
Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 10: Kaifu BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa
Capítulo 10: Kaifu
O “estado indutor de Qi”, que circula o poder espiritual de todo o corpo nove vezes, pode ser chamado de completo.
Se você quer cultivar o “Reino Zhuang Interior” ao nível perfeito, você precisa circular o poder espiritual de todo o corpo dezoito vezes.
Já no ano passado, Lin Xun foi capaz de circular o poder espiritual de seu corpo através dos meridianos de seu corpo dezoito vezes, mas um ano depois, ele ainda está preso nisso. apontar.
Há muitas razões para isso, por exemplo, ele não tem alimentos ricos em poder espiritual para complementar suas necessidades espirituais, não tem o apoio de ricos recursos espirituais, não tem bons professores para dar orientação e em breve.
Afinal, Lin Xun foi um bebê abandonado desde criança. Ele cresceu em uma prisão de mina escura. Foi uma bênção poder sobreviver e, naturalmente, ele poderia ‘t comparar com os outros.
Mas o mais importante é que os meridianos de Lin Xun são estagnados e frágeis, e não podem suportar choques mais violentos. Somente quando os meridianos são temperados até certo ponto ele pode escolher Para romper a promoção.
No entanto, Lin Xun não está com pressa. O ambiente único de vida desde a infância até a idade adulta já aprimorou sua extraordinária paciência e perseverança.
Se você quer sobreviver nesta prisão escura da mina, você deve primeiro aprender a suportar a solidão. Esta sentença é um dos prisioneiros mais longevos e mais antigos da prisão da mina.
Lin Xun sempre manteve isso em sua mente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na manhã seguinte, antes do amanhecer, Lin Xun acordou de seu sono como um reflexo condicionado.
No momento em que ele abriu os olhos, olhando para o ambiente desconhecido da casa, Lin Xun ficou um pouco atordoado, e então ele acordou completamente. Este lugar não era mais a prisão da mina que ele estava familiarizado.
No entanto, os hábitos de trabalho e descanso desenvolvidos ao longo dos anos fizeram com que Lin Xun não tivesse mais sono e se levantasse com pressa.
Esta é a Vila Feiyun, e também foi o lugar onde Capítulo se estabeleceu depois que ele entrou no Império Zi Yao. A primeira coisa que ele tinha que fazer era se integrar a esta vila o mais rápido possível. que possível.
Se você quer se integrar totalmente na vila, você tem que provar seu valor.
Assim como ontem à noite, se não fosse pelo “padrão de espírito indutor de luz” esculpido por Lin Xun para ajudar o aldeão Tie Shan a eliminar as “pragas de insetos” no campo espiritual, temo que seria impossível. Foi tão fácil obter a aprovação do chefe da vila Xiao Tianren.
Este é o valor.
Lin Xun acreditava que depois da cena de ontem, os moradores da Vila Feiyun pelo menos não o rejeitariam como um estranho.
Depois de se levantar, ele esticou sua figura à vontade. Lin Xun estava prestes a se lavar quando ouviu um som estranho no quintal. Ele não pôde deixar de ficar curioso e empurrou a porta para fora.
Eu vi isso no pátio que estava quase deserto e cheio de mato, não sabia quando, mas muitas figuras já haviam se reunido.
A residência de Lin Xun fica no extremo leste da Vila Feiyun.
Do lado do pátio, há uma horta, que agora está cheia de ervas daninhas.
Como morador em Capítulo depois que ele veio para o Império Zi Yao, Lin Xun originalmente planejava limpar e consertar este pátio em ruínas após o amanhecer.
O que Lin Xun não esperava era que no momento em que ele abriu a porta, ele viu muitos aldeões reunidos em seu pequeno pátio.
O que mais surpreendeu Lin Xun foi que esses aldeões estavam carregando alguns faisões e lebres recém-abatidos, ou algumas panelas e frigideiras, e algumas pessoas estavam ocupadas limpando o pátio. homens fortes consertando as paredes quebradas e beirais da cabana de palha.
Em uma palavra, o pátio está cheio de cenas movimentadas, mas todos parecem ter um entendimento tácito. Não importa o que eles façam, eles reprimem suas vozes, como se tivessem medo de perturbando nada.
Quando Lin Xun viu isso, ele não pôde deixar de ponderar, e ele tinha um vago entendimento em seu coração, e um leve sorriso apareceu no canto de seus lábios.
“Ah, irmãozinho Lin Xun está fora!”
“Droga, velho Yangtou, eu disse há muito tempo que vou fazer você Fale, você é bom, você acorda irmão Lin Xun de repente!”
“Bah! Você me odeia, você está segurando um martelo no beiral. Bata toc toc, os porcos adormecidos são acordados, muito menos Irmão Lin Xun? Ah, irmão Lin Xun, eu não estou repreendendo você.”
Vendo Lin Xun aparecer, os aldeões no pátio pararam seus movimentos e correram, parecendo que estavam lutando um pelo outro, como se tivessem que ocupar uma posição vantajosa para enfrentar Lin. Procurando.
“Ah, anciãos, não sei o que vocês querem?”
(Capítulo 10: Kaifu )
Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 10: Kaifu
Autor: Xiao Jinyu
Tradução: Artificial_Intelligence