
Capítulo 235: Wang Daoming – BATTLEFIELD português – Novel Chinesa
Capítulo 235: Wang Daoming
O veículo estava dirigindo e a conversa entre as poucas pessoas no veículo chegou ao fim. Não muito tempo depois, Wang Wei levantou o assunto novamente, falando sob as cobertas sobre os assuntos internos de Daqin e os segredos da chefões acima do nível do campeonato.
Wang Yuwei e Xiao Mo também sabem tudo sobre o que podem falar, mas, infelizmente, eles sabem muito e não sabem muito – pelo menos, há algo sobre o campo de batalha fora do território. Pessoas não são claros.
Por cerca de meio dia, o veículo entrou suavemente na fronteira de Yanjing. Em vez de ir para a cidade, Wang Yuwei deu meia-volta e dirigiu para os subúrbios.
Três horas depois, o veículo entrou lentamente em uma pequena vila. Wang Yuwei parou o carro, tossiu duas vezes e endireitou brevemente sua expressão antes de levar Xiao Mo. Saia do carro com Wang Wei.
Neste momento, sem falar em Wang Yuwei, até mesmo Xiao Mo tirou a cor fria de seu rosto e, em vez disso, colocou um sorriso encantador – mulheres nascem atores, os antigos Yancheng não me enganarão
Vendo esta cena, Wang Wei entende que eles deveriam ver o Senhor a seguir.
Caminhando no pequeno jardim em frente à villa, não muito depois de os três caminharem para a frente da villa, Wang Yuwei abriu a porta, e assim que ele entrou, ele gritou bem alto.
“Mãe, pai, estou de volta com Xiaoya!”
Xiaoya, outro nome para Xiao Mo, seu nome completo é Mo Ya, dizendo que Wang Wei é há muito tempo Eu conheço Moya nome completo, mas estou acostumado a ele como Xiao Mo e não posso mudá-lo por um tempo.
Quando a voz de Wang Yuwei diminuiu, ouviram-se passos na casa pouco depois. Então, uma mulher de meia-idade saiu vestindo roupas casuais e viu Wang Yuwei e Moya, a mulher. Ele imediatamente deu um passo à frente com um sorriso e deu um grande abraço nos dois.
“Mãe, seu filho, eu quero matar você!”
Wang Yuwei parecia uma criança na frente de sua mãe. Sua voz e sorriso eram mais exagerados e exagerados, e Mo Ya Chamada coquete pela tia mulher – o conjunto de personagens dessa boa nora fez Mo Ya agir decentemente.
Wang Yuwei só apresentou Wang Wei à mãe até o final da saudação. Wang Wei também cumprimentou a tia Wang e foi calorosamente recebido pela mãe de Wang Yuwei. Mulheres comuns de meia-idade não parecem reencarnações.
Claro
Com a força de Da Qin, acho que deveria haver a habilidade de impedir a esposa do deus negro e a mãe de Wang Yuwei de entrar no paraíso da guerra.
Wang Yuwei não entrou no assunto até que a saudação acabou.
“Mãe, onde está meu pai?”
“Onde você está no escritório.”
“Oh oh oh, o que, mãe, leve Xiaoya para a cozinha e deixe-a deliciosa o tempo todo. Wang Wei e eu iremos primeiro ver o papai. A propósito, mãe, eu quero comer costelinha de porco agridoce.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por falar no último, Wang Yu apenas riu. Mãe Wang disse com um sorriso.
“Ok, mamãe vai comprar agora.”
Sim, Wang Wei entende por que Wang Yuwei tem tal personalidade.
A mãe de Wang também é uma pessoa decidida, ouvi Wang Yu Somente quando ela queria comer costelas de porco agridoce, ela imediatamente mudou de roupa e puxou Moya para fora da porta até que o som do veículo começou do lado de fora da porta. Só então Wang Yuwei reduziu lentamente a suavidade em seu rosto. Neste momento, Wang Yu estava apenas entre as sobrancelhas dela. Dobradas, onde está a aparência da criança agora mesmo.
Quando eu vejo, Wang Wei fica imediatamente claro.
A casa de Wang Yuwei é uma estrutura adequada de uma mãe amorosa e pai. Depois de falar com minha mãe, o próximo passo é enfrentar o verdadeiro pai desta família – Wang Yuwei e seu pai. Olhando para o desempenho de Wang Yuwei, isso obviamente não deve ser um processo muito agradável.
