
Capítulo 86. Duelo – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 86. Duelo
Tradução: Arrturion, Evgeny Novoselov. Correção de tradução e edição: Evgeny Novoselov.
Virando-se lentamente, Ja Li Ao inclinou a cabeça e perguntou com um sorriso sinistro:
– Liu Xi Da-ge, posso brincar com ele?
Balançando a cabeça, Liu Xi respondeu com um sorriso desagradável:
– Já que você tem essa chance, use-a e não se detenha.
Ja Li Ao fechou levemente os olhos e sorriu, as palavras do alquimista o fizeram lembrar de uma longa conversa com seu pai, quando acabava de receber a notícia de que Xiao Yang havia retornado sua habilidade. Depois de um longo silêncio, o tom sombrio de Ja Li Bi finalmente se voltou para seu filho em um tom extremamente sério e frio:
– Se ele aceitar seu desafio, então seja absolutamente implacável e é melhor se você pode matá-lo no local. Mas mesmo se você não tiver sucesso, simplesmente aleijando-o, você ainda ajudará nosso clã, removendo um inimigo potencialmente perigoso da estrada.
Lembrando daquele túmulo, a voz arrepiante de seu pai, o sorriso no rosto de Ja Li Ao ficou mais sinistro. Com um olhar assustador, ele olhou para o aparentemente calmo Xiao Yang, que estava por perto, e já estava antecipando como o jovem gênio seria morto por suas próprias mãos.
A confiança de Ja Li Ao veio da compreensão de seus próprios poderes. Ele não era apenas um Aprendiz de três estrelas, mas também possuía a habilidade Hurricane Song do Elemento do Vento de Classificação Negra de Alto Nível. Somando a isso várias técnicas de Dou Ki conhecidas por ele, e agora, ele poderia muito bem ter vencido uma luta até mesmo com um Discípulo cinco estrelas.
Embora as habilidades de Xiao Yan tenham retornado a ele, na maioridade ele era apenas um Estágio 8 Novato. Mesmo que a força do bastardo tivesse aumentado desde aquela época, ele ainda não poderia superá-lo de forma alguma. Ja Li Ao estava absolutamente certo disso.
Po entre a multidão, Ja Li Ao estava longe de ser a única pessoa que pensava que o jovem mestre do clã Xiao não teve chance de vencer. Até Xiao Yu e vários mercenários pensavam assim, porque não importa o quão notável fosse o talento de Xiao Yang, a diferença entre as duas classes não podia ser ignorada.
“Isso pequeno idiota é geralmente muito astuto. Por que ele caiu em uma provocação tão primitiva deste tipo? ” – pensou Xiao Yu, olhando para Xiao Yang, que segurava uma haste de metal na mão, o rosto da garota gelou. Avançando, tentando proteger o jovem, ela começou a repreendê-lo furiosamente:
– Desde quando você parou de perceber como realmente avaliar seus pontos fortes? Por que você aceitou esse desafio sabendo que nunca poderia vencer? Você está cansado de viver?
Tendo passado pelo fluxo tempestuoso de críticas, Xiao Yan simplesmente deu de ombros e sorriu em resposta:
– Ainda nem começamos a lutar, então é difícil dizer quem está cansado de viver aqui.
– Você …
Olhando para a teimosia do jovem, Xiao Yu bateu os pés com raiva, e então o empurrou bloqueando o caminho. Ela balançou o chicote e disse:
– Eu lutarei por você. Sei que você tem um grande potencial, mas só dará frutos no futuro.
Olhando para a garota que enfrentou protegê-lo Xiao Yan, para dizer o mínimo, ficou chocado. Ele nunca esperou que a garota, que sempre esteve pronta para vencê-lo, agora o protegesse com tanta dedicação. Ele coçou a cabeça, confuso, pensando no melhor curso de ação. Depois disso, ele olhou por cima de sua protetora, sua linda bunda, e finalmente se estabeleceu em pernas longas e sensuais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um tanto surpreso com os contornos perfeitos de esta garota selvagem, Xiao Yan lambeu os lábios e rapidamente desviou o olhar antes que o dono do corpo o encontrasse. Sua cabeça inclinada para frente e quando vista de lado, pode parecer que ele apoiou o queixo no ombro de Xiao Yu:
– Ei, você não quer que alguém me espancaria até a morte?
Sentindo a respiração perto de sua orelha, o corpo de Xiao Yu ficou tenso instantaneamente, e a ponta de sua orelha rapidamente ficou rosa. Um momento depois, ela respirou fundo e, com uma voz indiferente, na qual um sutil tremor estava escondido, respondeu:
– Você deve entender perfeitamente o que significa que você tem para o clã e, portanto, você não pode aceitar desafios de duelo só porque tem vontade. Como está o seu… Piao-zhi, tenho o direito de protegê-lo do perigo.
– Hmm, que argumento estranho.- O jovem disse coçando a cabeça com um olhar perplexo, e então continuou. – Esqueça. Vou resolver meus problemas sozinho. Como mulher, você só precisa ficar de fora. (PP: Maldito chauvinista!) – Com essas palavras, ele agarrou com força a barra de metal e contornou Xiao Yu, bloqueando seu caminho, e de repente correu para o impaciente Ja Li Ao
Enquanto observava as ações de Xiao Yang, Xiao Yu sentiu intensa ansiedade. Naquele momento, quando ela estava prestes a agarrar o jovem com seu longo chicote e jogá-lo de volta, uma voz de menina soou atrás dela, que a fez parar:
– Xiao Yu Biao-zhi, acredite em Xiao Yang ge ge. Ele não é um homem imprudente. Se ele não tivesse confiança em suas habilidades, ele nunca o teria provocado tão fortemente.
– Dê a Er… – Virando-se, Xiao Yu viu um garota sorridente. Ela ficou pasma. Tudo que ela pôde fazer foi acenar com a cabeça e soltar um suspiro profundo, no entanto, o longo chicote continuou a apertar suas mãos com força.
– Heh Heh, seu pequeno bastardo, Eu vou fazer você se arrepender de minha loucura. Ja Li Ao riu ameaçadoramente enquanto olhava para Xiao Yan, que estava correndo, armado com uma barra de metal, e um Dou Ki verde claro apareceu rapidamente em sua palma.
Ja Li Ao ficou parado, sem se mover, e dez garras de vento afiadas se formaram nas pontas de seus dedos do Dou Ki verde pálido, o que causou suas palmas para adquirir a visão de uma pata com garras. Rindo ameaçadoramente, ele acenou com os braços e assobiou pelo ar, atacou Xiao Yang.
Ouvindo o som do ar sendo cortado, Xiao Yang estreitou os olhos e ergueu a mão esquerda e atingiu o chão à sua frente. Uma poderosa rajada de ar refletiu-se na superfície da terra e essa força ajudou o jovem a parar. Pouco na multidão, exclamaram com aprovação.
Em no momento em que o corpo parou, Xiao Yan soltou uma haste de metal de sua mão e voou rapidamente como uma flecha na direção da cabeça de Ja Li Ao.
Olhando para aquele projétil improvisado voando em sua direção, Ja Li Ao sorriu com desdém. Ele acenou casualmente com a mão, coberta com Dou Ki verde, enquanto o ar borbulhava à sua frente e vários pequenos vórtices verdes apareciam.
Esses vórtices extinguiram facilmente todos o poder da haste de metal voadora… Diminuindo a velocidade, a haste caiu no chão com um estrondo alto, a meio metro de seu alvo.
– Ehh… – Suspiros desapontados de pessoas foram ouvidos, ao ver como o ataque de Xiao Yang foi facilmente interrompido. Ja Li Ao obviamente tinha um alto nível de destreza em combate e, portanto, parecia invencível.
Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 86. Duelo
Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou
Tradução: Artificial_Intelligence