esta cena, os cantos de seus lábios também levantaram um sorriso: “Deixe comigo aqui, eu vou cuidar de Jiao, você pode fazer o que precisar, não preocupe-se com este lado.”
Temos o direito de cuidar de Chi Jiao aqui, e todos os presentes estão realmente aliviados.
“Bem, vamos deixar isso para o Sr. Quan, vamos primeiro.” Bei Tanglie e os outros não queriam ser lâmpadas, sem exceção, assentiram, se viraram e saíram da sala.
Vendo que a atenção de Quan Jue está toda em Chi Jiao, Lu Xian também sorriu com satisfação. Ela pegou a mão de Bai Wanxi e disse suavemente: “Wanxi, saia com a tia. A tia também quer ver a situação do lado de Ono.”
Bai Wanxi acenou com a cabeça., Ele prometeu a Lu Xian com um bocado: “Ok, Por acaso fui com minha tia.”
Os dois se entreolharam e riram, e deixaram a sala com Bei Tanglie e os três.
Quando todos saíram e fecharam a porta, apenas Quan Jue e Chi Jiao permaneceram na sala.
Estendeu a mão e tocou o rosto branco de Chi Jiao, os movimentos de Quan Jue eram cheios de amor e amor, e seus movimentos suaves tratavam Chi Jiao como se ela fosse uma frágil obra de arte.
Chi Jiao não é um problema sério, mas ela está fraca por causa de sua fraqueza. Nesse momento, ele sentiu uma respiração familiar e reconfortante, lutando por um tempo, e abriu os olhos.
O rosto bonito de Quan Jue apareceu no olho. Os olhos de Chi Jiao estavam cheios de nostalgia, e ela chamou suavemente: “Irmão Quan.”
“Eu acordei você? Eu? ouvi falar. Agora seu corpo ainda está muito fraco. Vá em frente e durma, e eu irei protegê-lo aqui. “Quan Jue persuadiu suavemente.
Chi Jiao balançou a cabeça, olhou para Quan Jue e disse: “Não quero dormir sozinho, quero que o irmão Quan me acompanhe.”
Os lábios de Quan Jue floresceram imediatamente com com um sorriso brilhante, ela prometeu a Chi Jiao sem pensar: “Ok, vou acompanhá-lo.”
Quan Jue tirou o casaco e os sapatos, abriu a cama de Chi Jiao e deitou-se ao lado de Chi Jiao.
A respiração de Chi Jiao estava cheia da aura que pertencia a Quan Jue. Nesse momento, ela ficou aliviada e se aninhou no abraço de Quan Jue, imóvel.
Com certeza, ela ainda tem o direito de ter seu irmão ao seu lado para que ela possa dormir melhor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Claro, Chi Jiao não serve apenas para agir como um bebê.
Depois de sua agenda lotada nos dias de hoje, Quan Jue não é melhor do que ela, nenhuma das duas descansou por muito tempo.
Agora que eles retiraram o Coração do Tempo e ressuscitaram Bai Wanxi, é hora de fazer uma pausa.
Chi Jiao não está disposta a se cansar de Quan Jue, então ela deve levar Quan Jue para descansar juntos.
Nesse momento, Chi Jiao encostou sua pequena cabeça em Quan Jue e disse suavemente: “Irmão Quan, estamos todos cansados esses dias. Podemos descansar juntos? Quero dormir até dormir. Até você acorde, irmão Quan, você tem que ficar comigo.”
“Ok, vá dormir, eu estarei com você. “Quan Jue segura Chi Jiao em seus braços, e ele está igualmente à vontade, esperando até que Chi Jiao adormecesse. Mais tarde, ele adormeceu com ele.
Quando Chi Jiao e os dois acordaram novamente, já era cedo na manhã seguinte.
Chi Jiao não dorme há muito tempo. Quando ela abriu os olhos, ela apenas se sentiu revigorada, como se toda a pessoa estivesse viva.
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1515: Eu quero que o irmão Quan esteja comigo
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence