наверх
Editar
< >
BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE Capítulo 7: Azure Vault of Gold

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 7: Azure Vault of Gold BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Azure Vault of Gold

Era uma prisão mineira com muitos prisioneiros, isolados do mundo.

Desde o início da lembrança de Lin Xun, ele está naquela prisão da mina, onde o céu é preto, escuro e úmido, e nunca há luz do sol.

A atmosfera lá também era deprimente, com prisioneiros morrendo todos os dias e novos prisioneiros sendo enviados todos os dias.

Na memória de Lin Xun, até que a prisão da mina fosse completamente destruída, ninguém poderia escapar daquela prisão.

Estritamente falando, Lin Xun não era um prisioneiro. Ele era um bebê abandonado. Quando ele foi descoberto, ele quase foi comido pelos prisioneiros cruéis como alimento.

Isto é o que o Sr. Lu disse a ele.

A razão pela qual Lin Xun sobreviveu foi, é claro, ser resgatado pelo Sr. Lu.

Ninguém sabe a origem do Sr. Lu, mas sua posição naquela prisão da mina é muito singular. Sejam os guardas que guardam a prisão da mina ou os prisioneiros, eles gostam muito do Sr. Lu. Extremamente respeitoso.

Tudo por causa da outra identidade do Sr. Lu como um tatuador psíquico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Xun segue o Sr. Lu desde criança. Desde que ele era sensato, ele recebeu ordens do Sr. Lu para fazer várias coisas.

Alfabetização, identificação de materiais espirituais, aprender a fazer tinta, praticar escultura de sinetes, memorizar padrões de espíritos e levar em conta as tarefas de servir chá, derramar água, lavar roupa, cozinhar, etc.

Lin Xun pensou que ele já era um discípulo do Sr. Lu, assim como os guardas e prisioneiros na prisão da mina.

Mas o Sr. Lu nunca reconheceu Lin Xun como um discípulo. De acordo com o Sr. Lu, ele nunca planejou aceitar aprendizes em sua vida. Isso é tudo.

Lin Xun também ficou deprimido por um tempo com essa declaração, mas ele gradualmente esqueceu disso, mas no fundo, ele sempre considerou o Sr. Lu como um mestre.

A vida na prisão da mina é muito chata e sombria. À medida que Lin Xun crescia, ele começou a entender lentamente que existe um mundo mais amplo fora da prisão da mina.

Quando Lin Xun tinha nove anos, o Sr. Lu Capítulo tirou Lin Xun uma vez e deixou a mina da prisão.

Mas apenas três dias depois, voltou.

Durante esses três dias, Lin Xun ficou chocado, ele viu o mundo exterior, o sol, o céu azul e as nuvens brancas.

A partir de então, o Sr. Lu o tirava de vez em quando, variando de dez a três dias, antes de voltar para aquela prisão da mina.

O propósito de sair é bem simples. O Sr. Lu esculpiu padrões de espírito e precisa sair para coletar mais materiais de espírito.

Depois de sair de novo e de novo, Lin Xun finalmente teve uma melhor compreensão do mundo.

A única coisa que intrigou Lin Xun foi por que o Sr. Lu preferia ficar na prisão da mina escura do que ficar do lado de fora?

Infelizmente, Lin Xun não obteve uma resposta definitiva até que a prisão da mina foi destruída e desapareceu.

A prisão da mina foi destruída

Pensando nisso, Lin Xun, que estava sentado em frente à mesa, sentiu uma dor repentina seu coração e sua mente não podiam ser contidos. No dia em que a trágica imagem de três meses atrás emergiu, ele estava praticando o selo esculpindo um padrão de “espírito de madeira verde”, o Sr. Lu estava derretendo uma fornalha de material espiritual, e ele estava murmurando algo em sua boca.

Fora da sala, um grupo de guardas agitava seus chicotes de ferro manchados de sangue, batendo constantemente nos prisioneiros que não estavam fazendo o seu melhor, gritos e lamentos ecoavam sob o céu escuro.

Um dia como este não é diferente do passado. Lin Xun já está acostumado, e ele nem vai simpatizar com aqueles prisioneiros que parecem lamentáveis, mas na realidade são extremamente vicioso.

Naquele dia, a única pessoa que parecia um pouco estranha era o Sr. Lu.

Lin Xun sabia desde jovem que o Sr. Lu tinha um mau humor, era irritável e impaciente. Ele não sabia quantas vezes ele foi repreendido pelo Sr. Lu desde que ele era uma criança e estava acostumado com isso, como sempre.

Porque o Sr. Lu repreende e repreende, mas ele nunca bate em ninguém, e quando ele repreende Lin Xun, muitas vezes é quando Lin Xun comete erros.

Foi só que o temperamento do Sr. Lu estava particularmente mal-humorado naquele dia, e ele quebrou muitas coisas na casa, até mesmo sua caneta de selo mais famosa, “Qingqiong Burning Gold”, foi destruída Ele o torceu.

(Capítulo 7: O Cofre de Ouro)

Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 7: Azure Vault of Gold

Autor: Xiao Jinyu

Tradução: Artificial_Intelligence

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 7: Azure Vault of Gold BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*