
Capítulo 1458: o mouse cruzando a rua – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1458: o mouse cruzando a rua
Além do mais, o crime cometido por Quan Jingzhou também é desprezado.
Nas prisões, os ladrões são mais populares e os criminosos ***** são os mais excluídos. Os criminosos também têm pessoas que desprezam. Por exemplo, mulheres agressoras e Quan Jingzhou, que são ricas e ainda comem sangue humano, costumam ser os mais repugnados pelos criminosos.
Portanto, Quan Jingzhou será espremido, mas Chi Jiao e os outros esperavam por isso.
É que o aperto é espremer, não importa o quão arrogantes os criminosos sejam, mas eles são arrogantes no cuidado da sala, é impossível expulsar Quan Jingzhou?
Exatamente quando Chi Jiao e os outros estavam se perguntando para onde Quan Jingzhou tinha ido, um criminoso estava meio adormecido e foi acordado pela urina. Ele se levantou e caminhou em direção ao banheiro.
“Vá embora, você não viu que eu ia fazer xixi? Não faça xixi em você de novo.” O criminoso abaixou a cabeça e disse descontente em direção ao banheiro.
Como resultado, a voz em pânico de Quan Jingzhou veio do pequeno canto onde ficava o banheiro: “Não, eu vou agora!”
A voz acabou de cair, Quan Jingzhou rolou fora do banheiro.
Sim, ele realmente rolou. Ele parecia estar agachado naquele pequeno espaço por muito tempo, então suas pernas e pés estavam paralisados e ele não conseguia se levantar imediatamente, mas ele estava preocupado que o o criminoso diria se você fizer isso, você só pode sair como uma bola.
O criminoso deu um sorriso malicioso. Ele abriu o portão e soltou a água e ergueu as calças, e disse a Quan Jingzhou: “Vá e corra, e então fique aqui, não me deixe ver você de fora, senão vou bater em você!”
Quan Jingzhou ficou tão humilhado que cerrou os dentes e não ousou dizer nada.
O criminoso era alto e forte e estava insatisfeito com a reação de Quan Jingzhou: “Estou falando com você, não está ouvindo?”
A cabeça de Quan Jingzhou foi O criminoso bateu como uma bola, mas ele estava com medo de ser derrotado, então ele não ousou resistir, então ele só pôde dizer fracamente: “Eu sei, eu sei”
“Por que o som é tão pequeno? Não é infeliz? “, perguntou o criminoso com relutância.
“Entendi!” Quan Jingzhou começou a tremer, temendo que o criminoso continuasse a ser investigado, e gritou alto.
“CNM, o que você está fazendo tão alto? Me assustei até a morte.” Depois de falar, o criminoso deu outra bofetada em Quan Jingzhou antes de bocejar e voltar a dormir.
Havia outros criminosos presentes. Eles nem mesmo olharam para Quan Jingzhou. Pode-se ver que todos estão acostumados a ver Quan Jingzhou sendo intimidado.
“Abra a porta.” Quan Jue disse.
O policial abriu a porta, pigarreou e disse em voz alta: “Aham, venha e junte-se!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os criminosos que ainda estavam ferozes chegaram imediatamente e se levantaram por um.
“Quan Jingzhou, saia, alguém quer ver você.” O policial disse inexpressivamente.
“Minha família vai me salvar?” Quan Jingzhou ficou animado, esticou o pescoço e olhou para fora.
Chi Jiao também não desapontou Quan Jingzhou. Ela ficou do lado de fora da porta, sorrindo e acenando para Quan Jingzhou: “Sr. Quan, já faz muito tempo.”
Quan Jingzhou O sorriso nos cantos dos lábios imediatamente desapareceu de forma limpa. Ele cerrou os dentes e olhou para eles: “Por que vocês estão? Por que vocês estão! Meu filho, minha esposa!”
“Você trata isso como sua casa Pode você ainda deixa sua esposa e filho entrarem para vê-los juntos? Pare de falar besteiras e saia rapidamente. “O policial olhou para Quan Jingzhou e seus olhos também estavam cheios de rejeição.
Agora, o povo de todo o país, que não sabe que Quan Jingzhou tira dinheiro de pacientes com câncer e come pão de sangue humano.
Quan Jingzhou já se tornou um rato na rua que todos gritam e batem. Todos que o virem vão cuspir.
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1458: o mouse cruzando a rua
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence