наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 37. Xiao Yu

Capítulo 37. Xiao Yu – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 37. Xiao Yu

Se um clã deseja prosperar por muitos anos, o fator mais importante é a “vitalidade” do clã. O principal componente desse fator é a geração jovem do clã, ou seja, “sangue fresco”. Somente com um suprimento contínuo de “sangue fresco” a enorme máquina do clã será capaz de operar sem problemas. Portanto, a Cerimônia da Maioridade é um evento muito importante para qualquer clã, incluindo o clã Xiao.

A cerimônia de amadurecimento do clã Xiao, que era um dos maiores da cidade de Wu Tang, atraiu a atenção da maioria das forças na cidade e aqueles que tinham boas relações com o clã. chegaram para assistir a cerimônia.

À sombra de uma grande árvore, na companhia de Dai Er, Xiao Yan sentou-se em uma postura relaxada. Ele apertou os olhos para a grande plataforma no meio do campo de treinamento. A plataforma era feita de enormes blocos de madeira e foi feita especialmente para a Cerimônia da Chegada da Idade Média.

Xiao Yan olhou da plataforma de madeira vazia para os convidados de o clã Xiao, que havia chegado especialmente para assistir ao evento de hoje. Com desagrado, ele murmurou:

– Há várias pessoas aqui…

Olhando para o rosto descontente de Xiao Yan, Dai Er, que sabia que gostava da calma, riu maliciosamente. Sentindo o olhar crítico que veio da direção de Xiao Yang, a garota rapidamente se calou. Virando-se, ela examinou cuidadosamente o jovem, enquanto seus olhos emitiam um brilho dourado quase imperceptível, então ela disse:

– Xiao Yang Ge-Ge já está em estágio 8?

Ouvindo isso, Xiao Yan inclinou a cabeça para olhar para ela e percebeu que ao lado de Dai Er ele não poderia guardar um segredo. Com um olhar triste, ele balançou a cabeça fracamente.

– Uau… nem mesmo um mês se passou e você já atingiu o estágio 8. Essa velocidade… é até assustadora.- Vendo o aceno do jovem, a surpresa apareceu no rosto de Dai Er.

De repente, Xiao Yan se virou. Perto da plataforma de madeira, ele viu uma mulher em um vestido vermelho conversando com outras pessoas. Essas pessoas formaram um círculo ao redor dela e parece que o lugar onde essa mulher estava era o mais popular. Xiao Yan já a tinha visto antes, era o Leiloeiro Chefe da Casa de Leilões Principal, Ya Fei!

Seu olhar se demorou na cintura fina de Ya Fei, após o que ele pronunciou baixinho seu veredicto:

– Muito bonito!

Depois que o olhar de Xiao Yang se fixou em Ya Fei por um tempo, uma risada desagradável veio de Dai Er.

“Hum…” Piscando os olhos, Xiao Yan lentamente desviou o olhar, fingindo que não tinha apenas olhado para Ya Fei, e sorriu para o descontente Dai Er:

– Você está ciente de que a Casa de Leilões Principal participou da Cerimônia de Chegada da Idade Média de nosso clã?

Olhando com raiva para o jovem que fingiu que nada aconteceu, ela disse friamente:

– O clã Xiao e a Casa de Leilões Principal sempre tiveram um bom relacionamento, então por que Ya Fei compareceu a um evento tão importante? Além disso, as habilidades de comunicação dessa mulher são incríveis. Vários jovens mestres que se apaixonaram por sua beleza gastaram uma quantia incrível de dinheiro com ela, mas no final, eles não ganharam nada. Se Xiao Yang Ge-Ge quiser tentar encantá-la, então quero dizer a você para ter cuidado. E Dai Er não vai lhe emprestar dinheiro para essas coisas.

Ao ouvir essas palavras, o jovem sorriu amargamente:

– Mesmo que eu pense nessas coisas, isso requer que ela pelo menos me reconheça. Você entende que ela é pelo menos 7-8 anos mais velha que eu, certo?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não é uma mulher assim? Dai Er aparentemente sorriu ao dizer isso.

(PP: Algo que perdi um pouco com esta frase)

Tossindo secamente, Xiao Yan só pôde admitir a derrota e não mais olhar para aquelas pessoas.

Vendo que o jovem não mais olhando para aquelas pessoas, Dai Er se acalmou, mas após um breve momento de silêncio, ela exclamou:

– Hmm, por que ela voltou?

– Quem?- Seguindo a direção do olhar de Dai Er, as sobrancelhas de Xiao Yan franziram lentamente a testa.

Eles olharam para uma garota em um uniforme escolar com uma espada no cinto, que estava encostado na árvore.

Ela era bastante alta, mas sua principal característica eram pernas longas, que eram tão sexy que até as pernas de Ya Fei ficavam pálidas em comparação com ela.

– Xiao Yu? Olhando para a garota alta, Xiao Yan perguntou.”Ela não deveria estar treinando na Academia Jia Nan? Por que ela voltou?

Dai Er deu de ombros, brincando:

– Xiao Yang Kye-Ge, desta vez, você pode estar com alguns problemas.

Com uma expressão de desagrado no rosto, ele coçou a cabeça, dizendo :

– Essa mulher inquieta é tão irritante. Droga, tudo o que fiz foi acidentalmente tropeçar no local onde ela estava nadando e acidentalmente tocar seus pés. Depois disso, ela passou a maior parte do ano tentando me matar!

(PP: A palavra assassinato é usada em um contexto humorístico, neste caso deveria ser entendida como uma surra grave)

– Heh heh, você não pode tocar levemente o corpo da garota. Ao ouvir a história do jovem, Dai Er deu uma risadinha, cobrindo a boca com a mão. De repente, ela se lembrou de como Xiao Yan a ajudava à noite e, durante esse tempo, tocava seu corpo. A memória deu a ela um rubor vermelho.

Xiao Yan curvou os lábios e sorriu friamente:

– Essa mulher é irmã de Xiao Ning, e as duas são pessoas más. Este bastardo me odeia em parte por causa dela.

Parada à distância, Xiao Yu parecia sentir a discussão sobre sua pessoa e, virando-se, viu Xiao Yang sentado sob outra árvore. Depois de experimentar um pouco de surpresa, ela franziu a testa e uma careta de desgosto e desprezo apareceu em seu rosto. Momentos depois, ela foi direto para Xiao Yan.

Vendo Xiao Yu se aproximando, Xiao Yang também franziu a testa, mostrando seu aborrecimento e nojo.

Chegando cada vez mais perto, Xiao Yu viu a clara aversão de Xiao Yan por ela e disse zombeteiramente:

– Ha, Xiao Yan, nunca pensei que veria o dia em que você poderia virar a maré. Isso é realmente incrível.

– Não é da sua conta.

Obviamente Xiao Yang é demasiado Esta rapariga ficou muito aborrecida e, por isso, após as suas palavras, a calma de sempre deixou o rapaz.

– Suas palavras ainda são ásperas e irritantes como sempre. Parece que três anos de humilhação não lhe ensinaram humildade. Xiao Yu disse em um tom instrutivo

Este tom de novo… Amaldiçoando mentalmente, ele olhou cuidadosamente para a garota que não via há quase um ano. Movendo o olhar para as pernas dela, Xiao Yan tocou seu nariz e perguntou:

“Suas pernas ainda são muito longas. Eu me pergunto se outro homem os tocou depois daquele incidente?

Ao ouvir essas palavras, o sorriso de Xiao Yu imediatamente se tornou sombrio.

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 37. Xiao Yu

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 37. Xiao Yu – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*