
Capítulo 142: Aldeia Desolada – BIG DREAM MASTER português – Novel Chinesa
Capítulo 142: Aldeia Desolada
As feridas no corpo da menina foram simplesmente enfaixadas e seu rosto está muito pálido, mas seus olhos ainda estão brilhantes, diferentes dos outros ao seu redor.
“Embora outros taoístas nos ajudem a repelir essas feras, é difícil garantir que novos monstros voltem. Irmão Qingniu, você lidera todos para consertar os portões da vila e também cuidar bem do lado de fora.. Cadáver. Yusao, com a tia Luo, você usa a carne daqueles passarinhos gigantes para cozinhar comida para todos. Faz tempo que não comemos carne, e o resto está em conserva. “A garota virou a cabeça e disse.
“Ok.” O homem moreno que fez a pergunta antes respondeu claramente.
“Yingluo, não se preocupe, deixe conosco.” Duas mulheres na casa dos 30 e 40 anos enxugaram o rosto e falaram rapidamente.
Shen Luo viu que esta mulher estava claramente ferida, mas o sorriso em seu rosto não diminuiu, e obviamente não era o tipo de sorriso forte, mas o sorriso sincero do coração, que parecia bastante brilhante e lindo, faz as pessoas se sentirem revigoradas.
Sob sua infecção, o choro dos moradores cessou rapidamente e eles se dispersaram um após o outro para ajudar a limpar a bagunçada vila.
“Esse taoísta, por favor, venha comigo.” Yingluo se virou e disse com uma voz firme.
Shen Luo acenou com a cabeça ligeiramente e seguiu a garota, caminhando lentamente através da multidão.
“Você é realmente um deus na Montanha Fangcun. Por que está aqui agora? Por que espera até que meu marido e meu filho morram?” Quando eles chegaram à frente, um homem magro de meia-idade estava inclinado A mulher falou de repente e perguntou em um tom questionador.
Assim que ele parou, ele inconscientemente quis esclarecer, mas viu Yingluo piscando para ele secretamente, e engoliu as palavras aos lábios.
“É claro que outros taoístas vieram de Fang Cun, caso contrário, como podemos nos salvar do fogo e da água em tal crise?” Ying Luo olhou para a mulher de meia-idade e disse.
“É realmente uma fada de Fangcunshan” todos ouviram as palavras e alguém gritou imediatamente.
“É ótimo, é realmente uma fada na Montanha Fangcun”
“Está salvo agora!”
Os outros também se animaram.
Shen Luo franziu a testa ligeiramente, imaginando se ele era um monge Fangcunshan, e qual era a diferença para essas pessoas?
Nesse momento, ele de repente percebeu uma linha de visão fria, e rapidamente olhou para o portão da aldeia, viu que a velha senhora de cabelos brancos que havia poupado sua vida para proteger as crianças estava lá dentro. Seu rosto o encarava com indiferença, como se não houvesse a menor expressão de alegria que outras pessoas tinham.
Uma dúzia ou mais de crianças de oito ou nove anos o seguiram, todas cutucando a cabeça timidamente, olhando para o naufrágio.
As órbitas dos olhos da velha são profundas, seus olhos estão opacos e ela olha para baixo e se sente desconfortável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yingruo também notou o olhar de Shen Shen, e também olhou para Zhaimen. Então Shen Luo viu que o olhar da velha permaneceu em Yingluo por um momento, como se ele tivesse trocado alguns olhares. Sem dizer uma palavra, ele entendeu os filhos e saiu.
Então, Shen Luo seguiu Yingluo pelo portão e entrou na vila, sentindo-se desolado.
As casas da aldeia são densas e dispersas. A maioria das casas perto do portão da aldeia caiu e desabou. As pilhas de paredes de terra quebradas estão cobertas com musgo preto e as janelas quebradas podem ser vistas O papel branco rastreia a janela colada.
Uma rajada de vento soprou a poeira, e a pouca grama do telhado voou para o ar.
Shen Luo acenou com a mão, afastou a fumaça e a poeira que flutuava à sua frente e seguiu Yingluo em direção à aldeia com um pé e o outro raso.
Yingluo ficou em silêncio, então ela não conseguiu falar mesmo quando caiu. Ele olhou ao redor e olhou para a vila inteira.
