Capítulo 1235: Não posso acreditar que Quan Jue seja tão gentil – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1235: Não posso acreditar que Quan Jue seja tão gentil
Os olhos de Quan Jue estavam tão indiferentes que ele quase conseguia congelar essas pessoas. Ele estava tão zangado que ria e dizia cada palavra: “Todos vocês, recebam punição de acordo com as regras da porta.”
Xuanmen Já existe há centenas de anos e as regras das portas sempre foram rígidas, desta vez Fujihawk e os outros cometeram um grande erro, mesmo que não morram, vão descolar!
Chi Jiao não gosta de ver Quan Jue com raiva. Ela gentilmente puxou Quan Jue com sua mão macia: “Bem, eles não quiseram dizer isso. Por que você está tão bravo? Apenas um pequeno castigo e um grande admoestação.”
O povo astuto de Snake Kai é bem conhecido, essas pessoas não são tão fortes quanto Snake Kai, e é bom que não haja vítimas.
Quando Quan Jue olhou para Chi Jiao, seu rosto estava sério e foi imediatamente substituído por gentileza: “Jiaojiao, você me entendeu mal. Não é que eu queira puni-los, mas Xuanmen tem regras. Eles fazem isso por Eu me lembro da lição, então aceitei a punição voluntariamente.”
Feng Ying viu Quan Jue sussurrando baixinho e não acreditou que Quan Jue seria tão gentil!
Este é o chefe que fala asperamente com eles? Oh, isso é uma mudança de pessoa!
É que o chefe está falando demais, certo?
O que é punição voluntária? Eles não são ossos baratos!
“Irmão Quan, não os intimide, eles já sabem que estão errados.” Chi Jiao persuadiu.
Quan Jue sorriu sem diminuir e disse indiferente: “Bem, já que você intercedeu com eles, é claro que tenho que ouvi-lo. Bem, a razão pela qual você deixou Snake Kai escapar desta vez é por causa de sua falta de força, eu posso ajudá-lo pessoalmente a se exercitar, para que você não precise ser punido.”
Os olhos de Fujihawk e de outros quase saíram.
Então, sem pensar a respeito, eles unanimemente exigiram em voz alta: “Chefe, devemos ser punidos se fizermos a coisa errada! Estamos dispostos a ser punidos!”
“Sim, o o castigo me deixa feliz, chefe, você pode nos cumprir!”
“Chefe, por favor, seja punido! “, Fujihawk perguntou quase ansiosamente.
Chi Jiao olhou para Fujihawk e os outros incrédulos: “Você está bem?”
Foi a primeira vez que ela viu alguém esperando para ser punido tão ansiosamente.
Tengying e os outros riram, não ousando dizer a verdade com Chi Jiao.
Para eles, ser punido é só apanhar, ou sofrer um pouco, mas depois de conversar com o chefe, é que a vida é melhor do que a morte. Eles podem pensar nisso e não morrerão!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Jiaojiao, você acha que estou certo? Ok, vamos pegar a punição.” Quan olhou para as poucas pessoas na frente dele, e depois que a voz caiu, ele pegou Chi Jiao e foram verificar juntos Xia. O corpo de Luo Qiao.
Di Ziyan e eles conheceram Chi Jiao, e todos baixaram a cabeça com culpa: “Chefe, me desculpe.”
“O Qi de Cobra é astuto. Imaginei que não havia como mantê-lo preso. Seria bom se você não tivesse vítimas. “Este é o fim do assunto, e Chi Jiao não quer ser muito exigente,” Mostre-me o corpo de Xia Luoqiao.”
“Sim. “Di Ziyan tirou o pano branco sobre o cadáver de Charlotte, revelando seu rosto velho e aterrorizante.
Xia Luoqiao não conseguia olhar para ela, ela caiu de uma altitude elevada, a maioria dos ossos de seu corpo estavam quebrados, e todo o corpo dela estava coberto. É sangue, metade do rosto dele está ensanguentado, mas seus olhos estão fixos, seus olhos estão cheios de ressentimento e ressentimento.
“Esta é Charlotte? Por que ela está tão velha? “Se não fosse pela saia rosa que ela usou em Xia Luoqiao, Chi Jiao teria acreditado que essa senhora que parece ter 50 ou 60 anos seria a bela Xia Luoqiao.
Sonda Quan Jue. Depois de dar uma olhada, Xiang Chi Jiao explicou: “Xia Luoqiao tem uma marca de maldição em seu corpo.”
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1235: Não posso acreditar que Quan Jue seja tão gentil
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence