наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 76. Cooperação

Capítulo 76. Cooperação – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 76. Cooperação

Na sala silenciosa, muitos olhares brilhantes focaram em uma mesa completamente cheia de frascos de remédio alquímico. Nenhum deles jamais tinha visto tantos elixires coletados em um só lugar.

Xiao Yu, como todo mundo, chocado com o que estava acontecendo, inconscientemente lambeu os lábios. No entanto, um momento depois, ela se sacudiu e olhou para o homem de manto preto com um brilho nos olhos.

Uma jovem de vestido verde, que estava sentada perto da janela, olhando para a mesa, toda cheia de pequenas garrafas de jade, embora não aparecesse sua mente, ela também ficou muito surpresa… Seus olhos claros brilharam de curiosidade e ela mais uma vez olhou atentamente para o convidado. Sem achar nada de suspeito, a garota voltou ao seu livro.

No silêncio completo, uma tosse suave veio do convidado, trazendo Xiao Zhan de volta à realidade.

– Aaa… uh… – Xiao Zhan corou e riu sem graça. Agora olhando para o alquimista, o respeito em seu olhar atingiu novas alturas. Ao mesmo tempo, nem todo alquimista foi capaz de produzir mais de mil porções de um medicamento de uma vez.

– Senhor, você deve saber sobre a situação atual de o clã Xiao. Precisamos de um agente de cura vital para recuperar nosso terreno perdido. Sua ajuda, de fato, veio no momento em que era mais necessária! – Com gratidão na voz, exclamou Xiao Zhan. Ele murmurou algo para si mesmo e, após alguma hesitação, continuou. “Que tal nosso clã assumir a responsabilidade por vender sua poção? 90% dos lucros serão seus e os 10% restantes irão para nós. Embora eu entenda que isso é arrogância da minha parte, infelizmente, nosso clã agora realmente precisa de dinheiro para colocar algumas coisas em ordem. Senhor, o que você acha disso?

Após apresentar sua proposta, Xiao Zhan olhou nervosa e ansiosamente para o convidado, temendo que ele ficasse insatisfeito com o condições. Agora o clã Xiao era completamente dependente deste misterioso alquimista.

– Ha ha. O alquimista riu e balançou a cabeça.

Isso mudou um pouco o rosto de Xiao Zhan e estava prestes a se separar dos 10% restantes quando a voz de um velho interrompeu seu mergulho no abismo negro do desespero.

– O chefe do clã Xiao é muito gentil, embora eu tenha feito todas essas poções, não será fácil vendê-las. Vamos dividir tudo honestamente, 50% cada, ha ha.

As palavras do alquimista tiveram o efeito de uma bomba. Os anciãos e outros membros do clã, que já estavam profundamente abalados com o que estava acontecendo, agora congelavam completamente de boca aberta. Demorou muito para que todos eles, como um, inconscientemente, tocassem seus ouvidos, perguntando-se se tinham ouvido. “Meio a meio? Este… este cavalheiro, ele é muito atencioso com o clã Xiao? Dada a situação atual, mesmo que ele quisesse 100% do lucro, ninguém se atreveria a proferir uma palavra.”

“Tortas de carne caíram do céu… “Passou pela cabeça das pessoas enquanto se olhavam.

Depois de um tempo, Xiao Zhan finalmente começou a se recuperar. Respirando fundo, ele disse com uma risada devastada:

– Senhor, suas palavras nos abalaram profundamente. Eu não sei como podemos retribuir por sua gentileza?

O alquimista acenou com a mão descuidadamente como se isso não importasse para ele e riu presunçosamente:

– Essa ninharia não me interessa, eu faço, porque senão você nunca teria se acalmado. Para falar a verdade, eu teria preguiça de aceitar até mesmo esses 50%.

(PP: Não tenho certeza se transmiti o significado disso corretamente

“Este pequeno lucro não me interessa, se não fosse pelo fato de que você nunca descansaria, verdade seja dita, eu teria preguiça de coletar até mesmo 50%.”)

