наверх
Editar
< >
BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE Capítulo 11: Peça algo

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 11: Peça algo BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa

Capítulo 11: Peça algo

Lin Xun também ficou surpreso com o entusiasmo de todos, e perguntou rapidamente.

“Irmão Lin Xun, você ajudou Tieshan a eliminar as pragas no campo espiritual ontem. O método é realmente milagroso, e nós o admiramos”

Um homem corpulento saiu e disse com um sorriso.

Antes que pudesse terminar de falar, ele foi interrompido por uma mulher de meia-idade: “Pare de falar bobagem! Você está um pouco impaciente sem ver o irmãozinho Lin Xun?”

Enquanto falava, a mulher voltou seu olhar para Lin Xun, e seu rosto de repente mudou para um sorriso caloroso, e disse: “Irmãozinho Lin Xun, você será considerado um membro da nossa Vila Feiyun no futuro. Você mora sozinho, temo que seja muito inconveniente, então enviaremos algumas necessidades diárias.”

Assim que as palavras caíram, todos os aldeões assentiram : “Sim, sim, sim! A Sra. Liu pode falar bem, isso é o que todo mundo quer dizer.”

O rosto magro e ligeiramente pálido de Lin Xunqing mostrou um sorriso sincero, mãos e disse: “É hora dos anciãos.”

Em seguida, os aldeões não estavam ociosos, e eles rapidamente ajudaram Lin Xun a limpar o pátio e colocar itens domésticos.

Lin Xun originalmente queria ajudar, mas foi impedido pela “avó da família Liu” que todos o chamavam. Ele primeiro fez água quente, serviu Lin Xun para lavar e depois serviu outra tigela, mingau Linggu e uma grande tigela de carne animal em conserva serviram como café da manhã para Lin Xun.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A outra parte estava tão entusiasmada que nem mesmo Lin Xun pôde recusar, então ele só pôde aceitar com um sorriso. Durante o bate-papo, Lin Xun já havia mudado de nome e chamou a outra parte de “tia Qiao”, fazendo a “avó da família Liu” sorrir por um tempo.

Quando Lin Xun comeu seu café da manhã, todo o pátio em ruínas e deserto foi completamente renovado. Polvilhe algumas sementes de vegetais espirituais.

As três cabanas de palha foram reformadas. A palha dourada foi espalhada nos beirais densamente, brilhando embaçada na luz da manhã.

Na cozinha, panelas e frigideiras são dispostas de forma ordenada, e cordas de carne seca de animais e caça são penduradas na parede.

Resumindo, até este momento, este pátio em ruínas tinha uma atmosfera acolhedora adequada para viver.

Lin Xun olhou para tudo isso com um sorriso, e sentiu um pouco comovido em seu coração. Esse tipo de costumes folclóricos simples e entusiasmados era algo que ele nunca havia experimentado antes.

Vendo que tudo estava limpo, todos os aldeões estavam prestes a sair. Lin Xun pareceu pensar em algo e disse: “Por favor, esperem, anciões.”

Todos ficaram parados e olharam para Lin Xun.

Tia Qiao tinha um temperamento direto e limpo, e perguntou diretamente: “O que há de errado, o que mais está faltando em casa? .”

Lin Xun balançou a cabeça com um sorriso e disse: “Todos, por favor, ouçam a geração mais jovem, todos viram o que aconteceu ontem, eu, Lin Xun, não tenho outra habilidade, mas para eliminar as pragas no campo espiritual, ainda há um pequeno meio, se precisar de ajuda, é só falar”

Antes que as palavras caíssem, ela viu tia Qiao deu um tapinha na testa dela e sorriu: “Eu esqueci disso. Agora, irmãozinho Lin Xun, para ser honesto, os seis acres de campos espirituais da minha família são tão ruins quanto os campos espirituais da família Tieshan. Vendo que esses vales espirituais estão prestes a murchar e morrer, estou realmente ansioso e em pânico. Você encontra tempo para ajudar a tia Qiao?”

Vendo a tia Qiao abrir a boca, os outros também estavam com pressa. Limpando o pátio, por um lado, é realmente conhecer Lin Xun, mas o mais importante é pedir algo.

Assim como Tieshan, os vales espirituais plantados por esses aldeões também sofriam de pragas de insetos. Vendo que a colheita de um ano estava prestes a ser arruinada, eles não podiam estar com pressa.

A aparição de Lin Xun, sem dúvida, deu a esses aldeões um vislumbre do amanhecer.

Afinal, a cena que aconteceu no Lingtian da família Tieshan na noite passada foi realmente milagrosa demais. A erradicação de pragas de insetos, tudo isso deu aos aldeões um choque sem precedentes.

“Irmãozinho Lin Xun, os nove acres de campos espirituais da minha família também foram infestados por insetos. A situação é muito séria. Se você puder me ajudar, eu vou tratá-lo como um membro da família. Ofereça!”

“Qual é a gravidade dos danos causados ​​por pragas aos meus campos espirituais? Dentro de sete dias, meus sete acres de campos espirituais serão completamente destruídos!”

Imediatamente, os aldeões abriram a boca e imploraram a Lin Xun, parecendo miserável.

(Capítulo 11: Pedindo algo)

Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 11: Peça algo

Autor: Xiao Jinyu

Tradução: Artificial_Intelligence

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 11: Peça algo BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*