наверх
Editar
< >
BATTLEFIELD Capítulo 62: massacre

Capítulo 62: massacre – BATTLEFIELD português – Novel Chinesa

Capítulo 62: massacre

“Boom! Bang!”

“Ding dong ding dong”

“Foda-se!”

Uma série de sons barulhentos vindos de um pequeno quintal. soou e ouviu o som, Seyuan Haru, que estava vagando como um passeio, parou abruptamente. Ele apurou os ouvidos e ouviu com atenção por um momento, e então o som sutil entrou no tímpano.

“Estúpido forte, pare, as pessoas estão mortas.”

“Oh”

“Grass, desta vez temos sorte, o baú do tesouro branco, você viu isso, “Caixa de tesouro, irmãos ficam ricos, todos têm uma parte!”

Então vieram os aplausos.

Ouvindo isso, Seyuan Harusuke sorriu de repente, como se relembrando as cenas que experimentou quando era um novato, um subordinado deu dois passos à frente e sussurrou no ouvido de Seyuan Haru.

“Meu senhor, estes são os doze recém-chegados no Distrito C1, sim?”

Depois de dizer isso, esta pessoa fez um gesto de limpar o pescoço, Segen Harusuke pensou um pouco, e estava leve.

“Akai, você vai lidar com os doze recém-chegados, e o resto vai agir de acordo com o plano original.”

O ponto interessante é que no modo de confronto de facções, mate o inimigo Reencarnação fang, não só pode obter troféus, mas as cabeças serão incluídas na revisão geral do desembaraço aduaneiro.

Como recém-chegados, essas pessoas naturalmente não têm nenhum equipamento e adereços neles, mas as doze cabeças, no acordo de avaliação geral, podem de fato melhorar muito a avaliação – portanto, a reencarnação da área J1 definitivamente não deixe ir a verdade desses recém-chegados.

Ouvindo a decisão de Seyuan Harusuke, a pessoa Samsara chamada Akai respondeu e entrou no pátio com um sorriso de escárnio.

Então, os doze pares de olhos no pátio estavam todos fixos em Akai.

E os três de Segen Harusuke e outros foram cada vez mais longe, como se estivessem convencidos de que Akai, uma reencarnação comum, poderia facilmente resolver esses doze recém-chegados.

Fora da vila de Hawa, oeste.

Quando Song Wensan estava na copa da árvore, suas sobrancelhas franziram ao ver o encontro de Akai com os doze recém-chegados, mas logo os cantos de suas sobrancelhas se esticaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não é de se admirar que outra pessoa esteja morrendo sozinha.”

Um murmúrio baixo veio da boca de Song Wensan. Ele não mudou sua expressão, apenas travou a localização do pequeno pátio., Pronto para assistir silenciosamente as mortes desses doze recém-chegados

Neste mundo, todos precisam ser responsáveis ​​por suas ações. Não há nada de errado com esses recém-chegados perseguindo interesses, mas, correspondentemente, eles devem assumir os riscos trazidos sobre pela busca de benefícios.

Originalmente, Wang Yuwei puxar essas doze pessoas para o paraíso da guerra foi de fato um comportamento inautêntico, mas Wang Yuwei não deu compensação – pelo contrário, Wang Yuwei deu. A compensação é considerável.

Não apenas esses recém-chegados foram colocados em um local seguro, mas também para garantir que eles possam completar a tarefa principal com sucesso. Depois que eles retornarem, Wang Yuwei também os arrastará para Daqin e lhes dará mais recompensas e batalha Suporte de —— Se esses recém-chegados seguirem de acordo com o arranjo de Wang Yuwei, seus ganhos em missões de novatos definitivamente não serão menores do que a média das reencarnações.

E não há perigo de vida.

Mas, infelizmente, eles fizeram isso sozinhos. Isso realmente significa que ninguém pode salvá-lo.

No pequeno pátio.

Quando eles viram Akai aparecer na frente de todos, todos ficaram surpresos, então um homem de meia-idade parado no meio dos doze recém-chegados deu um passo à frente e falou calmamente.

“Samsara?”

Akai acenou com a cabeça levemente, então acariciou o padrão de guerra com a mão e puxou diretamente um martelo de guerra de uma mão com emissão de luz verde do padrão de guerra.

