наверх
Editar
< >
BATTLEFIELD Capítulo 147: Coronel Packard

Capítulo 147: Coronel Packard – BATTLEFIELD português – Novel Chinesa

Capítulo 147: Coronel Packard

Esta noite, a Ilha da Caveira está muito mais animada do que na noite anterior.

Por causa dos explosivos do epicentro dos personagens da trama, um grande número de trepadeiras esqueleto rastejou para fora do solo, e o enfurecido King Kong parecia ter sido ativado. Ele massacrou essas pequenas trepadeiras esqueleto em grande escala Wang Wei podia ouvir o rugido que sacudia o céu ao longe.

Pode ser que o movimento feito por King Kong fosse realmente grande o suficiente. Wang Wei levou Sha Ji Zhizi ao longo do caminho, e os esqueletos trepadeiras que ele encontrou tornaram-se esparsos. Samsara também encontrou dois ou três, mas apenas As assim que se encontraram, sem esperar que Wang Wei fizesse nada, essas reencarnações fugiram conscientemente.

As reencarnações na Ilha da Caveira agora entendem que, a menos que a força seja forte o suficiente, matar um ao outro só prejudicará os dois lados. O inimigo nesta missão é a reencarnação. Torne-se um rastejador de esqueleto.

Wang Wei também não deseja caçar.

Desta forma, Wang Wei pegou Sha Ji Sophon e avançou com um objetivo claro. Não foi até que a luz de fogo veio da frente que Wang Wei parou lentamente.

O pequeno mapa no padrão de batalha marcava cordialmente os alvos de reencarnação do inimigo de Wang Wei – não menos que dez pontos vermelhos, grandes e pequenos. Foi precisamente por causa da reunião dessas reencarnações que Wang Weifang travou a posição do alvo.

Desta vez, Wang Wei não fez nenhuma tentativa de invocar Sha Ji Sophon, ele apenas levou Sha Ji Zhizi para a luz do fogo vagarosamente, até que várias lanças foram apontadas diretamente para Wang Wei.

Wang Wei ergueu a mão.

“Meu nome é Wang. Sou um refugiado que vive na ilha. Não, sou igual a eles.”

Wang Wei disse assim, o homem negro chefiado pela equipe assistiu Depois de olhar para Wang Wei e Tomoko Sha Ji, ele se virou para olhar as reencarnações sentadas ao lado da fogueira atrás dele. Após um breve indulgência, o homem assumiu a liderança para abaixar as armas.

“Então, você tem algumas habilidades especiais como elas?”

“Isso mesmo!”

Wang Wei acenou com a cabeça levemente e puxou a cintura. A longa faca entre os tempo, a lâmina fria exala um pouco de luz fria sob a luz do fogo, e uma leve luz azul emerge da faca. O homem negro, o oficial mais alto desta operação na Ilha da Caveira – Coronel Packard, vê isso, suavemente acenou, não havia nenhuma expressão estranha em seu rosto. Em vez disso, muitos samurais viram esta faca comprida de qualidade obviamente azul, e seus rostos lentamente pareceram chocados.

Equipamento de qualidade azul, que é definitivamente um item de alto nível que está ansioso e inacessível para reencarnações de nível básico. Aqueles que podem pegar equipamento azul no nível de entrada não são bons. Provocou o senhor.

Até que o Coronel Packard fale suavemente.

“Leve sua namoradinha e sente-se, vou garantir sua segurança, mas você deve se lembrar que não existe almoço grátis neste mundo. Se você está em perigo, também precisa assumi-lo Uma certa responsabilidade.”

O coronel Packard disse levemente, mas seus constantes gestos de pistola já demonstraram a determinação do coronel. Wang Wei acenou com a cabeça quando ouviu as palavras e, em seguida, pegou Sha Ji Tomoko, logicamente: sentado ao lado de um grupo de velhos conhecidos.

Black Hawks


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Havia apenas cinco dos 13 Black Hawks, e Wang Wei também é o Capítulo. Certa vez, ele viu o capitão dos Black Hawks. Alto e magro, com um corpo pesado atirador nas costas.

Ao ver Wang Wei, os Black Hawks ficaram um pouco surpresos. Algumas pessoas, exceto o capitão, encolheram um pouco, mas o capitão sorriu para Wang Wei. Ele estendeu a mão e Wang Weishun o segurou logicamente. Mão, os dois simplesmente deram um abraço europeu-americano, e uma série de vozes saiu da boca do Capitão Black Hawk.

“Atacar uns aos outros na frente dos personagens da trama terá consequências graves. Não queremos brigar com você agora.”

“Quero dizer o mesmo.”

Uma preliminar simples Após o acordo, o Capitão Black Hawk pegou Wang Wei e sentou-se perto do fogo, enquanto colocava lenha no fogo, ele sussurrava em uma voz que apenas dois deles podiam ouvir.

“Luccio, italiano, Black Hawk Legion.”

“Wang Wei, chinês, Daqin.”

“Da Qin? Membros externos ou membros plenos? Você deve ser um membro pleno com sua força, mas raramente vejo membros plenos de Daqin agindo sozinhos.”

“É apenas um membro periférico.”

“Ei, Daqin é realmente talentoso.”

“Você também não é ruim.”

Os dois blefaram nos negócios, até que terminaram de se gabar, então Wang Wei disse calmamente.

“Na verdade, esse é apenas meu segundo objetivo do Capítulo. Antes de voltar, Eu vi o enredo. Os principais protagonistas masculinos e femininos.”

Quando Wang Wei disse isso, Lu Qiao também virou a cabeça. Ele olhou para Wang Wei com as orelhas eretas, o rosto um pouco confuso.

De um ponto de vista normal, é definitivamente melhor estar com o protagonista da trama do que com o Coronel Packard – porque nessa trama, o protagonista da trama tem uma boa relação com King Kong, o garoto mais lindo da Ilha da Caveira, e até a heroína da trama está quase falando para King Kong. Um amor inter-racial. No entanto, o Coronel Packard é o vilão padrão do Capítulo nesta missão de enredo.

Como King Kong massacrou os soldados do Coronel Packard, este aqui tem a síndrome do campo de batalha. O grande homem negro tem uma forte intenção de matar King Kong, e ele simplesmente considera matar King Kong como seu objetivo de vida.

Ele é paranóico e teimoso. Pela comparação entre os dois lados, definitivamente não é uma boa escolha ficar perto do Coronel Packard.

Por acaso, Black Hawk e seu grupo conheceram o Coronel Packard. Eles só guardaram isso até agora com a ideia de se virar aqui primeiro.

Wang Wei apenas suspirou ao ver a expressão de Lucio.

“Essa missão vai ser uma reencarnação chamada Sherlock.”

Falando assim, Wang Wei contou tudo o que aconteceu agora sem nenhuma adulteração. Lucio, Lucio também ficou surpreso quando ouviu as palavras. Ele semicerrou os olhos e perguntou baixinho enquanto pensava.

“Então você quer dizer”

“Unidos, acho que precisamos nos unir. Assim que Sherlock se confundir e conseguir ajuda de King Kong, todos nós morreremos!”

Wang Wei disse isso solenemente, sua expressão era como se não nos uníssemos, seria um grande pecado, mas a resposta de Lúcio foi bastante normal.

“Vamos conversar sobre isso então, não se apresse agora.”

Não há inimigos eternos no paraíso da batalha, apenas benefícios eternos. Embora ontem Wang Wei tenha acabado de matar três dos companheiros de Lucio, mas esse tipo de” inimizade de vida ou morte “está nos olhos de muitas reencarnações. Aqui, não há ódio imperdoável. Desde que ambas as partes tenham interesses comuns, a chamada rixa de vida ou morte geralmente pode ser suprimida por um curto período de tempo.

No entanto, o acima mencionado é apenas em circunstâncias normais. !

Desta vez, o modo missão é uma partida mortal. Lúcio leva a equipe Black Hawk. Sua força abrangente definitivamente não é fraca entre as reencarnações na ilha. Mesmo que eles percam suas tropas e seus generais, eles ainda tem a confiança e habilidade para competir pelo campeonato. Desta forma, Black Hawk, em vez de cooperar com Wang Wei, pode muito bem sentar na montanha e assistir a luta dos tigres, e esperar por Wang Wei lutar contra o Sherlock que o fantasma sabe que não existe na boca de Wang Wei, e então sai para pegar o vazamento.

Claro, sentar na montanha e assistir tigres lutando é fácil de dizer e não fazer. Quando o plano era formulado primeiro, todos pensaram que era infalível. Wang Wei olhou para a expressão de Lu Qiao e entendeu qual era a ideia de Lu Qiao.

Wang Wei apenas sorriu e balançou a cabeça, mas não disse mais nada.

Leia a Novel BATTLEFIELD português – Capítulo 147: Coronel Packard

Autor: Blackhearted Dabai
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 147: Coronel Packard – BATTLEFIELD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BATTLEFIELD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*