
Capítulo 141: Aldeia da Longevidade – BIG DREAM MASTER português – Novel Chinesa
Capítulo 141: Aldeia da Longevidade
No momento, na visão turva da garota, um homem estranho apareceu de repente na visão turva da garota. Sua figura era alta por cima da cerca e do muro alto, segurando uma lança na mão e arremessando-a em sua direção.
A garota subconscientemente queria fugir, mas descobriu que a lança estava voando muito mais rápido do que ela esperava. Com um “zunido”, ela a atirou contra a ponta de sua orelha.
Um grito curto veio de trás dela, e a cabeça do pássaro gigante foi perfurada por uma lança, e foi diretamente pregada no chão.
A garota enxugou um punhado de sangue no rosto, apenas para ver a aparência da pessoa, ela era um jovem bonito.
O homem estava afundando naturalmente. Ele olhou para a aparência miserável da garota à sua frente, e ele ainda estava tentando forçar um sorriso para ele, seu coração ficou muito comovido e seu sangue disparou.
“Você pode descansar um pouco e deixar as feras comigo.” Shen Luo disse a ele.
Assim que a voz caiu, um ou dois pássaros gigantes viram seus companheiros mortos e tornaram-se ferozes. Eles imediatamente avançaram em direção a Shenlu, dois pares de garras, uma à esquerda e à direita, enquanto agarravam seu pescoço. Venha aqui.
Você pode afundar. Ambas as mãos estão voltadas para as garras do pássaro gigante. Elas são apanhadas em suas mãos. Em seguida, o mana é virado e preso ao solo. superior.
Antes que os dois pássaros gigantes lutassem para se levantar, Shen Luo já havia pulado e pisado pesadamente na cabeça do pássaro, matando-o.
Então, ele se virou novamente e deu alguns passos para frente, o mana em seu corpo circulou, seu corpo saltou de repente, passou por cima do muro alto novamente e pousou fora da aldeia.
À primeira vista, os macacos afundaram, pensando que era a comida atirada pelo pássaro gigante novamente, eles correram em direção a eles um após o outro.
Depois de afundar e tocar seu corpo, ele lembrou que fosse uma lança de gelo ou um mosquete, ela havia sido destruída nas mãos do velho demônio da Montanha Negra. Neste momento, apenas a corda dourada da magia artefato ainda estava enrolado em sua cintura.
Mas ele não entrou em pânico. Ele havia descoberto antes que esses macacos grisalhos e pássaros gigantes voadores são apenas os monstros de nível mais baixo que acabaram de ativar um pouco de sabedoria, e eles não são tão bons quanto os originais. O Demônio de Rato sob Yaohu não era seu oponente.
Então ele silenciosamente se lembrou do mantra “Mão Qingyang” em seu coração, tentando reverter a energia masculina em seu corpo, e guiou-a em suas palmas seguindo o método de sorte mencionado no mantra.
Foi apenas uma tentativa, e suas duas palmas de repente se iluminaram com glaucoma e seus olhos dobraram de tamanho.
Nesse momento, um macaco apenas correu para a frente, acertou-o com um soco, afundou um de lado e escapou facilmente, dando-lhe um tapa na cabeça com um tapa.
O macaco nem deu um uivo horrível e um grande buraco afundou em sua cabeça, seu corpo amoleceu e ele caiu.
Imediatamente depois, mais dois macacos avançaram, todos balançando porretes de pedra em sua direção.
As palmeiras afundadas saíram, esmagaram facilmente os dois gravetos de pedra e agarraram as cabeças dos dois macacos da esquerda para a direita, e os uniram com força.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com um “estrondo”, duas cabeças de macaco explodiram ao mesmo tempo.
Embora esses macacos fossem ferozes e estúpidos, eles não puderam ter medo depois de ver esta cena e imediatamente fugiram um após o outro.
Shen Luo acabou de aprender a mão Qingyang, como ele poderia deixar de lado esta boa oportunidade de experimentação, ele imediatamente o perseguiu e correu para o grupo de macacos sozinho, punho esquerdo e palma direita, algumas respirações. matou quatro ou cinco macacos.
A multidão na parede finalmente ousou colocar suas cabeças para fora e olhar para fora, mas eles ficaram chocados com a cena diante deles.
“Os deuses, eles são deuses”
“Os deuses da montanha estão de volta, eles estão de volta”
“O céu tem olhos, nossa vila da longevidade está salva”
Não sei quem começou, e as pessoas na parede gritaram animadamente.
Shen Luo está perseguindo e matando há mais de cem passos antes de fechar os pés. Restam apenas três ou quatro macacos, que fugiram com pressa.
No caminho de volta para a aldeia, ele notou fora da parede, entre algumas florestas esparsas de bambu amarelo e vários hectares de campos estéreis, apenas mudas meio mortas, que haviam sido pisoteadas e destruídas pelos macacos quase.
Naufrágio veio até a porta, os dois portões trêmulos se abriram lentamente e trêmulos, e quase cem pessoas saíram uma após a outra, homens, mulheres e crianças, todos em roupas esfarrapadas, parecendo cansados e parecendo um grupo de refugiados.
Ele franziu ligeiramente a testa, aproximou-se da multidão e estava prestes a falar, mas a maioria dos aldeões “se curvou” e todos se ajoelharam.
“Agradecimentos ao mestre imortal pela ajuda”
“A grande misericórdia do mestre imortal”
O som de gratidão é misturado com choro alto e baixo. Após esses desastres, pelo resto de suas vidas, é difícil para as pessoas se agarrarem a si mesmas, e isso logo se tornará um grito coletivo.
Vendo essa situação, Shen Luo não pôde deixar de ficar um pouco surpreso.
Embora ele tenha tido vários sonhos e encontrado muitas coisas estranhas, Capítulo encontrou esta situação uma vez.
“Chore, chore, é inútil, é inútil” Nesse momento, uma voz meio maluca de repente soou atrás de todos.
Shen Luo seguiu o prestígio e viu um velho de peito nu coberto de sujeira, cambaleando para fora da multidão e repetindo “É inútil, ambos. Tenho que morrer.”
O homem caminhou até Shen Luo, olhou para ele por um tempo, e de repente “hehe” riu, então estendeu a mão, apontou para Shen Luo e disse: “Você também tem que morrer, hehe”
Depois de falar, ele circulou o naufrágio, rindo alto, e cambaleou de volta para a aldeia.
As pessoas ajoelhadas no chão parecem acostumadas a isso, ainda chorando e chorando agradecimentos, olhando para a expressão abatida, como se olhassem para um deus da salvação, a esperança em seus olhos é um pouco abrasadora.
E aqueles que estavam atrás deste grupo de pessoas que não se ajoelharam, todos eles ficaram azuis e pareciam maçantes, eles pareciam quase mortos-vivos.
“Todos se levantaram e conversaram.” Shen Luo tocou sua cabeça com a mão e disse algo desamparado.
Ninguém se levantou e ninguém respondeu, ainda mantendo uma situação caótica.
“Não chore primeiro, quem pode me dizer o que está acontecendo nesta vila, o que está acontecendo com você?” Shen Luo estava um pouco irritado, silenciosamente usando o poder mágico, gritou e de repente subjugou Os gritos de todos.
Quando todos ouviram as palavras, suas vozes de choro diminuíram gradualmente.
Neste momento, um cara moreno que tinha acabado de guardar a parede primeiro levantou a cabeça e olhou para longe, então olhou para Shen.
“Ouse perguntar à fada, você é o único que está descendo a montanha?” Ele perguntou nervosamente.
Shen Luo ouviu as palavras, um pouco confusas. Então, prestes a falar, ele ouviu a voz de uma mulher um pouco cansada da aldeia:
“Não bloqueie a porta, primeiro vamos este taoísta da montanha entra na aldeia.”
Quando os aldeões ouviram as palavras da garota, eles se levantaram um após o outro e conscientemente deram lugar a uma passagem.
Shen Luo olhou para dentro ao longo do caminho que todos tinham deixado ir, e viu a garota de cabelo roxo antes, com uma lança em seu forehand, caminhando lentamente através da porta.
Leia a Novel BIG DREAM MASTER português – Capítulo 141: Aldeia da Longevidade
Autor: Wangyu
Tradução: Artificial_Intelligence