
Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 32 : Roubando tesouros BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa
Capítulo 32 : Roubando tesouros
Quando Lin Xun e seu grupo retornaram à Vila Feiyun com uma colheita completa, eles imediatamente causaram uma grande sensação.
Leopardo da Neve!
Lagarto de um chifre!
Muitos aldeões na aldeia nunca tinham visto tais feras com seus próprios olhos, então quando ouviram sobre isso, todos se reuniram em volta.
Zhou Zhong e os outros também estão muito orgulhosos. Depois de tantos anos de caça, eles também caçaram um número desconhecido de feras selvagens. E sabem como estão felizes.
Neste momento, no pátio onde Lin Xun vivia, o solo estava cheio de várias colheitas, e uma deslumbrante variedade de vários materiais espirituais cobria o solo.
Mas a coisa mais atraente é a pele, ossos, tendões, carne, sangue, etc.
Os olhos de todos os aldeões caíram sobre eles, seus rostos cheios de espanto e inveja.
Embora existam muitos cultivadores na aldeia, como Lian Rufeng, que ainda é um homem forte no nível “kaifu” do Reino Zhenwu Sanchong, mas mesmo Lian Rufeng nunca caçado Ele matou uma fera como um leopardo manchado de neve, para não mencionar uma fera como um lagarto de escama de um chifre que é mais forte que um leopardo manchado de neve.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando souberam que o leopardo manchado de neve foi caçado apenas por Lin Xun, os olhos dos aldeões que olhavam para Lin Xun mudaram.
Um jovem de treze anos matou sozinho um leopardo adulto com manchas de neve!
Para todos os aldeões, era como se eles quisessem ouvir uma história lendária, e também sentiam admiração por Lin Xun.
“Zhou Zhong, você colheu tantos tesouros, o que você vai fazer a seguir?” Alguém perguntou de repente.
No caminho, Lin Xun e Zhou Zhong já haviam discutido que os materiais espirituais coletados, exceto uma parte de uso próprio de Lin Xun, eram usados como materiais para a vila. oportunidade de vendê-lo para a tribo Qingyang em troca de outros materiais.
Quanto às coisas do leopardo manchado de neve e do lagarto de escama de um chifre, elas serão usadas para uso próprio e não serão trocadas.
Afinal, esse tipo de tesouro não pode ser comprado facilmente, quem teria coragem de vendê-lo?
Zhou Zhong olhou para Lin Xun, e quando viu Lin Xun balançando a cabeça com um sorriso, ele imediatamente levantou o peito e disse: “Todos, irmão Lin Xun e eu discutimos, isso leopardo manchado de neve Embora eu tenha trazido de volta o lagarto com escamas de unicórnio e o lagarto de um chifre, somos todos membros da mesma aldeia, tão próximos quanto irmãos e irmãs, e naturalmente todos temos uma parte da carne e do sangue dos dois bestas.”
Ao ouvir isso, todos os aldeões explodiram em aplausos e ficaram muito felizes. Eles nunca pensaram que uma coisa tão boa iria acontecer.
Você deve saber que, embora sejam todos aldeões da Vila Feiyun, a propriedade de cada família é de propriedade privada. Também é o caso de Lin Xun levar coisas para todos compartilharem. Não, é possível tirar as duas feras caçadas e distribuí-las para todos, mas isso nunca aconteceu!
“Hahaha, se for esse o caso, então me dê uma cópia da pele e sangue do leopardo manchado de neve, bem como as escamas do lagarto de um chifre!”
De repente, a multidão foi afastada, e Lu Ting se aproximou, avidamente varreu o leopardo manchado de neve e o lagarto de escamas de um chifre, e abriu a boca.
Atrás de Lu Ting, o esbelto e robusto Qian Qi também o seguiu em algum momento.
Imediatamente, a atmosfera ficou um pouco fria, e muitas pessoas franziram a testa.
As coisas que Lu Ting gosta são as coisas mais valiosas no leopardo manchado de neve e no lagarto de escama de um chifre. Ele pede isso tão diretamente, o que é naturalmente nojento.
Até o rosto de Zhou Zhong ficou feio, ele apenas disse muito claramente que o sangue e a carne das duas bestas foram distribuídos a todos, e nada mais foi incluído.
Lu Ting não parecia notar os olhos das outras pessoas.
