
Capítulo 158: massacre – BATTLEFIELD português – Novel Chinesa
Capítulo 158: massacre
É o oposto do silêncio e depressão de Wang Wei e seu partido.
Por outro lado, a atmosfera entre Sherlock e a equipe protagonista parecia muito mais animada.
O acréscimo de um grande número de reencarnações e soldados, na superfície, preencheu a força do pelotão, e também trouxe muita vitalidade ao pelotão. Caminhando na densa floresta, no início, os soldados como Cole ainda estavam um pouco abatidos, mas à medida que os Samsaras começaram, eles gradualmente caíram na lisonja dos Samsaras.
O propósito da reencarnação é simples e direto – uma vez que ele está seguindo os personagens da trama, é natural cuidar desses mestres da trama, e você pode não ser capaz de realizar algumas pequenas tarefas de Essas pessoas. Embora seja concebível que as recompensas da missão que Cole e outros soldados chefões podem dar certamente não sejam muito, dizem que, por menores que sejam as pernas do mosquito, ele ainda é carne.
E em meio a todo esse barulho, Sherlock se mistura com os personagens da trama e é imperceptível. A luz branca nebulosa pisca nos olhos de Sherlock. Essa luz é deslumbrante, mas por causa da perspectiva, não é Percebido por outras reencarnações.
Um grupo de pessoas se afastou.
Até que a voz de uma reencarnação soou atrás dele.
“Certo, eles não têm um barco?”
“Navio?”
“Sim, eu me lembro que neste filme, o personagem principal e o grupo das pessoas têm um barco? Barco, também disseram que agora têm um barco. Por causa daquele barco, eles conseguiram chegar ao norte da ilha dentro do prazo. Por que caminhamos mais de três horas e ainda não vimos o barco?”
“Quem sabe, talvez o enredo tenha mudado.”
“A nave não deve mudar, mesmo que mude. Além disso, Conrad também não mencionou a nave.”
A reencarnação murmurou, e a voz ficou cada vez mais alta, até que uma reencarnação deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro de Sherlock.
“Velho, onde está o barco? “”
“Que navio?”
Sherlock virou a cabeça e olhou para a reencarnação questionadora com um pouco de dúvida. Mesmo com dúvidas em seus olhos, Sherlock ainda tinha um sorriso no rosto, como diz o ditado, ela não acerta o smiley pessoa com a mão, Sherlock O olhar do velho tornou a voz da reencarnação muito mais fácil.
“É o barco que os personagens da trama falam. O avião e a nave no filme”
A reencarnação estava murmurando, mas vendo Sherlock de repente mostrando uma expressão iluminada, ele disse” Ah “antes de falar.
“Você estava falando sobre aquele avião e navio, lembrei-me disso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Falando assim, Sherlock estreitou os olhos, pareceu frio e deu um tapinha no tapa de leve.
“Navio, venha!”
“Navio, venha!”
“Navio, venha!”
Sherlock gritou e dançou como aquele Zi é como dançar para um grande deus. Assistir ao rap de Sherlock cantando, o questionador Samsara não pode deixar de ser cheio de linhas pretas.
“hihihi, o que você está fazendo?”
“Encontre um barco para você!”
“Por que você está procurando um barco? Você está doente?”
A reencarnação olhou para Sherlock com um olhar estúpido. Sherlock sorriu de repente em resposta aos olhares estranhos.
“Você não entende, esta é minha técnica de invocação.”
“Técnica de invocação de Deus.”
A reencarnação murmurou, virando-se lentamente, Obviamente ele não não pretendo dizer nada a este velho estúpido, mas de repente, os passos pesados explodiram de repente.
Todos imediatamente viraram suas cabeças e olharam para longe.
Mas eu vi fumaça e poeira ondulando à distância, árvores balançando, passos como tambores batendo no coração de todos como martelos pesados, e pude ver que os pássaros e feras na selva distante ficaram assustados, e o sombras enormes como deuses gradualmente se aproximaram., Até completamente envolto no céu sobre a equipe.
Olhando para a figura horrível como um prédio alto, neste momento, todos estavam em silêncio.
Até que o aplauso forte soou novamente.
“Navio, venha!”
