
Capítulo 140: Defenda-se contra demônios – BIG DREAM MASTER português – Novel Chinesa
Capítulo 140: Defenda-se contra demônios
Ele olhou rapidamente para cima e viu um enorme pássaro voador pairando alto no céu. Suas asas se estendiam por um metro de largura. Suas penas eram pretas e brilhantes, e seu corpo exalava uma névoa negra tênue, como se É um monstro.
Sem esperar o afundamento para olhar mais de perto, o pássaro abriu as asas e desceu o colo da montanha com um mergulho, e rapidamente desapareceu de sua vista.
Shen Luo sentiu algo estranho em seu coração, então apressou o passo e correu na direção onde o pássaro foi levado embora.
Ele perseguiu por cem passos e, de repente, ouviu o rugido e o lamento de feras à sua frente.
“Alguém!”
Com um som de afundamento no escuro, seu corpo ficou vertical e ele correu em direção ao colo da montanha.
Quanto mais perto você chega, mais alto se ouvem as várias feras que choram e rugem.
Quando ele chegou a uma posição quase no meio da montanha, ele finalmente viu uma vila construída na montanha no meio do colo da montanha com a parte de trás do enorme pico da montanha.
A vila não parece ser grande em escala, mas parece que um círculo de fortificações foi construído ao redor dela. Com árvores grossas, as pontas são afiadas e amarradas para formar uma sólida cerca de madeira.
Os muros altos cercados por essas cercas de madeira têm 60 centímetros de altura. No interior, um círculo de plataformas altas é construído contra a parede. A cada poucos passos nos muros altos está um jovem humano vestindo um saco. Segurando um arco e flecha e uma lança, ele continuou atirando e assassinando-o.
Além da cerca de madeira, há uma dúzia de macacos de cabelos grisalhos tão altos quanto as pessoas comuns, mas dez vezes mais fortes do que as pessoas comuns, reunidos. Vários deles estão segurando as pedras em seus frontais e violentamente movendo-se em direção à parede da cerca. Jogando, cada pedra caindo fará um grande estrondo e a força é impressionante.
Do outro lado da cerca, há duas pesadas portas de madeira envoltas em folhas de ferro. Alguns macacos também estão reunidos na frente delas, segurando grossas hastes de pedra nas mãos e constantemente quebrando braços NS.
Alguém acima do portão da aldeia viu que a porta de madeira foi esmagada com um grande choque. Ele quase não conseguiu suportá-la, então se inclinou e bateu com uma lança na mão, tentando parar os macacos.
Mas assim que ele mostrou sua cabeça, ele foi atingido na cabeça por uma pedra voadora, seu cérebro explodiu, seu corpo se inclinou e ele caiu da parede.
Quando os macacos reunidos em frente à porta viram isso, eles não se importaram em continuar quebrando a porta. Todos eles vieram para lutar, e o cadáver do povo foi puxado em suas mãos um por um. Rasgado separado.
Neste momento, no topo da cerca, uma mulher com cabelo roxo em uma armadura tosca apareceu de repente.
Suas mãos rapidamente formaram selos à sua frente e ele acenou para baixo de repente. De repente, houve um som de assobio no vazio e uma bola de chamas vermelhas do tamanho de uma cabeça humana caiu do céu e atingiu o grupo de macacos de cabelos grisalhos.
Essas feras também parecem saber que as bolas de fogo são poderosas, então elas desistiram de toda a carne que comeram e as evitaram.
A bola de fogo de chama vermelha atingiu o cadáver, imediatamente queimando e engolfando-o.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo isso, os macacos se tornaram cada vez mais ferozes, e mais uma vez se chocaram contra o portão da vila, enquanto o resto dos macacos atirou pedras e esmagou a mulher.
“Há um cultivador”
Shen Luo hesitou por um momento, e olhou para a mulher, apenas para descobrir que ela era imatura e parecia uma menina, com uma armadura quebrada e A panturrilha é coberta com uma camada de pano branco, e algumas manchas de sangue seco e enegrecido podem ser vistas vagamente nele.
Neste momento, o som de pássaros relinchando de repente soou no céu.
