
Capítulo 50. Ajuda? – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 50. Ajuda?
Enquanto observava Xiao Yan sair da sala, Dai Er balançou a cabeça. Com a voz um pouco chateada, ela disse:
– Não sei se isso é verdade, mas confio em você.
Ao deixar o local, Xiao Yan chamou a atenção para os outros membros do clã que estavam em estado de choque, encolhendo os ombros casualmente, ele esperou por Dai Er, e juntos eles avançou lentamente, conversando à vontade. Como ainda tinham tempo livre, decidiram não correr para sair, mas preferiram satisfazer a curiosidade. Quando o casal estava prestes a deixar a passagem, Dai Er casualmente entrou em uma pequena sala e trouxe um pergaminho com uma Habilidade Negra de Baixo Grau, após o qual eles continuaram sua caminhada.
No Dow Key Pavilion, este foi o dia mais movimentado do ano. Em cada um dos corredores, havia um grande número de pessoas que ficavam com olhares excitados na frente de barreiras de energia avermelhadas. Cada vez que alguém conseguia quebrar sua barreira, um grito triunfante corria pela sala.
Em meio a essa atmosfera agradável, até mesmo o rosto de Xiao Yang mostrava um leve sorriso. Depois de algum tempo, Xiao Yan olhou para o relógio e riu longamente ao olhar para Dai Er:
– Temos que ir, o tempo está quase acabando.
Balançando a cabeça indiferente, Dai Er seguiu Xiao Yan em direção à saída do Pavilhão. Enquanto caminhava por um dos corredores, Xiao Yan ergueu as sobrancelhas surpreso ao ver um vestido vermelho próximo que pertencia a Xiao Mei. Seu rosto adorável ficou vermelho enquanto ela circulava na frente da barreira. Por sua aparência, parecia que ela havia tentado tudo que podia, mas ainda não foi capaz de quebrar a barreira que bloqueava a entrada da sala.
Hoje, Xiao Mei estava vestida com um lindo vestido vermelho com uma saia ligeiramente justa e uma fita enrolada na cintura. No momento, seu rosto bonito e inocente parecia preocupado e suas sobrancelhas estavam franzidas docemente.À sua volta estavam muitos jovens que se acotovelavam, competindo entre si, tentando falar com ela.
O humor de Xiao Mei estava piorando e pior a cada segundo, ela estava em um estado próximo ao desespero. Mais cedo, seu pai secretamente deu a ela o número do quarto, dizendo-lhe que era necessário para obter a habilidade desejada. Ele sabia que se Xiao Mei conseguisse obter uma Habilidade do Elemento Vento Amarelo de alto nível, ela teria uma vantagem significativa sobre seus colegas na luta por influência.
Pelo menos o pai de Xiao Mei e conseguiu descobrir o número certo do quarto, ele se esqueceu de levar em conta a força da barreira no quarto, que dependia do nível de habilidade contido no quarto. Xiao Mei ficou na frente da sala por mais de uma hora, mas não foi capaz de romper suas defesas. Mesmo que os outros membros do clã babem com a ideia de ajudar a garota, eles foram incapazes de derrubar essa barreira nem um pouco. A barreira protetora poderia ser atacada por apenas uma pessoa, caso a barreira detectasse um número maior de pessoas tentando quebrá-la, então sua força aumentaria significativamente. Afinal, era como tentar coletar água com uma peneira.
A esta altura, já se passaram duas horas, e se ela não conseguir superar a proteção do quarto em um futuro próximo, ela o fará eventualmente ficar com as mãos vazias. Pensando nas consequências de seu fracasso, os belos olhos da garota se encheram de lágrimas. Com um olhar nebuloso, ela balançou a cabeça com um sorriso amargo, de repente suas lindas sobrancelhas se ergueram ao notar alguém que conhecia.
Perto estava um jovem vestido com roupas escuras e um rosto calmo, que caminhava com um olhar relaxado com as mãos atrás da cabeça. Já havia uma garota que já havia se rendido, enxugando o rosto às pressas, pois o aparecimento de Xiao Yang lhe trouxe uma nova esperança. Enxugando os vestígios de lágrimas e mordendo os lábios vermelhos, ela foi até Xiao Yan, esperando que ele a ajudasse.
Os membros do clã se aglomerando ao redor de Xiao Mei, vendo a nova mudança em sua aparência, seguiram seu olhar e encontraram Xiao Yang. A multidão olhou para a figura atrás com notável respeito. O ruído da conversa foi diminuindo gradualmente e por um momento a passagem inicialmente barulhenta mergulhou em completo silêncio.
Mesmo assim, Xiao Yan continuou a andar para frente, permanecendo indiferente e não prestou a menor atenção aos muitos olhares sobre ele. Sem nem mesmo olhar para Xiao Mei, que não conseguia pensar em nada para dizer, o jovem passou…
Um pouco Seus lábios vermelhos se separaram, Xiao Mei olhou para Xiao Yang, surpreso com sua indiferença por ela. Depois de um tempo, seu rosto se encheu de remorso e ela balançou a cabeça suavemente. Sua raiva se dissipou rapidamente quando ela se lembrou de como havia tratado Xiao Yan nos últimos três anos.
“Ha ha, provavelmente esta é a minha punição, eu realmente sou uma pessoa má. O que você semeia, você colhe… “Xiao Mei se agachou exausta, seus ombros tremendo superficialmente, e um grito abafado ecoou pela passagem silenciosa.
Olhando para a menina, que parecia uma gatinha abandonada, os jovens suspiraram tristes, balançando a cabeça em solidariedade. Agachada e soluçando baixinho, Xiao Mei, de repente sentindo alguma mudança na atmosfera ao redor, ergueu lentamente seu rosto manchado de lágrimas e ficou pasmo.
O jovem que já estava saindo, voltou e jogou as mãos atrás da cabeça caminhou lentamente em direção à garota.
– Afaste-se – disse Xiao Yan em tom indiferente, olhando para a garota.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Hein? Opa…
A surpresa Xiao Mei imediatamente se animou, e uma expressão alegre apareceu em seu rosto bonito. Como uma criança obediente, ela se apressou em abrir caminho para ele.
Sob olhares curiosos e, ao mesmo tempo, agradecidos, Xiao Yan ficou em frente ao barreira protetora bloqueando a entrada da sala. Estendendo a mão, o jovem suspirou levemente.
Todos ao redor ficaram em silêncio. E de repente, de repente, como um raio, ele começou a se mover. Torcendo o corpo, Xiao Yan ergueu a perna e avançou como um chicote. Com um assobio, sua perna cortou o ar. “Vagabundo!” Um golpe esmagador atingiu o centro da barreira, que imediatamente começou a pulsar, então finalmente desabou sob o olhar chocado da platéia.
Sua perna permaneceu levantada por um pouco, antes que o jovem a abaixasse lentamente até o chão. Virando levemente a cabeça, ele se virou e caminhou em direção a Dai Er, que o esperava à distância.
– Byao-Ge… Obrigado… Desculpe. – timidamente agradeceu a Xiao Mei, o jovem que passava.
– Sim.
Xiao Ian olhou para a garota que havia perdido toda a sua arrogância e acenou com a cabeça ligeiramente antes de se afastar sob os olhares de admiração dos outros membros do clã.
Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 50. Ajuda?
Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou
Tradução: Artificial_Intelligence