Capítulo 1172: Não consigo me controlar – BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 1172: Não consigo me controlar
Depois que a voz de Snake Qi caiu, ele ergueu um pouco a mão e a maldição sangrenta foi impressa sob a pele de Bai Liyu.
Bai Liyu parecia ter sido queimado e seu corpo começou a fumegar descontroladamente. Ele gritou de dor: “Xier, rápido, corra! Não consigo me controlar. É isso!”
Bai Wanxi olhou para Bai Liyu com espanto e viu que uma grande quantidade de sangue subiu de repente em seus olhos.
Os olhos vazios de Bailiyu foram instantaneamente substituídos por uma aura tirânica assassina. Sob o controle da maldição, ele perdeu a razão e, após um rugido, jogou fora Bai Wanxi ferozmente.
Com grande força, Bai Liyu jogou Bai Wanxi diretamente para fora, acertando uma coluna não muito longe da entrada do restaurante com as costas pesadamente, sofrendo um enorme ferimento nas costas, e um bocado de sangue saiu de sua boca.
Vendo que Bai Wanxi sofreu um grande trauma, os olhos de Bai Liyu brilharam com uma cor dolorosa e difícil, mas ele foi rapidamente controlado, esmagando o chão com um pé e indo direto para Bai Wanxi.
Os olhos de Bai Wanxi se ergueram de ansiedade e ele disse apressadamente para Bai Liyu: “Ayu, você tem que ser sensato! Olhe para mim, eu sou sua esposa!”
“Hahaha, é inútil! Baili Yuzhong é a misteriosa técnica de controle de porta, que se tornou minha marionete. O que eu pedir a ele, ele fará! No entanto, não se preocupe, só vou deixar Baili Li Yu te machucar seriamente e não vou matar você. “Snake Qixie disse com um sorriso.
Pensando que o amado estava realmente sendo usado até este ponto, Bai Wanxi virou a cabeça e olhou para Snake Qi, seus olhos afiados pareciam atirar Snake Qi e rugiu furiosamente: “Eu vou matar você!”
O Qi da Cobra não entrou em pânico, o sorriso nos cantos dos lábios até se aprofundou, e deliberadamente ergueu as sobrancelhas e perguntou:” O que você vai fazer? Você me matou, a marionete proibida a técnica desapareceu e Bailiyu mudará. Em um cadáver. Bai Wanxi, você me mata e o mata também, você está disposto a começar?”
As palavras cruéis de Qi de cobra são como uma espada, e esfaquearam as de Bai Wanxi Seu coração a fez soltar um gemido desesperado, ela estava extremamente irritada, seus olhos explodiram de onde ela estava, e ela correu para o rosto de Snake Qi instantaneamente.
Eu vi um longo chicote na mão de Bai Wanxi subindo com as chamas quentes. Ela estava prestes a fazer isso, mas foi estourado por Bai Liyu que explodiu.
Bai Wanxi sofreu abdômen pesado e se chocou contra a parede com força feroz, quebrando a parede em uma rachadura.
Bai Wanxi caiu no chão e soltou um barulho pesado e abafado.
Desta vez, a garganta de Bai Wanxi jorrou sangue, seus olhos ficaram escuros por um tempo e ela não conseguia se levantar.
A força de Bai Liyu é realmente muito forte, e Bai Wanxi olhou para Bai Liyu e disse que não conseguia resistir.
Como ela pode matar seu amado sozinha, ela prefere morrer sozinha do que machucá-lo.
Qi da Cobra viu que Bai Wanxi não tinha resistido nada agora, ele não pôde deixar de franzir a testa: “Xi’er, por que você não resistiu? Não importa o quão forte Bailiyu seja, não é seu oponente! Por que você não fez um movimento? Se você quer matá-lo, você deve fazer isso primeiro!”
Bai Wanxi cuspiu uma mancha de sangue, ofegando e olhando para Qi de Cobra, apertou-a dentes, e disse cada palavra. “Você, você me faz um silêncio. Não é a minha vez de tossir, tossir e tossir, e não é a sua vez de falar abertamente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qi da Cobra olhou para Bai Wanxi com má vontade.
Ele queria forçar Bai Wanxi a matar o próprio Bai Liyu.
Enquanto Bai Wanxi matar Bai Liyu ela mesma, que cara ela terá para continuar a viver no mundo?
Nesse momento, Bai Wanxi se tornará um morto-vivo, ele não vai deixá-la morrer, ele pode pegá-la!
Leia a Novel BIG SHOT LITTLE JIAOJIAO BREAKS HER PERSONA AGAIN português – Capítulo 1172: Não consigo me controlar
Autor: Concubine Liang
Tradução: Artificial_Intelligence