Zhou Zhong não aguentou mais e disse: “Pare! Essas coisas não são suas!”
Lu Ting franziu a testa, Com um olhar feroz em seu rosto: “Estúpido, vocês não são cultivadores, como podem usar tais tesouros? Só em minhas mãos pode ter valor.”
Dizendo isso, ele agarrou o pedaço de pele de leopardo manchada de neve de uma só vez, parecendo arrogante e arrogante.
Cang!
Uma lâmina azul-esverdeada estava na frente de Lu Ting, fazendo-o estagnar, seus músculos da bochecha se contraindo, e então ele se endireitou e olhou para o lado oposto com ressentimento Lin Xun disse : “Você ainda quer fazer isso?”
Antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele viu Qian Qi andando com os braços cruzados à distância, com uma expressão fria no rosto.
A atmosfera de repente ficou tensa.
Lin Xun disse com um sorriso: “Esta é a besta que eu matei, você quer pegar alguma coisa, você tem meu consentimento?”
Embora ele tivesse um sorriso no rosto, a lâmina curta azul em sua palma apontava firmemente para Lu Ting.
“Sim, este é o troféu do irmão Lin Xun.”
“Lu Ting, você está indo longe demais.”
Os outros conversavam longamente.
Porque Lin Xun ajudou a erradicar a infestação de pragas em Lingtian, os aldeões já o consideravam como seu, e naturalmente eles não iriam vê-lo sendo intimidado por Lu Ting.
O rosto de Lu Ting de repente escureceu, e ele gritou violentamente: “Cala a boca! Você tem algum motivo para intervir aqui? Não olhe para os anos se não fosse por Lao Tzu e Lian Rufeng e os outros. Guardando a vila juntos, vocês não podem mais viver! Agora você ainda se atreve a ajudar um forasteiro contra mim, você está impaciente!”
Todos os aldeões ficaram pálidos. Eles ficaram chocados e com raiva em seus corações, mas tiveram que admitir que confiavam em Lu Ting e os outros para entregar mercadorias para a tribo Qingyang em troca dos suprimentos que precisavam para a vida.
É só que no ano passado, Lu Ting e os outros trocaram cada vez menos materiais, o que já causou insatisfação e ressentimento dos moradores.
É uma pena que os aldeões só possam conter essa raiva em seus corações. Afinal, se eles querem sobreviver no futuro, eles ainda precisam de Lu Ting e os outros para ajudar eles trocam suprimentos para a tribo Qingyang.
Vendo que ninguém se opôs a ele, Lu Ting não pôde deixar de zombar com orgulho, mas quando ele olhou para Lin Xun, seu rosto ficou sombrio novamente.
“Rapaz, me dê uma palavra legal, você vai me dar alguma coisa?” O tom de Lu Ting era obviamente ameaçador.
Neste momento, Qian Qi também olhou para Lin Xun, gelado e aterrorizante.
Ele não planejava rasgar seu rosto com Lin Xun na vila, para não provocar a raiva do público, mas quando viu o leopardo manchado de neve e a escama de um chifre lagarto, sua ganância não podia ser contida. não se importou tanto.
Desta vez, se Lin Xun ousasse morrer, então Qian Qi não se importaria de lhe dar uma lição dolorosa na frente de todos!
Naturalmente, Lin Xun também notou a indelicadeza nos olhos de Qian Qi, e não pôde deixar de zombar em seu coração. Esses dois caras são realmente arrogantes, e até roubaram coisas com tanta confiança.
“Você quer? É muito simples, me vença primeiro!”
Lin Xun disse casualmente, sua expressão relaxada e calma, os cantos de seus lábios grudados em seus lábios. Com um sorriso.
“Corte à morte!”
Lu Ting sorriu e olhou para Qian Qi sem deixar vestígios, Qian Qi entendeu e caminhou de um lado Passo a passo, e bloqueie a retirada de Lin Xun.
Vendo isso, os aldeões ficaram todos com raiva. Quem teria pensado que Lu Ting e Qian Qi se tornariam tão sem vergonha e arrogantes.
Zhou Zhong ficou preocupado e perguntou em voz baixa para Lin: “Que tal dar a eles um pouco?”
A implicação é um herói Se você não sofrer a perda imediata, só poderá suportá-la pelo bem de sua própria vida.
