
Capítulo 1457: Onde estão as pessoas de Quanjingzhou? – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1457: Onde estão as pessoas de Quanjingzhou?
“A fábrica farmacêutica do Grupo Kwon não foi bloqueada? Diretor, você pode encontrar as matérias-primas e ver que tipo de sangue animal está misturado ao medicamento. Acho que se conseguirmos descobrir isso. Um pouco, isso deve ser de grande benefício para nossa próxima pesquisa. “O professor Qin também se levantou e disse.
“Eu mandei alguém para a fábrica farmacêutica para colher amostras ontem, mas as matérias-primas que eles usaram eram exatamente as mesmas que usamos quando fizemos GT-3, e até mesmo as proporções eram exatamente as mesmas. Eu não encontrei nada que tenha valor de referência. “Chi Jiao disse.
“Será que eles o adicionaram secretamente?”, perguntou Jun Xuan Ya.
“Parece necessário perguntar a Quan Jingzhou.” Quan Jue perguntou: “Quan Jingzhou deveria estar na delegacia agora?”
“Bem, desta vez o incidente é realmente problemático. Mesmo a família Quan e toda a família Quan não podem mantê-lo. A polícia agora está vigiando completamente Quan Jingzhou, esperando que a turbulência se acalme por um tempo. Diga novamente. “Chi Jiao respondeu.
“Então vamos encontrá-lo juntos.” Quan Jue sugeriu.
Chi Jiao ouviu e concordou com a cabeça: “Tudo bem. Falando nisso, desde o acidente dele, não fomos à prisão para vê-lo, então apenas fomos perguntar se ele conhecia as drogas estavam misturados. A coisa do sangue.”
Os dois deixaram o prédio 117 e correram para a delegacia onde Huo Chen estava localizado.
Meia hora depois, os dois chegaram à delegacia sem problemas.
Os dois souberam que Quan Jingzhou estava na sala de custódia, então pediram diretamente ao policial que os levasse para a sala de custódia.
No caminho, os dois souberam que eles estavam na sala de custódia, exceto por Além disso, há vários detidos e outros criminosos que cometeram crimes.
“Achei que Quan Jingzhou havia cometido um crime tão grave e deveria poder desfrutar de uma cela para uma única pessoa. “Chi Jiao não pôde deixar de zombar.
O policial que liderou o caminho disse com um sorriso no rosto:” Quan Jingzhou solicitou, mas nosso policial Huo Chen sempre tratou de assuntos de negócios, e não daremos Quan Jingzhou. Seja especial.”
“Vivendo com um grupo de criminosos, Quan Jingzhou nunca foi tratado assim em sua vida. “Quan Jue ergueu os cantos dos lábios e disse com um sorriso.
“Estou ansioso para vê-lo cada vez mais. Depois que Chi Jiao terminou de falar, ela foi até a porta da sala da guarda com o policial e olhou para a sala da guarda pela pequena janela de ferro na porta.
O ambiente interno não é muito bom. O ambiente não é grande. Há uma parede. A primeira foi construída com cimento, e um total de sete criminosos se amontoaram para dormir à noite. O banheiro era independente e uma parede baixa foi amarrada à borda para dar um pouco de privacidade.
O outro lugar para se refrescar é uma pia. Há duas fileiras de prateleiras e uma fileira de ganchos. As toalhas estão penduradas nos ganchos. Nas prateleiras estão os copos e colheres de tigelas de arroz para cada Criminoso.
É que Chi Jiao e Quan Jue olharam ao redor na enfermaria, mas não encontraram Quan Jingzhou.
“Onde estão as pessoas de Quanjingzhou?”, perguntou Quan Jue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“As pessoas em Quan Jingzhou sabem o que Quan Jingzhou fez, incluindo esses criminosos. Todos o desprezam. Pessoas como ele são as mais vulneráveis à exclusão. Deveriam ser outras. O criminoso não “Dê-lhe uma cama”, disse o policial.
Os centros de detenção e as prisões são os locais que melhor representam o poder dos fracos. Somente os realmente fortes podem permanecer nesses dois lugares. Pessoas sem punhos e força só podem ser intimidadas.
Quan Jingzhou é digno desde criança e nem mesmo fala palavrões. Como ele poderia ser o oponente desses criminosos cruéis.
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1457: Onde estão as pessoas de Quanjingzhou?
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence