наверх
Editar
< >
BIG DREAM MASTER Capítulo 145: subida

Capítulo 145: subida – BIG DREAM MASTER português – Novel Chinesa

Capítulo 145: subida

Shen Luo não queria desistir, então ele caminhou todo o caminho para a esquerda ao longo da parede de névoa.

Depois de caminhar por mais de uma hora, a parede de névoa branca ainda permanecia ininterrupta. Ele tentou várias vezes entrar na parede de névoa para explorar o caminho. Os resultados foram os mesmos de antes e era difícil de resistir a sufocação.

Mas enquanto caminhava, Shen Luo de repente descobriu que o terreno sob seus pés estava começando a subir, e ele parecia estar subindo.

Logo, outra hora se passou e Shen ainda não encontrou nada.

Bem quando ele estava prestes a desistir e voltar para a Vila da Longevidade, de repente ele estalou sob seus pés e pisou em algo.

Quando Shen Luo olhou para baixo, percebeu que havia um osso em seus pés.

Com um leve movimento em seu coração, ele andou cem passos à frente. A névoa na frente dele de repente começou a diminuir muito, mas a visão à sua frente o surpreendeu.

Na faixa de cerca de dezenas de metros à frente, o solo está cheio de densos ossos de humanos e animais.

Shen Luo olhou para algumas cenas familiares à sua frente, suas sobrancelhas franziram levemente, mas apenas hesitou por um momento, e então continuou a caminhar em direção ao centro dos ossos.

Quando ele se aproximou, ele rapidamente viu o buraco no chão a cerca de três metros de distância, e estava completamente escuro lá dentro. Era o buraco do céu de que ele havia escapado antes.

“Ele realmente está aqui e eu voltei”, disse Shen Shen.

Ele caminhou até a borda do buraco e olhou para dentro por um momento, mas não conseguiu ver nada.

Shen Luo sabia que se ele não fosse protegido pela flor da outra margem, assim que entrasse no Yin Ming daqui, seu corpo definitivamente se transformaria em pó, e havia também um terrível demônio da Montanha Negra dentro dele.

“Se você quiser ir por este caminho novamente, temo que a força do estágio de condensação de alma não seja suficiente, pelo menos ela pode ser alcançada no estágio de abertura.” Shen Luo murmurou.

Depois disso, ele se virou e saiu daqui, e continuou a sondar na outra direção.

Era quase meio-dia que Shen Luo voltou para a vila de Changshou e finalmente não conseguiu encontrar uma saída na névoa.

Yingluo havia esperado na parede há muito tempo e ficou muito feliz ao vê-lo voltar em segurança.

Ele franziu a testa ligeiramente e contou a ela sobre o que ela havia encontrado na névoa, apenas para esconder as coisas que levaram ao vazio escuro.

“O Grande Irmão Shen trabalhou duro. Já que você não pode sair na névoa, então você tem que planejar continuar lutando contra o monstro.” Depois de ouvir Yingluo, embora um pouco desapontada, ela disse firmemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não há saída na névoa. Pretendo encontrá-la na Montanha Fangcun.” Shen Luo voltou seu olhar e pousou na montanha imponente atrás da vila, e disse em um tom calmo.

“Não, não! Absolutamente não, é muito perigoso lá!” Yingluo imediatamente balançou a cabeça como um chocalho.

“Eu sei que você tem um treinamento ancestral e não deixa as pessoas irem para as montanhas, mas agora não há recuo. Só subir as montanhas pode ter um raio de vida. Olhe para essas crianças, você realmente quer que sejam os últimos dias passados ​​no medo de lutar constantemente contra monstros? “Shen Luo olhou para as crianças brincando ao lado, e disse seriamente.

Yingluo também olhou para lá quando ouviu as palavras, então ficou em silêncio e mergulhou em pensamentos profundos.

“Bem, irmão Shen. Se você realmente pretende subir a montanha, então devo ir com você.” Depois de um tempo, ela ergueu a cabeça e disse categoricamente.

“Você não precisa me acompanhar na aventura, você também tem que cuidar de você na paliçada, além disso, seus ferimentos não cicatrizaram.” Shen Luo sorriu e balançou a cabeça.

“Grande irmão Shen, não estou sendo arrogante, mas sem eu liderando o caminho, seria difícil para você encontrar a entrada para o montanhismo.” Yingluo balançou a cabeça e disse.

“Por que isso?” Shen Luo se perguntou.

“As montanhas de Fangcunshan são íngremes e as trilhas de caminhada estão quase todas escondidas. Se eu não liderar o caminho, você terá que trabalhar duro apenas para encontrar a passagem”, disse Yingluo.

“Mas na paliçada” Shen hesitou.

“Grande irmão Shen, não se preocupe, você acabou de matar aqueles monstros com pesadas baixas ontem. Eles não devem ousar cometê-los novamente em pouco tempo. Tenho alguns ferimentos de pele em meu corpo, que é não está no caminho. “Os olhos de Yingluo olharam para dentro. Resoluto, disse.

“Está tudo bem. Não é muito tarde, vamos partir agora.” Shen Luo hesitou por um momento, disse.

“Ok.”

Yingluo encontrou o jovem na aldeia chamado Qingniu e pediu-lhe que guardasse a aldeia e depois foi até a Ma Granny para lhe contar, e então ela e Shen Luo Saiam juntos e sigam para a Montanha Fangcun.

A Montanha Fangcun parece estar atrás da Vila Changshou, mas na verdade não é uma jornada curta para dentro da montanha.

Além disso, a estrada da montanha original não é percorrida há muitos anos e há muito tempo está coberta por densas ervas daninhas e arbustos. É muito difícil caminhar durante ela. Demorou uma hora inteira para os dois deles afundassem antes que pudessem alcançar a montanha.

No sopé da montanha, Shenluo sabia por que Yingluo insistia em vir.

Na Montanha Fangcun à sua frente, apenas algumas centenas de metros de altura podem ser vistas, e não há maneira alguma.

Yingluo também encontrou uma enorme rocha elevada baseada nas características topográficas que o velho da vila disse antes, e encontrou uma caverna escondida abaixo.

Eles subiram a encosta da caverna por todo o caminho, percorrendo centenas de metros na montanha, e então saíram de um buraco na parede atrás da Montanha Fangcun.

Os dois caminharam ao longo de uma pequena estrada em frente à entrada da caverna por cerca de duas ou três milhas antes de chegarem a uma estrada de montanha um pouco mais larga, que se considera ter encontrado uma maneira real de escalar a parte superior polegada da montanha.

“Você está certo, se você não vier para liderar o caminho, temo que irei dar a volta hoje à noite e talvez não consiga encontrar o caminho.” Shen Luo olhou para as densas árvores velhas ao seu redor e não pude deixar de dizer.

“No passado, havia muitas lendas sobre os deuses em Fangcunshan. Ainda me lembro da história da borboleta-guia e do lenhador. A borboleta-guia disse que alguém cruzou o mar de outro continente, Ele queria subir a montanha para aprender o taoísmo, ele se perdeu ao chegar ao sopé da montanha e não conseguiu encontrar a passagem. Depois de dar a volta na montanha por três anos, ele ainda se recusou a desistir. ele moveu os deuses na montanha e enviou um. Apenas para guiar a borboleta e guiá-lo pelo caminho, de modo que ele possa escalar a montanha até encontrar o portão da montanha. “Yingluo Kankan disse.

“Talvez os últimos três anos tenham sido difíceis de mudar, mas os deuses na montanha o estão testando?” Shen Luo ouviu e disse com um sorriso.

“Quando meu pai me contou essa história, eu também pensei assim. Mesmo quando eu era criança, pensava nas dificuldades que encontrei na aldeia. Elas também são o teste dos deuses sobre nós?” Yingluo riu. Ele disse com um sorriso, mas seu tom era um pouco triste.

“Qual é a lenda daquele lenhador?” Shen Luo perguntou, mudando de assunto ao vê-lo.

“Essa história é ainda mais bizarra.” Yingluo parou ao ouvir as palavras.

O Shen Luo do lado também ficou rígido e ficou no lugar.

Em uma enorme rocha a dezenas de metros na frente deles, uma figura amarela apareceu silenciosamente.

Leia a Novel BIG DREAM MASTER português – Capítulo 145: subida

Autor: Wangyu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 145: subida – BIG DREAM MASTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BIG DREAM MASTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*