Com uma explicação tão arrogante, Xiao Zhan só conseguiu balançar a cabeça com um sorriso amargo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu parto vendendo essas drogas para você.- Após essas palavras, o alquimista se levantou e continuou. – Eu irei quando tiver tempo. Tenho outras coisas para fazer que requerem minha atenção, então irei. Chefe do clã Xiao, não precisa me acompanhar, é melhor você se preparar para a venda, ha ha.

Tendo acabado de falar, o alquimista dirigiu-se à porta, mas antes de sair do salão, parou repentinamente e disse com uma leve risada :

– Ah, sim, antes de sair, tenho que dizer algo. Xiao Yang realmente não é ruim. Ha ha, adeus!

Ouvindo essa declaração, Xiao Zhan coçou a cabeça.

Ele ia dizer algo, mas a essa altura o convidado já havia saído do salão, desaparecendo gradualmente na esquina.

Olhando para as costas do alquimista em retirada, Xiao Zhan suspirou levemente, e depois de um tempo, rindo amargamente murmurou:

– Parece que a relação entre este senhor e Yang Er é um tanto incomum, caso contrário, por que essa pessoa, que nem nos conhece, nos ajudaria dessa forma?

Os três anciãos se entreolharam e assentiram com um suspiro. A julgar pela forma como o alquimista elogiou Xiao Yang, ficou claro que sua ajuda ao clã Xiao seria definitivamente associada ao filho do chefe.

Todos dos colegas de Xiao Yang que ouviram as palavras do alquimista saindo, ficaram cheios de inveja.

Uma jovem com um vestido verde, sentada na janela, ligeiramente inclinada sua cabeça, olhou pela janela quando uma figura em roupas pretas apareceu na esquina. Suas sobrancelhas finas se franziram levemente e uma expressão de dúvida apareceu em seu rosto.

Depois de deixar o território do clã Xiao, o homem de manto preto continuou a andar para a frente até então, até que ele alcançou um lugar relativamente sem aglomeração. Só então a voz jovem resmungou baixinho:

– Professor, você foi longe demais?

– Heh heh, eu estava apenas expressando meus sentimentos. Se não fosse por Xiao Zhan, que te tratou tão bem, onde eu poderia encontrar um aluno tão bom? Portanto, foi muito apropriado para mim agradecê-lo. – A professora respondeu instigando e rindo. “Se eu estivesse apenas dando as poções a eles, então seu pai cuidadoso provavelmente presumiria que eu posso ter alguns motivos ocultos.

Balançando a cabeça e olhando em volta, o jovem perguntou:

– Para onde vamos agora?

– Vamos à casa de leilões para dar a eles a Pílula de Acúmulo de Ki e cobrir nossa dívida. Dívida é o que eu não odeio mais… Além disso, você queimou todos os ingredientes durante o treino, então é hora de comprar novos. – Yao Lao respondeu com um sorriso.

Xiao Yan concordou com as palavras do professor e, com alguma esperança, sorriu docemente e perguntou:

– Professor, quando posso realmente ser considerado um alquimista de primeira classe?

– Tsk, você realmente acha que depois limpar os ingredientes do par em poucos dias e se tornar um alquimista? A poção de cura é um dos remédios alquímicos mais simples. A fabricação de tal produto ainda não é motivo de orgulho. – Yao Lao respondeu zombeteiramente, molhando impiedosamente seu aluno com água fria.

Revirando os olhos, Xiao Yan perguntou tristemente:

– Então, quando serei realmente considerado um alquimista de primeira classe?

– No mundo da alquimia, uma primeira classe o alquimista deve ser capaz de criar pílulas em forma de bola, e não aquele primitivismo, onde tudo que você precisa é misturar vários extratos.

Ouvindo tais demandas, o jovem balançou a cabeça desanimadamente e pensou: “Parece que ainda tenho um longo caminho pela frente.” Suspirando, ele deu um passo à frente, indo na direção da casa de leilões na praça da cidade.

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 76. Cooperação

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 76. Cooperação – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*