Shen Luo ergueu a cabeça e viu três ou quatro enormes pássaros voando alto no céu que eram exatamente os mesmos que ele tinha visto antes. Depois de voar ao redor da vila por um tempo, eles repentinamente desceram., Saltou a cerca de madeira e correu em direção à aldeia.
Vendo isso, os jovens na cerca alta da cerca sacaram seus arcos e montaram flechas, atirando um após o outro.
A flecha voou pelo ar, aparentemente não devagar, mas quando voou na frente dos três pássaros gigantes, o vento violento carregado pelas asas destes perdeu imediatamente de vista. Na verdade, nenhum deles pode ser disparado.
Eu vi aqueles pássaros gigantes voando para dentro da aldeia, derrubando diretamente as cabanas de adobe, ou bicando-as com bicos ou garras, e agarrando os velhos e jovens escondidos nas casas.
De repente gritou e gritou de novo e de novo.
Ao lado da estrada da aldeia, algumas pessoas magras e nuas sentaram-se perto da parede da casa desabada, sem evitar ou se mover. As órbitas afundadas estavam turvas e não havia nada em seus olhos. Com raiva, como se já fosse um morto corpo.
Teve também a velha que cambaleava. Caiu ao chão depois de correr dois passos. Não teve forças nem para se levantar. Tinha os olhos secos e não conseguia nem derramar lágrimas.
Depois que os três pássaros gigantes voaram para fora da cerca, eles imediatamente abriram a boca e jogaram as mulheres e crianças velhas e fracas no chão, quebrando suas cabeças.
Quando os macacos de cabelos grisalhos viram isso, eles correram para agarrá-los e rapidamente rasgaram e engoliram essas pessoas.
Depois que essas feras devoraram as pessoas, elas pareceram mais animadas e atacaram a vila com mais força. Os pássaros gigantes também lançaram suas asas e correram em direção à vila.
Um dos pássaros gigantes voou sobre uma cabana de palha no meio da aldeia, com apenas um par de asas, e o vento soprando em todo o telhado disparou.
Ouviu-se um grito de exclamação na casa. Eram treze ou quatro crianças de oito ou nove anos, todas espremidas trêmulas num canto da casa, com lágrimas na cara e nos olhos. É tudo a cor do medo.
Quando o pássaro gigante o viu, com um grito de empolgação, imediatamente desceu em direção às crianças da casa.
Nesse momento, uma velha enrugada de cabelos brancos repentinamente correu de lado, segurando uma vassoura de madeira na mão, como uma galinha velha protegendo seus filhotes, bloqueando as crianças atrás dela.
As garras do pássaro gigante são como ganchos, voando para baixo, prestes a pegar a velha.
Um “bang” alto!
Uma bola de fogo vermelha caiu obliquamente do céu e atingiu as costas do pássaro gigante.
O pássaro gigante uivou e foi espancado para voar, atingindo uma parede diretamente, e foi enterrado no cascalho.
No topo da cerca, a garota de cabelo roxo estava pálida, lentamente retraiu a mão e apertou um rosto sorridente para a velha e as crianças no canto.
Acontece que o sorriso dela não foi totalmente expandido, e ela foi atingida nas costas por uma pedra que explodiu. A pessoa inteira saiu da parede vacilante e caiu no chão, vomitando sangue.
Sem a parede, ela ajudou a guarnecer, os jovens e fortes foram imediatamente suprimidos pela pedra do macaco, e eles nem se atreveram a mostrar a cabeça, enquanto os vários macacos em frente ao portão da aldeia se espatifavam mais vigorosamente.
Os dois portões danificados pelo tempo finalmente não conseguiram suportá-los e eles estavam prestes a explodir.
Assim que esta porta for aberta, a vila deve ser destruída.
A garota de cabelo roxo suportou toda a dor, lutando para se levantar, tentando correr para o portão da vila.
Neste momento, seu ferimento não era leve, e ela estava um pouco instável para andar. Ela não percebeu que o pássaro gigante que foi derrubado por ela havia se levantado da pilha de escombros, suas asas batiam, e se moveu em direção a ela voou, e um bico pontudo perfurou sua cabeça como um furador.
Leia a Novel BIG DREAM MASTER português – Capítulo 140: Defenda-se contra demônios
Autor: Wangyu
Tradução: Artificial_Intelligence