
Capítulo 1488: Deve ser um beco sem saída – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1488: Deve ser um beco sem saída
No entanto, o que Quan Jue não esperava era que Peng Xuecheng foi chutado e cuspido com a boca cheia de sangue e caiu. Antes de ficar inconsciente, uma enorme caverna de gelo se formou sob seus pés.
A caverna de gelo foi conectada às montanhas, e no momento em que engoliu Quan Jue, a caverna de gelo foi selada por gelo tão duro como ferro, e todo o pico da montanha foi coberto por gelo, com pontas afiadas chegando da superfície do gelo. Subindo!
“Ah!” Os vasos sanguíneos de Peng Xuecheng se retorceram como minhocas. Ele gritou e congelou a montanha inteira, então revirou os olhos e desmaiou.
Qiao Liuli ouviu os gritos de Peng Xuecheng e viu espinhos de gelo disparando do chão!
Qiao Liuli não conseguiu se esquivar, e as solas de seus pés foram perfuradas por perfurações de gelo atiradas do chão.
“Ah!” A dor varreu e o dolorido Qiao Liuli tremeu todo. Ele cerrou os dentes e arrancou o espinho abruptamente, instando seus homens a dizer: “Depressa, suba no helicóptero!”
Um grupo de pessoas correu na direção do helicóptero e só então se sentou com firmeza e viu um grupo de Yin Yong correndo.
“Pare!” Yin Yong era feroz, sua figura brilhou, e com toda sua força, seu punho poderoso atingiu o chão com um barulho alto.
“Rápido, vá!” Qiao Liuli estava tão assustada que não se importou com os outros e voou para longe em um helicóptero.
Yin Yong avançou, mas cambaleou com o helicóptero. Ele atingiu o solo com o punho, mas não feriu o helicóptero. Ele só pôde ver o helicóptero partir.
“Hmph, diga a Chi Jiao, venha buscar o corpo de Quan Jue! Talvez ela possa retirar o corpo de Quan Jue do gelo se tiver sorte!” Qiao Liuli sorriu maldosamente junto com o vento. todas as pessoas pareciam zangadas.
“Não se preocupe com aquela vadia, apresse-se, vá ajudar o chefe!” Yin Yong terminou de falar, ignorando as grandes pontas que apareceram no chão, sua habilidade era de força bruta, e ele ergueu a mão e varreu alguns golpes. Os espinhos foram quebrados e todos correram para o penhasco.
No penhasco, apenas Peng Xuecheng, que estava sobrecarregado e desmaiou em coma, não viu Quan Jue.
Após a guerra, este lugar se transformou completamente em um mundo de gelo e neve. Até mesmo uma camada de cristais de gelo se condensou nas árvores, e há grandes buracos com mais de três metros de largura no solo completamente cobertos por gelo azul gelo., Eu não sei aonde isso leva.
Yin Yong olhou em volta confuso e gritou: “Chefe!”
A voz de Yin Yong ecoou no vale vazio, mas ele não obteve resposta.
“Da Yong, venha e veja, esta é a luva do Sr.!” Nesse momento, um homem se ajoelhou em frente ao enorme fosso de gelo e apontou para a luva envolta pelo gelo.
Yin Yong correu depois de ouvir as palavras, seguiu o que o homem apontou e viu as luvas apertadas congeladas no gelo.
Essas são as luvas de Quan Jue, e todos nunca admitirão seus erros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando a médica viu esta cena, seu rosto estava pálido: “Senhor, ele não caiu nesta caverna de gelo? Debaixo desta montanha está uma geleira. Existem muitas cavernas de gelo conectadas em série, como uma Um enorme labirinto. A temperatura lá é mais fria do que a de onde estamos agora e há um fluxo de água. Deve ser um beco sem saída para cair.”
“Não fale besteiras, senhor, não morrer! “Yin Yong imediatamente Ele bufou, e então olhou para a multidão com uma cara séria:” Vocês todos saiam do caminho, deixe-me quebrar este bloco de gelo e salvar o Sr. Saia!”
O multidão acenou com a cabeça e rapidamente se esquivou.
Yin Yong prendeu a respiração, respirou fundo e bateu com o punho fortemente no gelo no buraco de gelo!
Boom!
O penhasco inteiro tremeu três vezes, mas o gelo não mostrou nenhum traço de rachaduras e até mesmo estilhaçou a carne de Yin Yong.
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1488: Deve ser um beco sem saída
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence