
Capítulo 47. Abuso – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 47. Abuso
Xiao Yu ficou chocado com as palavras sujas de Xiao Yang. A cada segundo de sua luta para segurar o oponente, a tensão e a raiva tornavam o rosto da garota cada vez mais vermelho. No entanto, Xiao Yan acabou sendo mais forte, ele apertou os pulsos dela com mais força, fazendo com que as mãos de Xiao Yu ficassem lentamente entorpecidas.
Após uma luta malsucedida por algum tempo Xiao Yu foi forçada a desistir de seus esforços inúteis e se render. Sentindo-se profundamente humilhada, ela olhou indignada para Xiao Yan, e seu peito cheio pesava forte e frequentemente. Sentindo-se desamparada, ela sibilou furiosamente:
– Bastardo, solte!
Xiao Yang abriu a boca, estremecendo de dor intensa devido a vários hematomas. Depois de respirar fundo algumas vezes e olhar zombeteiramente para baixo:
– Vamos embora? Eu disse que ia me divertir um pouco com você hoje!
Um cara muito mais jovem que ela a prendeu no chão e repetidamente ameaçou estuprá-la, Xiao Yu não sabia como chorar ou rir, pois ela era firme convencido de que Xiao Yan não cumprirá sua ameaça.
Balançando os pulsos, Xiao Yu não conseguiu se libertar. Ela só conseguia olhar para ele e bufar com o absurdo da situação:
– Seu desgraçado, você é muito pequeno! Essas coisas só podem ser faladas quando você se torna um adulto.
Como sua masculinidade foi questionada, Xiao Yan franziu a testa. Abaixando a cabeça, ele respondeu sarcasticamente:
– Você quer me testar?
(PP: Oh, sim, ela vai ensiná-lo!)
Sentindo medo dos olhares ameaçadores de Xiao Yang, ela engoliu em seco, mas era arrogante, arrogante e não ia obedecer. Em vez disso, ela teimosamente ergueu o queixo branco como a neve e, com um sorriso frio, respondeu zombeteiramente:
– Apenas tente e eu vou castrar você!
Franzindo os lábios, Xiao Yan se sentiu frustrado olhando para essa garota. Mesmo que Xiao Yu o irritasse terrivelmente, Xiao Yan não queria cometer um crime hediondo como estupro. Independentemente das palavras ditas, ele ainda era seu primo mais velho.
Mas dadas as circunstâncias, se ele tivesse que recuar, isso não significaria que todos seu sofrimento seria em vão? Xiao Yan estava muito nervoso, semicerrando os olhos, de repente ele a empurrou e pressionou com força contra seu corpo.
As ações repentinas de Xiao Yang atordoaram Xiao Yu tanto que nenhum som saiu de sua boca entreaberta. Até que a garota recuperasse a consciência, Xiao Yan rapidamente pressionou ambas as mãos no chão com a mão esquerda. Ao mesmo tempo, sua mão direita desceu para suas longas pernas, acariciando-as. Há muito tempo Xiao Yan havia entendido que ela dá grande importância às pernas, até demais. Suas pernas eram uma verdadeira armadilha para o coração dos homens.
Sentindo as mãos do jovem em seus pés, ela ficou tensa e gritou alto.
Com um zumbido nos ouvidos, Xiao Yan parou de dar as patas e ricocheteou nela como um macaco, então rapidamente desceu a montanha correndo. Ele sabia que ela perderia a cabeça depois de suas ações.
(PP: Ugh cara fraco! Xiao Yang, você é um trapo! Estou desapontado)
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os gritos furiosos continuaram por um longo tempo antes de morrer lentamente. O rosto de Xiao Yu ficou roxo de raiva e seus olhos emitiram um brilho branco e furioso enquanto ela olhava para a figura borrada no sopé da montanha. Rangendo os dentes, ela gritou de partir o coração:
– Xiao Yan, seu pequeno bastardo, vou cortar você em dez mil pedaços!
A figura ao longe permaneceu em silêncio, logo em seguida, desaparecendo imperceptivelmente de seu campo de visão.
– Bastardo, bastardo, bastardo!
