
Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 17: Áspero e rude BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa
Capítulo 17: Áspero e rude
Suspiro, uma decepção.
Negativo e desapontado, pode-se imaginar quantos golpes isso causou a Lin Xun ao longo dos anos. Felizmente, Lin Xun nunca desanimou e gradualmente se acostumou com o Sr. Lu. golpes.
Mesmo sob esse tipo de golpe, Lin Xun foi inspirado a ser feroz todas as vezes, e ele constantemente competia consigo mesmo, mas deixou ele gravar o padrão de espírito. O nível está melhorando constantemente.
O que significa ser mais corajoso?
É isso.
Neste momento, o crepúsculo estava escuro, e o sol poente lançava um brilho vermelho-alaranjado, que tingia os salgueiros verdes do pequeno pátio com um brilho magnífico.
A brisa sopra, balançando milhares de vimes, graciosa, farfalhante, tranquila e vagarosa.
As palmas das mãos de Lin Xun continuaram voando com a lâmina curta azul, e logo ele esculpiu uma imagem realista de um homem velho. Ele ficou de pé, sua cabeça ligeiramente olhando para o céu, sua olhos cheios de rebeldia.
Esta é a imagem do Sr. Lu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada centímetro desta escultura em madeira é delineado por padrões espirituais delicados e precisos, mas não há vestígios de padrões espirituais. Gosto condensado e desajeitado.
Olhando fixamente para a escultura de madeira em sua palma, Lin Xun ficou em silêncio por um longo tempo, finalmente suspirou silenciosamente, pegou a lâmina curta azul novamente e destruiu a escultura de madeira centímetro a centímetro. polegada.
Então, Lin Xun se levantou, uma figura magra parada no pôr do sol, um olhar de firmeza apareceu em seu rosto delicado e levemente pálido.
As pessoas não podem viver em memórias.
Para viver, continue olhando para frente!
Quando a noite caiu, todos os aldeões da Vila Feiyun receberam os suprimentos necessários um por um e retornaram do salão ancestral.
Lin Xun percebeu que, embora os suprimentos fossem obtidos, não havia muita alegria nas sobrancelhas dos aldeões. Em vez disso, muitas pessoas pareciam estar franzindo a testa.
Até mesmo uma briga podia ser ouvida fracamente vindo da direção do salão ancestral na aldeia.
Lin Xun podia ouvir que parecia que o chefe da vila Xiao Tianren e o líder da guarda Lian Rufeng estavam discutindo, mas logo a briga acabou.
Quando a noite foi ficando cada vez mais escura, um barulho de cascos soou da aldeia, e gradualmente desapareceu fora da aldeia, nas montanhas escuras.
“Parece que Lian Rufeng saiu novamente no escuro”
Lin Xun pensou por um tempo, então se virou e voltou a si Na sala, ele estava planejando meditar e praticar como de costume quando alguém de repente veio visitá-lo.
Bang bang bang!
A batida na porta foi alta, e parecia um pouco dura e rude nesta noite tranquila.
Lin Xun franziu a testa, e depois de pensar sobre isso, ele saiu da casa e abriu o portão do pátio.
Havia um homem magro parado do lado de fora do portão, seus olhos brilhando, revelando um cheiro alerta e implacável.
Lin Xun lembrou que essa pessoa era um guarda que seguiu Lian Rufeng de volta à vila, mas agora que Lian Rufeng deveria ter ido embora, por que ele ficou?
Com que propósito ele veio de repente tarde da noite?
“Meu nome é Lu Ting, sou o guarda da vila. Estou procurando por você desta vez para lhe perguntar uma coisa.”
Homem magro Olhando para Lin Xun, ele falou levemente, e havia um gosto inquestionável em sua voz.
“Acabou sendo o Grande Irmão Lu Ting, você é o único?”
Lin Xun disse com um sorriso.
Desde pequeno aprendeu a encarar qualquer pessoa com um sorriso no rosto, isso é respeito por si mesmo, e também fará com que a outra pessoa relaxe sua vigilância subconscientemente.
“Irmão Lian Rufeng e os outros já foram embora, mas eles não estão preocupados com a segurança da vila, então eles me deixaram para cuidar da vila, para que outras pessoas não prejudicar a vila.”
Lu Ting disse, sem esperar pelo consentimento de Lin Xun, ele entrou no pátio diretamente, sua atitude foi extremamente dura.
Lin Xun sorriu de novo, como ele não ouviu, as “pessoas diversas” na boca desse cara são obviamente voltadas para ele mesmo?
O que o deixou curioso foi se Lu Ting veio desta vez sob a ordem de Lian Rufeng, ou ele fez isso sozinho?
Lin Xun pensou sobre isso, deu um passo à frente com um sorriso e disse: “Eu não sei o que o irmão Lu Ting está aqui para perguntar?”
Dito isso, ele convidou Lu Ting para entrar na sala para um bate-papo.
Lu Ting acenou com a mão e recusou: “Vamos conversar neste pátio, não quero ficar com você por muito tempo.”
Lin Xun assentiu e disse: “Tudo bem.”
(Capítulo 17: Rugosidade)
Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 17: Áspero e rude
Autor: Xiao Jinyu
Tradução: Artificial_Intelligence