Capítulo 1191: Jiaojiao, eu acredito em você – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1191: Jiaojiao, eu acredito em você
O prédio 117 é cercado por um escudo protetor liberado por poderes sobrenaturais. É difícil para estranhos descobrir o que acontece dentro do prédio, e é por isso que o pessoal da outra parte sempre foi capaz de fazer perguntas do lado de fora. Enquanto eles se esconderem deliberadamente, a outra parte facilmente não terá como saber o fato de que eles voltaram.
“Ok, apenas siga o que você me disse. Bei Tanglie, esse assunto é deixado para você, não bagunce tudo.” Chi Jiao olhou para Beitang, disse Lie.
Bei Tanglie ergueu a mão com confiança, deu um tapinha no peito e concordou com a boca cheia: “Chefe, não se preocupe com meus negócios! Vou fazer os arranjos.”
“Xu Ye, Fique descansado aqui, eu sempre deixarei as pessoas mantê-lo seguro 24 horas por dia, você pode ficar tranquilo. “Chi Jiao sorriu e disse a Xu Ye.
Xu Ye sentou-se na cama e disse nervosamente: “Jiaojiao, a consciência de Bai Wanxi emergirá de repente? Isso me deixa um pouco preocupado.”
Chi Jiao Vendo que Xu Ye estava tão nervoso e não suportou enganar Xu Ye, ele teve que dizer a verdade: “Xu Ye, não posso te dizer a resposta com certeza, mas posso garantir que farei o meu melhor para protegê-lo.”
Com as palavras de Chi Jiao, os olhos de Xu Ye brilharam, e imediatamente mal podia esperar para dizer: “Ok! Jiaojiao, eu acredito em você.”
Justamente quando Xu Ye olhou para Chi Jiao com alegria, Quan Jue se inseriu entre os dois com um rosto em branco, e Xu Ye disse com um raio de luz fraco. Acredite em Jiaojiao, eu também penso em uma maneira para suprimir a consciência de Bai Wanxi, caso contrário, sua alma será roubada antes de tirarmos o resto da alma de Bai Wanxi de seu corpo.”
Embora o tom de Quan Jue não seja bom, o que ele disse é áspero e não áspero. Isso também é o que Chi Jiao quer dizer a Xu Ye:” Xu Ye, irmão Quan não fala bem, não Mas essa é a verdade, você tem que ser mais cauteloso, e não ficar totalmente ocupado com Bai Wanxi, senão vai haver algum perigo, ninguém pode garantir.”
Pela mesma coisa, Chi Jiao e Quan Jue alcançaram resultados diferentes quando disseram separadamente. Xu Ye, que tinha uma cara relutante, assentiu repetidamente sem dizer uma palavra:” Eu sei! Jiaojiao, não se preocupe!”
Depois de instruir Xu Ye, Chi Jiao e Quan Jue também foram para a sala de baixo para descansar, esperando She Qi entrar em ação.
Naquela noite, fora da camada protetora ao redor do edifício, aquela estrada As flutuações que pertenciam à habilidade pessoa reapareceram, e eu continuei tentando atacar, mas os resultados não foram satisfatórios. Não importa o quanto a habilidade pessoa tentasse, ela não poderia atacar esta proteção sólida.
A habilidade Parecia que a pessoa não queria atacar e levantar suspeitas, mas não sabia que cada movimento seu estava na verdade sob vigilância por muito tempo e, de fato, ela não escapou dos olhos de ninguém.
Chi Jiao e os outros continuaram a manter os olhos em cada movimento um do outro, nunca revelando o plano do outro.
E o jogador sobrenatural que esperou até a manhã seguinte e trabalhou duro a noite toda ainda falhou, e teve que sair tristemente.
Antes do amanhecer, vi uma figura correndo como se estivesse voando. Foi tão rápido. Depois de deixar o prédio 117 e entrar em uma pequena floresta sem ninguém, ele imediatamente se transformou em princesa. Saia, segurando uma pequena sombrinha, saiu da floresta.
Neste momento, o sol foi projetado e atingiu o guarda-chuva de renda. Charlotte segurou um pequeno espelho na outra mão. Depois de olhar cuidadosamente no espelho, ela disse suavemente, “Eu odeio isso. Ah, escuridão das pessoas os círculos parecem estar mais pesados novamente.”
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1191: Jiaojiao, eu acredito em você
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!