Assistindo a figura de Xiao Yang desaparecer, seu rosto cheio de ressentimento e raiva martelada o chão com os dois punhos, dando vazão à sua raiva. Depois de destruir a paisagem circundante por um longo tempo, dando vazão à sua raiva, Xiao Yu finalmente conseguiu se acalmar um pouco. Olhando para baixo, ela corou ao ver várias impressões de mãos difusas pontilhando suas pernas, cada uma causando dormência em suas pernas.
Xiao Yu cerrou os dentes. Ela se levantou, lutando contra a sensação de fraqueza que atormentava seu corpo e o desejo de irromper em lágrimas ao ver suas roupas sujas.
Ela não só foi incapaz de dar uma lição a este menino, como também foi humilhada. Pensando no resultado da colisão, ela sentiu um gosto amargo na boca. Lembrando-se do que Xiao Yan estava fazendo, ela sentiu a humilhação e a raiva começarem a ferver dentro dela.
Desta vez, entretanto, ela não desembainhou a espada e o perseguiu. em todos os lugares, como ela fez alguns anos atrás. Xiao Yu já era adulta e naturalmente não poderia agir como antes, deixando todos no clã saberem que suas pernas haviam sido tocadas por aqueles jovens. Depois de ficar parada por um tempo com um olhar pensativo, Xiao Yu bateu o pé com raiva e sibilou em voz baixa:
– Bastardo, é melhor você não entre na minha vista!
Franzindo o nariz, Xiao Yu deixou seu lindo cabelo preto esvoaçar ao vento. Depois de sacudir as roupas sujas e endireitá-las um pouco, ela começou a descer lentamente da montanha um tanto deprimida.
Após um vôo em pânico do topo do montanha, Xiao Yan rapidamente correu atrás dos arbustos, crescendo no sopé da montanha, sentindo o suor frio escorrendo de suas costas no granizo. Foi só depois de ver Xiao Yu passar que ele pôde respirar aliviado.
Esfregando o nariz, Xiao Yan relembrou os eventos que aconteceram, contraindo inconscientemente as mãos como se estivesse apertando algo. Com um olhar sonhador, ele sussurrou:
– Comparado com o que era há alguns anos, tocá-la agora é muito mais agradável…
– Ehh, com essa mulher estúpida eu nunca consigo ficar calmo. Parece que minhas queixas de infância são muito mais fortes do que eu pensava. Xiao Yan riu tristemente, balançando a cabeça desanimadamente. Respirando fundo, ele tentou afastar esses pensamentos. Finalmente, recuperando a paz de espírito, ele lentamente saiu dos arbustos.
Depois de deixar seu esconderijo, Xiao Yan congelou de repente e virou a cabeça envergonhado quando ele viu uma garota em roupas pretas que estava encostada em uma árvore próxima. Rindo sem jeito, ele perguntou:
– Dê a Er, o que você está fazendo aqui?
A figura da garota parecia relaxada, uma faixa roxa enrolada em sua cintura fina fluindo livremente com o vento, e seus lindos olhos examinaram cuidadosamente o jovem que estava por perto. Com um sorriso falso no rosto, Dai Er respondeu:
– Xiao Yang Ge-Ge, acabei de ver Xiao Yu saindo daqui com um olhar zangado. Você a convocou novamente?
Tocando constrangidamente o nariz, Xiao Yan avançou e arremessou secamente:
– Conceitos Não tenho ideia de por que ela está de mau humor de novo…
Observando o comportamento estranho do menino, Dai Er balançou a cabeça:
– Sempre que Xiao Yu aparece ao lado de Xiao Yang Ge-Ge, ele inevitavelmente perde a sanidade e faz algo chocante.
Ouvindo as palavras da garota, Xiao Yan se sentiu um pouco culpado, mas sem olhar, encolheu os ombros inocentemente e respondeu:
– Você sabe o que eu tinha que fazer.
Rindo levemente, Dai Er franziu os lábios pequenos e a colocou as mãos atrás das costas aceleraram sua velocidade.
– Amanhã iremos para o Pavilhão Dou Key. Você tem que se preparar. Ela disse enquanto se afastava.
Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 47. Abuso
Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou
Tradução: Artificial_Intelligence