Lin Xun disse com firmeza: “Não há absolutamente nenhum espaço para negociação sobre este assunto.”
“Ok! É assim que deve ser!”
Neste momento, um grito alto soou, e a figura alta do chefe da aldeia Xiao Tianren apareceu no pátio.
Vendo Xiao Tianren aparecer, todos os aldeões foram revigorados, como se tivessem encontrado a espinha dorsal, e um leve sorriso apareceu no canto dos lábios de Lin Xun.
Se for deixado em outros momentos, Lin Xun também optará por adiar temporariamente e, em seguida, escolherá o momento para encontrar a outra parte para acertar as contas.
Mas as coisas são diferentes agora. Lin Xun esperava há muito tempo que Xiao Tianren não ficaria de braços cruzados, então ele se atreveu a lutar contra Lu Ting e Qian Qi sozinho.
A aparição de Xiao Tianren fez Lu Ting e Qian Qi franzirem a testa, mas eles voltaram ao normal. Obviamente, eles não se importavam muito com Xiao Tianren em seus corações.
Xiao Tianren parecia digno neste momento, olhou para Lu Ting e Qian Qi, e gritou em uma voz profunda: “Vocês dois são tão ousados! Se vocês estão roubando coisas na vila, não é? Você acha que eu não sou o chefe da aldeia?”
Depois de uma pausa, Xiao Tianren disse com uma expressão calma, “Hoje você roubou Lin Xun, vai você também rouba outras pessoas amanhã? Coisas?”
Ouvindo isso, os outros moradores ficaram chocados, sim, esse Lu Ting é tão arrogante, e se ele roubar sua própria casa no futuro?
Por um tempo, eles olharam para Lu Ting com uma pitada de desconforto em seus olhos.
Lu Ting franziu a testa e ficou impaciente. Ele apontou para Xiao Tianren e disse: “Velho Xiao, nós sempre respeitamos você todos esses anos, não se envergonhe!”
Uma frase deixou o rosto de Xiao Tianren sombrio.
Lin Xun, que estava ao lado dele, zombou em seu coração, esse Lu Ting é realmente um idiota, fazer isso só fará com que todos os aldeões não gostem dele.
“Ok, não fale sobre isso, nós realmente entendemos mal hoje, vamos.
De repente, Qian Qi abriu a boca, agarrou o braço de Lu Ting e saiu.
“O que você está fazendo?” Pele de leopardo da neve não mais? As escamas do lagarto de um chifre também se foram? Isso pode forjar um bom par de armaduras!”
Lu Ting gritou, lutando para resistir, mas foi arrastado por Qian Qi.
Veja aqui, o rosto de Xiao Tianren ainda estava feio, mas ele estava obviamente aliviado. Vendo que todos os aldeões ao lado dele estavam olhando para ele, ele não pôde deixar de ficar chateado e acenou: “Ok, está tudo bem, vamos todos sair.”
Todos sabiam que não era hora de ficar por muito tempo, então eles foram embora, e logo apenas Lin Xun, Xiao Tianren e Zhou Zhong ficaram.
Sem os estranhos, Xiao Tianren suspirou: “Eu não esperava que eles fossem tão arrogantes, infelizmente.”
Lin Xun sorriu e respondeu de forma irrelevante: “Esse Qian Qi é uma pessoa inteligente, depois de saber que você está aqui, eles não podem obter nenhuma vantagem.””
Xiao Tianren balançou a cabeça e disse: “Isso é apenas temporário, eles falharam em agarrá-lo desta vez, temo que eles encontrem outra oportunidade de voltar.””
Lin Xun assentiu, pensou por um momento, e então disse, “Xiao Bo, se um dia os dois desaparecessem de repente, o que você pensaria?”
Esta frase significa implicitamente, se eu tivesse a oportunidade de matar Lu Ting e os dois, você se oporia ao chefe da aldeia?
Olhando para o olhar claro e calmo de Lin Xun, as pálpebras de Xiao Tianren se contraíram e, depois de um tempo, ele decidiu: “É melhor desaparecer, é bom e inofensivo para todos os aldeões da Vila Feiyun!”
Lin Xun sorriu imediatamente, que era exatamente a resposta que ele queria.
(Capítulo 32: Roubando Tesouros)
Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 32 : Roubando tesouros
Autor: Xiao Jinyu
Tradução: Artificial_Intelligence