Pensando sobre isso, Wang Wei ouviu vagamente o suspiro de Wang Yuwei. Ele abaixou a cabeça como uma berinjela com Shuang e entrou em casa com Wang Wei. Depois de um tempo, os dois vieram para o escritório.
Como Wang Yuwei bateu na porta da sala, uma voz calma e majestosa veio de dentro.
“Entre!”
Uma palavra fez com que Wang Yu fosse o único a se excitar. Ele balançou a maçaneta trêmulo, finalmente abriu a porta e parecia que ia morrer., Corri para a sala, seguido por Wang Wei.
O estudo não é grande, cerca de 20 metros quadrados, as estantes ao redor estão cheias de gibis e CD-ROMs, um é alto e seu rosto tem apenas cinco pontos, semelhante ao de Wang Yu O homem de meia-idade estava sentado à mesa com o queixo, os olhos fixos na tela do computador sem piscar.
Esta pessoa não levantou a cabeça até que Wang Yuwei e Wang Wei entraram nela. Ele olhou primeiro para Wang Yuwei com um olhar penetrante e viu Wang Yuwei quase chorando. Depois disso, ele apenas olhou para Wang Wei.
Em resposta ao olhar dessa pessoa, Wang Wei inesperadamente sentiu uma pressão ilimitada subindo de seu coração. Estava claro que a pessoa não mostrava nenhuma aura, mas Wang Wei ainda sentia sua respiração estagnada, como sufocação.
Até que o pai de Wang Yuwei sorriu levemente
Este sorriso era como gelo e neve encontrando um sol escaldante, e toda a pressão desapareceu. Assim que o corpo de Wang Wei ficou mais leve, ele ouviu o pai de Wang Yuwei suavemente abriu a boca.
“Wang Wei?”
“Sou eu, hum, eu vi”
“Basta ligar para meu tio.”
“Bem, bom tio”
A sombra da árvore do nome da pessoa. Mesmo neste momento, o deus negro não mostra nenhuma aura, mas Wang Wei ainda está tremendo – essa é uma pessoa normal. A reação instintiva ao encontrar uma pessoa grande também é a humildade ao enfrentar o poder absoluto.
Até que o deus negro se levantou, caminhou até Wang Wei e deu um tapinha no ombro.
“Meu nome é Wang Daoming, pai dessa criança, não fique nervoso, também quero agradecer por cuidar de Xiaowei.”
São apenas comentários educados. Wang Yu apenas pronuncia os lábios, mas não se atreve a refutar as palavras de Wang Daoming. No entanto, Wang Wei apenas sente a certeza em seu coração. Olhando para o sorriso sincero de Wang Daoming, eu não sei. Por que, Wang Wei sempre acha que Wang Yuwei demonizou um pouco seu pai.
Este deus negro deu ao Capítulo de Wang Wei a impressão de que ele é gentil, fácil de se conviver e não tão agressivo como ele imaginava., Isso deixou Wang Wei bastante confortável.
Até que Wang Daoming gritou com Wang Yuwei.
“Por que não vai buscar chá?”
“Oh oh oh”
Wang Yuwei saiu do estudo imediatamente.
Quando Wang Yuwei entrou no escritório novamente com o chá cenário Naquela época, o que ele viu foi uma cena que fez seus olhos saltarem.
Eu vi a palestra quente de Wang Wei e Wang Daoming. Wang Weizheng falou sobre “o paradoxo entre a revisão mundial de três nações e o desenvolvimento da trama”, enquanto Wang Daoming deu “adapte-se ao tempo”. resposta à pergunta, vocês dois disseram uma palavra para mim. Da cena, foi uma discussão normal, mas na verdade era Wang Daoming ensinando secretamente a Wang Wei sua experiência.
Como um grande homem com um nome e sobrenome no paraíso, a experiência de Wang Daoming é rica e preciosa. Nesse curto período de mais de dez minutos, Wang Wei só sente que ganhou muito. Quando Wang Yuwei entrou no escritório, Wang Wei fechou a boca inesperadamente até que Wang Daoming, que estava ao lado dele, sorriu e deu um tapinha no ombro de Wang Wei.
“Quando esperamos pelo jantar, nosso pai vai tomar dois drinques e depois conversaremos detalhadamente.”
Wang Wei sorriu e não foi educado.
Leia a Novel BATTLEFIELD português – Capítulo 235: Wang Daoming
Autor: Blackhearted Dabai
Tradução: Artificial_Intelligence