Vendo esta cena, o homem de meia-idade que acabara de falar franziu a testa de repente.

“Irmão, japonês, certo?”

“Sim.”

“Embora você seja um pouco japonês e nós chineses, pertencemos a dois campos diferentes, mas acho que nossa missão não deve entrar em conflito.”

Este homem eu também tenho um pouco de cérebro, adivinhando pelas informações limitadas que a reencarnação na chamada missão de confronto de campo não significa que ele deve nascer e morrer.

Depois de falar sobre os prós e os contras, o próximo passo é mostrar. É hora de músculos.

“Olha, cara, nós temos doze pessoas, e você só tem uma. É claro que sei que suas reencarnações avançadas são mais fortes do que nós, mas acho que não importa o quão forte seja, deveria haver um limite. Hoje vamos ficar de cara um com o outro e manter a água na água. Olá, estou bem, todo mundo é bom, o que você acha?”

Benefícios para novatos: ser forte não só dá superforça a esses novatos, mas também aumenta sua confiança – todos são super-homens, somos muitos, por que eu deveria ter medo de você? Certo?

Por falar nesses detidos, eles não têm medo das coisas.

Akai sorriu de repente ao ouvir essas palavras.

“Os recém-chegados são simplesmente fofos.”

Desta vez, Akai não está falando a língua franca do mundo, mas sim o japonês padrão. Olhando para os doze recém-chegados que estão perplexos na frente dele, Akai gentilmente gira seu martelo de guerra duas vezes e então para. Dê um grito alto.

“Vá!”

“Boom!”

O pesado martelo de guerra atingiu a cabeça do homem de meia-idade com um estrondo sônico!

Como se acertasse uma melancia podre, a cabeça do homem de meia-idade explodiu no local. Então, o martelo de guerra passou zunindo em um arco e voltou para as mãos de Akai.

O Martelo da Tempestade!

E logo abaixo deste golpe, o mundo é claramente apresentado diante dos olhos de Akai.

Três dos novatos gritaram e fugiram. Os dois novatos restantes mergulharam na arca do tesouro branca que caiu no chão. Os quatro braços lutaram furiosamente para a arca do tesouro, mas ninguém estava disposto. Relaxe um pouco pedaço. Os seis recém-chegados liderados por Shaqiang rugiram e correram em direção a Akai.

“São alguns caras, então não poderei mais mantê-los!”

Olhando para os seis recém-chegados que se aproximaram, Akai bufou friamente, carregou o martelo de guerra e caminhou em direção a o inimigo.

A relação entre a zona C1 e a zona J1 sempre foi tensa. No modo de confronto de campo, uma vez que os dois lados iniciem uma batalha, definitivamente terminará com a aniquilação de todo o exército, sem falar que o chefes da reencarnação serão incluídos no desembaraço aduaneiro. Na revisão geral, portanto, Akai é um movimento assassino.

O corpo baixo, mas extraordinariamente forte de Akai tremeu de repente, e então uma luz amarela apareceu em sua superfície. A luz amarela era densa e condensada. Sob a luz amarela, Akai parecia uma montanha, enfrentando os recém-chegados abertamente mortos.

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

Três martelos consecutivos – não três martelos rápidos

No entanto, sob a bênção de Limin de que Akai é muito superior aos novatos, esses novatos não podem escapar de qualquer maneira.

Três cabeças podem ser vistas explodindo instantaneamente, as brancas e vermelhas estão espalhadas por todo o chão, os três martelos acabaram, e os pilares de pedra para facas de cozinha dos três recém-chegados restantes já estão presentes, mas sob o proteção da luz amarela, Akai Sem evasiva, o ataque do novato acertou Akai, como se acertasse uma pedra, foi completamente inútil.

O frio foi instantaneamente envolvido nos corações dos recém-chegados, e Akai respirou fundo brevemente, seguido por três martelos!

“Boom!”

“Boom!”

“Quando ~~”

A mão direita de Akai Mochi tremeu de repente.

“Hein?”

Leia a Novel BATTLEFIELD português – Capítulo 62: massacre

Autor: Blackhearted Dabai
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 62: massacre – BATTLEFIELD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BATTLEFIELD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*