
Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 20 : Voltando de mãos vazias BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa
Capítulo 20 : Voltando de mãos vazias
Xiao Tianren estava no pátio com as mãos atrás das costas, olhando para o caos da batalha, um olhar de vergonha apareceu em seu rosto, e depois de um tempo, ele disse: “Eu nem espere que Lian Rufeng se volte para você. Um estranho é implacável, então parece que ele está determinado a se juntar à Tribo Qingyang.”
Lin Xun estava pensativo, Tribo Qingyang? Ele tinha ouvido falar deste lugar, e os materiais vivos necessários para os aldeões da Vila Feiyun precisavam ser trocados com a Tribo Qingyang por alimento espiritual.
E Lian Rufeng, o comandante dos guardas, está encarregado deste assunto, liderando um grupo de guardas na aldeia para escoltar as mercadorias, correndo de um lado para o outro entre a Tribo Qingyang e Vila Feiyun.
“Lian Rufeng é a pessoa mais culta da vila, e seu prestígio na vila também é bastante alto. Acontece que ele não é assim, é só que desde sua filho Lian Fei Depois de ser enviado para a cidade de Donglin para cultivar, toda a sua pessoa mudou.”
Xiao Tianren disse lentamente, “Lian Fei é um garoto muito inteligente, e ele é o mais Um filho talentoso, Lian Rufeng, um pai, pagou um alto preço por ele para ir mais longe no caminho do cultivo. Ele pediu ao patriarca da tribo Qingyang que se apresentasse e ajudasse a enviar Lian Fei para a cidade de Donglin. A academia de artes marciais mais famosa da cidade.”
Lin Xun ouviu em silêncio sem interromper, ele sabia que as coisas definitivamente não eram tão simples.
Com certeza, Xiao Tianren logo revelou a resposta: “Não é fácil para uma criança de uma aldeia pobre praticar o cultivo, as despesas diárias por si só são muito dinheiro. deixe seus filhos cultivarem com paz de espírito, Lian Rufeng começou a prestar atenção na aldeia.”
“Você também sabe que Lian Rufeng é o líder dos guardas na aldeia. é o único responsável por transportar Linggu na vila para a tribo Qingyang para trocar materiais. Nos últimos anos, cada troca de materiais na vila Feiyun era equivalente ao valor de 300 moedas de cobre no império, mas nos últimos anos, ele trocou No entanto, os suprimentos diminuíram gradualmente, e várias vezes eles até voltaram de mãos vazias.”
Xiao Tianren disse isso, com uma pitada de raiva em sua voz, “Se for para o O problema do Cultivo Fei, ele deduziu algumas propriedades particulares, todos podem entender, mas agora ele intensificou seus esforços, enviando cada vez menos materiais, e começou a ameaçar gradualmente os problemas de vida dos aldeões. Isso é demais. É acabou!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lin Xun de repente se lembrou que quando viu Lian Rufeng durante o dia, esse cara poderia estar usando um pingente feito de “madeira de abeto vermelho sândalo”, que era caro, valia dez moedas de prata imperiais.
Dez moedas de prata equivalem a mil moedas de cobre!
Ao mesmo tempo, Lian Rufeng estava usando um par de “Botas Espirituais” em seus pés que eram muito mais valiosas do que o pingente “Red Sandalwood Spruce Wood”.
Naquela época, Lin Xun ficou surpreso que ele era apenas um pobre aldeão nas profundezas de 3.000 montanhas. É uma coisa tão cara.
Mas agora Lin Xun entendeu que Lian Rufeng deveria ter aproveitado a conveniência de sua posição e deduzido muita riqueza em segredo.
Xiao Tianren de repente suspirou: “Eu também lembrei Lian Rufeng muitas vezes para deixá-lo se conter e não ser muito feio, desde que não ameace o sustento dos aldeões, eu não interferirá, mas infelizmente, ele foi cegado pela riqueza e nunca mais voltará.”
Lin Xun perguntou: “Hoje você está com ele no salão ancestral. A briga é por causa deste problema?”
Xiao Tianren assentiu e disse: “Sim, desta vez ele trouxe de volta o menor número de suprimentos nos últimos anos, o que afetou completamente a vida dos aldeões. Vida, nos próximos dias, todos terão que ser frugal e frugal para superar as dificuldades.”
Havia uma pitada de pesar e tristeza no visual antigo.
“É realmente demais.””
Lin Xun franziu a testa, mas não podia dizer muito.
“Mas o quê?” Só ele tem o nível de cultivo mais alto da aldeia, e ele é o único que está familiarizado com a rota e conexões com a tribo Qingyang. Sem ele, seria ainda mais difícil para os aldeões sobreviverem aqui.
Xiao Tianren suspirou impotente.
Lin Xun ponderou: “Se você diz isso, é para isso que Lian Rufeng está olhando.” ele foi atingido com Feiyun Village, ele não poderia fazer sem ele, é por isso que ele se atreveu a ser tão inescrupuloso.
Xiao Tianren assentiu com um rosto sombrio.
Lin Xun pensou por um longo tempo e disse: “Mas, por que ele quer será esta noite?” Enviar alguém para lidar comigo? Será que tudo isso tem algo a ver com ele se refugiando na tribo Qingyang?”
“Isso é exatamente o que me preocupa.”
(Capítulo 20: Retornando de mãos vazias)
Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 20 : Voltando de mãos vazias
Autor: Xiao Jinyu
Tradução: Artificial_Intelligence