Sherlock riu e pegou sua técnica de invocação de navio novamente
“Rugido!”
Em resposta ao chamado de Sherlock, o macaco incomparável que se aproximava da equipe abriu a boca grande e soltou um rugido como um trovão. Então, seu braço direito se arredondou, e a luz do sol refletiu a luz do metal. Nos olhos de todos.
Esse é realmente um navio
Um navio que está sendo segurado firmemente por King Kong!
O som de um assobio pesado soou. O avião e o navio que deram uma grande contribuição na trama saíram como uma bala de canhão das mãos de King Kong. Quando se dissipou, foi fortemente bombardeado pela equipe de reencarnação!
Na explosão instantânea, na onda de lama de sangue instantânea, a aeronave e o navio pousaram e se espalharam em pedaços imediatamente, e as peças rolaram e causaram uma segunda morte. Após a explosão, apenas preto e vermelho permaneceu no chão. As marcas entrelaçadas, e os sobreviventes, já são menos da metade!
Após o golpe, King Kong parecia estar em um estado estranho. Seus olhos grandes, que eram mais altos do que os humanos, estavam vazios. A dor dilacerante em sua mente fez King Kong cambalear, e ele não pare de bater com ambas as mãos. Chocando sua cabeça e vendo isso, as asas iluminadas de Sherlock apareceram atrás de Sherlock. As asas lançadas de luz branca tremeram, e Sherlock gradualmente voou para King Kong.
Ele estendeu a mão.
Pode-se ver que a mão esquerda de Sherlock está usando uma luva ocre, uma luva de pele de animal bastante desatualizada. Quando ele colocou a mão no queixo de King Kong, uma luz amarela fraca jorrou da luva. Em seguida, a luz amarela espalhou-se rapidamente, até se espalhar por todo o corpo de King Kong. Esta luz parecia ter algum poder mágico. Sob a mortalha de luz, King Kong não lutava mais e parecia estar muito mais confortável do que antes.
Depois de fazer tudo isso, a testa de Sherlock também goteja de suor frio, e ele sussurra “Vamos, vamos para casa e apenas durma.” É estranho persuadir uma criança. A questão é que King Kong parecia realmente entender o significado das palavras de Sherlock.
Duas baforadas de fumaça branca saíram das narinas de King Kong. Esta besta incomparável balançou a cabeça, ignorando o matadouro sob seus pés, ele rugiu loucamente e se virou e foi embora.
Não foi até King Kong ir embora completamente que Sherlock exalou, o suor frio em sua testa gotejou como água, dois jatos de líquido vermelho saindo de suas narinas, até cerca de meio minuto, Sherlock acabou de voltar aos seus sentidos, ele enxugou o sangue no rosto, virou a cabeça com o rosto frio e olhou para os pés.
No chão, os Samsaras sobreviventes se entreolharam, incapazes de reagir ao que aconteceu agora, enquanto um grupo de personagens da trama seguravam armas e apontavam inexpressivamente para os Samsaras cercados pelo centro. Sherlock não tinha a menor intenção de brincar, ele silenciosamente desenhou uma cruz no peito, e a voz deserta chegou aos ouvidos de todos.
“Mate-os.”
Então, disparou.
O rugido de King Kong é equivalente ao decreto dos deuses na Ilha da Caveira.
Quando o rugido violento explodiu alto, Packard Wang Wei e outros, que não estavam muito longe, ouviram naturalmente este som aterrorizante.
“Não sei quem provoca o monstro.”
Um guerreiro falcão negro encolheu a cabeça, com uma expressão assustada no rosto. Por um tempo, a discussão ruidosa quebrou o silêncio no time.
E neste silêncio, apenas Wang Wei encarou o padrão de guerra com uma cara fria, seus olhos fixos no pequeno mapa dado pelo padrão de guerra sem piscar.
Até mais de dez minutos depois, o mapa foi atualizado novamente. Olhando para o novo mapa tático, Wang Wei não pôde evitar um suspiro.
Para ele, as coisas chegaram ao pior ponto.
Leia a Novel BATTLEFIELD português – Capítulo 158: massacre
Autor: Blackhearted Dabai
Tradução: Artificial_Intelligence