Ao longo do caminho, há poucas árvores e plantas verdes ao lado da estrada. A maioria das árvores que você vê são olmos e salgueiros mortos. A casca foi arrancada, deixando apenas os troncos nus com galhos retorcidos parados ali.
Após a “animada” entrada da Vila de Fangcai, a vila voltou ao silêncio, restando apenas o vento fraco e os soluços intermitentes vindos de lugar nenhum, e o ambiente era muito deprimente.
Os dois caminharam ao redor de uma casa desabada e estavam prestes a avançar. Shen Luo de repente franziu a testa. Olhando para trás, viu uma figura pequena e magra se escondendo às pressas.
“Chen Guanbao.” Yingluo também encontrou alguém seguindo e gritou.
Em seguida, um garotinho com uma camisa azul surrada se aproximou com uma expressão um tanto contida.
Shen Luo teve alguma impressão do belo garoto à sua frente, que parecia estar ao lado da velha antes.
“Irmã Ying.” O belo rapaz escondeu as mãos atrás de si, caminhou até Yingluo e sussurrou.
“Chen Guanbao, o que você está fazendo com você?” Yingluo perguntou suavemente.
Ouvindo as palavras, o lindo garoto ergueu a cabeça e olhou para Shen Luo. Ele fez uma pequena pausa, como se para se animar, antes de dizer a Shen Luo: “Irmão fada, você pode me ensinar a aprender Eu também quero lutar contra monstros como a irmã Ying e defender a vila!”
Shen Luo ficou um pouco comovido quando ouviu as palavras e olhou para o rosto de Chen Guanbao novamente.
Ele descobriu que o menino parecia magro, mas seus olhos eram firmes, e a luz em seus olhos era algo que muitos adultos da aldeia não tinham.
É apenas esta pergunta, Shen Luo não conseguiu responder, ele não planejava ficar aqui.
Yingluo pareceu ver a hesitação de Shen Shen, levantou a mão para esfregar a cabeça do menino e sorriu:
“Minha irmã sabe que Chen Guanbao é muito corajoso, mas você é muito jovem para ser capaz de aprender feitiços, espere até que Chen Guanbao cresça.”
“Irmã Ying, eu não sou mais jovem. Quando os monstros chegaram mais cedo, eu ainda estava protegendo Tian Niu e os outros. “Chen Guanbao endireitou o seu peito e gritou bem alto.
“Ok, Chen Guanbao cresceu. Mas minha irmã e meu irmão fada têm algo a dizer, volte primeiro, e Ma Ma não pode te encontrar em um tempo, então é hora de praguejar. “Yingluo disse com um sorriso.
Quando Chen Guanbao a ouviu dizer isso, ele imediatamente encolheu o pescoço e se virou para voltar.
Mas muito rapidamente, ele se virou novamente, pegou uma fruta selvagem amassada e entregou-a.
Quando Shen Luo viu isso, ficou um pouco surpreso.
Porque a direção que Ye Guo deu não foi Yingluo, mas ele.
“É para mim?” Shen Luo perguntou.
“Obrigado, irmão Shenxian, por salvar a irmã Ying e nos salvar.” Chen Guan acenou com a cabeça cuidadosamente.
Shen Luo pegou a fruta silvestre e Chen Guanbao se virou e saiu correndo rapidamente.
Ele olhou para a pequena figura e não percebeu porque seu coração estava quente, e havia um sorriso em seu rosto.
Yingluo olhou em seus olhos, suas sobrancelhas se moveram ligeiramente, então ele deu uma olhada em Shen Luo, então se virou e continuou a andar para frente.
Shen Luo colocou a fruta selvagem em seus braços e o seguiu.
Ela conduziu Shen Luo por mais uma distância e finalmente entrou em uma casa de bambu.
“Quem é o taoísta? Por que ele apareceu de repente em nossa Vila da Longevidade?” Assim que entrou na casa, Yingluo fechou a porta e de repente desceu correndo e perguntou.
“Você não disse aos aldeões que sou um cultivador da Montanha Fangcun?” Shen Luo ergueu ligeiramente as sobrancelhas, um pouco descontente.
“O taoísta é gentil comigo. Eu não deveria ter sido tão rude, mas a situação é especial agora. Por favor, não esconda isso.” Yingluo disse com um olhar complicado em seus olhos, e disse se desculpando.
Leia a Novel BIG DREAM MASTER português – Capítulo 142: Aldeia Desolada
Autor: Wangyu
Tradução: Artificial_Intelligence